Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
kenairux
Caleb John
6 participantes

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 12:36

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Img_normal

    Durante a E3 deste ano, a Microsoft lançou o recurso Games with Gold. A iniciativa tinha por objetivo oferecer dois jogos gratuitos a cada mês a membros da Xbox LIVE Gold até este dezembro. Contudo, depois de notar o tremendo sucesso do projeto (mais de 120 milhões de horas já foram jogadas pelos gamers Gold!), a companhia decidiu fazer do Games with Gold um benefício permanente à tal comunidade online.

    Significa dizer que, agora, não há prazo de validade a quem desejar descarregar até dois títulos gratuitamente em seu console a cada mês. E conforme informa a Microsoft, 97% dos participantes deste “pacote” estamparam um selo de “aprovado” na iniciativa Games with Gold. De acordo ainda com a companhia, este tentador programa pode ser utilizado também por novos membros da Xbox LIVE Gold.

    O jogo deste mês (disponível até o dia 31) é Halo 3 – sim, se você é membro Gold e participa do Games with Gold, dinheiro algum será desembolsado no download deste game.

    Fonte: Microsoft

    Fonte 2ª: BaixakiJogos
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por Caleb John Sex 18 Out 2013, 12:53

    Agora sim! \o/
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por kenairux Sex 18 Out 2013, 13:33

    Ae!\o/

    Vai pro X1 tbm,o GWG?
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por pOkiz Sex 18 Out 2013, 13:48

    Nossa o.O

    Incredible
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por LOCATELLi Sex 18 Out 2013, 13:59

    kenairux escreveu:Ae!\o/

    Vai pro X1 tbm,o GWG?
    Se for pro X1: ADEUS VIDA SOCIAL! haha
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por Convidado Sex 18 Out 2013, 14:20

    kenairux escreveu:Ae!\o/

    Vai pro X1 tbm,o GWG?
    Não vou confirmar 100%, mas acho que vai sim, pelo o que dá para entender é um programa fixo da Live, tanto do Xbox 360 como do One, mas não sei ao certo.

    E que jogada da Microsoft em, no mês que tem dois games bons (Halo 3 e Insanely Twisted Shadow Planet que tu pode até não conhecer, mas é um otimo arcade) eles anunciam que o Programa vai ser definitivo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por VirtualBoy Sex 18 Out 2013, 18:38

    É só eu assinar a Gold e eu já ganho os jogos?Não tenho que pagar mais nada?
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por EHHH Sex 18 Out 2013, 18:53

    VirtualBoy escreveu:É só eu assinar a Gold e eu já ganho os jogos?Não tenho que pagar mais nada?
    Assinou, baixe. Só isso.

    Conteúdo patrocinado


    Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold Empty Re: Games with Gold agora é um programa permanente da Xbox LIVE Gold

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 20:59