Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Matheus Aquino
    Matheus Aquino
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 58

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Matheus Aquino Qui 01 Set 2016, 14:05

    BoBzitoxD escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 MZAIthrARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Boteco-do-ratinho
    separados por um viadão
    Esse bigode no Ratata, Não, Não pode, no país onde temos ratinho na Televisão....KKKKKKKKKKKKK

    Não sei o que dizer....acho que não posso opinar sobre isso....xD

    Vendo por essa ótica, até que não foi tão ruim assim, kkkkk. Já posso imaginar os nicks. Olha aí a GF alegrando dia do brasileirinho proletariado. Agora só falta as alola form da Dilma, Lula, e do william bonner.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 01 Set 2016, 14:19

    Julio Cesar Madeira escreveu:Rumor: Ash +
    Serena
    + Gary + Lillie e Calendário Pokémon 2017!


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Calend%25C3%25A1rio%2BPok%25C3%25A9mon%2B2017

    Uma imagem do suposto calendário de 2017, está circulando pela internet. Como ainda não confirmada oficialmente, não podemos considera-la verdadeira.

    Mas, um outro assunto que chama atenção, é que o usuário que encontrou esta imagem, também informou que Ash terá três companheiros em Alola, sendo eles: Serena, Lillie e Gary (WTF). Lembrando que este usuário também revelou anteriormente a série XY&Z junto de seu poster, a derrota de Ash na Liga Kalos e o início do arco Team Flare.

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 14159226_10206829682087232_942630681_n

    Cara, esse popplio ta muito zoado pra acreditar que é uma imagem oficial :lol;
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por megapikachu Qui 01 Set 2016, 21:30

    mais informaçõ de pokemon Sun/Moon acontecerão no dia 06 de setembro as 10h no horario de Brasilia

    fonte: http://www.pokemothim.net/2016/09/proximas-novidades-de-pokemon-sun-moon.html
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Sex 02 Set 2016, 19:18

    "Hoje, o Korean Rating Board confirmou a adição de um software especial para eShop nomeado de Pokémon Sun & Moon Special Trial Version". Não se sabe quando esta demo será lançada, nem se terá algo especial em relação aos games principais (como Mega Steelix e Glalie na demo de ORAS)."

    Serebii.net

    Eu já estava pressentindo que haveria uma demo para Pokémon Sun & Moon. Espero que seja melhor que a demo de ORAS e que não vazem o jogo todo vasculhando ela. Creio que virá em Outubro pois, se não me engano, a demo de ORAS será retirada da eShop japonesa no dia 30 de Setembro.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Mazza Sex 02 Set 2016, 20:35

    Brake escreveu:
    "Hoje, o Korean Rating Board confirmou a adição de um software especial para eShop nomeado de Pokémon Sun & Moon Special Trial Version". Não se sabe quando esta demo será lançada, nem se terá algo especial em relação aos games principais (como Mega Steelix e Glalie na demo de ORAS)."

    Serebii.net

    Eu já estava pressentindo que haveria uma demo para Pokémon Sun & Moon. Espero que seja melhor que a demo de ORAS e que não vazem o jogo todo vasculhando ela. Creio que virá em Outubro pois, se não me engano, a demo de ORAS será retirada da eShop japonesa no dia 30 de Setembro.
    O jogo vai vazar com certeza, mas não serão os hackers que farão isso e sim os chineses. A expectativa dos pirateiros é de que eles disponibilizem a ISO do jogo um mês antes do lançamento oficial, ou seja, no próprio Outubro. Os Pokémons de B/W foram mostrados antes do tempo exatamente por esse motivo.
    Não estou esperando muito da demo, mas vai ser legal pra sentir um gostinho do jogo. Espero ter sorte e ganhar um código... Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 02 Set 2016, 21:34

    Mazza escreveu:
    Brake escreveu:
    "Hoje, o Korean Rating Board confirmou a adição de um software especial para eShop nomeado de Pokémon Sun & Moon Special Trial Version". Não se sabe quando esta demo será lançada, nem se terá algo especial em relação aos games principais (como Mega Steelix e Glalie na demo de ORAS)."

    Serebii.net

    Eu já estava pressentindo que haveria uma demo para Pokémon Sun & Moon. Espero que seja melhor que a demo de ORAS e que não vazem o jogo todo vasculhando ela. Creio que virá em Outubro pois, se não me engano, a demo de ORAS será retirada da eShop japonesa no dia 30 de Setembro.
    O jogo vai vazar com certeza, mas não serão os hackers que farão isso e sim os chineses. A expectativa dos pirateiros é de que eles disponibilizem a ISO do jogo um mês antes do lançamento oficial, ou seja, no próprio Outubro. Os Pokémons de B/W foram mostrados antes do tempo exatamente por esse motivo.
    Não estou esperando muito da demo, mas vai ser legal pra sentir um gostinho do jogo. Espero ter sorte e ganhar um código... Sad

    Ainda mais que agora os hackers já sabem como vasculhar os jogos, então não teremos mistério por muito tempo, como na XY (em que vieram hackear o jogo quase uns 3 meses depois só)
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 04 Set 2016, 14:15

    Pre-order @Pokemon Sun & Pokémon Moon at our #PAXWest booth and receive an exclusive poster while supplies last.

    Ps: Adorei essa nova slogan da Nintendo!


    Fotos:
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Paper Dom 04 Set 2016, 15:46

    o cara das charadas postou uma nova dica
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 1472982504345
    battle frontier sim vamos
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Brake Dom 04 Set 2016, 18:03

    Por favor, que seja algo estilo Battle Frontier. Só que eu detesto a Maison? Ainda mais que em OR/AS fizeram um trabalho preguiçoso de apenas dar um control c + control v na Maison de XY. Se não vier Battle Frontier, algo no estilo do Pokémon World Tournament seria extremamente bem vindo.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Dom 04 Set 2016, 19:14

    Maison eu não necessariamente detesto, já que acho o sistema de ganho de BPs dele um pouco melhor que o dos jogos anteriores.

    Porém ele ainda é muito "genérico", e é meio sem graça. Não tem estilos de batalha tão diferentes e únicos como os da Battle Frontier, nem uma tematização ou trilha sonora tão legais quanto as do Battle Subway. E o World Tournament teve um conceito milhões de vezes mais interessante que o do Maison.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Dom 04 Set 2016, 19:34

    Eu queria que tivesse uma opção pra jogar singles 6x6.
    Usar 3 pokes é meh. =/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 04 Set 2016, 20:19

    oiluJCezar escreveu:Eu queria que tivesse uma opção pra jogar singles 6x6.
    Usar 3 pokes é meh. =/

    no Online ou no Battle Maison?
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por oiluJCezar Dom 04 Set 2016, 21:00

    Furry Heterophobia escreveu:
    oiluJCezar escreveu:Eu queria que tivesse uma opção pra jogar singles 6x6.
    Usar 3 pokes é meh. =/

    no Online ou no Battle Maison?
    Nos dois
    A ideia sempre foi você ter 6 pokemon para usar na batalha, ai eles limitam para 3 no competitivo e no maison. pff Stares
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por megapikachu Seg 05 Set 2016, 19:50

    pessoal não esqueçam que amanhã vai ter novas informações e que é provavel que falem da demo rs
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 05 Set 2016, 20:20

    PREGUNTA!?

    Virei Pirateiro, vou ser expulso do fórum? Vou ser expulso do fórum se postar imagens do jogo antes dele sair?

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 38 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:52