Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Compartilhe
    avatar
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por MikaelJMuller em Sab 30 Jan 2016, 20:55


    Ano do aniversário de 20 anos da franquia Pokémon. A Nintendo anda investindo pesado no Marketing para tal comemoração e os holofotes estão todos voltados à série. Tivemos revelação de diversos jogos que serão lançados neste ano tão especial, mas até agora os anunciados apenas se encaixam como Spin-Offs.

    Pokémon Omega Ruby/Pokémon Alpha Sapphire, os últimos jogos da série principal, foram lançados já faz mais de um ano e os fãs, devido à isso, andam ansiosos para o que a Game Freak reserva para o próximo jogo da série principal da franquia, que possuí altas possibilidades de ser lançado e revelado este ano ainda.

    Nada foi confirmado ainda, então resta as apostas, discussões e rumores. Neste tópico iremos discutir sobre as três possibilidades de jogos principais mais apostadas pela internet: uma terceira versão de XY; um reremake de Red/Blue/Yellow; uma nova geração.

    Terceira Versão de Pokémon X/Y?

    Existem muitas evidências sobre a possibilidade de um novo jogo em Kalos, algumas nem tão concretas e outras muito fortes. A primeira delas baseia-se nos jogos anteriores: em todas as gerações houve duas versões de um mesmo jogo e, algum tempo depois, foi lançada outra versão melhorada conhecida como "terceira versão", com exceção da quinta geração em que houve dois novos jogos ao invés de uma terceira versão (mas que tecnicamente são "terceiras versões"). Se o padrão já utilizado durante anos não mudar, o próximo jogo da franquia principal seria mais um jogo que se passaria em Kalos.

    Caso essa terceira versão venha a ser lançada, assim como de costume, ela teria um lendário do trio principal da região em foco. No caso do possível Z seria o Zygarde, o que faria muito sentido, uma vez que ele é um Pokémon que não recebeu muita atenção em XY, mas recentemente vem ganhando destaque com anuncio de novas "formas" para ele.


    As formas de Zygarde.

    Fora isso ele remete-se muito à letra Z (como seu formato e seu próprio nome, por exemplo) que faria parte do possível título do novo jogo da série. Isto faria um ótimo sentido já que os jogos Pokémon X  e Pokémon Y possuem esses nomes devido aos eixos X e Y do plano cartesiano e, como o terceiro eixo é chamado de Z, o nome do terceiro jogo da saga seria Pokémon Z representando esta outra parte do eixo.

    Outra evidência é a estação de trem na cidade de Couriway (localizada na parte mais ao leste da região). Não há maneira de utilizá-la e, por isso, muitos especulam se ela ligaria a região a uma parte desconhecida da próxima Kalos. Alguns ainda creem que tal parte desconhecida contenha inclusive novos Pokémon, uma vez que Kalos é a região com menos Pokémon lançados até o momento. Outros afirmam que ela ligaria Kalos a uma região desconhecida, enquanto outros apenas dizem que isto não passa de um mero “enfeite”.


    "O trem sem destino"

    Por fim, a evidência que muitos consideram definitiva foi a revelação do nome da nova temporada/saga do anime: XY & Z/XYZ. O curioso ainda é que tal saga foca no Zygarde, coincidência?

    Geração VII?

    Ao invés de outro jogo em Kalos, há alguns que acreditam que o próximo jogo não se passará em Kalos e tratará de uma nova geração, detende de uma nova região e novos Pokémon. Uma das poucas evidências que comprovam tal afirmação é acerca de uma timeline revelada algum tempo atrás pela Game Freak.


    A imagem mostra os primeiros jogos de cada geração e seus respectivos anos de lançamento, excluindo Remakes e terceiras versões. Podemos ver que há um destaque para 2016, o que dá a entender pela imagem que neste ano haveria o início de uma nova geração.

    Novo Remake de Pokémon Red/Blue/Yellow?

    Por fim, alguns chegam a acreditar em um novo Remake dos primeiros jogos da primeira geração que estarão completando 20 anos nesse ano. Isso seria uma tentativa de reaproximar jogadores antigos (os genwunners), pessoas que tem afeto maior pela primeira geração.


    Um possível retorno à Kanto?

