Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
vinnybass
Gardevoir Shiny
EtheusM
viBetra
TextoJr.
Ismatash
Rener Nobre
Mastxadows
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
Silver Snivy
Ygor Salsa
Brake
Lucas_XY
Mikael_Fernandes
Andy
Math_Geek
oiluJCezar
Sheik
Chazzy
MikaelJMuller
25 participantes

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 23:01

    E se nova geração vier junto com a nova versão?
    O post game é você explorar essa região tribal, por exemplo...
    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por EtheusM Qua 03 Fev 2016, 23:08

    H.B.Pyro escreveu:
    EtheusM escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Parece que vocês esqueceram de algo...

    algo que pode ajudar na especulação...


    Eu apresento esta evidência:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Dream_Strange_Souvenir_Sprite


    Strange Souvenir


    vocês lembram do que um certo NPC disse?

    De-acordo com asua descrição, Esta estátua representa a imagem de um "Protetor", de um nova região longe de Kalos.


    Junto com esse argumento, o Individuo acrescenta:


    "Não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova nem Kalos."


    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Latest?cb=20130630182041
    Ainda Existe alguma Duvida 
    da existência de uma nova geração!?

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Latest?cb=20150107170635

    Olha, nova geração claro que vai ter, Pokémon vai existir até o universo acabar, mas isso não quer dizer que vai ser o próximo jogo.

    Além de perder a chance de fazer mais dinheiro com um novo jogo dessa geração que todos os fanáticos malucos vão comprar, seria arriscado fazer outra geração no 3DS, já que o NX e seu portátil já estão batendo na porta. Sim, tem o fato de que teve duas gerações no DS, mas isso foi porque ele foi lançado apenas três anos depois do GBA e todo mundo e sua mãe tinha um.

    Também existe a teoria de que no próximo jogo vai ter meio que uma mini-região nova junto com Kalos à la Sevii Islands, mas vai saber.



    Devido ao Zygarde e a todos os mistérios, áreas inexploradas e plotholes de Kalos, ainda acredito que vão anunciar o Pokémon Z. Talvez em Fevereiro, no aniversário da franquia. ou XZ YZ, quem sabe

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Miles-shrug

    Parece que você se esqueceu disto:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Pokemon_timeline_to_2016__large

    Isto foi uma imagem Oficial dada pela Gamefreak.

    Podemos ver: Pokemon Red e Green, Gold e Silver, Ruby e Saphire, Diamond e Pearl, Black e White...

    Mas parece que falta algo...

    Sim... Falta...

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Latest?cb=20130401094414
    As Terceiras versões incluindo os Remakes e Continuações!
    Você está se adiantando um pouco, é meio sensacionalista dizer que vai ter uma geração nova esse ano por causa de apenas uma imagem, como ocorreu com aquele teaser de Pokkén há um tempo. Além disso, terceiras versões são uma tradição muito grande pra Game Freak quebrar a essa altura, principalmente quando tudo aponta que vai ter uma. (B2/W2 contam como "terceiras versões") E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.

    Além disso, perceba que as gerações seguem uma ordem: cima-baixo-cima-baixo-cima-baixo... e a última também é baixo, junto com XY. Parece ser só um detalhe bobo, mas eu duvido que foi apenas um "erro" que deixaram passar.

    não teve phoenix dessa vez porque fiquei com preguiça de procurar uma imagem
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Sheik Qua 03 Fev 2016, 23:12

    EtheusM escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    EtheusM escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:Parece que vocês esqueceram de algo...

    algo que pode ajudar na especulação...


    Eu apresento esta evidência:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Dream_Strange_Souvenir_Sprite


    Strange Souvenir


    vocês lembram do que um certo NPC disse?

    De-acordo com asua descrição, Esta estátua representa a imagem de um "Protetor", de um nova região longe de Kalos.


    Junto com esse argumento, o Individuo acrescenta:


    "Não é Kanto, Johto, Hoenn, Sinnoh, Unova nem Kalos."


    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Latest?cb=20130630182041
    Ainda Existe alguma Duvida 
    da existência de uma nova geração!?

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Latest?cb=20150107170635

    Olha, nova geração claro que vai ter, Pokémon vai existir até o universo acabar, mas isso não quer dizer que vai ser o próximo jogo.

    Além de perder a chance de fazer mais dinheiro com um novo jogo dessa geração que todos os fanáticos malucos vão comprar, seria arriscado fazer outra geração no 3DS, já que o NX e seu portátil já estão batendo na porta. Sim, tem o fato de que teve duas gerações no DS, mas isso foi porque ele foi lançado apenas três anos depois do GBA e todo mundo e sua mãe tinha um.

