Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Decidério
Simplesmente Gian
ExtremeZelda
Wolflink
Zerok
rushiosan
tiolu
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
rafagamer
danilo.poser
jeanmichel
frederico.p.antunes
Paper
Alejandro_
Tiago Souza
Piquito
Schweppes
Killer Bread
lucas.araujo.50552
ari789
Reshay
Nujaka Knight
vitorpso
mendingo
Marcio1000
Dv_At
Skywalker
32 participantes

    [Oficial] Miitomo

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty [Mini-guia] Como jogar Miitomo desde já

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 31 Mar 2016, 20:36

    Você quer ganhar moedas do Miitomo no My Nintendo? Siiim!!!
    Mas a sua conta é brasileira, e por isso você não pode usar o app? Siiim!!!
    Calma, que a gente tem a solução! Com uma pequena gambiarra é possível alterar a Nintendo Account para Estados Unidos, usar o Miitomo, e sempre que preciso, voltar para Brasil. Pra isso eu criei esse mini-guia, veja o passo a passo:

    Se o seu problema é em baixar o aplicativo (ainda não disponível no Brasil) clique aqui

    1- Após já ter criado sua Nintendo Account, acesse a tela de configurações da conta, ela deve estar parecido com isso:

    [Oficial] Miitomo - Página 2 7ujGl4m

    O que te impede de jogar o Miitomo é que sua conta está registrada no Brasil, e por isso o sistema da Nintendo impede que você faça login no Miitomo, pois ele ainda não está oficialmente disponível por aqui.

    2- Para alterar a região, clique na área do "país de residência", e selecione "Estados Unidos".

    [Oficial] Miitomo - Página 2 CwIWi8a

    Após isso, clique em "Salvar mudanças"

    3- Essa é a parte importante: ao trocar de região, você será obrigado a desvincular sua Nintendo Account da sua Nintendo Network ID, pois a região delas não conferem. Deixa eu explicar os problemas que isso gera:

    • Compras na eShop não irão gerar moedas de ouro, por isso, tenha certeza de que sua Nintendo Account está cadastrada como brasileira e linkada com sua Nintendo Network ID antes de realizar qualquer compra.
    • As moedas de "acessar o Miiverse" e "acessar a eShop", que podem ser ganhas uma vez por semana, só funcionam caso suas contas estejam linkadas (ou seja, a partir daqui, você deixa de receber esses prêmios, e só volta a recebe-los quando voltar para Brasil e realizar login na sua NNID novamente)
    • O seu mii desaparece, pois como ele está registrado na sua Nintendo Network ID, ao desvincular essa conta da sua Nintendo Account, essa última fica sem mii. No Miitomo é interessante usar o seu próprio mii, então para contornar essa situação, você pode ler um QR Code do seu mii (que pode ser criado a partir dos consoles da Nintendo) através do Miitomo. É só clicar em "outras opções", na hora de criar seu mii dentro do jogo.


    [Oficial] Miitomo - Página 2 SANn6Zw

    Sabendo desses obstáculos, clique em "Eu concordo". Lembrando que você pode voltar para a região Brasil e vincular sua Nintendo Network a qualquer momento, sem perder as moedas obtidas no Miitomo.

    4- Agora você deve abrir o Miitomo, selecionar "Estados Unidos" como região onde você mora, e já pode logar no Miitomo e jogar! Quando você for logar no My Nintendo, verá a versão americana do site, que inclui os pontos do Miitomo.

    [Oficial] Miitomo - Página 2 SriwxEy
    Exemplo no app:

    Prontinho! Você já está jogando e ganhando muito mais moedas!
    Alguns avisos adicionais:


    • Eu não tenho como garantir que algo resgatado na versão americana do site funcione na eShop brasileira, portanto, eu recomendo que sempre que for resgatar algo para o seu 3DS, troque antes a região para Brasil
    • Depois de iniciar seu progresso no jogo, caso você precise retornar sua região para Brasil, fique tranquilo: seu progresso não será perdido, mas você não poderá jogar até retornar sua região para Estados Unidos.
    • Caso retorne sua região para Brasil, suas moedas do Miitomo continuarão lá, portanto, poderá gastar normalmente!


    Acho que isso foi tudo. Qualquer problema, fiquem a vontade para perguntar Smile
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 02 Abr 2016, 13:50

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Gvogtgt

    Miitomo teve o lançamento no ocidente nessa quinta-feira, e em menos de 24 horas depois já era o aplicativo gratuito mais baixado na App Store, e também alcançou a meta de 3 milhões de jogadores no mundo todo (dado revelado pela Nintendo UK).

