Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Ulukai
frederico.p.antunes
Heerghost
ari789
Marcio1000
Nan Gamer
Chazzy
Felipe Fabricio
vits
Robert Prado
Shiny
André Carboni
King
Reshay
x0exe
Felipe_Vieir4
Silver Snivy
Pedrock
Mazza
Mastxadows
Rhyel
Shenu
J.Biermann
justiceiro
Wolflink
Hoshi no Kirby
30 participantes

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Jul 2016, 12:27

    Se sair por um preço razoável aqui no BR eu compro um.

    O Snes nesse estilo nem precisa lançar,eu tenho um SNES normal mesmo. Psylol
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Mazza Qui 14 Jul 2016, 12:32

    Castlevania II: Simon’s Quest
    WHAT A HORRIBLE NIGHT TO HAVE A CURSE. Sim Nintendo, os jogadores irão adorar ver essa tela chata várias vezes e esperar um tornado aparecer do nada. Não dava para pular pra Castlevania III: Dracula's Curse?  max

    O NES não me interessa, mas já um SNES e N64 mini...demais. Se a Sega seguisse o exemplo -sem dedo da Tectoy - iria adorar também.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Pedrock Qui 14 Jul 2016, 12:47

    Idéia bacana. Mas um SNES e um GCN nessa linha chamariam mais minha atenção.
    Well, dependendo do preço, quem sabe.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Silver Snivy Qui 14 Jul 2016, 13:03

    como eu queria jogar todos os megamans clássicos nisso
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Mastxadows Qui 14 Jul 2016, 13:20

    Mazza escreveu:
    Castlevania II: Simon’s Quest
    WHAT A HORRIBLE NIGHT TO HAVE A CURSE. Sim Nintendo, os jogadores irão adorar ver essa tela chata várias vezes e esperar um tornado aparecer do nada. Não dava para pular pra Castlevania III: Dracula's Curse?  max

    O NES não me interessa, mas já um SNES e N64 mini...demais. Se a Sega seguisse o exemplo -sem dedo da Tectoy - iria adorar também.

    Po,verdade.
    Castlevania 2 é um pé no saco. [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 3005212426
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por x0exe Qui 14 Jul 2016, 13:24

    Rhyel escreveu:
    x0exe escreveu:
    justiceiro escreveu:Só lembrando que o falecido Iwata tinha dito que o plano deles pro brasil era oferecer consoles mais baratos que fossem acessíveis para países de terceiro mundo.

    Acho que a nintendo lança oficialmente esse console aqui (pela bagatela de 400 reais).
    Ainda é muito, 60 dólares não valem mais que 200 reais.

    Legal que um tem boa memória sobre um assunto que não é mais válido, pois a situação do país mudou muito deste esta declaração, lembrando que Declaração são vontades e não acordos vitalícios.

    O outro imagina que o cara que te vende se tele transporta sem custos para o EUA, compra as coisas e se tele transporta de volta sem custo e tem revende sem lucro nenhum.

    $60  vezes 3,23 (cotação do dia do teleporte ) = R$193,80. Pera amigo tome seu troco. Obrigado amigão.
    Estou tomando como base os jogos que mesmo importados para cá não chegam a ser 300 reais, o 2DS por exemplo, encontrava por 400 reais por aqui no seu lançamento.
    Nada de teletransporte ou coisas da sua fértil imaginação, apenas comparações rsrs.
    Obs: Os jogos do Wii U custando 60 dólares, até onde eu sabia.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Qui 14 Jul 2016, 13:26

    Pedrock escreveu:Idéia bacana. Mas um SNES e um GCN nessa linha chamariam mais minha atenção.
    Well, dependendo do preço, quem sabe.

    Se esse aparelhinho vender é bem provável que ela lance um do SNES, agora quanto ao GC... só se ela tiver um deposito de partes do aparelho sobrando, porque se depender de emulação, vai ser bem inviável.

    Mazza escreveu:
    Castlevania II: Simon’s Quest
    WHAT A HORRIBLE NIGHT TO HAVE A CURSE. Sim Nintendo, os jogadores irão adorar ver essa tela chata várias vezes e esperar um tornado aparecer do nada. Não dava para pular pra Castlevania III: Dracula's Curse? max

    O NES não me interessa, mas já um SNES e N64 mini...demais. Se a Sega seguisse o exemplo -sem dedo da Tectoy - iria adorar também.

    Que injustiça, só porque Castlevania II tem toneladas de backtracking, aquele sistema horrível de dia e noite, aquelas vilas sem graça e usa uma paleta de cores horrorosa, não quer dizer que o jogo seja ruim. drunken


    Última edição por vits em Qui 14 Jul 2016, 13:28, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 14 Jul 2016, 13:27

    Como imprimir dinheiro:
    1- coloque seu nome na mídia com um lançamento de um jogo de Pokémon mobile
    2- relance um dos consoles mais saudosos de todos.
    Pronto. Milhões estarão entrando na sua conta!

    Mas sério, quando eu vi isso no facebook fiquei tipo "isso nao é verdade eu não acredito" aí venho pra cá e pá é verdade, estou num misto de emoções que não sei nem dizer se isso é bom ou ruim -q
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por x0exe Qui 14 Jul 2016, 13:35

    Felipe_Vieir4 escreveu:Como imprimir dinheiro:
    1- coloque seu nome na mídia com um lançamento de um jogo de Pokémon mobile
    2- relance um dos consoles mais saudosos de todos.
    Pronto. Milhões estarão entrando na sua conta!

