Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ulukai
frederico.p.antunes
Heerghost
ari789
Marcio1000
Nan Gamer
Chazzy
Felipe Fabricio
vits
Robert Prado
Shiny
André Carboni
King
Reshay
x0exe
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Pedrock
Mazza
Mastxadows
Rhyel
Shenu
J.Biermann
justiceiro
Wolflink
Hoshi no Kirby
30 participantes

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Seg 18 Jul 2016, 08:52

    Robert Prado escreveu:
    André Carboni escreveu:17.07.2016
    Robert Prado escreveu:Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    olha a m*** que vc está dizendo, muitas pessoas não compram 30 jogos no ciclo do console moderno.

    e jogos de nes, são relativamente, mais dificeis que jogos modernos.
    Oi? Em 6 meses eu compro bem mais de 30 jogos! Eu não falo pela massa e nem faço parte dela, se tem nego que tá contente com 30 jogos, kudos! Eu não
    Quase 2 anos de PS4 e já tenho +150

    Cada maluco que me aparece rs

    E o maior problema não é nem a quantidade, são 30 jogos de NES, eles podem ser até bem mais difíceis que os títulos modernos, mas também são muito mais curtos. Dessa lista apenas Zelda II e FF conseguem passar das 10 horas e a grande maioria pode ser terminada em menos de duas.

    Fora que como os jogos são estáticos, não há garantia que todos eles vão agradar o comprador. :v
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Reshay Seg 18 Jul 2016, 09:09

    Bom, eu vou comprar esse produto tendo total consentimento de que se trata mais de um produto pra colecionador. Um produto pra quem quer rever alguns games de grande sucesso, e poder joga-los novamente com o controle do NES.

    Não to esperando nada mais do que isso, e pra mim o preço está super honesto... vale mais do que muito jogo AAA por ae.

    Enfim, compra na certa aqui =D
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por André Carboni Seg 18 Jul 2016, 10:46

    Robert Prado escreveu:
    André Carboni escreveu:17.07.2016
    Robert Prado escreveu:Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    olha a m*** que vc está dizendo, muitas pessoas não compram 30 jogos no ciclo do console moderno.

    e jogos de nes, são relativamente, mais dificeis que jogos modernos.
    Oi? Em 6 meses eu compro bem mais de 30 jogos! Eu não falo pela massa e nem faço parte dela, se tem nego que tá contente com 30 jogos, kudos! Eu não
    Quase 2 anos de PS4 e já tenho +150

    Cada maluco que me aparece rs


    preste atençao no que vc mesmo escreveu

    preste atenção 

    eu compro, não eu jogo

    vou repetir: eu compro, não eu jogo
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Seg 18 Jul 2016, 11:13

    André Carboni escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    André Carboni escreveu:17.07.2016
    Robert Prado escreveu:Bom, responde algumas das dúvidas. Resta saber realmente quanto a qualidade da imagem e torcer para desbloquear logo para colocar várias roms extras, só 30 vai enjoar rápido.

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    30 jogos vai enjoar rapido

    olha a m*** que vc está dizendo, muitas pessoas não compram 30 jogos no ciclo do console moderno.

    e jogos de nes, são relativamente, mais dificeis que jogos modernos.
    Oi? Em 6 meses eu compro bem mais de 30 jogos! Eu não falo pela massa e nem faço parte dela, se tem nego que tá contente com 30 jogos, kudos! Eu não
    Quase 2 anos de PS4 e já tenho +150

    Cada maluco que me aparece rs


    preste atençao no que vc mesmo escreveu

    preste atenção 

    eu compro, não eu jogo

    vou repetir: eu compro, não eu jogo
    Ok e eu jogo pelo menos 30 jogos em um período de 6 meses, facilmente! Se acha que 30 é muito, tudo bem, eu não acho.
    E como o @vits disse, é uma lista estática. Não tem garantia que todo mundo vai gostar de todos os jogos. Por exemplo, tem jogo alí que eu não curto, o que faz a lista ser menor ainda pra mim.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Qui 21 Jul 2016, 16:16

    Post principal atualizado com o trailer oficial.

    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Sex 30 Set 2016, 08:45

    Double Post, com atualização:


    Trailer da Nintendo UK


    Trailer da Nintendo JP

    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Quero um mini Famicom também. Razz
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 30 Set 2016, 09:55

    Olha que coisa linda esse mini Famicon... acho que vai vender bem

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 5 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:40