Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+97
Pedrock
Crash10
Hoshi no Kirby
windsdon
Sonic Salies
Drake1
Takato
hayt
felink
Marte
ari789
OrigameZ
Luxray&psycho mantis
Chazzy
Rafaelm
Mastxadows
Felipe_Vieir4
J.Biermann
Edu Lara
LOCATELLi
Guilherme Alves
EHHH
Healingsong
LCavalini
Ninfa.Peach
Ulquiorra - Sama
Sitisvil
anmani
SirMeno
Zuado Pela Vida
Wind Ice
Aristoldo
Robert Prado
vits
Arthimura
Jack
Reshay
Felipe Fabricio
Maroteiros
Shiny
Nightwalker
NateDamasca
Afrojin
Silver Snivy
Marcio1000
Q. Maxis
bambam
REDpkmn
Yuki Judai
gms
AlienZ
Simplesmente Gian
_DiNiC_
Paper
DemolidorPR
Legendy
HaruhiZ
MatheusLAB
Mazza
Shenu
Lucky Ward
Archie
Bioshock
Math_Geek
Dawson
Allusian
Ricardo Yudi
Nathan Damasceno
Teti
Dv_At
Sergio Luis
Samato
Qdiz
viBetra
Technohunter2810
Sepol
Sheik
Shaya
Killer Bread
Brake
player wish
dan.ls09
higinogiane
fernandomfrs
Cortex
Dark Signer
KSPS
Skywalker
Japokovisk
Kaminari
Garo Master
Wolflink
Nan Gamer
Ygor Salsa
Lucasmon
The Shiro
Gui Fx
101 participantes

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qua 28 Dez 2016, 03:00

    Acabei de zerar o Super Mario Galaxy. Agora vou começar o Zelda Skyward Sword e Pikmin 2.
    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Hoshi no Kirby Qua 28 Dez 2016, 03:16

    Ando jogando Metroid Zero Mission recentemente. É o primeiro jogo de Metroid que eu jogo, e tenho que dizer que estou gostando bastante. Assim que terminar ele eu pretendo jogar outros jogos da franquia.

    Ah, e agora a pouco eu também estava jogando Krusty's Super Fun House, do SNES. O jogo é...certamente interessante. Não é ótimo, mas é divertido, e até que é legal pra passar o tempo. Mas ele tem um problema bem tosco: ele só tem uma música, e ela não tem loop. Depois de uns segundos ela simplesmente para. Fora que ela não reseta quando você entra ou sai de alguma fase.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Qua 28 Dez 2016, 03:28

    Acabo de jogar Metroid Prime, cheguei em Magmoor Caverns. Zelda que me desculpe, mas esse jogo... fala sério viu <3

    E joguei um pouco também do FFVI, depois de uma semana parado. Gostando pra caramba, sério.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Qua 28 Dez 2016, 12:54

    Arkham Origins zerado, já estou na metade do Arkham Asylum. Que saudade que eu estava desse jogo.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Dez 2016, 13:15

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Medium_cover


    Esse é o único Mario Kart que eu nunca tinha jogado, pois não tive o Game Cube na época dele, hoje em dia eu tenho o console e peguei o jogo pra tirar o atraso... afirmo que se tornou um dos meus Mario Kart favoritos, ele é bem criativo e foge um pouco do padrão dos outros jogos da franquia.

    Fechei o jogo 100%, venci todas as copas (incluindo a "All-Cup") em todos os níveis de dificuldade (incluindo a "Mirror"). 

    Eu levei um susto quando não vi o Toad na lista de personagens jogáveis, é meu personagem favorito do Mario, mas felizmente ele é jogável quando destravamos ele... PRA NOSSA ALEGRIA!



    Contra do jogo: A mecânica de dois personagens por carro tem algumas consequências bem relevantes e afetam o gameplay, nesse jogo é mais difícil se livrar de ataques do casco vermelho, por exemplo, pois quando pegamos uma casca de banana ou um casco qualquer, ele não fica na traseira do carro, um dos personagens fica segurando o item até usarmos... eu levei um tempinho pra me acostumar com isso.

