Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Sex 18 Mar 2016, 09:34

    Lucas_XY escreveu:Mais um rumor? Sim e não, ou sei lá né.
    Tão dizendo na internet que o controle do NX vazou:

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 PAusBD4-1

    Os sites que publicaram dizem que a imagem não parece ter sido alvo de photoshop mas tem inconsistências na iluminação.
    Mas é muito mais divertido do que um texto dizendo isso ou aquilo -q

    Fontes:
    Destructoid
    GoNintendo

    --------------

    Minha opinião, tá bonito o controle e parece real? Tá. Mas se fosse uma imagem com várias pessoas por exemplo, os analógicos ficariam na frente do rosto das pessoas?
    E aqueles analógicos que "rolavam", descartados? Que pena, pareciam legais.
    Controle tá idêntico as imagens da patente, ta bom, aham.  Stares
    E não parece tão "wow".

    Eu diria que é uma montagem, tão bem feita que gera até dúvidas se é real ou não... caso seja real, provavelmente é um prototipo... me lembro do protótipo do controle do Wii U, era praticamente uma tela com dois Wii Motes agarrados dos lados, era bem mais rústico que esse, mas por esse apresentar conceitos novos tenha um prototipo mais próximo da patente e do resultado final...

    Parece que tem o L e R roláveis na parte de cima dele...

    Mas espero que não seja isso, pq não parece confortável e nem bonito e convincente... vamos ver...
    lucker
    lucker
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 164

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por lucker Sex 18 Mar 2016, 09:35

    Yago Aloisio escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Mais um rumor? Sim e não, ou sei lá né.
    Tão dizendo na internet que o controle do NX vazou:

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 PAusBD4-1

    Os sites que publicaram dizem que a imagem não parece ter sido alvo de photoshop mas tem inconsistências na iluminação.
    Mas é muito mais divertido do que um texto dizendo isso ou aquilo -q

    Fontes:
    Destructoid
    GoNintendo

    --------------

    Minha opinião, tá bonito o controle e parece real? Tá. Mas se fosse uma imagem com várias pessoas por exemplo, os analógicos ficariam na frente do rosto das pessoas?
    E aqueles analógicos que "rolavam", descartados? Que pena, pareciam legais.
    Controle tá idêntico as imagens da patente, ta bom, aham.  Stares
    E não parece tão "wow".
    Realmente parece real, mas o fato de ser idêntico aos esboços das patentes significa ou que é fake ou é um protótipo.  Acredito mais que seja fake.
    Só eu que acredito que isso possa ser real? Li em outro site que fizeram um teste para verificar se tem photoshop na imagem e descobriram que a imagem é totalmente verdadeira, sem photoshop nenhum. Lembram do controle do Wii U? Foi a mesma coisa, vazou antes de ser anunciado, só teve pequenas alterações no analógico e um pouco no formato...
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Decidério Sex 18 Mar 2016, 09:40

    Imagino que o resultado final seja algo como esses protótipos feito por fãs:
    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 EMOgHjT
    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Maxresdefault
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Alejandro_ Sex 18 Mar 2016, 10:45

    Não vejo o ponto de fazer um controle oval com botões por cima da tela.
    Se for assim, preferiria um gamepad 2 ou algo parecido com um psp, pois essa coisa não tem um "handle" e deve ser muito desconfortável.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Sex 18 Mar 2016, 11:05

    Mano, que controle feio
    hahaha
    acho que é so protótipo
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Allusian Sex 18 Mar 2016, 11:06

    Alejandro_ escreveu:Não vejo o ponto de fazer um controle oval com botões por cima da tela.
    Se for assim, preferiria um gamepad 2 ou algo parecido com um psp, pois essa coisa não tem um "handle" e deve ser muito desconfortável.
    Provavelmente é só um protótipo, não parece ser muito "pegável" mesmo. Mas eu imagino que se eles trouxeram essa ideia de controle pode dar muito ruim se for um gimmick obrigatório como o gamepad.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por KSPS Sex 18 Mar 2016, 11:17

    Allusian escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Não vejo o ponto de fazer um controle oval com botões por cima da tela.
    Se for assim, preferiria um gamepad 2 ou algo parecido com um psp, pois essa coisa não tem um "handle" e deve ser muito desconfortável.
    Provavelmente é só um protótipo, não parece ser muito "pegável" mesmo. Mas eu imagino que se eles trouxeram essa ideia de controle pode dar muito ruim se for um gimmick obrigatório como o gamepad.
    Sim
    Queria que eles "admitissem" a falha do gamepad e vendesse uma versão do Wii U sem este. Ou então, com o Wii U Pro (aliás, é um BAITA controle. KSPS s2 Wii U Pro Controller)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 18 Mar 2016, 12:07