    Essa especulação não é muito bem aceita já que dizem que a tentativa de reaproximar os jogadores antigos já foi feita com Pokémon XY e será feita, também, com o futuro Pokémon Go. Fora isso temos o fato também de que os primeiros jogos serão relançados no Virtual Console, o que diminuí bastante as chances de um Remake.

    Mas, e você? O que acha que a Game Freak nos reserva para o próximo jogo da franquia principal? Mostre-nos sua opinião!

    Créditos ao @Brake pela ajuda na revisão do tópico e ao @Math_Geek pelo banner.
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Chazzy em Sab 30 Jan 2016, 22:29

    O que faz mais sentido é o lançamento do "Pokémon Z" mesmo, uma terceira versão, mas talvez eles estejam tentando fugir um pouco da mesmice, pois na geração passada, por exemplo, eles fugiram dessa tradição e lançaram dois jogos como você falou no texto, então vai saber...

    E essa imagem de "2016" é bem suspeita mesmo...estranho isso aí, mas não seria nenhum absurdo pois já se passou muito tempo desde o lançamento do XY.
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Sheik em Sab 30 Jan 2016, 22:38

    @Chazzy escreveu:O que faz mais sentido é o lançamento do "Pokémon Z" mesmo, uma terceira versão, mas talvez eles estejam tentando fugir um pouco da mesmice, pois na geração passada, por exemplo, eles fugiram dessa tradição e lançaram dois jogos como você falou no texto, então vai saber...

    E essa imagem de "2016" é bem suspeita mesmo...estranho isso aí, mas não seria nenhum absurdo pois já se passou muito tempo desde o lançamento do XY.
    E se for XYZ?
    Tipo, o melhor Pokémon da vida.
    avatar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar em Sab 30 Jan 2016, 22:41

    O próximo jogo terá duas regiões, Kalos + Kanto / Nova Região.
    Anotem ai Razz

    Tudo que eu quero são novas megas, a volta do hm defog e alterações no move set e habilidades de alguns pokes.
    Novas megas são meio que garantidas, mas o resto... =/
    avatar
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek em Sab 30 Jan 2016, 22:53

    Acho que o mais provável é que seja lançado algum jogo novo da sexa geração ainda, sendo esse o "Pokémon Z".

    Tirando glitches, nunca foi encontrado nos códigos de jogo algum move que não seja utilizado, ainda mais um que seja completo (animação, descrição, poder definido e efeitos secundários), sendo que em XY foram encontrados os moves Thousand Arrows e Thousand Waves, que remetem ao Zygarde (nos códigos não dizem a que pokémon os moves pertencem, mas o uso de hexágonos verdes, e o tipo ground em ambos os moves obviamente remetem a ele). 
    As formas alternativas do Zygarde também dão a entender a possibilidade de um jogo novo, assim como o Hoopa (que foi descoberto na XY ainda, mas lançado em ORAS com uma forma alternativa exclusiva das versões). 

    Lendários com formas alternativas são extremamente comuns em Pokémon, desde a Geração 4 (surgiu com o Deoxys na 3, mas o Giratina que fez virar moda), então seria nenhum pouco estranho que a "Pokémon Z" seja focada nas novas formas do Zygarde (que já são oficiais, mas até agora nada foi revelado no jogo). Muitos argumentam que isso é algo exclusivo do anime, mas acho muito improvável por se tratar de algo central do jogo também, já que em ambos os ambientes lendários são retratados como algo especial, algo a mais. Lançar 2 formas exclusivas do anime, enquanto em nenhum outro momento da franquia isso aconteceu antes, me parece um pouco estranho.

    E outra: revisitar um continente em uma geração é até estratégia de marketing para a região ficar mais "completa". As primeiras versões vem com muitas novidades, e as "terceiras" vem com melhorias para a região, com história mais complexa, região melhor ambientada e novidades na jogabilidade também. Não há nada que impeça Kalos de receber uma melhoria assim também, e na verdade é algo que muitos esperam (já que mesmo sendo uma das regiões melhores ambientadas, é uma das com história mais fraca e personagens menos explorados).

