Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Nintendo Treehouse Live - 14/06

Compartilhe
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

Re: Nintendo Treehouse Live - 14/06

Mensagem por vits em Ter 14 Jun 2016, 16:06

Felipe_Vieir4 escreveu:Assim gente, não imaginei que eu ia ter que explicar, mas a gente tá brincando que a Nintendo 'ganhou' essa E3 pelo simples fato de que esse Zelda novo tá uma coisa maravilhosa e com tudo pra GOTY.
    Mas sendo sincero, a Nintendo anunciou hoje mais jogos do meu interesse do que a Sony e Microsoft juntas...
    E devo concordar com o post do AlienZ

Você está brincando, mas nesse fórum você tem alguma dúvida que tem gente achando isso mesmo? Não precisamos reviver o "X motivos porque a Nintendo ganhou a E3, precisamos?" Razz

Na boa, eu gostei de todas as conferências e apresentações até o momento, mas não consigo decidir qual foi a melhor, justamente por serem tão absurdamente diferentes. Microsoft não mostrou novidades em jogos, mas foi a apresentação mais pró consumidor de todas, novos consoles, novos preços, novas funções, unificação do Windows 10 e Xbox One, etc...

A Sony foi a que teve a apresentação mais tradicional, com toneladas de trailers, novas informações de anúncios prévios e algumas novidades de franquias muito queridas como GoW e Crash. A Bethesda fez o básico, mas reviveu Quake Arena e PREY, além de ter mostrado que vai entrar de cabeça no VR. E a EA e Ubisoft fizeram uma apresentação bem decente, com a primeira fazendo uma hora de Battlefield 1 que é o jogo mais aguardado da empresa e a segunda com novos lançamentos e principalmente trailers e demos "realizáveis', ainda que ela tenha perdido muito hype por conta dos leaks.

Já quanto a Nintendo, até agora mostrou exatamente o que prometeu, o novo Zelda está lindo, recheado de atualizações as mecânicas e com potencial para ser um dos melhores lançamentos de 2017 e talvez até um dos melhores Zeldas.
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

Mensagem por Crash10 em Ter 14 Jun 2016, 16:09

Mario Party: Star Rush is coming folks:

Archie
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Archie em Ter 14 Jun 2016, 16:13

Ah não cara, para com isso... Não joga esse amiibo na minha cara. Muito provavelmente nunca poderei pegar. Crying or Very sad
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado em Ter 14 Jun 2016, 16:20

Felipe_Vieir4 escreveu:Assim gente, não imaginei que eu ia ter que explicar, mas a gente tá brincando que a Nintendo 'ganhou' essa E3 pelo simples fato de que esse Zelda novo tá uma coisa maravilhosa e com tudo pra GOTY.
    Mas sendo sincero, a Nintendo anunciou hoje mais jogos do meu interesse do que a Sony e Microsoft juntas...
    Caraca kkkk
    A Nintendo não anunciou nada e foi melhor que a MS e Sony juntas

Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 16:25

vits escreveu:

Você está brincando, mas nesse fórum você tem alguma dúvida que tem gente achando isso mesmo? Não precisamos reviver o "X motivos porque a Nintendo ganhou a E3, precisamos?" Razz

Na boa, eu gostei de todas as conferências e apresentações até o momento, mas não consigo decidir qual foi a melhor, justamente por serem tão absurdamente diferentes. Microsoft não mostrou novidades em jogos, mas foi a apresentação mais pró consumidor de todas, novos consoles, novos preços, novas funções, unificação do Windows 10 e Xbox One, etc...

A Sony foi a que teve a apresentação mais tradicional, com toneladas de trailers, novas informações de anúncios prévios e algumas novidades de franquias muito queridas como GoW e Crash. A Bethesda fez o básico, mas reviveu Quake Arena e PREY, além de ter mostrado que vai entrar de cabeça no VR. E a EA e Ubisoft fizeram uma apresentação bem decente, com a primeira fazendo uma hora de Battlefield 1 que é o jogo mais aguardado da empresa e a segunda com novos lançamentos e principalmente trailers e demos "realizáveis', ainda que ela tenha perdido muito hype por conta dos leaks.

