Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Gaker
Jeff1N
SeuMadruga
VirtualBoy
Luan Quirante
fongabriel
Linkzx
11 participantes

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Linkzx Dom 23 Jan 2011, 02:28

    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por fongabriel Dom 23 Jan 2011, 13:49

    caraca ta melhor que o Wii Shocked
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Luan Quirante Dom 23 Jan 2011, 14:16

    fongabriel escreveu:caraca ta melhor que o Wii Shocked

    Concordo plenamente.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por VirtualBoy Dom 23 Jan 2011, 17:36

    Cada vez mais eu tenho vontade de ter meu N-Blast 3DS
    SeuMadruga
    SeuMadruga
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 40

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por SeuMadruga Dom 23 Jan 2011, 20:18

    Nossa, está muito foda. *___________*
    Jeff1N
    Jeff1N
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 36

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Jeff1N Seg 24 Jan 2011, 12:50

    muuuuito melhor que no wii

    só não vão confundir as cenas em cg com as de gameplay (não to querendo chama ngm de burro, eh que eu jah vi acontece...)
    fongabriel
    fongabriel
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 451

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por fongabriel Seg 24 Jan 2011, 13:26

    Jeff1N escreveu:muuuuito melhor que no wii

    só não vão confundir as cenas em cg com as de gameplay (não to querendo chama ngm de burro, eh que eu jah vi acontece...)
    eu sei prestei bastante atenção no que era CG a as que eram gameplay , é só notar que a partir de 1 min de vídeo o gameplay aparece e então Kiko
    Gaker
    Gaker
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 171

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Gaker Seg 24 Jan 2011, 13:36

    continuo achando que vai ser bem feito mas ruim
    Vinipaulolink
    Vinipaulolink
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 122

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Vinipaulolink Seg 24 Jan 2011, 14:38

    Nossa os graficos estão bons em uma tela um pouco ampliada.... agg imaginem quando os graficos no proprio 3ds com a tela "certa" auhauhua Razz
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por MadMax77 Seg 24 Jan 2011, 15:36

    Esse game tá demais hein, nem parece ser um game pra portátil...
    Markin_
    Markin_
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 181

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Markin_ Seg 24 Jan 2011, 16:33

    Também acho, ta perfeitão *-* Nintendo 3DS (L) , cada dia mais o sonho cresce =D
    DNS
    DNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 1800

    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por DNS Seg 24 Jan 2011, 16:59

    Esses jogos novos do RE, pelo menos para mim, não chamam atenção. Não gosto, não se parece com RE. São bonitos e até divertidos (caso do RE5 que eu joguei recentemente no PS3... mas só se tornou divertido porque eu tava jogando co-op, se não, nem jogaria lol).

    RE 0, 1, 2, 3 e Veronica de GC, mandam abraços.

    Conteúdo patrocinado


    Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D Empty Re: Novo trailer de Resident Evil: The Mercenaries 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:51