    Espero fortemente uma "terceira versão", justamente por isso. Adoro Kalos, acho uma região ótima, mas tem algumas falhas que poderiam corrigir sem muitos problemas. Se lançarem um novo jogo concertando o que falharam, e evidenciando o que tem de bom ainda mais, vai ficara perfeito <3


    @oiluJCezar: Defog poderia voltar como tutor, assim como sucker punch e outros moves interessantes. Modificar movesets é bem provável que tenha sim, normalmente a cada jogo novo isso ocorre, mesmo que pouco, mas mudança em abilities acho difícil. Abilities e Stats base são fechados por geração, para que todos os jogos possam ter um mínimo de conectividade entre eles. Se isso não ocorresse, as versões anteriores de uma mesma geração seria completamente inutilizadas (não muito diferente de como está atualmente, mas ao menos ainda existem formas de interação entre XY e ORAS).
    avatar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar em Sab 30 Jan 2016, 23:09

    @Math_Geek escreveu:@oiluJCezar: Defog poderia voltar como tutor, assim como sucker punch e outros moves interessantes. Modificar movesets é bem provável que tenha sim, normalmente a cada jogo novo isso ocorre, mesmo que pouco, mas mudança em abilities acho difícil. Abilities e Stats base são fechados por geração, para que todos os jogos possam ter um mínimo de conectividade entre eles. Se isso não ocorresse, as versões anteriores de uma mesma geração seria completamente inutilizadas (não muito diferente de como está atualmente, mas ao menos ainda existem formas de interação entre XY e ORAS).
    Pode ser por tutor também, o importante é que tenha, e mais importante ainda, Landorus, Thundurus e Tornados não possam aprende-lo. =P

    Se o jogo fosse lançado um ano depois do OrAs, eu descartaria totalmente mundanças de abilities e stats, mas como tá demorando tanto para anunciarem, então acho que tem alguma chance dessa e de outras grandes mudanças acontecerem.
    Alguns pokemons antigos precisam urgente de mudanças para elevar seu nível, como aconteceu com Serperior.


    Outra coisa, eu queria que a gamefreak desse mais atenção (ou alguma atenção) para Singles 6x6. É muito ruim encontrar adversários pra batalhar. =/
    avatar
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 3267
    Posts Posts : 8349

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Math_Geek em Sab 30 Jan 2016, 23:39

    @oiluJCezar escreveu:Pode ser por tutor também, o importante é que tenha, e mais importante ainda, Landorus, Thundurus e Tornados não possam aprende-lo. =P
    Se um deles usasse defog, ia acabar fazendo sumir as nuvens em que estão montados, e ficariam pelados. Para o jogo não ser classificado como Mature eles não vão poder aprender
    Pior que eu acho que ao menos o Tornadus aprenderia.
    Se o jogo fosse lançado um ano depois do OrAs, eu descartaria totalmente mundanças de abilities e stats, mas como tá demorando tanto para anunciarem, então acho que tem alguma chance dessa e de outras grandes mudanças acontecerem.
    Alguns pokemons antigos precisam urgente de mudanças para elevar seu nível, como aconteceu com Serperior.
    Ok que alguns pokémon precisam de mudança de stats (mightyena, triste ele....), mas isso só ocorre em mudanças de gerações, já que não existem interações de batalha entre elas. Se um pokémon tem base stats diferente em cada versão, eles não podem interagir em batalha. Imagina assim:

    Dodrio ganha 20 em speed em Pokémon Z, mas em ORAS ele continua com 100. Em uma batalha de ORAS vs Z, em que está Gengar vs Dodrio, ambos com HP baixo e ao primeiro golpe a batalha será decidida, em ORAS o gengar ganha, mas em Z o dodrio ganha, já que em ORAS o gengar é mais rápido, e em Z o mais rápido é o dodrio. 

    Isso poderia ser corrigido com uma atualização para as versões anteriores, mas se fosse para fazer isso, por que não colocaram então as megastones e moves que vieram em ORAS na XY também, ao menos para poder receber pokémon com esses moves/itens? 

    Por isso acho bem impossível ainda assim surgir alguma mudança de ability ou stats no próximo jogo, que não seja dada por formas alternativas exclusivas dessa nova versão. Se não, só na próxima geração.
    avatar
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Andy em Sab 30 Jan 2016, 23:43

    Fazer um comentário para cada parte desse post lindo  I love you

    3ª Versão


    Assim como é de praxe da Game Freak, o mais esperado é a versão Z, ja que tanto o anime e o jogo apontam para isso, como você mesmo citou, ainda existe muitas coisas vagas em Kalos e é certo que Z ira mostrar isso, assim como ira introduzir as novas formas de Zygarde.

