Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lucas_XY
Brake
Math_Geek
x0exe
Felipe_Vieir4
E.R
Silver Snivy
Zuado Pela Vida
Robert Prado
ExtremeZelda
Legendy
Felipe Fabricio
16 participantes

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 3 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 01 Jun 2016, 23:06

    ExtremeZelda escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:O que será que a Nintendo vai colocar em tanto espaço assim?
    Zelda, a Nintendo já falou isso. Laughing
    Ela disse que vai criar um ambiente próprio para que as pessoas que forem testar fiquem 100% imersas dentro do mundo do jogo.
    Ou seja, vão só colocar um cenário gramado e uma égua -q
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 3 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 01 Jun 2016, 23:20

    Zuado Pela Vida escreveu:
    ExtremeZelda escreveu:
    Yago Aloisio escreveu:O que será que a Nintendo vai colocar em tanto espaço assim?
    Zelda, a Nintendo já falou isso. Laughing
    Ela disse que vai criar um ambiente próprio para que as pessoas que forem testar fiquem 100% imersas dentro do mundo do jogo.
    Ou seja, vão só colocar um cenário gramado e uma égua -q
    E eu acho que vai ser quase isso mesmo. -q
    Não dá pra saber, mas eu imagino que o estande seja tematizado com uma floresta ou algo do tipo. xD
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 3 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por frederico.p.antunes Qua 01 Jun 2016, 23:48

    Lucas_XY escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Sony com 4  Peach

    Nintendo tanto não ia participar da E3, abandonou a mais de 8.000 anos pra fazer livestream que ficou com 3.
    Microsoft sem palavras... -q 

    E eu acho esses corredores entre as gigantes bem legais, rendem umas fotinhas bacanas:
     
    Spoiler:
    Na verdade se for pra comparar mesmo tem que ser pela quantidade de metros quadrados ao todo que cada empresa tem no evento, e chutando um pouco, o espaço da Sony é quase igual ao da Microsoft. 
    (E não esqueça do estande pequeninho da Microsoft à esquerda do gigante -q)

    Dá pra comparar melhor com a Nintendo, por ter os estandes "respectivos" aos da Sony no lado direito, e aí sim o da nintendo é menor por não ter um estande inteiro, que ficou dedicado a área de alimentação.

    E eu ia falar exatamente dessa foto, ficam muito legais
    E detalhe que ainda tem 5 estandes pra alugar bora pegar um galera -qq
    Sim, sabia que caso fosse comparar, teria de ser por metros quadrados e não quem tem mais castelos na caixa de areia, é que fiquei com preguiça de ir procurar quanto espaço ao todo cada uma tem e comparar de verdade :v
    Afinal, é aquele quase ditado né, "quantidade =/= qualidade"; no caso, a qualidade seria o espaço dos stands -q, não importaria ter varias pequenas se com uma só se tem a maior, igual a MS fez -que acho que é o maior-.
    ~"Não falei nada" sobre o stand da MS por não ter nada o que falar mesmo, gigantesco. é aquele ditado né 'pegou pouco mas pegou bonito'

    Provavelmente dá pra ver o espaço no site da E3. Mas pra ter algo mais visual eu fiz isso aqui:

    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Cronograma de conferências e eventos da E3/2016 - Página 3 Empty Re: Cronograma de conferências e eventos da E3/2016

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:26