Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+59
Hoshi no Kirby
Wolflink
vits
Felipe Fabricio
Maroteiros
Sonic Salies
ERROR
Ulukai
fernandomfrs
Mazza
danilo.poser
gms
Robert Prado
Lucas_XY
Felipe_Vieir4
Mostarda com Limão
R.O.B.
Galux
hayt
Shenu
Furry Heterophobia
Blumiere
Cortex
Vallex
Andy
Marcio1000
Silver Snivy
Mikael_Fernandes
Nan Gamer
ExtremeZelda
Zinid
Nathan Damasceno
Chazzy
Paper
oiluJCezar
Schweppes
Terto
Gnomamon
Shaya
Wind Ice
Mirieee
Gabriek
Alejandro_
Sheik
Sanksuel
Ryuuma
Lucasmon
Saga
KSPS
Nujaka Knight
Brake
Math_Geek
Zuado Pela Vida
Wesley
Fútbol Argentino 96
Shiny
Mazzina
Gui Fx
NPower
63 participantes

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por KSPS Sex 18 Mar 2016, 10:57

    Mirieee escreveu:Pois é! Os únicos partidos que não aparecem na lista são o PSTU, PCO, PSol e PCB, que são bem menores. E também, muita gente tem medo de votar neles porque acham que vão transformar o Brasil numa ditadura comunista. ;\

    Na verdade, é a massa brasileira que vota em quem aparece mais na tv e ponto.

    Esses que não votam por medo de ditadura comunista, é uma minoria que entende alguma coisa de política.

    O que me deixa mais puto são os "mikmimi eu voto nulo pq nenhum presta" no primeiro turno. Só não quero que esses depois reclamem, pois são o segundo maior público responsável pelas m*** que acontecem.

    Como o Ryumma disse, realmente me anima as discussões daqui. A mídia globo relata a zoera, claro com o tom "parcial" deles. A mídia brasil247 é outro lixo que diz que o golpe é meramente "tucano". Odeio essa dualidade imposta pela própria mídia e população de oposição/apoio que só existem "coxinhas vs petralhas".
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mirieee Sex 18 Mar 2016, 12:00

    Ryuuma escreveu:
    Mirieee escreveu:Pois é! Os únicos partidos que não aparecem na lista são o PSTU, PCO, PSol e PCB, que são bem menores. E também, muita gente tem medo de votar neles porque acham que vão transformar o Brasil numa ditadura comunista. ;\

    Costumo dizer que, se você é acéfalo e quer a volta da ditadura militar, basta votar no PSol para presidência. Se um dia algum desses partidos comunistas ganhar o exercito não deixa nem entregarem a faixa.
    Bom, talvez eu esteja sendo ingênua ("acéfalo" soa um tanto quanto rude, sugiro não usar muito por ai não), mas não acho que o Exército iria realmente tentar reinstalar uma ditadura aqui só porque um candidato do PSol foi eleito à presidência. Os tempos são outros, em 64 eles tinham apoio internacional (principalmente dos EUA) pro golpe, hoje em dia não.

    A real é que presidente não faz muita coisa sozinho, porque ele pode ser barrado de diversas maneiras pelo Legislativo. Precisa ter apoio das Casas pra poder governar de verdade.

    Eu sinceramente não entendo esse medo de "ditadura comunista" nos tempos de hoje, pelo menos não no Brasil. Os projetos propostos pelos partidos de esquerda, por aqui, são muito parecidos com o que acontece em países nórdicos, Canadá, Uruguai.
    Esquerda não é necessariamente comunismo, mas propostas mais populares de distribuição de renda, programas sociais, impostos sobre grandes fortunas, etc. Do mesmo jeito que a Direita não necessariamente quer deixar a população mais pobre morrer de fome, mas prioriza leis de incentivo, isenções fiscais, etc. Cada um escolhe o que achar melhor na hora de votar e pronto.

    Eu talvez até releve a paranóia de ~uuhhhh ditaduuurraaa comuniiisstaa~ vinda de um idoso de 60 anos que parou no tempo e acha que ainda vive na Guerra Fria, mas de jovenzinhos? Sei lá, dai é um mistério pra mim haha.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por gms Sex 18 Mar 2016, 14:42

    Mirieee escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Mirieee escreveu:Pois é! Os únicos partidos que não aparecem na lista são o PSTU, PCO, PSol e PCB, que são bem menores. E também, muita gente tem medo de votar neles porque acham que vão transformar o Brasil numa ditadura comunista. ;\

    Costumo dizer que, se você é acéfalo e quer a volta da ditadura militar, basta votar no PSol para presidência. Se um dia algum desses partidos comunistas ganhar o exercito não deixa nem entregarem a faixa.
    Bom, talvez eu esteja sendo ingênua ("acéfalo" soa um tanto quanto rude, sugiro não usar muito por ai não), mas não acho que o Exército iria realmente tentar reinstalar uma ditadura aqui só porque um candidato do PSol foi eleito à presidência. Os tempos são outros, em 64 eles tinham apoio internacional (principalmente dos EUA) pro golpe, hoje em dia não.