    Também existe a teoria de que no próximo jogo vai ter meio que uma mini-região nova junto com Kalos à la Sevii Islands, mas vai saber.



    Devido ao Zygarde e a todos os mistérios, áreas inexploradas e plotholes de Kalos, ainda acredito que vão anunciar o Pokémon Z. Talvez em Fevereiro, no aniversário da franquia. ou XZ YZ, quem sabe

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Miles-shrug

    Parece que você se esqueceu disto:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Pokemon_timeline_to_2016__large

    Isto foi uma imagem Oficial dada pela Gamefreak.

    Podemos ver: Pokemon Red e Green, Gold e Silver, Ruby e Saphire, Diamond e Pearl, Black e White...

    Mas parece que falta algo...

    Sim... Falta...

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Latest?cb=20130401094414
    As Terceiras versões incluindo os Remakes e Continuações!
    Você está se adiantando um pouco, é meio sensacionalista dizer que vai ter uma geração nova esse ano por causa de apenas uma imagem, como ocorreu com aquele teaser de Pokkén há um tempo. Além disso, terceiras versões são uma tradição muito grande pra Game Freak quebrar a essa altura, principalmente quando tudo aponta que vai ter uma. (B2/W2 contam como "terceiras versões") E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.

    Além disso, perceba que as gerações seguem uma ordem: cima-baixo-cima-baixo-cima-baixo... e a última também é baixo, junto com XY. Parece ser só um detalhe bobo, mas eu duvido que foi apenas um "erro" que deixaram passar.

    não teve phoenix dessa vez porque fiquei com preguiça de procurar uma imagem
    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Phoenix-Wright-Ace-Attorney_1big
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Brake Qui 04 Fev 2016, 08:11

    EtheusM escreveu:
    Você está se adiantando um pouco, é meio sensacionalista dizer que vai ter uma geração nova esse ano por causa de apenas uma imagem, como ocorreu com aquele teaser de Pokkén há um tempo. Além disso, terceiras versões são uma tradição muito grande pra Game Freak quebrar a essa altura, principalmente quando tudo aponta que vai ter uma. (B2/W2 contam como "terceiras versões") E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.

    Além disso, perceba que as gerações seguem uma ordem: cima-baixo-cima-baixo-cima-baixo... e a última também é baixo, junto com XY. Parece ser só um detalhe bobo, mas eu duvido que foi apenas um "erro" que deixaram passar.

    não teve phoenix dessa vez porque fiquei com preguiça de procurar uma imagem

    Corrigindo uma coisa apenas Etheus, a Game Freak quebrou essa regra no lançamento da Geração 6. Ela não havia anunciado nenhum Pokémon da geração nova anteriormente. Anunciou a Geração propriamente dita com aquele teaser que anunciava iniciais, Lendários e mostrava um pouco dos jogos XY. O único indício era a "nova forma do Mewtwo", mas não lembro se nessa época já tinham mostrado-a.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 04 Fev 2016, 11:36

    Brake escreveu:
    EtheusM escreveu:
    E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.
    Corrigindo uma coisa apenas Etheus, a Game Freak quebrou essa regra no lançamento da Geração 6. Ela não havia anunciado nenhum Pokémon da geração nova anteriormente. Anunciou a Geração propriamente dita com aquele teaser que anunciava iniciais, Lendários e mostrava um pouco dos jogos XY. O único indício era a "nova forma do Mewtwo", mas não lembro se nessa época já tinham mostrado-a.
    O Mewtwo foi mostrado depois. E bem, não lembro de nada sendo revelado antes de anunciarem a 5ª gen. Só a 2ª, 3ª e 4ª gerações que tinham isso de pokémon aparecendo antes do lançamento da geração (se bem me lembro).
    E não sei se alguns desses foram mostrados realmente antes da próxima geração ser anunciada. Acho que alguns foram só depois dos anúncios (como o Blaziken me Johto). 

