Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Sex 10 Jun 2016, 07:40

    Concordo que tem que ter diversidade de ambiente. Os "problemas" de cada área são na verdade, problemas de game design e não da área em si, como o cara citou ali acima que ocorre nas cavernas. Esse tipo de coisa pode ser resolvido facilmente diminuindo a taxa de encontro. Ou anda mais simples e eficaz ainda: que construam dentro das cavernas e nas áreas aquáticas, rotas livres de pokemon selvagem, pronto, problema resolvido.
    MrC
    MrC
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 378
    Posts Posts : 2134

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por MrC Sex 10 Jun 2016, 16:47

    como não achei o outro tópico de discussão de pokemon ( se é que existe, deixo aqui esses códigos caso alguém queira.

    Spoiler:
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Andy Sex 10 Jun 2016, 23:41

    Novidades <3 <3
    Spoiler:
    The first images from CoroCoro have leaked and have revealed two new Pokémon. 
    First up is Nekkoala, the Half Awake Pokémon which is Normal-type with the ability Definite Sleep which prevents it being afflicted with a status other than sleep, while the dog is Iwanko, and is a Rock-type Pokémon. It's ability is ability is Keen Eye or Vital Spirit. 
    It is the Puppy Pokémon. We'll bring more as it comes.
    Some images pertaining to the movie have also been released. The Greninja event at the movie based on the Pokémon Election has the ability Protean and the moves Hydro Pump, Gunk Shot, Mat Block & Happy Hour.
    Attendees at the movie will receive a Pokémon Ga-Olé disc that has a QR Code that will be scanned to get Magearna in Pokémon Sun & Moon. Magearna has got the Soul Heart Ability and a new move called Furuuru Cannon and will be found at Level 50.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 10 Jun 2016, 23:45

    Legal esse coala.

    Nenhuma mega revelada. Tou preocupado. =|
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Sex 10 Jun 2016, 23:46

    Deixando o papo de deserto e ambiente um pouco de lado...

    COROCOROVAZOOOU

    "Nekkoala é o "Contagious Dream Pokémon". É do tipo Normal e possui a nova habilidade Definite Sleep. Ainda sem detalhes de como funciona.
    (Não é oficial, mas pelo nome da espécie e da habilidade, seria algo que causa Sleep se alguém fizer contato?)"

    "Já o cachorrinho Iwanko é o "Deep Eye Pokémon". Possui as habilidades Keen Eye ou Vital Spirit, e é do tipo Rock."

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Ckow0EvW0AAeU9S

    Aí no fim da página da pra ver a Magearna no jogo, isso me parece um Moonblast ou coisa do tipo, lel.
    fonte

    Lembram daquela discussão sobre o chapéu de uma menina poder ser um Pokémon, com certeza é esse cachorrinho novo.
    "Edit": Nossa eu tava digitando -q, deixei só a pagina da Magearna então e as descrições.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Andy Sáb 11 Jun 2016, 00:38

    O Serebii editou o post, colocando a seguinte frase

     CoroCoro hints that Rowlet, Litten, Popplio and Iwanko all hide a secret


    Vou deixar no ar para ver o que vocês acham >.>
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 11 Jun 2016, 00:53

    Lucas_XY escreveu:Aí no fim da página da pra ver a Magearna no jogo, isso me parece um Moonblast ou coisa do tipo, lel.
    É o Fleur Cannon, signature move dela.
    Deve ter a ver com aquela flor que ela usa no TCG.
    Spoiler:
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 11 Jun 2016, 01:41

    GF parece ter dado preferência na criação de pokémon baseados em animais reais pelo visto Razz 
    Estou gostando bastante do design dos apresentados até agora, espero que continue assim e sem mais pokémon saco de lixo, chaveiro, sorvete, etc.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 11 Jun 2016, 01:57

    Zuado Pela Vida escreveu:GF parece ter dado preferência na criação de pokémon baseados em animais reais pelo visto Razz 
    Estou gostando bastante do design dos apresentados até agora, espero que continue assim e sem mais pokémon saco de lixo, chaveiro, sorvete, etc.
    O mais legal até agora, Magearna, não é baseada em um animal. I love you