    Além disso, o famoso "casco azul" é bem apelão nesse jogo, haja paciência... =p
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Qua 28 Dez 2016, 16:55

    Chazzy escreveu:
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Medium_cover


    Esse é o único Mario Kart que eu nunca tinha jogado, pois não tive o Game Cube na época dele, hoje em dia eu tenho o console e peguei o jogo pra tirar o atraso... afirmo que se tornou um dos meus Mario Kart favoritos, ele é bem criativo e foge um pouco do padrão dos outros jogos da franquia.

    Fechei o jogo 100%, venci todas as copas (incluindo a "All-Cup") em todos os níveis de dificuldade (incluindo a "Mirror"). 

    Eu levei um susto quando não vi o Toad na lista de personagens jogáveis, é meu personagem favorito do Mario, mas felizmente ele é jogável quando destravamos ele... PRA NOSSA ALEGRIA!



    Contra do jogo: A mecânica de dois personagens por carro tem algumas consequências bem relevantes e afetam o gameplay, nesse jogo é mais difícil se livrar de ataques do casco vermelho, por exemplo, pois quando pegamos uma casca de banana ou um casco qualquer, ele não fica na traseira do carro, um dos personagens fica segurando o item até usarmos... eu levei um tempinho pra me acostumar com isso.

    Além disso, o famoso "casco azul" é bem apelão nesse jogo, haja paciência... =p


    Conseguir deixar ele em 100% tbm, quando eu tinha o GC. Pra mim, sem sombra alguma de duvida esse é o mario kart mais difícil.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Dez 2016, 21:19

    Wolflink escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Medium_cover


    Esse é o único Mario Kart que eu nunca tinha jogado, pois não tive o Game Cube na época dele, hoje em dia eu tenho o console e peguei o jogo pra tirar o atraso... afirmo que se tornou um dos meus Mario Kart favoritos, ele é bem criativo e foge um pouco do padrão dos outros jogos da franquia.

    Fechei o jogo 100%, venci todas as copas (incluindo a "All-Cup") em todos os níveis de dificuldade (incluindo a "Mirror"). 

    Eu levei um susto quando não vi o Toad na lista de personagens jogáveis, é meu personagem favorito do Mario, mas felizmente ele é jogável quando destravamos ele... PRA NOSSA ALEGRIA!



    Contra do jogo: A mecânica de dois personagens por carro tem algumas consequências bem relevantes e afetam o gameplay, nesse jogo é mais difícil se livrar de ataques do casco vermelho, por exemplo, pois quando pegamos uma casca de banana ou um casco qualquer, ele não fica na traseira do carro, um dos personagens fica segurando o item até usarmos... eu levei um tempinho pra me acostumar com isso.

    Além disso, o famoso "casco azul" é bem apelão nesse jogo, haja paciência... =p


    Conseguir deixar ele em 100% tbm, quando eu tinha o GC. Pra mim, sem sombra alguma de duvida esse é o mario kart mais difícil.

    Eu não achei tão difícil, pelo menos a partir do momento em que eu me acostumei com as diferenças em relação aos outros jogos da franquia.

    O problema é o "All-Cup Tour", a gente tem que correr nas 16 pistas do jogo. Não é difícil, mas é demorado e se por acaso acontecer de não ficar em primeiro no final é bem desanimador, aconteceu uma vez comigo na All-Cup Tour do Mirror, tive que jogar duas vezes. 32 corridas só nesse!!


    Última edição por Chazzy em Qua 28 Dez 2016, 21:36, editado 1 vez(es)
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Pedrock Qua 28 Dez 2016, 21:31

    Ainda bem que o Double Dash não tem ranking de estrelas, porque se não a dificuldade aumentaria muito.
    E já me frustrei pra caramba no All Cup Tour também, devo ter jogado umas 4 vezes pra conseguir o 1º lugar no ranking geral.
    ----------------------------
    Zerei NSMB2 agorinha. Belo jogo, me divertiu bastante.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Wolflink Qua 28 Dez 2016, 22:34

    @Pedrock escreveu:Ainda bem que o Double Dash não tem ranking de estrelas, porque se não a dificuldade aumentaria muito.
    E já me frustrei pra caramba no All Cup Tour também, devo ter jogado umas 4 vezes pra conseguir o 1º lugar no ranking geral.
    ----------------------------
    Zerei NSMB2 agorinha. Belo jogo, me divertiu bastante.
    Nem me fale desse all cup tour mano, depre de mais. 