    Na 6ª gen os pokémon apareceram no anime antes de lançarem os jogos, mas só no finalzinho (acho que eram Noivern, Helioptile e Gogoat). Só que eu não acompanho o anime, então não sei as datas certinhas
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Brake Qui 04 Fev 2016, 11:55

    Math_Geek escreveu:
    Brake escreveu:
    EtheusM escreveu:
    E a Game Freak NUNCA dá um "teaser" de um anúncio de uma geração. Sempre é com um Pokémon/anúncio surpresa, seja no anime ou por revistas como a CoroCoro.
    Corrigindo uma coisa apenas Etheus, a Game Freak quebrou essa regra no lançamento da Geração 6. Ela não havia anunciado nenhum Pokémon da geração nova anteriormente. Anunciou a Geração propriamente dita com aquele teaser que anunciava iniciais, Lendários e mostrava um pouco dos jogos XY. O único indício era a "nova forma do Mewtwo", mas não lembro se nessa época já tinham mostrado-a.
    O Mewtwo foi mostrado depois. E bem, não lembro de nada sendo revelado antes de anunciarem a 5ª gen. Só a 2ª, 3ª e 4ª gerações que tinham isso de pokémon aparecendo antes do lançamento da geração (se bem me lembro).
    E não sei se alguns desses foram mostrados realmente antes da próxima geração ser anunciada. Acho que alguns foram só depois dos anúncios (como o Blaziken me Johto). 

    Na 6ª gen os pokémon apareceram no anime antes de lançarem os jogos, mas só no finalzinho (acho que eram Noivern, Helioptile e Gogoat). Só que eu não acompanho o anime, então não sei as datas certinhas

    Na Quinta Geração foi com o Zorua e Zoroark. Na época havia muitos rumores em cima do conhecido apenas como "Pokémon Z", algo assim. Na passagem da Segunda para a Terceira não foi só com o Blaziken. Teve também o Kecleon e o Wynaut, fora Latios e Latias no filme.

    A passagem da Terceira para a Quarta Geração foi a que mais revelou coisas antes da Geração em si ser anunciada. Muitos Pokémon foram revelados nesse período, mas a Game Freak foi abandonando esse sistema de revelar a próxima geração aos poucos.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek Qui 04 Fev 2016, 12:13

    Brake escreveu:
    Na Quinta Geração foi com o Zorua e Zoroark. Na época havia muitos rumores em cima do conhecido apenas como "Pokémon Z", algo assim. Na passagem da Segunda para a Terceira não foi só com o Blaziken. Teve também o Kecleon e o Wynaut, fora Latios e Latias no filme.

    A passagem da Terceira para a Quarta Geração foi a que mais revelou coisas antes da Geração em si ser anunciada. Muitos Pokémon foram revelados nesse período, mas a Game Freak foi abandonando esse sistema de revelar a próxima geração aos poucos.
    Mas o zoroark e zorua só foram "revelados antes" porque vazou na corocoro, mas eles foram anunciados no site oficial do Pokémon BW japonês. Eles eram os únicos pokémon que apareciam, mas no site já tinha algumas imagens dos locais dos jogos e os nomes das versões.

    O que quis dizer com o Blaziken não foi que ele era o único que tinha sido mostrado (pois teve outros, lembro também do Vigoroth acho), mas que ele foi mostrado no anime depois do anuncio da nova geração (mas como disse, não tenho as datas, então não dou certeza). 
    A quinta geração, se estou lembrando bem, foi como a sexta em relação ao anúncio. Seus pokémon só foram usados em outras mídias depois do anuncio da nova geração.
    Gardevoir Shiny
    Gardevoir Shiny
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 21

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Gardevoir Shiny Sex 05 Fev 2016, 10:21

    Na minha humilde opinião vai ser o ''Pokemon Z''.Vamos aos argumentos:

    -Zygarde pertence a sexta geração,ou seja, continuar a história dele em uma nova geração seria estranho.(Falo isso pelas novas imagens)
    -GameFreak tem uma ''tradição'' de lançar uma terceira versão (Crystal,Emerald,Platinum,BW 2).
    -Parte norte de Lumiose foi pouco explorada (Lumiose BadLands) olha o tamanho disso:
    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Z
    -Tem uma estação de trem não utilizada em Couriway Town,essa eu imaginei que teria uma DLC como foi o Eon Ticket em OR/AS,mas lançou um jogo novo e nada.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por viBetra Sex 05 Fev 2016, 10:37

    Gardevoir Shiny escreveu:Na minha humilde opinião vai ser o ''Pokemon Z''.Vamos aos argumentos:

    -Zygarde pertence a sexta geração,ou seja, continuar a história dele em uma nova geração seria estranho.(Falo isso pelas novas imagens)
    -GameFreak tem uma ''tradição'' de lançar uma terceira versão (Crystal,Emerald,Platinum,BW 2).
    -Parte norte de Lumiose foi pouco explorada (Lumiose BadLands) olha o tamanho disso:
    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Z
    -Tem uma estação de trem não utilizada em Couriway Town,essa eu imaginei que teria uma DLC como foi o Eon Ticket em OR/AS,mas lançou um jogo novo e nada.