Já quanto a Nintendo, até agora mostrou exatamente o que prometeu, o novo Zelda está lindo, recheado de atualizações as mecânicas e com potencial para ser um dos melhores lançamentos de 2017 e talvez até um dos melhores Zeldas.
    Nunca concordei tanto
    Eu acho que colocaria juntas no topo Microsoft, Sony, Nintendo e Ubisoft, e logo atrás EA e Bethesda. Nenhuma das conferências foi top, daquelas que dá até inveja, mas todas mostraram jogos interessantes, e que pelo menos uma parte do público queria. Pode não ter sido a melhor de todas, mas deve ter sido uma que mais agradou gente de públicos distintos. Ano passado eu fiquei até meio entendiado de tanto RPG que tinha, tava chato já -q

Robert, essa é a piada  Razz
    A conferência em si delas foi melhor, lógico. Mas em relação a jogos que "MEU DEUS, QUERO", só a Nintendo mesmo (e Ubisoft)
    Wasted
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 149
    Posts Posts : 165

Mensagem por Wasted em Ter 14 Jun 2016, 16:45

Só loguei pra dizer que esse Zelda tá uma diliça e que hoje eu senti pena de quem não tem um Wii U.
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 17:21

Também vai ter Paper Mario no incrível dia de amanhã, lança dia 7 de outubro
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Ter 14 Jun 2016, 17:23

Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk

Mas brincadeiras a parte pessoal, Zelda tá magnifico e não vou ficar tirando a paz aqui no tópico. Curtam o momento Razz

Pelo menos, ela n teve que rodar jogos no pc para "prometer" alguma coisa, além da péssima qualidade gráfica do horizon e do the last guardian. Além de não ficar só em vr e não anunciar um vr que o ps4 não irá conseguir suporta-lo, sem uma perca de qualidade.
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival

Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7565

Mensagem por Felipe Fabricio em Ter 14 Jun 2016, 17:27

Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk

Pelo menos, ela n teve que rodar jogos no pc para "prometer" alguma coisa, além da péssima qualidade gráfica do horizon e do the last guardian. Além de não ficar só em vr e não anunciar um vr que o ps4 não irá conseguir suporta-lo, sem uma perca de qualidade.

Shenu, ele disse brincadeiras à parte.

Horizon parece estar muito bom, tbh
    Shenu
    Moderador
    Moderador

Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

Mensagem por Shenu em Ter 14 Jun 2016, 17:29

Felipe Fabricio escreveu:
    Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk

Shenu, ele disse brincadeiras à parte.

Horizon parece estar muito bom, tbh

Deixa eu brincar tbm ff :v
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

Mensagem por King em Ter 14 Jun 2016, 17:56

Shenu escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    Caraca kkkk

low quality bait
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 17:57

Vejam esse vídeo pra ver como o estande da Nintendo tá magnífico:

E o pessoal que joga as demos de Zelda ganham essa moeda especial;

E pra quem quiser, a caixa do jogo (é a que está no site da GameStop):

Última edição por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 18:16, editado 1 vez(es)
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22

Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

Mensagem por Simplesmente Gian em Ter 14 Jun 2016, 18:08

ZELDA is LOVE
    ZELDA is LIFE

Como não tenho dinheiro pra um Wii U, vou ter que me deliciar com séries no YOUTUBE

Not bad
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Mensagem por Felipe_Vieir4 em Ter 14 Jun 2016, 19:28

Acabou! Começou as 13h, só acabou as 19h e 27 minutos o.O

Ao todo teve trailer, amiibo, gameplay pra cacete e várias pausas, gostei bastante do que eu vi.
    Agora vai ser transmitido o Nintendo Minute, e amanhã tem mais! o/

Mensagem por ExtremeZelda em Ter 14 Jun 2016, 19:39

Foi bem legal a live, deu para sentir um belo gostinho de como está o Zelda BotW, espero muito esse jogo, meu dinheiro já está reservado para comprar Day One!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 24 Out 2017, 02:04