    NSMB2 é show de mais.
    LCavalini
    LCavalini
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 36

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por LCavalini Qui 29 Dez 2016, 16:15

    Pedrock escreveu:Acabo de jogar Metroid Prime, cheguei em Magmoor Caverns. Zelda que me desculpe, mas esse jogo... fala sério viu <3

    E joguei um pouco também do FFVI, depois de uma semana parado. Gostando pra caramba, sério.

    Eu tô jogando Metroid Prime também. Aliás, estou jogando há meses, porque comecei e parei várias vezes. hehe Mais algumas horinhas de jogatina e devo terminá-lo. É um dos melhores jogos que já joguei.
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Mastxadows Qui 29 Dez 2016, 16:31

    Terminei a campanha do Leon no Resident Evil 6,é muito bom.
    Mas não importa quantas vezes eu enfrento o último chefe,ele sempre é muito ridículo.
    É um gato/cachorro de 2 metros,depois vira um tiranossauro e por fim vira um mosquito gigante do capiroto,fumaram altas erva verde antes de fazer esse boss. Laughing
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por vits Qui 29 Dez 2016, 18:21

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 2myyeeg

    Comecei a jogar Rabi-Ribi, apesar da aparência é um dos Metroidvanias mais bem comentados desse ano (2016). Um aspecto interessante dele é a mistura de gêneros, além do tradicional plataforma, os combates funcionam no melhor estilo "beat 'em up", com uma infinidade de combos, limitados apenas pela estamina do personagem, já a progressão é uma mistura da clássica coleta de itens com um mecanismo de progressão, ou seja, não basta coletar as bombas, você tem que usa-las a fim de aumentar sua perícia (estilo as skills de Skyrim). Enquanto isso, os confrontos com chefes são baseados em jogos "bullet hell", exigindo bastante atenção para desviar da chuva de ataques que é lançada ao jogador.

    Por hora, estou achando um jogo muito diverto e extremamente único, mas não sei se recomendaria para qualquer fã de metroidvania, já que as inspirações dele vão muito além desse subgênero.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Chazzy Qui 29 Dez 2016, 20:45

    Chazzy escreveu:
    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Crash_Bandicoot_3_Warped_cover

    Acabei de fechar o famoso Crash Bandicoot Warped, um dos meus jogos favoritos do PS1, é o melhor Crash, na minha opinião, mas também é um dos mais fáceis.

    Com isso terminei todos os jogos da trilogia Crash Bandicoot pra PS1, agora partiu Crash Team Racing e Crash Bash pra fechar tudo bonito.

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcQIh_dMfOphb6nZnaKskpBGQ1yeHjIgebttmpoWZmbUUbBVUW-oQual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Images?q=tbn:ANd9GcTnkH47xWMkaglZHZcjVJCh-FtkEoyyYzMRnVsxZPm4lFFNqgV1fA

    Dito e feito! CTR e Crash Bash finalizados, faltou fazer o 100%, mas to sem saco pra isso agora, vou guardar os saves e depois quando der vontade de jogar eu termino o que ficou faltando.

    Agora terminei todos os "Crashs" do PS1.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Sonic Salies Qui 29 Dez 2016, 22:38

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Screenshot-Original

    FFXV...que jogo do cara@#$. Porém, ele tem uma coisa horrível: não é possível ficar com a Iris ao invés da Luna (pelo menos isso ainda não apareceu no meu jogo, estou no Capítulo 9). A Iris é muito fofa, com certeza uma waifu de excelente qualidade.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Qui 29 Dez 2016, 23:25

    Resolvi deixar o Wii de lado um pouco e voltei a jogar no PS2 (fazia tempo que não jogava nele). Agora tô jogando Kingdom Hearts 2.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$] - Página 27 Empty Re: Qual o ultimo jogo que você jogou/está jogando? [Nintendo/PC/Sony/M$]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 03 maio 2024, 00:36