    A real é que presidente não faz muita coisa sozinho, porque ele pode ser barrado de diversas maneiras pelo Legislativo. Precisa ter apoio das Casas pra poder governar de verdade.

    Eu sinceramente não entendo esse medo de "ditadura comunista" nos tempos de hoje, pelo menos não no Brasil. Os projetos propostos pelos partidos de esquerda, por aqui, são muito parecidos com o que acontece em países nórdicos, Canadá, Uruguai.
    Esquerda não é necessariamente comunismo, mas propostas mais populares de distribuição de renda, programas sociais, impostos sobre grandes fortunas, etc. Do mesmo jeito que a Direita não necessariamente quer deixar a população mais pobre morrer de fome, mas prioriza leis de incentivo, isenções fiscais, etc. Cada um escolhe o que achar melhor na hora de votar e pronto.

    Eu talvez até releve a paranóia de ~uuhhhh ditaduuurraaa comuniiisstaa~ vinda de um idoso de 60 anos que parou no tempo e acha que ainda vive na Guerra Fria, mas de jovenzinhos? Sei lá, dai é um mistério pra mim haha.
    O simples fato da existência de partidos de esquerda me da nojo. Brasil precisa é de um partido conservador de ideias e liberal de mercado, ou partidos liberais não tão radicais.

    Partidos de esquerda deveriam ser considerados algo criminoso, rude e errado, como traição à pátria, por seus discursos populistas que ao invés de diminuir as desigualdades sociais só as aumentam , além, de continuarem com as lutas de classes e separando ainda mais as pessoas.
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mirieee Sex 18 Mar 2016, 16:38

    Bom, respeito a sua preferência pelo livre mercado e ideais mais conservadores, ainda bem que vivemos em uma democracia onde você é livre pra pensar assim e votar em candidatos que representem o que você acredita!
    Mas eu, pessoalmente, eu acho o livre mercado muito predatório e arriscado. É só olhar pra Islândia alguns anos atrás e lembrar que em 2008 eles tiveram que declarar falência. 
    Infelizmente não confio nas "boas intenções" dos bancos e grandes empresários, o interesse deles não é a população geral. O Brasil só saiu do mapa mundial da fome depois da implementação do Fome Zero/Bolsa Família. Acho importantíssimo esses programas que garantem pelo menos o arroz e feijão das famílias mais pobres. (E, de quebra, ajuda na economia interna de cidades mais pobres, porque o tiozinho dono de um mercado no interior do Piauí agora tem clientela pra comprar no estabelecimento dele.)

    Enfim, eu sugiro um pouco mais de serenidade ao falar desses assuntos. Sinto muito que ideais diferentes do seu cheguem a te causar tanto asco, mas recomendo você tentar ver o outro lado da moeda. Comemore o fato de que temos liberdade de pensar diferente sem ir pra cadeia por isso. Foi uma conquista muito suada e que todos deveriam ter o direito de usufruir! Eu e você, liberais e conservadores, nintendistas e sonistas, etc etc etc. Wink
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Wind Ice Sex 18 Mar 2016, 17:09

    Mirieee escreveu:Bom, respeito a sua preferência pelo livre mercado e ideais mais conservadores, ainda bem que vivemos em uma democracia onde você é livre pra pensar assim e votar em candidatos que representem o que você acredita!
    Mas eu, pessoalmente, eu acho o livre mercado muito predatório e arriscado. É só olhar pra Islândia alguns anos atrás e lembrar que em 2008 eles tiveram que declarar falência. 
    Infelizmente não confio nas "boas intenções" dos bancos e grandes empresários, o interesse deles não é a população geral. O Brasil só saiu do mapa mundial da fome depois da implementação do Fome Zero/Bolsa Família. Acho importantíssimo esses programas que garantem pelo menos o arroz e feijão das famílias mais pobres. (E, de quebra, ajuda na economia interna de cidades mais pobres, porque o tiozinho dono de um mercado no interior do Piauí agora tem clientela pra comprar no estabelecimento dele.)