    E além disso, trago uma curiosidade: o que acontece no jogo no dia do seu aniversário? Eu descobri hoje, e tirei alguns prints, confira (dentro do spoiler):

    Imagens:

    Em resumo, quando você abre o app, ele te mostra a Miifoto do dia, em comemoração ao seu aniversário, e depois seu mii aparece com um "!" em cima dele, que ao clicar ali, ele irá falar que é o "nosso" aniversário , e desejar que "nós" tenhamos um ótimo dia e o melhor ano de todos.
    Claro que se me dessem um game ticket ou umas moedas seria mais legal, mas eu gostei bastante  Razz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Abr 2016, 17:58

    Felipe_Vieir4 escreveu:Você quer ganhar moedas do Miitomo no My Nintendo? Siiim!!!
    Mas a sua conta é brasileira, e por isso você não pode usar o app? Siiim!!!
    Calma, que a gente tem a solução! Com uma pequena gambiarra é possível alterar a Nintendo Account para Estados Unidos, usar o Miitomo, e sempre que preciso, voltar para Brasil. Pra isso eu criei esse mini-guia, veja o passo a passo:

    Se o seu problema é em baixar o aplicativo (ainda não disponível no Brasil) clique aqui

    1- Após já ter criado sua Nintendo Account, acesse a tela de configurações da conta, ela deve estar parecido com isso:

    [Oficial] Miitomo - Página 2 7ujGl4m

    O que te impede de jogar o Miitomo é que sua conta está registrada no Brasil, e por isso o sistema da Nintendo impede que você faça login no Miitomo, pois ele ainda não está oficialmente disponível por aqui.

    2- Para alterar a região, clique na área do "país de residência", e selecione "Estados Unidos".

    [Oficial] Miitomo - Página 2 CwIWi8a

    Após isso, clique em "Salvar mudanças"

    3- Essa é a parte importante: ao trocar de região, você será obrigado a desvincular sua Nintendo Account da sua Nintendo Network ID, pois a região delas não conferem. Deixa eu explicar os problemas que isso gera:

    • Compras na eShop não irão gerar moedas de ouro, por isso, tenha certeza de que sua Nintendo Account está cadastrada como brasileira e linkada com sua Nintendo Network ID antes de realizar qualquer compra.
    • As moedas de "acessar o Miiverse" e "acessar a eShop", que podem ser ganhas uma vez por semana, só funcionam caso suas contas estejam linkadas (ou seja, a partir daqui, você deixa de receber esses prêmios, e só volta a recebe-los quando voltar para Brasil e realizar login na sua NNID novamente)
    • O seu mii desaparece, pois como ele está registrado na sua Nintendo Network ID, ao desvincular essa conta da sua Nintendo Account, essa última fica sem mii. No Miitomo é interessante usar o seu próprio mii, então para contornar essa situação, você pode ler um QR Code do seu mii (que pode ser criado a partir dos consoles da Nintendo) através do Miitomo. É só clicar em "outras opções", na hora de criar seu mii dentro do jogo.


    [Oficial] Miitomo - Página 2 SANn6Zw

    Sabendo desses obstáculos, clique em "Eu concordo". Lembrando que você pode voltar para a região Brasil e vincular sua Nintendo Network a qualquer momento, sem perder as moedas obtidas no Miitomo.

    4- Agora você deve abrir o Miitomo, selecionar "Estados Unidos" como região onde você mora, e já pode logar no Miitomo e jogar! Quando você for logar no My Nintendo, verá a versão americana do site, que inclui os pontos do Miitomo.

    [Oficial] Miitomo - Página 2 SriwxEy
    Exemplo no app:

    Prontinho! Você já está jogando e ganhando muito mais moedas!
    Alguns avisos adicionais:


    • Eu não tenho como garantir que algo resgatado na versão americana do site funcione na eShop brasileira, portanto, eu recomendo que sempre que for resgatar algo para o seu 3DS, troque antes a região para Brasil
    • Depois de iniciar seu progresso no jogo, caso você precise retornar sua região para Brasil, fique tranquilo: seu progresso não será perdido, mas você não poderá jogar até retornar sua região para Estados Unidos.
    • Caso retorne sua região para Brasil, suas moedas do Miitomo continuarão lá, portanto, poderá gastar normalmente!


    Acho que isso foi tudo. Qualquer problema, fiquem a vontade para perguntar Smile

    Aqui diz

    ''A sua conta Nintendo e a sua identificação do Nintendo Network estão vinculadas. Se você mudar o país de residência, o vínculo entre elas será removido.

