Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gabriel1313
JP
Andy
Rener Nobre
oiluJCezar
anmani
Yago Aloisio
Brake
12 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por oiluJCezar Dom 21 Fev 2016, 18:02

    Palavra Controle: Earthbound

    Eu fico com Mienshao, Crobat e Breloom
    E na userbar eu quero o Mega Heracross
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Yago Aloisio Dom 21 Fev 2016, 22:40

    Parabéns oiluJ!  E parabéns a todos por mais esse campeonato!
    Aguardando os vídeos pra assistir.  Very Happy
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Seg 22 Fev 2016, 17:12

    eu ainda nao obtive resposta do pokemon DNA para batalhar
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Brake Ter 23 Fev 2016, 16:24

    Meus parabéns desde já, @oiluJCezar Very Happy
    @anmani, pode escolher seus dois Pokémon também!
    @Diogo Gonçalves e @PokemonDNA batalhem até hoje, caso o DNA não te responda ainda, Diogo, peço que reporte como W.O. :/
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Ter 23 Fev 2016, 16:33

    ate agora ainda nao tenho resposta vou marcar como WO

    palavra pass- Spore
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Brake Ter 23 Fev 2016, 16:40

    Espera um pouco mais, Diogo! Caso ele não te responda até as 23:59, aí você vence a batalha por W.O! Wink
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Ter 23 Fev 2016, 16:44

    ok mas eu a essa hora nao posso batalhar so vou ficar mais um pouco on e depois vou sair, amanha bem cedo tenho de ir trabalhar :s
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Brake Ter 23 Fev 2016, 16:53

    Diogo Gonçalves escreveu:ok mas eu a essa hora nao posso batalhar so vou ficar mais um pouco on e depois vou sair, amanha bem cedo tenho de ir trabalhar :s

    Se ele te responder ainda hoje, deixo vocês batalharem amanhã, se quiserem! ^^
    Caso não responda, aí sim é W.O. o/
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Ter 23 Fev 2016, 17:11

    ok fica assim combinado xD
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por anmani Ter 23 Fev 2016, 17:37

    vou querer o magnezone e pyroar
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Qua 24 Fev 2016, 16:51

    bem nao houve resposta por isso passo por WO

    e parece que fico com o alakazam xD
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Math_Geek Qua 24 Fev 2016, 22:43

    Aqui a userbar do campeão (aproveitei que terminei uma para logo fazer a outra, antes que esqueça -q):

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 82Hf4bh

    Parabéns ao julio por mais uma vitória ^^
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Sáb 05 Mar 2016, 17:03

    alguem ja recebeu os pokemons de premio pelo torneio?
    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por RicardoGuedes Sáb 05 Mar 2016, 17:06

    IGN: Peter P.

    FC: 1547-6378-3102
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Math_Geek Sáb 05 Mar 2016, 17:09

    Diogo Gonçalves escreveu:alguem ja recebeu os pokemons de premio pelo torneio?
    Os prêmios estão com o Rener, e ele está com a internet dando problemas (não conecta no 3DS). Se não voltar logo teremos que seguir com o plano B, que é pegar os Pokémon com um outro amigo meu, mas nem sempre dá para ele. Vou entrar em contato com ele logo, para adiantar caso não dê para o rener, OK? Wink

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:00