    Eu gosto de pokes baseados em coisas estranhas. Se for tudo inspirado em animais, fica meio chato e repetitivo. Uma borboleta, um cão, um gato, outra borboleta, outro cão, outro gato...[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Bored
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 11 Jun 2016, 02:08

    oiluJCezar escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:GF parece ter dado preferência na criação de pokémon baseados em animais reais pelo visto Razz 
    Estou gostando bastante do design dos apresentados até agora, espero que continue assim e sem mais pokémon saco de lixo, chaveiro, sorvete, etc.
    O mais legal até agora, Magearna, não é baseada é um animal. I love you

    Eu gosto de pokes baseados em coisas estranhas. Se for tudo inspirado em animais, fica meio chato e repetitivo. Uma borboleta, um cão, um gato, outra borboleta, outro cão, outro gato...[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Bored
    Pokémon baseado em coisa estranha é uma coisa, muitos pokémon criado da pura imaginação possuem o design incrivel, vide Magearna e tantos outros.
    Agora pokémon baseado em objetos como os que eu citei já chegam a ser o cúmulo do absurdo e da falta de criatividade. Quero jogar pokémon, não um simulador do meu cotidiano onde eu tomo sorvete e levo o lixo pra fora :v

    E na minha opinião, os pokémon baseados em seres, reais ou mitológicos, são os que possuem os melhores design Razz


    Última edição por Zuado Pela Vida em Sáb 11 Jun 2016, 02:10, editado 1 vez(es)
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zerok Sáb 11 Jun 2016, 02:08

    oiluJCezar escreveu:Eu gosto de pokes baseados em coisas estranhas. Se for tudo inspirado em animais, fica meio chato e repetitivo. Uma borboleta, um cão, um gato, outra borboleta, outro cão, outro gato...[Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Bored
    Spoiler:
    ------
    Nossa, que legal esses dois novos, o coala principalmente.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 11 Jun 2016, 02:23

    Zuado Pela Vida escreveu:Pokémon baseado em coisa estranha é uma coisa, muitos pokémon criado da pura imaginação possuem o design incrivel, vide Magearna e tantos outros.
    Agora pokémon baseado em objetos como os que eu citei já chegam a ser o cúmulo do absurdo e da falta de criatividade. Quero jogar pokémon, não um simulador do meu cotidiano onde eu tomo sorvete e levo o lixo pra fora :v

    E na minha opinião, os pokémon baseados em seres, reais ou mitológicos, são os que possuem os melhores design Razz
    Mas pokemon é isso mesmo, tudo gira em torno deles, porque os objetos do dia a dia não podem ser pokemon, também? Razz
    Olha essa gracinha aqui
    Spoiler:
    Também acho que os pokes baseados em creaturas são os mais legais, mas, se o design for legal, aceito até um poke baseado em um cigarro. =D
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 11 Jun 2016, 02:30

    oiluJCezar escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Pokémon baseado em coisa estranha é uma coisa, muitos pokémon criado da pura imaginação possuem o design incrivel, vide Magearna e tantos outros.
    Agora pokémon baseado em objetos como os que eu citei já chegam a ser o cúmulo do absurdo e da falta de criatividade. Quero jogar pokémon, não um simulador do meu cotidiano onde eu tomo sorvete e levo o lixo pra fora :v

    E na minha opinião, os pokémon baseados em seres, reais ou mitológicos, são os que possuem os melhores design Razz
    Mas pokemon é isso mesmo, tudo gira em torno deles, porque os objetos do dia a dia não podem ser pokemon, também? Razz
    Exemplo
    Spoiler:

    Também acho que os pokes baseados em creaturas são os mais legais, mas, se o design for legal, aceito até um poke baseado em um cigarro. =D
    É que sei lá... eu levo muito na essência de que os pokémon são os seres vivos daquele universo. Eu não me sentiria bem limpando a bunda com partes do corpo de um pokémon ou algo do tipo heuaheuhe

    Mas é bem do jeito que você disse: se o design for legal, por que não? -q
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mazza Sáb 11 Jun 2016, 02:46

    Poxa, o Nekkoala e o Iwanko são fofos! Espero as evoluções deles não sejam uma decepção total como algumas que tivemos por ai.

    Estou olhando pra você, Purugly.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sáb 11 Jun 2016, 02:58

    Outra ibage
    Os lendários mudam um pouco quando usam seu signature move.
    Full Moon Phase (Lunala) e Rising Phase (Solgaleo)
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 60 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 04:21