    Para mudar o seu país de residência, é necessário concordar com os termos do Acordo de usuário da conta Nintendo e confirmar que leu a Política de privacidade da Nintendo do país ou região de residência em questão.''

    Tem certeza que não tem problema algum nisso ?, eu vou poder voltar a vincular minha conta da eShop depois disso ?, quando eu voltar a linkar minha conta na minha NNID meu mii antigo vai voltar e o mii do Miitomo vai desaparecer ?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 02 Abr 2016, 19:23

    Ari, tenho certeza sim, já fiz isso algumas vezes aqui
    Quando você voltar a linear sua NNID, tudo volta ao normal
    lucas.araujo.50552
    lucas.araujo.50552
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por lucas.araujo.50552 Sáb 02 Abr 2016, 20:08

    Más noticias, eu não tenho Miitomo. Waaaa  Brock Sad
    Mas pelo menos eu tenho uma conta My Nintendo Victory
    Quem quer dar de presente pra mim  Choro Feliz
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por ari789 Sáb 02 Abr 2016, 21:14

    Felipe_Vieir4 escreveu:Ari, tenho certeza sim, já fiz isso algumas vezes aqui
    Quando você voltar a linear sua NNID, tudo volta ao normal

    Bem, tenho 235 Moedas Miitomo e 260 Moedas Platina já Psylol eu tava me perguntando... seria possível linkar o MyNintendo/Nintendo Account em outra NNID ?, por quê essa que eu estou usando é do meu antigo 3DS que brinckou e eu vendi e etc... até criei um tópico por quê estava com duvidas se eu poderia usar essa ACC Antiga em um futuro 3DS ou Wii U http://forum.nintendoblast.com.br/t41878-duvida-nnid

    Mas caso eu não possa utilizar essa antiga NNID em outro 3DS, seria possivel criar uma outra conta para linkar está com tudo relacionado ao Nintenco Account ?
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Killer Bread Sáb 02 Abr 2016, 21:18

    B0K7J6920XQDHJCT
    Tema do Mario, pra quem pegar primeiro.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 02 Abr 2016, 21:56

    Killer Bread escreveu:B0K7J6920XQDHJCT
    Tema do Mario, pra quem pegar primeiro.
    Obrigado!  Choro Feliz
    Baixando, hora do 3DS parar de ser azul e ganhar uma vida a mais.
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Schweppes Dom 03 Abr 2016, 01:40

    [Oficial] Miitomo - Página 2 CfF2W8MWEAAJ1_2

    eu amo esse jogo
    Piquito
    Piquito
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 34

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Piquito Dom 03 Abr 2016, 09:08

    [Oficial] Miitomo - Página 2 1o0e1emiitomo é bem legalzinho... espero que a nintendo faça bom uso dele...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 03 Abr 2016, 12:38

    Como o mundo não é só rosas, estão fazendo umas montagens com o miifoto cabulosas também
    Spoiler:

    Mas acabam perdendo a criatividade fácil e repetem a mesma fórmula das Torres Gêmes de novo e de novo.
    Achei o jogo bem  legal, principalmente por não usar dinheiro real em nenhum momento.  Mario Troll
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Marcio1000 Dom 03 Abr 2016, 16:04

    Eu achei legal o Miitomo, mas achei uma falha grotesca nele, a hora de adicionar amigos.

    Só tem 3 meios: face-to-face, facebook e twitter. Só que nisso surge um problema.

    Eu só tenho um amigo que baixou o Miitomo que eu conheço, além que eu não tenho Facebook nem Twitter, e ai?

    A Cagada da Nintendo foi dar só essas opções, devia ter a função de adicionar via Nintendo Network, via QR CARD, via e-mail, via numero de telefone e via um ID que o user podia criar (Tipo o app do LINE). Devia ter isso, uma penca de formas de poder adicionar amigos. Mas ok, vou esperar umas duas semanas pra ver se lançam uma atualização corrigindo isso, se não eu deleto pois além de não ter utilidade ainda come uma fucking memoria do celular
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 03 Abr 2016, 16:10

    ari789 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Ari, tenho certeza sim, já fiz isso algumas vezes aqui
    Quando você voltar a linear sua NNID, tudo volta ao normal

