Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
rafagamer
Shenu
Rafaelm
PrincessAyan
Nightwalker
Mastxadows
alanscampos
BoBzitoxD
Rhyel
Mazza
Huligi
Quecky13
Zerok
Tiago Souza
Robert Prado
Brake
thi-bone
vits
22 participantes

    [Oficial] Monster Hunter Generations

    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Sex 14 Out 2016, 21:10

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 2s9ezon

    Será que compro?  wonka
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 14 Out 2016, 21:28

    Eu compraria...=P

    Estou afim de comprar o Generations, mas vou terminar o Ultimate 3 primeiro...=)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Sex 14 Out 2016, 21:57

    Comprado e baixando.

    Espero chegar no G-rank dessa vez.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mastxadows Sex 14 Out 2016, 22:29

    Zerok escreveu:Comprado e baixando.

    Espero chegar no G-rank dessa vez.

    Se me lembro bem o Generations não tem o G-rank,mas posso tar falando bobagem porque é só meu irmão que joga Monster Hunter por aqui.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Zerok Sex 14 Out 2016, 23:17

    Mastxadows escreveu:
    Zerok escreveu:Comprado e baixando.

    Espero chegar no G-rank dessa vez.

    Se me lembro bem o Generations não tem o G-rank,mas posso tar falando bobagem porque é só meu irmão que joga Monster Hunter por aqui.
    Face Palm

    Não tem mesmo, esqueci completamente.  
    Bom, vai ficar pro próximo então, se bem que estou bem perto do G no MH4U.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Mazza Qui 27 Out 2016, 13:09


    Acho que fiz bem em não comprar o Generations agora... Mairon3
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Rhyel Qui 27 Out 2016, 14:26

    Cara por R$65 no eShop não tem por que esperar.

    Eu tenho a versão física e se sair o Gen Ultimate aqui passo o meu save e vou para o G-Hank online de 6 jogadores.

    Depois vendo o meu MHGen bem barato.

    Mas no momento gostaria mesmo é que o MH Stories fosse localizado aqui.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Qui 27 Out 2016, 14:57

    Será que vai sair no ocidente? o-o Sei lá viu, não sei se os ocidentais vão comprar a tradição japonesa de praticamente um jogo novo por ano.

    De qualquer, segundo um rapaz do grupo de MH que faço parte, no site oficial do jogo é dito que você poderá transferir "praticamente" o save inteiro do MHX para o MHXX, então quem já comprou não seria lesado, seu progresso poderá ser transferido para a versão mais completa!

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 2jexp9w
    Rhyel
    Rhyel
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 50

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Rhyel Qui 27 Out 2016, 16:40

    Pode sair aqui sim, sé precisaria localizar a parte nova, muita coisa já dá para reaproveitar da localização do Geneneration.

    Mas se sair uma versão Swich ai não precisa sair a versão de 3DS por aqui.

    Mas para ter certeza teria que saber se a versão Generation vendeu bem aqui. Lembro que o 4U vendeu bem, mas sobre o MH Gen não li nada a respeita das vendas no ocidente.

    Mas quero o Stories primeiro. Very Happy
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Shenu Qui 27 Out 2016, 16:53

    Mazza escreveu:
    Acho que fiz bem em não comprar o Generations agora... Mairon3

    Eu comprei e não me arrependo nada. Foram só umas, 27 horas de jogo em 2 semanas. Só a parte que meu 3ds deu pau, dai to sem mh...
    rafagamer
    rafagamer
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 102

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por rafagamer Sáb 29 Out 2016, 13:27