    Mas sério, quando eu vi isso no facebook fiquei tipo "isso nao é verdade eu não acredito" aí venho pra cá e pá é verdade, estou num misto de emoções que não sei nem dizer se isso é bom ou ruim -q
    Acho que eles não planejavam isso, mas foi uma excelente jogada... Se espalhar na mídia, lançar um mini aparelho com suas principais franquias a um preço banana para chamar atenção de mais pessoas para seus principais jogos... Ao menos, acho que este foi o raciocínio, se é que esse Nes Mini já estava sendo planejado ou se foi de última hora devido ao sucesso de Pokémon GO.
    Reshay
    Reshay
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 286
    Posts Posts : 452

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Reshay Qui 14 Jul 2016, 13:52

    Dúvido nada essa parada vender mais que o Wii U.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por King Qui 14 Jul 2016, 13:58

    Reshay escreveu:Dúvido nada essa parada vender mais que o Wii U.

    Cara, tem semana que até o Vita vende mais que o Wii U ajdnslakjsjl

    Anyway esse eu passo, quero é um SNES, N64 e Game Cube Mini
    André Carboni
    André Carboni
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 90

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por André Carboni Qui 14 Jul 2016, 15:43

    game cube mini é impossivel, podem esquecer parem de viajar

    vai ter algum tipo de entrada sd ou usb?

    é emulado né?
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Shiny Qui 14 Jul 2016, 16:21

    Gostei da ideia, a lista de jogos é mto boa, deveriam no futuro lançar um SNES mini também
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Robert Prado Qui 14 Jul 2016, 16:50

    Pessoal, saiu o release oficial da Nintendo onde eu esperava que algumas duvidas sobre o Mini NES fossem respondidas e... Posso ser o chato? Não? Tá bom...

    Mas vou ser mesmo assim. O Mini NES é um console de emulação, como a Tec Toy vinha vendendo Mega Drive e Master System aqui no Brasil há muito tempo, e como a SNK licenciou para a Tommo desenvolver e comercializar o Neo Geo X há uns anos (pra não mencionar os multi-consoles como o RetroN 5 e o RetroFreak).

    Agora o Mini NES, tem grandes jogos inclusos, design fiel, fator nostalgia em alta, preço atraente... mas muita informação omitida neste primeiro momento.


    1. Qual será a resolução dos jogos? Vamos ter upscale e se sim, para qual resolução? Um 720p que seria o multiplo dos 240p originais, seria o mínimo. Manterá a proporção 4:3 com bordas ou vai esticar a imagem pra 16:9? Digo isso pois os jogos de NES no Virtual Console do Wii U são no mínimo sofríveis.

    2. O console será atualizável? Digo, se o sistema no lançamento receber críticas pela qualidade da emulação, ou pela qualidade da imagem, ou pela usabilidade etc., será possível a Nintendo oferecer um novo firmware que corrija imperfeições? Não é o que está parecendo, já que o console não terá conectividade com a internet, aparentemente, e nem entrada para mídia externa. Se for isso, a escolha deliberada provavelmente é para se proteger contra hackers, que poderiam desenvolver um custom firmware e abrir as portas para infinitas roms (e modéstia parte, eu torço para esse desbloqueio Razz)

    3. A Nintendo lançará outros pacotes de jogos ou mesmo títulos individuais? O acervo inicial é bem impressionante, mas vai cansar com o tempo, e claro que há ausências importantes. Por que apenas o primeiro Ninja Gaiden e não o II (e o III também)? Por que Double Dragon II e não o primeiro? Mega Man 2 faz sentido, mas e todos os outros? Super Mario e Zelda estão todos lá, pelo menos. Metroid e Kid Icarus também. Mas falta Castlevania III e DuckTales e Metal Gear e Dragon Warrior e...

    4. Por que não conectores USB para os controles? O conector é o proprietário da Nintendo utilizado nos Wii Remotes, então dá pra usar o Classic Controller e o Classic Controller Pro do Wii, e a nova réplica de controle de NES pode ser usada no Wii também, mas um padrão USB poderia permitir jogar com o Classic Controller Pro do Wii U, ou com o controle do PS3 e PS4... o que não deve ser a intenção da Nintendo de qualquer forma, então ok. Pelo menos um segundo controle réplica de NES estará baratinho: US$ 10.


    Eu entendo que provavelmente o console foi feito para as massas que podem comprar sem se importar com esses pontos levantados -- e não há problema com isto. Eu só espero que eles façam o excedente e pensem nestes pequenos pontos. Ansioso para jogar o Final Fantasy no controle de NES Very Happy
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por vits Qui 14 Jul 2016, 17:12

    Gente, vocês sabem que se quiserem um console emulador, tipo emulador mesmo, existem uma dezena de opções no mercado, né? Esse aparelho é feito para entusiastas, provavelmente vai conter o mais básico da emulação, comparável aos Master Systems da Tectoy ou a linha flashback.

    Esperem algo como isso:

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Atari-flashback-6-console-box98-625x440

    E não algo como isso:

    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Raspberry-Pi1

    Conteúdo patrocinado


    [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.  - Página 2 Empty Re: [ATUALIZADO 21/07/2016] - Nintendo vai relançar o NES.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:57