    7ª Gen


    Essa imagem sempre me perturbou, sabemos que a Game freak, como o  próprio nome diz, é louca! mas acredito que não serão tão loucos para deixar a 6ª gen a unica com duas versões, mas vamos esperar para ver :Y


    Nova/Velha Kanto


    Eis que faço um post para complementar o seu.  Razz
    a minha opinião sobre um 2º Remake de R/B/Y ainda é de que mesmo sendo comemorado os 20 anos, não creio que a GF ira lançar eles, ja que eles ja estão fazendo o port pro eShop, além de ser uma grande mão de obra fazer toda ela em 3D...

    mas mesmo assim posto isso para ver no que poderá resultar no futuro



    Essa imagem, pelo que vários sites estão dizendo, é uma nova Artwork do treinador Red, aparentemente uma empresa chamada Kotobukiya esta fazendo algumas novas figuras, e Red esta entre elas, o estranho é que esta arte é original e nova,o que faria mais sentido se fosse uma arte original do jogo ou dos remakes para GBA, não vou criar teorias se isso for realmente para um novo jogo, mas vale lembrar que o evento ira acontecer dia 7/2 em Chiba no Japão, então podemos aguardar novidades a partir desta data.
    avatar
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Mikael_Fernandes em Sab 30 Jan 2016, 23:44

    Minha opinião:
    Vai ser pokemon Z. Nada de paranauê da gen 5. Só um "terceiro jogo". Ainda vai ser em kalos,só que vai ter região nova,que,consequentemente,terá expansão no dong Expand Dong  na história. Não aposto em re-remake da gen 1. Já tem os jogos antigos na eshop para agradar os genwunners -qq
    Lógico que a história será focada no zygarde,com Xerneas e Yveltal aparecendo também.
    avatar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar em Dom 31 Jan 2016, 00:18

    @Math_Geek escreveu:Isso poderia ser corrigido com uma atualização para as versões anteriores, mas se fosse para fazer isso, por que não colocaram então as megastones e moves que vieram em ORAS na XY também, ao menos para poder receber pokémon com esses moves/itens? 

    Por isso acho bem impossível ainda assim surgir alguma mudança de ability ou stats no próximo jogo, que não seja dada por formas alternativas exclusivas dessa nova versão. Se não, só na próxima geração.
    No caso dos stats, abilities e moves, seria bem mais simples, não teria que inserir animações, sprites e etc no jogo antigo, como seria com as megas.

    Tem certeza que no caso dos stats, abilities e moves precisaria de atualização? Eu achava que o jogo antigo aceitaria essas mudanças normalmente.
    O que acontece, por exemplo, se usar o Gyarados com Crunch contra alguém que esteja jogando pokemon XY?
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Sheik em Dom 31 Jan 2016, 00:19

    @oiluJCezar escreveu:
    @Math_Geek escreveu:Isso poderia ser corrigido com uma atualização para as versões anteriores, mas se fosse para fazer isso, por que não colocaram então as megastones e moves que vieram em ORAS na XY também, ao menos para poder receber pokémon com esses moves/itens? 

    Por isso acho bem impossível ainda assim surgir alguma mudança de ability ou stats no próximo jogo, que não seja dada por formas alternativas exclusivas dessa nova versão. Se não, só na próxima geração.
    No caso dos stats, abilities e moves, seria bem mais simples, não teria que inserir animações, sprites e etc no jogo antigo, como seria com as megas.

    Tem certeza que no caso dos stats, abilities e moves precisaria de atualização? Eu achava que o jogo antigo aceitaria essas mudanças normalmente.
    O que acontece, por exemplo, se usar o Gyarados com Crunch contra alguém que esteja jogando pokemon XY?
    O que tem de estranho em um Gyrados com Crunch no XY?
    avatar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por oiluJCezar em Dom 31 Jan 2016, 00:21

    @Sheik escreveu:
    @oiluJCezar escreveu:
    @Math_Geek escreveu:Isso poderia ser corrigido com uma atualização para as versões anteriores, mas se fosse para fazer isso, por que não colocaram então as megastones e moves que vieram em ORAS na XY também, ao menos para poder receber pokémon com esses moves/itens? 

    Por isso acho bem impossível ainda assim surgir alguma mudança de ability ou stats no próximo jogo, que não seja dada por formas alternativas exclusivas dessa nova versão. Se não, só na próxima geração.
    No caso dos stats, abilities e moves, seria bem mais simples, não teria que inserir animações, sprites e etc no jogo antigo, como seria com as megas.

