Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Tallesr
EtheusM
Willians Paes
Don-Deimon
Skelei
Josh Moreira
leogomessouza
HabibCdR
jcvalim
Gardevoir Shiny
Mutou
Sergio Luis
Danylyca
Archie
alvinopf
DexterX
Cristian Marcos Steinbach
silverjrbr
darkkabutops
Miriã Lima Bergamini
Yago Aloisio
Helderbtx2011
PokemonDNA
Silver Snivy
Leenon
JP
Ygor Salsa
Zerok
oiluJCezar
Brake
Math_Geek
Markhirosue
Galcazara
Andy
evomoraes
Rener Nobre
40 participantes

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    EtheusM
    EtheusM
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 129
    Posts Posts : 657

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por EtheusM Seg 25 Jan 2016, 23:01

    Rener Nobre escreveu:
    EtheusM escreveu:Pera comassim, eu tava viajando e perdi esses starters shinys divosos ;-;

    Ainda tem algum de Unova sobrando? (Já que o Ygor disse que acabaram os de Kalos)
    Tem Tepig e Osshawott!
    Vou querer um Oshawott, já depositei lá ^^
    darkkabutops
    darkkabutops
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 13

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por darkkabutops Seg 25 Jan 2016, 23:27

    Obrigado Ygor, Fennekin recebido e obrigado também ao Rener pelo Snivy.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Math_Geek Seg 25 Jan 2016, 23:50

    depositei um whismur lá, rener. Primeiro um para o tepig, depois um para o oshawott Wink


    se ainda assim sobrar, pego um tepig na AS também Razz -q
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 26 Jan 2016, 00:15

    Os meus pode sobrar 2, caso quem pediu não pegue até a 11:59 do dia 29.
    Ai no dia 30 um deles pode ser seu ^^ ou vai no WonderTrade ambos.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por viBetra Ter 26 Jan 2016, 08:16

    Tá rolando a giveway ainda ou perdi mesmo?

    entrei no fórum ontem putz =/

    ---Edit---

    Sobraram quais?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 26 Jan 2016, 13:56

    viBetra escreveu:Tá rolando a giveway ainda ou perdi mesmo?

    entrei no fórum ontem putz =/

    ---Edit---

    Sobraram quais?
    Deve ter os Tepig e Osshawott do Rener. Dos meus apenas tem 2 Fennekin que já foram reservados, porem se as pessoas não se prenunciarem até o dia 29 as 11:59 na madrugada do dia 30 qualquer pessoa pode pegar =]
    ===============================
    @Skelei
    @PokemonDNA
    To esperando ainda vocês e avisando todos os dias. kkkkk
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Galcazara Ter 26 Jan 2016, 14:11

    Vi seu post lá Rener, obrigado pelo Tepig, não tem problema ele não ter nick, pode ser bobo mais acho que dá um charme (e ajuda a diferenciar os sets de um para outro), bom agora vou por um Whismur pelo o Oshawott, novamente obrigado pelos pokés.
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por viBetra Ter 26 Jan 2016, 15:40

    Ygor Salsa escreveu:
    viBetra escreveu:Tá rolando a giveway ainda ou perdi mesmo?

    entrei no fórum ontem putz =/

    ---Edit---

    Sobraram quais?
    Deve ter os Tepig e Osshawott do Rener. Dos meus apenas tem 2 Fennekin que já foram reservados, porem se as pessoas não se prenunciarem até o dia 29 as 11:59 na madrugada do dia 30 qualquer pessoa pode pegar =]
    ===============================
    @Skelei
    @PokemonDNA
    To esperando ainda vocês e avisando todos os dias. kkkkk

    chego em casa por volta das 19:00 vou querer um Tepig e o Osshawott se tiver como, vou capturar dois Whismur e deixar no GTS, pode mandar o Tepig primeiro.
    Tallesr
    Tallesr
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Tallesr Ter 26 Jan 2016, 18:30

    ai será que ainda tem? vou querer um tepig! já deixei o whismur lá!

    meu  fc: 1994-0903-4875
    viBetra
    viBetra
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 80

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por viBetra Ter 26 Jan 2016, 18:37

    Estou depositando o Whismur, me manda primeiro o Osshawott, depois eu pego o Tepig

    IGN: Vinicius
    FC: 2793-1965-7646

    -----Edit-----

    Recebido o Oshawott, agora depositei outro Whismur, se tiver mais um Tepig!
    Willians Paes
    Willians Paes
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Willians Paes Ter 26 Jan 2016, 20:20

    Já recebi meu Osha e Snivy! Só gostaria de um Fennekin se ainda tiver sobrado! Obrigado gente ^^ IGN: Will 
    FC: 2767-1851-4517


    Última edição por Willians Paes em Ter 26 Jan 2016, 20:25, editado 1 vez(es)
    Willians Paes
    Willians Paes
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Willians Paes Ter 26 Jan 2016, 20:24

    Já recebi meu Osha e Snivy! Só gostaria de um Fennekin se ainda tiver sobrado! Obrigado gente ^^ IGN: Will 
    FC: 2767-1851-4517
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 26 Jan 2016, 20:29

    Willians Paes escreveu:Já recebi meu Osha e Snivy! Só gostaria de um Fennekin se ainda tiver sobrado! Obrigado gente ^^ IGN: Will 
    FC: 2767-1851-4517
    O Fennekin apenas tem 1 que já esta reservado. Se o usuario não pedir ou depositar até as 11:59 PM do dia 29, as 00:00 do dia 30 já pode pedir. Então torça para que ele não coloque kkk (brinks), mais quem postar pedindo 1° eu irei dar a que sobrou (caso ele não pegue).
    leogomessouza
    leogomessouza
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 43

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por leogomessouza Ter 26 Jan 2016, 20:43

    Vlw pelo tepig Rener. Depositei outro whismur, se tiver sobrando algum oshawott eu quero
    PokemonDNA
    PokemonDNA
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 646

    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por PokemonDNA Ter 26 Jan 2016, 21:28

    Vlw pelo Fennekin Ygor e desculpa a demora, memoria... E @Rener Nobre ainda tem Oshawott? Se sim queria um Wink

    Conteúdo patrocinado


    [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais - Página 9 Empty Re: [#Pokémon20] [Pick-Up] Giveaway Iniciais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:51