Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+91
Kanda Luna
Matheus Aquino
Spoolzy
FyeBR
TwinleafBoy
inqui
thi-bone
Gabriel 88
vits
prety peach
Henin
MikaelJMuller
Galux
Schweppes
Hadan
Sergio Luis
alanscampos
Math_Geek
Sheik
oiluJCezar
BoBzitoxD
Nujaka Knight
Shiny
RicardoGuedes
Mazza
Silver Snivy
Saulo Lima
Mastxadows
Yagosbl
Andy
CaTinGa
Sanksuel
EtheusM
Galcazara
Brake
Lucas_XY
ExtremeZelda
Quecky13
portasverdes
anmani
Felipe Fabricio
Pocket Monster
gms
Reshay
Mr. Mudkip
Technohunter2810
Chazzy
MrC
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Decidério
Lucky Ward
BlackEyd
ari789
Julio Cesar Madeira
Archie
Vallex
Lucasmon
Gabriel William da Silva
pdr29
Jesus Rock
Paper
Yago Aloisio
Ryuuma
Zerok
Furry Heterophobia
thaisgamer
Marcio1000
TextoJr.
Zuado Pela Vida
NPower
Mikael_Fernandes
megapikachu
Kenny²
Margu Apcam
Sacha Malta
Skywalker
Konohafenix
Rener Nobre
Robert Prado
SidneyLisboa
Nyails
Ismatash
twelington
Hoshi no Kirby
falcaomx
vinnybass
Razhar
lantisandre
KSPS
Ulukai
95 participantes

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 maio 2016, 20:37

    anmani escreveu:sera que o Strange Souvenir tem algo a ver com a região nova?
    Acho que deve ter sido apenas uma espécie de dica para a próxima geração, afinal o item se parece com um totem.
    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Já temos batalhas em dupla, trio, rotatória, submersas, aéreas e em hordas. Me pergunto se teremos algum tipo de batalha novo Chin


    TRAINER-FREE BATTLE HYPE
    Trainer-Free Battle? Como isso funcionaria?
    Teu Pokemon Luta sem tuas ordens.

    ou seja... como os Amiibos lutam.
    Mas ai é só upar ele demais sem ter badge -q
    Isso é desobedecer Ordens.

    Agora imagina um pokemon que tu treina o suficiente para conseguir agir de forma devida em diferentes situações em combate.
    Mas se eles ficarem muito independentes o jogo perde o próposito de criar treinadores. Fora que a campanha em si não é lá das mais desafiadoras, creio eu que só seria de fato interessante para o competitivo.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 maio 2016, 20:46

    Zuado Pela Vida escreveu:Mas se eles ficarem muito independentes o jogo perde o próposito de criar treinadores. Fora que a campanha em si não é lá das mais desafiadoras, creio eu que só seria de fato interessante para o competitivo.
    Competitivo é uma batalha entre treinadores, não pokémon. Teria a menor graça só colocar os bichos para brigar sem fazer algo, ficar só olhando -q

    Acho que competitivamente que isso não teria vez mesmo Razz
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 12 maio 2016, 20:53

    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mas se eles ficarem muito independentes o jogo perde o próposito de criar treinadores. Fora que a campanha em si não é lá das mais desafiadoras, creio eu que só seria de fato interessante para o competitivo.
    Competitivo é uma batalha entre treinadores, não pokémon. Teria a menor graça só colocar os bichos para brigar sem fazer algo, ficar só olhando -q

    Acho que competitivamente que isso não teria vez mesmo Razz
    Vou nem falar então que meus primos e eu apostávamos dinheiro em batalhas CPU vs CPU nos jogos de luta
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 12 maio 2016, 21:00

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mas se eles ficarem muito independentes o jogo perde o próposito de criar treinadores. Fora que a campanha em si não é lá das mais desafiadoras, creio eu que só seria de fato interessante para o competitivo.
    Competitivo é uma batalha entre treinadores, não pokémon. Teria a menor graça só colocar os bichos para brigar sem fazer algo, ficar só olhando -q

    Acho que competitivamente que isso não teria vez mesmo Razz
    Vou nem falar então que meus primos e eu apostávamos dinheiro em batalhas CPU vs CPU nos jogos de luta
    PIOR QUE EU ESQUECI QUE A PETA VAI SURTAR SE ISSO ROLAR
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sanksuel Qui 12 maio 2016, 21:12

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mas se eles ficarem muito independentes o jogo perde o próposito de criar treinadores. Fora que a campanha em si não é lá das mais desafiadoras, creio eu que só seria de fato interessante para o competitivo.
    Competitivo é uma batalha entre treinadores, não pokémon. Teria a menor graça só colocar os bichos para brigar sem fazer algo, ficar só olhando -q

    Acho que competitivamente que isso não teria vez mesmo Razz
    Vou nem falar então que meus primos e eu apostávamos dinheiro em batalhas CPU vs CPU nos jogos de luta
    eahuehauehauheauheauheau estava fazendo isso semana passada com meus amigos no SSB4, sem apostar dinheiro, só de zoa mesmo
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Lucas_XY Qui 12 maio 2016, 21:13

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 CiS2ESxXAAAvCZy
    Só pra não perder o costume né.

    Tava olhando a página 41 e, acho que as coisas que citaram ficariam muito difíceis para o 3DS.
    pega o guardachuva que la vem choro Deveria ter um Pokémon tradicional de console de mesa por geração que aí sim, daria pra detalhar muito mais coisas como os modelos e animações de movimento.