    Enfim, eu sugiro um pouco mais de serenidade ao falar desses assuntos. Sinto muito que ideais diferentes do seu cheguem a te causar tanto asco, mas recomendo você tentar ver o outro lado da moeda. Comemore o fato de que temos liberdade de pensar diferente sem ir pra cadeia por isso. Foi uma conquista muito suada e que todos deveriam ter o direito de usufruir! Eu e você, liberais e conservadores, nintendistas e sonistas, etc etc etc. Wink

    Mina... com uma resposta dessas... Eu vou ser obrigado a te pedir em casamento, sério. -N
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mirieee Sex 18 Mar 2016, 17:22

    Huaheuha Razz

    Na real eu já briguei bastante por política, e passei muita gastrite nervosa desnecessária por isso. Aprendi que o diálogo fica mais construtivo (e agradável) se você escutar o outro lado e apresentar o seu sem fazer ataques. Mas como disseram, a maioria do pessoal aqui tá sendo muito maduro e razoável, fico feliz!
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Wind Ice Sex 18 Mar 2016, 17:32

    Sim, concordo. É que eu já participei tando disso, que quando vejo alguém tentando chutar o balde, eu prefiro nem comentar, pra não piorar a situação. Acabo discutindo isso apenas pessoalmente e com amigos meus, que sei que vão poder manter a conversa em um bom nível.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Ryuuma Sex 18 Mar 2016, 19:20

    Mirieee escreveu:
    Ryuuma escreveu:
    Mirieee escreveu:Pois é! Os únicos partidos que não aparecem na lista são o PSTU, PCO, PSol e PCB, que são bem menores. E também, muita gente tem medo de votar neles porque acham que vão transformar o Brasil numa ditadura comunista. ;\

    Costumo dizer que, se você é acéfalo e quer a volta da ditadura militar, basta votar no PSol para presidência. Se um dia algum desses partidos comunistas ganhar o exercito não deixa nem entregarem a faixa.
    Bom, talvez eu esteja sendo ingênua ("acéfalo" soa um tanto quanto rude, sugiro não usar muito por ai não), mas não acho que o Exército iria realmente tentar reinstalar uma ditadura aqui só porque um candidato do PSol foi eleito à presidência. Os tempos são outros, em 64 eles tinham apoio internacional (principalmente dos EUA) pro golpe, hoje em dia não.

    A real é que presidente não faz muita coisa sozinho, porque ele pode ser barrado de diversas maneiras pelo Legislativo. Precisa ter apoio das Casas pra poder governar de verdade.

    Eu sinceramente não entendo esse medo de "ditadura comunista" nos tempos de hoje, pelo menos não no Brasil. Os projetos propostos pelos partidos de esquerda, por aqui, são muito parecidos com o que acontece em países nórdicos, Canadá, Uruguai.
    Esquerda não é necessariamente comunismo, mas propostas mais populares de distribuição de renda, programas sociais, impostos sobre grandes fortunas, etc. Do mesmo jeito que a Direita não necessariamente quer deixar a população mais pobre morrer de fome, mas prioriza leis de incentivo, isenções fiscais, etc. Cada um escolhe o que achar melhor na hora de votar e pronto.

    Eu talvez até releve a paranóia de ~uuhhhh ditaduuurraaa comuniiisstaa~ vinda de um idoso de 60 anos que parou no tempo e acha que ainda vive na Guerra Fria, mas de jovenzinhos? Sei lá, dai é um mistério pra mim haha.

    Você está certo, eu me expressei mal, isso é um preconceito que gerei por conta da Luciana Genro, essa sim é retardada. Tanto é que em 2014 votei Plínio, e o coitado deve ter revirado muito no caixão com essa mula que colocaram na frente do partido dele.
    Só discordo com os exemplos de que deu de como a esquerda seria por aqui. Eu tenho a impressão de que se um pais sem dinheiro tem problemas com para ir bem no capitalismo, pior ainda será no comunismo, não estamos preparados para algo desse tipo aqui no brasil, nem economicamente e nem politicamente.
    Enfim, é como você disse mesmo, um presidente de esquerda, sozinho, não faria muita coisa frente a um legislativo amplo e totalmente contra (aliás, o legislativo, na verdade, é o grande problema do nosso país. Graças ao maldito voto de lengenda, continuamos sendo explorados pelos descendentes de famílias ricas que exploram nossas terras desde o inicio dos tempos, agora disfarçados de deputados). E sim, concordo, ela não conseguiria fazer muita coisa. Mas em uma suposta situação onde o comunismo se instalasse em nosso país, acredito sim que haveria intervenção militar.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Gui Fx Sex 18 Mar 2016, 19:31

    É tanta coisa acontecendo que já estou ficando perdido.
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Xnw70x
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 2vja3rs
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Wind Ice Sex 18 Mar 2016, 19:38

    Gui Fx escreveu:É tanta coisa acontecendo que já estou ficando perdido.
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Xnw70x
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 2vja3rs

    Momento Descontração.