    Tem certeza que no caso dos stats, abilities e moves precisaria de atualização? Eu achava que o jogo antigo aceitaria essas mudanças normalmente.
    O que acontece, por exemplo, se usar o Gyarados com Crunch contra alguém que esteja jogando pokemon XY?
    O que tem de estranho em um Gyrados com Crunch no XY?
    Porque ele só aprende esse golpe no ORAS.
    avatar
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Sheik em Dom 31 Jan 2016, 00:23

    @oiluJCezar escreveu:
    @Sheik escreveu:
    @oiluJCezar escreveu:
    @Math_Geek escreveu:Isso poderia ser corrigido com uma atualização para as versões anteriores, mas se fosse para fazer isso, por que não colocaram então as megastones e moves que vieram em ORAS na XY também, ao menos para poder receber pokémon com esses moves/itens? 

    Por isso acho bem impossível ainda assim surgir alguma mudança de ability ou stats no próximo jogo, que não seja dada por formas alternativas exclusivas dessa nova versão. Se não, só na próxima geração.
    No caso dos stats, abilities e moves, seria bem mais simples, não teria que inserir animações, sprites e etc no jogo antigo, como seria com as megas.

    Tem certeza que no caso dos stats, abilities e moves precisaria de atualização? Eu achava que o jogo antigo aceitaria essas mudanças normalmente.
    O que acontece, por exemplo, se usar o Gyarados com Crunch contra alguém que esteja jogando pokemon XY?
    O que tem de estranho em um Gyrados com Crunch no XY?
    Porque ele só aprende esse golpe no ORAS.
    Wtf? 
    Eu passei meu Gyrados com Crunch do Black pro XY e ele usa normal lá. Acho que é a mesma coisa :v 
    (usei online e tal)
    -
    Btw, Pokémon XYZ, versão completa, com plot bom. Vai ter um retorno pra Kanto, bem na pegada Silver.
    avatar
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast

    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Lucas_XY em Dom 31 Jan 2016, 00:32

    Eu espero fortemente um Pokémon Z, terceira versão com um único jogo, com dois, quantas eles quiserem, mas espero uma continuação e fortificação na história da região de Kalos, por que o que tem no momento sobre ela chega a ser patética com uns vilões da moda e feijoada sem motivo algum para existirem.

    Um melhor uso das divulgadas features de XY (Andar em Pokémon, não lembro de outras -q), não lembro bem se os trailers pareciam muito incríveis mas só andamos em 2 Pokémon uma vez cada, devia ter sido usada mais vezes...

    Um aumento na dificuldade no jogo (ora mas você também quer o que pensando competitivamente e não ensinando Wing Atk pró seu Peliper?  Serra), vi gente passando da E4 do AS/OR em mais ou menos 4 horas, isso é ridículo, cade Trainers barrando ele na altura de Fortree? 

    Pós game de  v e r d a d e. Em XY foi escasso mas até interessante as loucura lá do Looker (A propósito, uma quest explicando como ele ficou pirado na cerveja amanteigada em AS/OR seria legal), já em AS/OR... entregam apenas a caça a lendários e acho que mais nada, a battle maison já existia... talvez pudessem ter usado aquele navio naufragado, sei lá Chin.

    Músicas incríveis como as da Zinnia seria ótimo também.
    ------------------------
    Não consigo mais encarar a 6 gen tão bem, que o próximo jogo concerte todos os furos dela... e não será o que acontecerá se chutarem Kalos e partirem pra 7.
    Talvez eu também disse MUITA besteira sobre XY e AS/OR, não lembro mais tão bem os jogos, desculpem caso aconteceu mesmo.
    avatar
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Chazzy em Dom 31 Jan 2016, 00:47

    Uma coisa que eu queria muito é uma Battle Frontier no próximo jogo, eu não gosto do competitivo então isso aumentaria muito o fator replay do jogo pra mim, o meu Alpha Sapphire tá encostado desde que venci a Elite 4 praticamente, só brinquei um pouco depois até enjoar de explorar o mapa do jogo, se tivesse a BF provavelmente eu estaria jogando até agora.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Discussão] Próximo Jogo da Série Principal Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 18 Ago 2017, 19:13