    Mas como o foco aqui é Moon/Sun e não meus devaneios, acho que ao menos os modelos recebem animações novas, dos remakes de Johto para D/P/Plt tiveram umas mudanças mínimas e no White/Black também, tudo isso no DS, então deve mudar algo sim; tiraram o horrendo círculo nos Pokémon, Trainers terão destaque nas batalhas e as pessoas que tem New 3DS pode mudar o ângulo de visão agora (né? não tenho certeza disso -q).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Qui 12 maio 2016, 21:16

    Lucas_XY escreveu:[..]as pessoas que tem New 3DS[/strike] pode mudar o ângulo de visão agora (né? não tenho certeza disso -q).
    Eu não vi algo sobre câmera controlável. Para mim ela só é dinâmica, igual nos jogos da sexta gen
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Ryuuma Qui 12 maio 2016, 22:14

    Zuado Pela Vida escreveu:Já temos batalhas em dupla, trio, rotatória, submersas, aéreas e em hordas. Me pergunto se teremos algum tipo de batalha novo Chin

    ulaula battles
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 12 maio 2016, 22:16

    Acho que eu vou fazer um CBP II quando sair e vazar todos os Pokémons, hm...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Sheik Sex 13 maio 2016, 00:42

    Bem que os contests poderiam ser legais.
    Bem que podia dar pra fundir golpes
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mastxadows Sex 13 maio 2016, 01:23

    H.B.Pyro escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Mas se eles ficarem muito independentes o jogo perde o próposito de criar treinadores. Fora que a campanha em si não é lá das mais desafiadoras, creio eu que só seria de fato interessante para o competitivo.
    Competitivo é uma batalha entre treinadores, não pokémon. Teria a menor graça só colocar os bichos para brigar sem fazer algo, ficar só olhando -q

    Acho que competitivamente que isso não teria vez mesmo Razz
    Vou nem falar então que meus primos e eu apostávamos dinheiro em batalhas CPU vs CPU nos jogos de luta
    PIOR QUE EU ESQUECI QUE A PETA VAI SURTAR SE ISSO ROLAR

    Isso ia dar uma treta nervosa.kkk


    Acho que a Nintendo podia colocar funcionalidade com os amiibos usando a ideia do Pikachu que troca de roupa do ORAS.
    Aí esse Pikachu ganhava fantasias baseadas no amiibo que o jogador usou,é bobo mas eu acho que ficaria legal.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Mazza Sex 13 maio 2016, 04:31

    Bom, como nós estamos falando de uma região totalmente nova, Contests e Secret Bases - que eram coisas de R/S/E/OR/AS - vão pro saco, né?

    Gostaria que mantivessem as Mirage Islands e o voo pela região inteira como nós fazemos com o Latias/Latios em OR/AS. Seria legal se a personalização de X/Y e o Pokémon fora da Pokébola de HG/SS voltassem, mas esses serão difíceis já que foram algo exclusivo de Kalos e da nova Johto.

    Se fosse pudesse pedir algo, pediria mais funções adicionais para o DexNav, mais variedade de coisas para se fazer com o seu Pokémon no Amie, mais organização no GTS (não poder ver os stats e moves do Pokémon é uma sacanagem) e, principalmente, exploração de mais uma região. Acho um saco que isso seja exclusividade de Johto. Vamos visitar Sinnoh, Kanto ou Unova mais uma vez, caramba!
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 13 maio 2016, 04:41

    Mazza escreveu:Gostaria que mantivessem as Mirage Islands e o voo pela região inteira como nós fazemos com o Latias/Latios em OR/AS. Seria legal se a personalização de X/Y e o Pokémon fora da Pokébola de HG/SS voltassem, mas esses serão difíceis já que foram algo exclusivo de Kalos e da nova Johto.
    É praticamente certo que terá a personalização no pokemon sun e moon.

    No trailer deu pra ver a opção de escolher a cor da pele do personagem, assim como no XY.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 %C2%A9Pokemon-Sun-and-Moon-Character-Presets-450x225
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Math_Geek Sex 13 maio 2016, 04:57

    oiluJCezar escreveu:
    Mazza escreveu:Gostaria que mantivessem as Mirage Islands e o voo pela região inteira como nós fazemos com o Latias/Latios em OR/AS. Seria legal se a personalização de X/Y e o Pokémon fora da Pokébola de HG/SS voltassem, mas esses serão difíceis já que foram algo exclusivo de Kalos e da nova Johto.
    É praticamente certo que terá a personalização no pokemon sun e moon.

    No trailer deu pra ver a opção de escolher a cor da pele do personagem, assim como no XY.
    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 %C2%A9Pokemon-Sun-and-Moon-Character-Presets-450x225
    pelo que parece, viram que dá para mudar a camiseta também. O personagem em uma cena está com uma camisa com listras pretas, e em outra está com listras azuis, algo assim.
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por oiluJCezar Sex 13 maio 2016, 05:03

    Math_Geek escreveu:pelo que parece, viram que dá para mudar a camiseta também. O personagem em uma cena está com uma camisa com listras pretas, e em outra está com listras azuis, algo assim.
    Isso eu não tinha visto (só vi agora depois que você falou). =P

    Spoiler:
    Spoiler:
    A calça também tá diferente.

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon - Página 42 Empty Re: [Discussão] Pokémon Sun & Pokémon Moon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 02:39