    O Suicune era da mesma geração do Crystal, e teve uma pequena alteração no enredo, pode ser que aconteça o mesmo com o um "Z" no caso.

    Já a tradição eu acho que foi "quebrada/alterada" quando saiu o BW2, que foram 2 jogos, então pode se esperar qualquer surpresa eu acho.

    Não acredito em um remake do R/B/Y, uma porque já vão estar no virtual console e outra pq são jogos q já tiveram remake com o FireRed e LeafGreen. Mas ainda acredito da probabilidade do Pokémon Z.
    vinnybass
    vinnybass
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 137
    Posts Posts : 356

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por vinnybass Sex 05 Fev 2016, 12:41

    Gardevoir Shiny escreveu:Na minha humilde opinião vai ser o ''Pokemon Z''.Vamos aos argumentos:

    -Zygarde pertence a sexta geração,ou seja, continuar a história dele em uma nova geração seria estranho.(Falo isso pelas novas imagens)
    -GameFreak tem uma ''tradição'' de lançar uma terceira versão (Crystal,Emerald,Platinum,BW 2).
    -Parte norte de Lumiose foi pouco explorada (Lumiose BadLands) olha o tamanho disso:
    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Z
    -Tem uma estação de trem não utilizada em Couriway Town,essa eu imaginei que teria uma DLC como foi o Eon Ticket em OR/AS,mas lançou um jogo novo e nada.

    As portas trancadas da Power Plant sempre me chamaram a atenção, até porque diz que não tem a chave pra abrir quando tentamos. Sinceramente eu achava que Volcanion viria de lá, mas depois da GF ter liberado a Diancie e Hoopa sem nenhum evento especial in-game, não sei de mais nada..
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Brake Sex 05 Fev 2016, 12:58

    Vi uma teoria dizendo que Pokémon Z estaria demorando para ser anunciado/lançado por causa do atentado que ocorreu na França. Será que concede?
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por viBetra Sex 05 Fev 2016, 14:26

    Brake escreveu:
    Vi uma teoria dizendo que Pokémon Z estaria demorando para ser anunciado/lançado por causa do atentado que ocorreu na França. Será que concede?

    mas, por qual motivo?

    eu acredito que com os 20 anos, quiseram esperar essa data pra alguma coisa..
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Brake Sex 05 Fev 2016, 14:37

    viBetra escreveu:
    Brake escreveu:
    Vi uma teoria dizendo que Pokémon Z estaria demorando para ser anunciado/lançado por causa do atentado que ocorreu na França. Será que concede?

    mas, por qual motivo?

    eu acredito que com os 20 anos, quiseram esperar essa data pra alguma coisa..

    Pode não ser o motivo central, mas um dos motivos.

    Talvez já tenha sido planejado para ser lançado esse ano, no entanto é possível que tenham adiado um pouco por causa do atentado, afinal Kalos é baseada na França e pode ocorrer algum evento "catastrófico" (algo parecido com que o Lysandre tentou fazer em XY) no jogo o que tornaria-se alusão ao que ocorreu por lá.

    Isso já ocorreu outras vezes em Pokémon, mas com o Anime.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por TextoJr. Dom 07 Fev 2016, 16:45

    Gente... reparem as coisas...

    ''Mais detalhes da Imagem do Red no dia 7 de Fevereiro''


    ''Anúncio de Pokémon irá acontecer no Super Bowl 2016, que é no dia 7 de FEVEREIRO''


    Já dá pra saber que algum anúncio importante irá acontecer no Super Bowl, agora se vai ser Pokémon Z ou Reremake de Red e Green, ninguém sabe  scratch
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Brake Dom 07 Fev 2016, 17:37

    TextoJr. escreveu:Gente... reparem as coisas...

    ''Mais detalhes da Imagem do Red no dia 7 de Fevereiro''


    ''Anúncio de Pokémon irá acontecer no Super Bowl 2016, que é no dia 7 de FEVEREIRO''


    Já dá pra saber que algum anúncio importante irá acontecer no Super Bowl, agora se vai ser Pokémon Z ou Reremake de Red e Green, ninguém sabe  scratch

    Não tem a ver com a imagem do Red. O que vai acontecer no Super Bowl é que aquele comercial de comemoração dos 20 anos da franquia que já foi revelado a um tempo, mas não tem nada de mais.

    E a imagem do Red já foi revelada também. A artwork está mais ao estilo do mangá, ao meu ver:

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Red

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon - Página 4 Empty Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:08