    Vocês repararam no papel dizendo "você vai dizer wow"? Sei lá, mas acho que um vazamento real não teria isso...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Sex 18 Mar 2016, 15:46

    Realmente parece difícil de ser pegado se não tiver algo atrás.  scratch
    Mas leigos diziam e perguntam até hoje se os controles do Wii U não são """cansativos""", ou que é um "trambolho", e sempre foi muito longe disso, quem tem sabe.

    A unica coisa que desconfio na veracidade do controle é por ser idêntico a patente, de resto, me convence. Também não fui muito com essas tarjas pretas na imagem, o que teria de tão importante?
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por twelington Sex 18 Mar 2016, 16:36

    Sei não hein!? A primeira vez que vi o protótipo do WiiU gamepad, também torci o nariz, hoje em dia gosto muito de jogar com ele, mesmo tendo seus contras. Porém não curto muito jogar em celulares ou tablets justamente por não terem botões físicos e perder um pouco da precisão e jogabilidade. O jeito é torcer para a nintendo mostrar alguma coisa a respeito na E3.
    LinQuin
    LinQuin
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 98

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por LinQuin Sex 18 Mar 2016, 16:58

    KSPS escreveu:
    Allusian escreveu:
    Alejandro_ escreveu:Não vejo o ponto de fazer um controle oval com botões por cima da tela.
    Se for assim, preferiria um gamepad 2 ou algo parecido com um psp, pois essa coisa não tem um "handle" e deve ser muito desconfortável.
    Provavelmente é só um protótipo, não parece ser muito "pegável" mesmo. Mas eu imagino que se eles trouxeram essa ideia de controle pode dar muito ruim se for um gimmick obrigatório como o gamepad.
    Sim
    Queria que eles "admitissem" a falha do gamepad e vendesse uma versão do Wii U sem este. Ou então, com o Wii U Pro (aliás, é um BAITA controle. KSPS s2 Wii U Pro Controller)


    O problema do gamepad foi a Nintendo não ter olhado para a sua própria criação.

    O gamepad é um excelente controle e que, acredito eu, teria emplacado no mercado caso a Nintendo tivesse se preocupado em mostrar como o gameplay pode ser diferenciado e divertido ao usá-lo. Basta olharmos o que foi feito em Zombi U, The Wonderful 101 e Splinter Cell e compararmos com o que foi feito com os jogos da própria Nintendo. Donkey Kong que o diga!!

    Seria legal se a Nintendo assumisse ter errado na utilização do gamepad e trouxesse um controle com a mesma idéia do gamepad, porém, dessa vez, disposta a mostrar que um controle assim pode  transformar e trazer muita diversão ao gameplay.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por JonathanAlis Sáb 19 Mar 2016, 13:08

    Analógicos paralelos, gostei.
    Sem botões físicos, não gostei.

    Tela no controle... indica que pode ficar caro e com pouca bateria, se for assim, tbm não gostei.
    Daria pra levar no bolso e agir como portátil? Se sim, e se tiver vida de bateria, então gostei.

    fake ou não, sentimentos mistos.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por King Sáb 19 Mar 2016, 18:20

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 DdBLVPf
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por ari789 Dom 20 Mar 2016, 15:58

    Eu me pergunto... o quê iria acontecer se ao invês da Nintendo tentar ''inovar'' na maneira de jogar, ela fizesse um console comum Like a PS4/XONE, ela fizesse um console com um bom hardware ( como fazia no SNES, N64 e GC ) e com um sistema que não fique atrás das concorrentes.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Dom 20 Mar 2016, 18:21

    ari789 escreveu:Eu me pergunto... o quê iria acontecer se ao invês da Nintendo tentar ''inovar'' na maneira de jogar, ela fizesse um console comum Like a PS4/XONE, ela fizesse um console com um bom hardware ( como fazia no SNES, N64 e GC ) e com um sistema que não fique atrás das concorrentes.
    Poderia acontecer o que aconteceu com o Gamecube.

    Ou, com o auxílio de um Marketing descente o console pode decolar, só marketing mesmo já tá bom, nem precisa daqueela lineup de qualidade.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 16 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:20