    Uma duvida: Pra quem nunca jogou a franquia antes, vocês acham que vale a pena pegar os MH3 e zerar, depois o 4 e zerar e depois o Generations ou parte logo pro Generations (levando em conta que é uma pessoa com pouco tempo e "alguns" jogos na fila)? Pode transferir algo de um jogo pra outro? Existe alguma conexão de enredo ou é algo tipo Final Fantasy (excluindo os que gem continuação direta, como o X e o XIII)? O single player desse jogos são bons? (é acabaram sendo algumas duvidas, não uma só rs). Valeu!
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por alanscampos Sáb 29 Out 2016, 16:43

    rafagamer escreveu:Uma duvida: Pra quem nunca jogou a franquia antes, vocês acham que vale a pena pegar os MH3 e zerar, depois o 4 e zerar e depois o Generations ou parte logo pro Generations (levando em conta que é uma pessoa com pouco tempo e "alguns" jogos na fila)? Pode transferir algo de um jogo pra outro? Existe alguma conexão de enredo ou é algo tipo Final Fantasy (excluindo os que gem continuação direta, como o X e o XIII)? O single player desse jogos são bons? (é acabaram sendo algumas duvidas, não uma só rs). Valeu!

    Levando em conta a qualidade gráfica, o 4U e o Gen estão bem melhores, mesmo sendo no 3DS, assim como as mecânicas das batalhas, o online. Eu recomendaria o 4U por conta do conteúdo, o Gen é muito rápido de acabar, e não tem G Rank, que é um nível mais difícil. O 4U tem até uma historinha, que não afeta em nada, mas que foi uma coisa legal pra série, infelizmente não aproveitaram isso no Gen. Bem os jogos praticamente não tem uma história, então você pode pegar qualquer um. Até agora nem um tem transferência de dados, digo de uma geração pra outra. O single do jogo é muito legal, mas o online dele é mais divertido, pelo menos eu acho. Eu recomendo que você faça primeiro o single, pra depois ir pro online (pra não passar vergonha).
    pastwo
    pastwo
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 2

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por pastwo Dom 30 Out 2016, 15:34

    Comecei a jogar o Generations a 3 dias e olha... que jogo bom.
    Foi meu primeiro contato com Monster Hunter, no começo é um saco se acostumar com a lentidão das armas, odiei o jogo, mas decidi dar uma chance, depois que pega o jeito fica perfeito.
    Única coisa que não consigo entender é qual set é melhor pro meu level/arma/skills.
    36h de jogo e só tende a aumentar.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Huligi Seg 31 Out 2016, 15:53

    Rhyel escreveu:Pode sair aqui sim, sé precisaria localizar a parte nova, muita coisa já dá para reaproveitar da localização do Geneneration.

    Mas se sair uma versão Swich ai não precisa sair a versão de 3DS por aqui.

    Mas para ter certeza teria que saber se a versão Generation vendeu bem aqui. Lembro que o 4U vendeu bem, mas sobre o MH Gen não li nada a respeita das vendas no ocidente.

    Mas quero o Stories primeiro. Very Happy

    http://www.nintendolife.com/news/2016/10/monster_hunter_generations_has_sold_4_1_million_units

    Aparentemente está vendendo muito bem xD
    pastwo escreveu:Comecei a jogar o Generations a 3 dias e olha... que jogo bom.
    Foi meu primeiro contato com Monster Hunter, no começo é um saco se acostumar com a lentidão das armas, odiei o jogo, mas decidi dar uma chance, depois que pega o jeito fica perfeito.
    Única coisa que não consigo entender é qual set é melhor pro meu level/arma/skills.
    36h de jogo e só tende a aumentar.

    MH é assim mesmo, passei pela mesma coisa no Wii, é a curva de aprendizagem da franquia mesmo...

    E cara, para entender os sets e skills só pesquisando mesmo. Quanto mais você aprende, mais viciado fica -q
    Qualquer dúvida em específico é só falar que talvez nós podemos te ajudar!  Very Happy
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Hidrox Qui 17 Nov 2016, 00:12

    Galera, sou novato em MH, estou com HR 6, queria saber se existe alguma forma rápida de farmar zenys e so por curiosidade, quanto tempo leva pra pegar leveis altos como vi alguns jogadores com level 110. Valeu ai.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter Generations - Página 5 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:17