Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
gabriel1313
JP
Andy
Rener Nobre
oiluJCezar
anmani
Yago Aloisio
Brake
12 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Brake Sex 05 Fev 2016, 20:30

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations VniHVv7
    .
    Olá, Genwunners e Newcomers! N-Blast

    Sejam bem-vindos à sexta edição do Pokémon Blast Championship, série de campeonatos de Pokémon realizados pela equipe dos Ace Trainers. Em comemoração aos 20 anos da franquia, o campeonato da vez atenderá aos gostos de todos os fãs da mesma.

    Dos mais fanáticos pelas primeiras gerações até os novatos preferentes das gerações atuais. Isso será possível porque o formato da vez é OverUsed Multigen. O que está esperando então? Pegue seu 3DS e comece a treinar seus Pokémon, pois o torneio vai começar!

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations I7PtohO
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Masterball O formato será OU Multigen;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Masterball Será realizado na família Nintendo 3DS, utilizando somente as versões Omega Ruby e Alpha Sapphire;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Masterball O sistema de eliminação a ser utilizado será o de Single Elimination;
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations MasterballÉ obrigatoriedade enviar os replays das batalhas realizadas. Para isso, um ou ambos os jogadores deverão salvar as batalhas e o vencedor deverá enviá-la em código via formulário (certifique-se que há memória no seu Vs. Recorder para que seja possível a gravação das batalhas);
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations MasterballComo dito anteriormente, o campeonato seguirá as regras do metagame OverUsed Multigen. Por isso, será seguido as seguintes regras:

    • Single Battle, 6x6; 
    • Proibido o uso dos pokémon das tiers Uber e Anything Goes (Mega Rayquaza); 
    • Proibido o uso dos itens: Salamencite, Mawilite, Gengarite, Kangaskhanite, Lucarionite e Soul Dew;
    • Multigeneration Special Clause: Cada time deverá conter um Pokémon de cada geração.
    • Deve-se seguir as clauses:

      • Baton Pass Clause: Jogadores não podem ter mais de 1 Pokémon com o move Baton Pass. Este Pokémon não pode ter, além de Baton Pass, um move que aumente a Speed em conjunto com um move que aumente outro Stat.
      • Endless Battle Clause: Jogadores não podem usar nenhum set que possa tornar a batalha, literalmente, infinita
      • Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder)
      • Moody Clause: É proibido o uso da ability Moody
      • OHKO Clause: É proibido o uso dos moves Fissure, Guillotine, Horn Drill, ou Sheer Cold
      • Shadow Tag Clause: É proibido o uso de pokémon que possuam a ability Shadow Tag
      • Sleep Clause: Proibido colocar mais de 1 pokémon do adversário para dormir ao mesmo tempo
      • Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex)
      • Swagger Clause: Proibido o uso do move Swagger




    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations GUB8Tqz

    Para se inscrever basta informar o FC, seu IGN (In-Game Name) e uma forma de contato (como Facebook) para facilitar a comunicação. Lembrando que mesmo com essas alternativas, a principal forma de comunicação continua sendo o fórum (via Mensagem Privada).

    As inscrições se encerrarão quando as 16 vagas forem preenchidas ou no dia 11 de Fevereiro de 2016 (Quinta-Feira). Caso as vagas sejam preenchidas antes do prazo final e haja um grande interesse, abriremos 8 vagas reservas. Os usuários que adentrarem alguma delas participarão caso algum participante acabe sofrendo WO na primeira fase, substituindo o usuário que faltar.

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Masterball Inscritos:

    UsuárioIn-Game NameFriend-CodeFacebookMP
    @Yago AloisioWretzels3840-5274-3416[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @anmaniAnmani2578-4174-0253[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @oiluJCezarT-Rex4098-3772-1233[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @AndyAndy2595-2248-9399[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @JPJP4656-9153-3465[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @gabriel1313Gabriel2337-4508-8488[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @PokemonDNAGil0877-2718-9363[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    @Diogo GonçalvesLunghz4485-1910-3470[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mpicon12
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Masterball Grades: Aqui
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Masterball Datas: Como o divulgado, as datas seguem os seguintes dias:

    • 1ª Fase: 12/02 a 14/02
    • 2ª Fase: 15/02 a 16/02
    • Final e 3º Lugar: 17/02 a 18/02


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations MasterballReportando o Resultado: Usem o formulário (Link para o Formulário) para mandar o resultado para nós. Por favor, postem aqui a "palavra-controle" usada por vocês no formulário, para que não ocorra fraude.

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Z1xlzOj

    Como o campeonato está sendo produzido sem algum tipo de patrocínio, não é possível disponibilizarmos prêmios físicos ou de valor. Com isso, desculpe-nos a simplicidade, mas ofereceremos com prêmio um conjunto de Pokémon Shiny.