    Bem, tenho 235 Moedas Miitomo e 260 Moedas Platina já Psylol eu tava me perguntando... seria possível linkar o MyNintendo/Nintendo Account em outra NNID ?, por quê essa que eu estou usando é do meu antigo 3DS que brinckou e eu vendi e etc... até criei um tópico por quê estava com duvidas se eu poderia usar essa ACC Antiga em um futuro 3DS ou Wii U http://forum.nintendoblast.com.br/t41878-duvida-nnid

    Mas caso eu não possa utilizar essa antiga NNID em outro 3DS, seria possivel criar uma outra conta para linkar está com tudo relacionado ao Nintenco Account ?
    Olha, provavelmente sim. Como o sistema da Nintendo Account permite que você linke com uma NNID, e depois deslinke, e linke de novo, e etc., provavelmente você não terá problemas em desvincular uma NNID da sua Nintendo Account para vincular outra NNID no lugar dela
    Lucas_XY escreveu:Como o mundo não é só rosas, estão fazendo umas montagens com o miifoto cabulosas também
    Spoiler:

    Mas acabam perdendo a criatividade fácil e repetem a mesma fórmula das Torres Gêmes de novo e de novo.
    Achei o jogo bem  legal, principalmente por não usar dinheiro real em nenhum momento.  Mario Troll
    Tá com sorte que é só as torres gêmeas, espera até a internet entender que pode usar qualquer imagem como fundo...

    E Marcio, cria um Twitter só pra seguir ele, adiciona, e depois exclui -n
    Tem razão que só terem esses dois metodos é uma falha, o mais básico de todos, que é adicionar por email e tals, não tem. Mas vai ver é ideia da Nintendo, pras pessoas não sairem se adicionando na internet
    E até agora eu tô jogando meio sozinho, porque como ainda não tá na loja BR dificulta pedir pros outros baixarem (meu irmão é um, que se recusa a baixar o apk)
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Tiago Souza Dom 03 Abr 2016, 16:31

    Marcio1000 escreveu:Eu achei legal o Miitomo, mas achei uma falha grotesca nele, a hora de adicionar amigos.

    Só tem 3 meios: face-to-face, facebook e twitter. Só que nisso surge um problema.

    Eu só tenho um amigo que baixou o Miitomo que eu conheço, além que eu não tenho Facebook nem Twitter, e ai?

    A Cagada da Nintendo foi dar só essas opções, devia ter a função de adicionar via Nintendo Network, via QR CARD, via e-mail, via numero de telefone e via um ID que o user podia criar (Tipo o app do LINE). Devia ter isso, uma penca de formas de poder adicionar amigos. Mas ok, vou esperar umas duas semanas pra ver se lançam uma atualização corrigindo isso, se não eu deleto pois além de não ter utilidade ainda come uma fucking memoria do celular
    Acho que logo atualizam dando opção de adicionar via QR Code.

    Já tenho mais de 80 amigos. Apenas dei retweet num tweet do miitomo oficial, adicionei algumas pessoas que fizeram o mesmo e começaram a aparecer varias solicitações.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Lucas_XY Dom 03 Abr 2016, 16:49

    Felipe_Vieir4 escreveu:Tá com sorte que é só as torres gêmeas, espera até a internet entender que pode usar qualquer imagem como fundo...

    E Marcio, cria um Twitter só pra seguir ele, adiciona, e depois exclui -n
    Tem razão que só terem esses dois metodos é uma falha, o mais básico de todos, que é adicionar por email e tals, não tem. Mas vai ver é ideia da Nintendo, pras pessoas não sairem se adicionando na internet
    E até agora eu tô jogando meio sozinho, porque como ainda não tá na loja BR dificulta pedir pros outros baixarem (meu irmão é um, que se recusa a baixar o apk)
    É, por enquanto ainda está mais ou menos tranquilo, o @ do Twitter que peguei isso tinha outras piadinhas também, mas não coloquei no spoiler por um pouco de bom senso. Me pergunto se a Nintendo fará algo mais além de ter só a opção block pra esses tipos de coisa.


    Sobre os amigos, por enquanto só tenho 3 quase forever alone mas depois que você adiciona algumas pessoas (não precisa ser muitas, aliás só tenho 3 né -qqq) começa a aparecer sugestões de pessoas pra você adicionar tipo "amigos em comum" do facebook eu acho, aí é só começar a fazer a festa  Villager

    Não sei se estou certo em falar isso (afinal, 3 amigos, alone -qq) mas acho que poderiam considerar mais o Twitter além de vincular a conta, ganhar coins ou afins e depois deletar, achei fácil adicionar por ele, e tem um público da Nintendo e @ bem diversos por lá.

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Miitomo - Página 2 Empty Re: [Oficial] Miitomo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:21