    Eu imagino o Lula como o Rash na fase 3 de Battletoads. O Lula é o Rash, e as barreiras são as liminares. Se ele chega até o fim, vira ministro:

    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por gms Sex 18 Mar 2016, 19:56

    Mirieee escreveu:Bom, respeito a sua preferência pelo livre mercado e ideais mais conservadores, ainda bem que vivemos em uma democracia onde você é livre pra pensar assim e votar em candidatos que representem o que você acredita!
    Mas eu, pessoalmente, eu acho o livre mercado muito predatório e arriscado. É só olhar pra Islândia alguns anos atrás e lembrar que em 2008 eles tiveram que declarar falência. 
    Infelizmente não confio nas "boas intenções" dos bancos e grandes empresários, o interesse deles não é a população geral. O Brasil só saiu do mapa mundial da fome depois da implementação do Fome Zero/Bolsa Família. Acho importantíssimo esses programas que garantem pelo menos o arroz e feijão das famílias mais pobres. (E, de quebra, ajuda na economia interna de cidades mais pobres, porque o tiozinho dono de um mercado no interior do Piauí agora tem clientela pra comprar no estabelecimento dele.)

    Enfim, eu sugiro um pouco mais de serenidade ao falar desses assuntos. Sinto muito que ideais diferentes do seu cheguem a te causar tanto asco, mas recomendo você tentar ver o outro lado da moeda. Comemore o fato de que temos liberdade de pensar diferente sem ir pra cadeia por isso. Foi uma conquista muito suada e que todos deveriam ter o direito de usufruir! Eu e você, liberais e conservadores, nintendistas e sonistas, etc etc etc. Wink
    Sim, por isso que defendo um controle modesto do Estado para não haverem monopólios, exploração aos trabalhadores etc.

    Quanto aos programas sociais, embora eles tenham oferecido oportunidades para as pessoas mais carentes de terem finalmente uma casa por exemplo, ainda não é o bastante. O certo seria que como resultado da abertura do mercado, as empresas voltem a olhar para o Brasil como um pais bom para investir, e consequentemente, gerando mais empregos.

    Infelizmente, mesmo que as pessoas queiram acabar com as desigualdades sociais, é uma tarefa diria quase impossível, pois as pessoas não produzem a mesma quantidade.
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Gui Fx Sex 18 Mar 2016, 20:12

    Wind Ice escreveu:
    Gui Fx escreveu:É tanta coisa acontecendo que já estou ficando perdido.
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Xnw70x
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 2vja3rs

    Momento Descontração.

    Eu imagino o Lula como o Rash na fase 3 de Battletoads. O Lula é o Rash, e as barreiras são as liminares. Se ele chega até o fim, vira ministro:

    Agora tem até um site para saber se no momento o Lula é ou não é ministro  Laughing
    http://lulaeministro.com/
    Mirieee
    Mirieee
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 76

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Mirieee Sáb 19 Mar 2016, 01:11

    @Gui FX Nossa, uma mão na roda esse link ai, hahaha.

    @Ryuuma Compreensível, muita gente não foi mesmo com a cara da Luciana (RIP Plínio... :C). Eu não acho que o Brasil seja sem dinheiro, mas que esse dinheiro está nos lugares errados. O que eu mais queria, de qualquer candidato que fosse, é uma auditoria da dívida pública. Não é possível que essa pocilga não esteja paga ainda, céus! E eu acho que os impostos que deveriam ser anulados são o sobre mercadoria, não sobre renda. (Mas admito que sou suspeita pra falar, porque sou a favor da taxação de grandes fortunas, algo que muitos consideram radical. :p)
    E realmente, precisa ter uma mudança nessa regra de voto de legenda enchendo o Legislativo de gente que não representa nem 5% da população brasileira, isso é uma tremenda de uma palhaçada.

    @gms Tem algumas empresas multinacionais que só não faliram porque o Brasil garantia o lucro delas, tipo a GM! Aliás, só existem dois países no mundo sem impostos sobre lucros e dividendos: o Brasil e a Estônia. Então eu acho que o Brasil é sim bem atrativo pras empresas, dependendo do ramo, claro. 
    Mas os projetos sociais tem que ser feitos com cuidado mesmo, levando em conta até onde podem ir dentro dos recursos disponíveis. Eu prefiro acreditar que é possível diminuir mais a desigualdade social por aqui, mas isso não vai acontecer da noite pro dia também, infelizmente. :s
    Gui Fx
    Gui Fx
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 178
    Posts Posts : 756

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Gui Fx Sáb 19 Mar 2016, 19:04

    "Defender democracia brasileira" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH¹²³
    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Mb0faw
    Fonte
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 19 Mar 2016, 19:12

    Gui Fx escreveu:"Defender democracia brasileira" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH¹²³
    Democracia:

    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Giphy

    De todos os absurdos que eu vi hoje, o segundo maior foi o Salies rushando BF para PA.

    Conteúdo patrocinado


    [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo - Página 5 Empty Re: [Política Blast] Assuntos políticos gerais - Brasil & Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:27