Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+82
Technohunter2810
Angel Kenede
Lauro
Shenu
Schweppes
Fujoxas
Yatogami Prince
ベ リ ス
Nyails
Nepu
Alejandro_
Alex990
Ryuuma
MrC
SirMeno
oiluJCezar
Zuado Pela Vida
Sanksuel
Aristoldo
Chazzy
Lucas_XY
Silver Snivy
Lucasmon
Rener Nobre
BoBzitoxD
Paper
vits
Morais Neto
Spider-Phoenix
Connections
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
vinnybass
Yuki Judai
Mr. Mudkip
Archie
HickTroll
ERROR
DNX
Ulquiorra - Sama
Mazza
Brake
Raikou JP
Fútbol Argentino 96
Guerreiro Spiral
Nightwalker
macbellito
ari789
bambam
REDpkmn
BROS.
portasverdes
E.R
Felipe Fabricio
Pocket Monster
Captain_J_Sheridan
Furry Heterophobia
Andy
NPower
Math_Geek
TextoJr.
Hoshi no Kirby
Matheus Aquino
megapikachu
RicardoGuedes
ExtremeZelda
Zerok
Shiny
Saulo Lima
Yago Aloisio
Mick Torius
Zudomoon
Yagosbl
TrainerKouki
Leenon
thi-bone
Mikael_Fernandes
Quecky13
Galcazara
Margu Apcam
FyeBR
Mostarda com Limão
86 participantes

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Ter 30 Ago 2016, 11:34

    Segurem seus forninhos que Setembro vai começar bombando!

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 14079903_1257432784332026_1557560982814766191_n
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 11:46

    Julio Cesar Madeira escreveu:Segurem seus forninhos que Setembro vai começar bombando!

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 14079903_1257432784332026_1557560982814766191_n
    A Nintendo poderia facilitar a minha vida, faz essa direct dia 01, já anuncia algumas informações sobre Sun e Moon e já logo podia revelar sobre o NX, a Nintendo tem que ter essa noção que Agosto durou 98 dias, poderia nos mostrar clemência e acabar com essas dúvidas....xD
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 30 Ago 2016, 12:23

    Que Venham os Fake Leaks, eu vou rir muito.
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Ter 30 Ago 2016, 13:43

    Furry Heterophobia escreveu:Que Venham os Fake Leaks, eu vou rir muito.
    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 8zek5f
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Silver Snivy Ter 30 Ago 2016, 14:25

    quem sabe eles ja revelem as evoluções finais dos iniciais de alola,ja que aquela leak se provou ser verdadeira
    Paper
    Paper
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 720

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Paper Ter 30 Ago 2016, 15:00

    silver snivy escreveu:quem sabe eles ja revelem as evoluções finais dos iniciais de alola,ja que aquela leak se provou ser verdadeira
    Bem difícil. Em XY, com o jogo lançando em outubro, eles revelaram os midstage em setembro só. Se fosse pra ter algo quanto a isso, eu apostaria na primeira evolução deles, mas levando em conta o histórico, só lá pra outubro mesmo. 
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Math_Geek Ter 30 Ago 2016, 21:34

    BoBzitoxD escreveu:
    Julio Cesar Madeira escreveu:Segurem seus forninhos que Setembro vai começar bombando!

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 14079903_1257432784332026_1557560982814766191_n
    A Nintendo poderia facilitar a minha vida, faz essa direct dia 01, já anuncia algumas informações sobre Sun e Moon e já logo podia revelar sobre o NX, a Nintendo tem que ter essa noção que Agosto durou 98 dias, poderia nos mostrar clemência e acabar com essas dúvidas....xD
    olha a imagem, o Direct vai ser sobre o 3DS. Pode esquecer o NX.

    E eu acho que vão focar mais naquela nova IP que anunciaram na E3. Pokémon deve receber só um trailer igual tivemos vários nesse mês (e eu espero que daqui para frente revelem cada vez menos, não quero que vazem tudo oficialmente igual em ORAS)
    megapikachu
    megapikachu
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 83

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por megapikachu Qua 31 Ago 2016, 04:42

    tem um rumor que um usuario da 4chan viu o trailer de setembro de Sun/Moon mais a mensagem foi logo removido nesse trailer ele viu 3 novos pokemons ele ate desenhou:


    • Loboxter é um Pokémon do tipo Lutador e serve como uma contraparte do Crabrawler; Loboxter será encontrado em Sun, enquanto Crabrawler será encontrado em Moon.
    • Dulfrost é um Pokémon de Gelo/Fantasma.
    • Uhaku é a evolução de Rockaby, "revelado" no rumor da última quarta.
    • ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Uvgw1Oa
    • ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 YxIGF9j
    • ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Fe4zuVv

    -------------------------------------------------------------------------------------
    foi anunciado o Nintendo direct e vai ao ar no 01/09 o que bate um pouco e tambem o pokemon boneco de neve que foi mencionado em um rumor, so vamos saber disso realmente no dia do Nintendo direct for ao ar rs
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 31 Ago 2016, 12:42

    É dificil postar a FODENDO FONTE das informações, né?

    -__-
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Andy Qua 31 Ago 2016, 12:52

    Rumor do 4Chan é o mais certo possível. -q

    Mas sem pegar no pé, poderia pelo menos ter colocado mais fontes, afinal de contas lá é onde mais sai os fakes da CoroCoro, então fica algo mais do que duvidável.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 31 Ago 2016, 13:02

    Eu sei que esse rumor tem bastante chance se ser falso, mas eu realmente quero que esses três Pokémon sejam reais.

    O boneco de neve e essa estátua são simples, porém bem criativos. E essa contraparte do Crabrawler é incrível! Ele e o Crabrawler até me lembram bastante Throh e Sawk!
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Qua 31 Ago 2016, 13:18

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 8zek5f

    Essa imagem define perfeitamente 99% desse tópico.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qua 31 Ago 2016, 13:21

    Posso falar? Adorei o desenho desses três do rumor , como Pokémon eles iriam ficar ótimos e espero que seja real! kkkkkkkkkkkk
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Rener Nobre Qua 31 Ago 2016, 17:45

    Achei esses pokemon +-, n faço questão de q seja real
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Ryuuma Qua 31 Ago 2016, 19:18

    https://www.youtube.com/watch?v=ppKET9T9qUQ

    Olha só, que legal, achei um arcanine em Alola.

    Vamos à destruição de "leaks" então.

    Conteúdo patrocinado


    ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon - Página 36 Empty Re: ARQUIVO - [Discussão] Pokémon Sun & Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26