    Veja a lista abaixo:
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Alakazam[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Crobat[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Breloom
    Alakazam Top 5Crobat Top 5Breloom Top 6
    Nature TimidNature JollyNature Adamant
    Ability: Magic GuardAbility: InfiltratorAbility: Technician
    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Magnezone[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Mienshao[Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Pyroar
    Magnzone Top 5Mienshao Top 5Pyroar Top 5
    Nature ModestNature JollyNature Timid
    Ability: Magnet PullAbility: RegeneratorAbility: Unnerve

    Ao primeiro colocado será dado três dos pokémon que quiser da lista acima, seguidos por dois pokémon dados ao segundo colocado, e um dado ao terceiro, dentro das escolhas de cada um. Além disso, será dada ao campeão uma userbar personalizada, com o Pokémon de sua escolha, e o seu Nick do Fórum (ou nome, se preferir).

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations 3rq3dn4

    1º- Grande Campeão
    2º- Talvez na Próxima
    3º- Quase Lá

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations OISuhUn

    - Tenho X/Y, posso participar?:
    - Meu adversário não apareceu, o que devo fazer?:
    - Quanto tempo terei para adequar/montar meu time?:
    - A conexão caiu, o que fazer?:
    - Meu adversário não cumpriu ou violou as regras. Como proceder?:
    - Não salvei o vídeo da batalha, e agora?:
    - Posso mudar o time durante o campeonato?:



    Bora se inscrever e participar, senhores e senhoras! Wurmple

    Créditos ao @Math_Geek pelo banner e FAQ! Créditos também ao @Rener Nobre pela doação dos prêmios ^^


    Última edição por Brake em Dom 14 Fev 2016, 20:46, editado 7 vez(es)
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Yago Aloisio Sex 05 Fev 2016, 20:45

    Ae! 
    Quero entrar. 
    Wretzels, fc na assinatura
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por anmani Sex 05 Fev 2016, 20:55

    Anmani
    2578-4174-0253
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por oiluJCezar Sex 05 Fev 2016, 21:02

    T-Rex
    4098-3772-1233
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Rener Nobre Sex 05 Fev 2016, 23:37

    Inscrito ~

    Rener
    2509-1246-7940
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Andy Sex 05 Fev 2016, 23:50

    Bora <3

    2595-2248-9399
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por JP Sáb 06 Fev 2016, 01:25

    Há muito tempo espero pacientemente por esse campeonato!

    JP
    Fc na assinatura
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Brake Dom 07 Fev 2016, 11:03

    Passando para dar um UP, participem galera! \O/
    avatar
    gabriel1313
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 18

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por gabriel1313 Dom 07 Fev 2016, 14:21

    IGN: Gabriel
    FC: 2337-4508-8488
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Dom 07 Fev 2016, 16:33

    eu queria muito participar mas ainda nao estou preparado, tenho poucos pokemons battle ready Sad
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Math_Geek Dom 07 Fev 2016, 17:53

    Diogo Gonçalves escreveu:eu queria muito participar mas ainda nao estou preparado, tenho poucos pokemons battle ready Sad
    Dependendo do que for, você pode pedir ajuda com alguns pokémon no Rancho dos Breeders, ou então trocar seus restos de breed por pokémon próximos ao que quer Wink
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Rener Nobre Seg 08 Fev 2016, 01:03

    Cancelando a inscrição por problemas na net e compromissos no fim de semana cryy
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por PokemonDNA Seg 08 Fev 2016, 14:45

    Gil
    0877-2718-9363
    avatar
    Diogo Gonçalves
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 62

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Diogo Gonçalves Ter 09 Fev 2016, 18:14

    Math_Geek escreveu:
    Diogo Gonçalves escreveu:eu queria muito participar mas ainda nao estou preparado, tenho poucos pokemons battle ready Sad
    Dependendo do que for, você pode pedir ajuda com alguns pokémon no Rancho dos Breeders, ou então trocar seus restos de breed por pokémon próximos ao que quer Wink
    mas nao tenho pokemons de todas a geraçoes em lv 100 por isso este eu vou passar, no proximo eu participo Smile
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Math_Geek Ter 09 Fev 2016, 18:16

    Diogo Gonçalves escreveu:
    Math_Geek escreveu:
    Diogo Gonçalves escreveu:eu queria muito participar mas ainda nao estou preparado, tenho poucos pokemons battle ready Sad
    Dependendo do que for, você pode pedir ajuda com alguns pokémon no Rancho dos Breeders, ou então trocar seus restos de breed por pokémon próximos ao que quer Wink
    mas nao tenho pokemons de todas a geraçoes em lv 100 por isso este eu vou passar, no proximo eu participo Smile
    não precisa estar no lvl 100. O jogo regula automaticamente os lvls para o 50, com os pokémon estando acima ou abaixo desse lvl. 

    Basta ter os pokémon e já pode participar, eles não tem que estar com o lvl necessário (só os sets e tal mesmo). E caso não tenha alguns, dá para pedir ajuda no tópico que mostrei mais acima Razz

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship VI - Generations

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:20