Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
oiluJCezar
Red_Kami
Andy
Vinicius_Paulo
MikaelJMuller
evomoraes
Yagosbl
JP
Skelei
Brake
Vallex
Math_Geek
ShadowHider9
Yago Aloisio
Galcazara
DemigodOfRevenge
20 participantes

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Seg 11 Jan 2016, 13:01

    Skelei escreveu:Obs:Precisa ser kalos born igual aqueles torneios? Pq vou breedar os meus
    Pode usar pokémon transferidos de gerações anteriores também, sem problema.
    JP escreveu:Meta pra esse campeonato: não ser eliminado pelo Yago Aloisio... de novo.
    Torça para cair contra ele perto da final, então. Assim a derrota ou a vitória serão bem melhores (já que se perder, ganha algo. E se ganhar, bem... você ganha Razz)
    Yagosbl escreveu:Meta pra esse campeonato: não esquecer a data e tomar W.O.
    Se der WO nesse também, te bano por 1 semana Stares 
    último campeonato que você não deu WO foi em dezembro..... de 2014 O.O"
    Ygor Salsa escreveu:Boa sorte a todos que vão participar Razz 
    Estarei esperando para ver cada luta pelos códigos =]
    #ParticipaLogoYgor
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Ygor Salsa Seg 11 Jan 2016, 13:37

    Math esta mais fácil eu participar do de Mario Kart 7 do que o de pokémon kkk Vou ver se consigo montar um time e confirmo aqui =P
    Galcazara
    Galcazara
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 646

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Galcazara Seg 11 Jan 2016, 17:46

    Olá, Math sinto muito mais eu não vou mais participar do campeonato, desculpa e boa sorte pros outros competidores.
    Rener Nobre
    Rener Nobre
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 516
    Posts Posts : 2372

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Rener Nobre Ter 12 Jan 2016, 16:50

    Vou me inscrever aqui, mas sem confirmação pois tenho que ver se dá pra montar um time decente aqui -q

    IGN: Rener ( em XY e ORAS)
    FC: 2509-1246-7940
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Yagosbl Ter 12 Jan 2016, 20:39

    haha, dessa vez eu não vou faltar
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por JP Qua 13 Jan 2016, 02:54

    Eu montei um time bacaninha, me deixem ganhar pls, nunca pedi nada pra vcs
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 13 Jan 2016, 03:03

    Para mim pede pokémons auhsauhsuahsa Boa sorte a todos ^^ não tive tempo de ver um time fora que vou ter uma entrevista de estagio hoje o/ me desejem sorte
    oiluJCezar
    oiluJCezar
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 276
    Posts Posts : 1594

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por oiluJCezar Qua 13 Jan 2016, 03:16

    JP escreveu:Eu montei um time bacaninha, me deixem ganhar pls, nunca pedi nada pra vcs
    Seu time bacaninha será esmagado pelo meu time OP.
    Serra
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Qua 13 Jan 2016, 10:35

    JP escreveu:Eu montei um time bacaninha, me deixem ganhar pls, nunca pedi nada pra vcs
    Você vive me pedindo coisas por MP '-'
    Vinicius_Paulo
    Vinicius_Paulo
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 65

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Vinicius_Paulo Qua 13 Jan 2016, 14:28

    @Math_Geek começa hoje pfv, nunca te pedi nada 
    Ps:  a Jabuticaba ta doida pra batalhar Villager Assassino
    Ninjaloki
    Ninjaloki
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Ninjaloki Qui 14 Jan 2016, 01:08

    ainda posso me inscrever no campeonato?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Math_Geek Qui 14 Jan 2016, 01:28

    Ninjaloki escreveu:ainda posso me inscrever no campeonato?
    Pode sim, mas lembre que as batalhas começam já na sexta-feira (será dado um prazo de 2 a 3 dias para batalharem na primeira fase) Wink
    JP
    JP
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 317

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por JP Qui 14 Jan 2016, 09:24

    Math_Geek escreveu:
    JP escreveu:Eu montei um time bacaninha, me deixem ganhar pls, nunca pedi nada pra vcs
    Você vive me pedindo coisas por MP '-'

    Mas vc nem ta participando
    evomoraes
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por evomoraes Qui 14 Jan 2016, 10:06

    Ygor Salsa escreveu:Para mim pede pokémons auhsauhsuahsa Boa sorte a todos ^^ não tive tempo de ver um time fora que vou ter uma entrevista de estagio hoje o/ me desejem sorte

    Vi agora... E ae, conseguiu?  Smile
    Ninjaloki
    Ninjaloki
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 22

    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Ninjaloki Qui 14 Jan 2016, 12:50

    Math_Geek escreveu:
    Ninjaloki escreveu:ainda posso me inscrever no campeonato?
    Pode sim, mas lembre que as batalhas começam já na sexta-feira (será dado um prazo de 2 a 3 dias para batalharem na primeira fase) Wink
    entao quero me inscrever

    3368 4780 9480 
    Ninjaloki

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused - Página 3 Empty Re: [Campeonato] Pokémon Blast Championship - XY Overused

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 00:27