Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Julio Cesar Madeira
Allusian
Reshay
E.R
Felipe_Vieir4
Huligi
TextoJr.
Sitisvil
ExtremeZelda
Zerok
mendingo
Isaque Nilton
heberthferes
Wind Ice
Lucky Ward
Shaya
Sero
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
King
LinQuin
twelington
Yago Aloisio
moon.sarito1
Shiny
Jefferson Santos
Nujaka Knight
Felipe Fabricio
Cyber Archer
J.Biermann
BlackEyd
NPower
Simplesmente Gian
Lucasmon
Sheik
Edu Lara
alanzanella
Chazzy
Galcazara
Sanksuel
Ismatash
EtheusM
lucker
vagner.gomes.146
fernandomfrs
VBB
pvgm91
Ulukai
anunakin
Kantus88
André Carboni
JonathanAlis
Decidério
Marcio1000
Nan Gamer
AlienZ
Robert Prado
djcaetano
justiceiro
Lucas_XY
Zuado Pela Vida
ari789
Alejandro_
Shenu
Wolflink
vits
Brake
Crash10
Skywalker
Math_Geek
KSPS
75 participantes

    [Rumores] Nintendo NX

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 24 Fev 2016, 16:33

    Desculpa Prado, mas onde tem muita promessa? Muito pelo contrário, não tem promessa, não tem informação, não tem *** nenhuma, só um monte de rumor que até os devs tão caindo.
    Vocês já pararam pra pensar que a estratégia pode ser justamente não sair distribuindo informações pros devs menores, porque eles poderiam vazar alguma coisa?
    Há não muito tempo atrás alguém da Nintendo (em uma das reuniões com investidores) disse que não podia dar mais informações pra concorrência não copiar. Se realmente for isso, é capaz de anunciar bem antes do lançamento, pra poderem desenvolver os jogos sem vazar.
    (Steve Jobs, por exemplo, anunciou o iPhone em Janeiro para evitar que as operadoras que mostrassem imagens do aparelho, que só foi lançado depois, em Setembro)
    Sei lá, mas se vocês forem ficar criando expectativas e teorias, vai ter decepção independente do que for mostrado
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qua 24 Fev 2016, 16:44

    felipe_vieir4 escreveu:Desculpa Prado, mas onde tem muita promessa? Muito pelo contrário, não tem promessa, não tem informação, não tem *** nenhuma, só um monte de rumor que até os devs tão caindo.
    Exatamente isso. 
    Desculpem mas pra min tá ficando é todo mundo loco e esquecendo de ler > rumor <. E que a N até hoje nunca deu uma info concreta sobre o NX tirando a escapada do Fils Aime de que era um console.
    Acho que faria bem sempre se lembrar disso.

    Sobre a EA, é uma 3rd, tá, as pessoas que compram PS4 pra jogar FIFA gostam dela, tá. Pra min tanto faz, vai ser bom caso for verdade e vai significar que só a Sony recusou/não vai ter o EA Acess. 
    Acho que preferia a Ubisoft nesse rumor mas OK. -q
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Cyber Archer Qua 24 Fev 2016, 17:37

    vits escreveu:
    Novos rumores:

    Aparentemente o desenvolvedor de Ori and The Blind Florest está com dificuldades em obter um kit de desenvolvimento do NX e apontou que se a situação continuar assim, o aparelho vai ser lançado sem um grande apoio em termos de softwares terceiros.

    E um moderador do NeoGaf confirmou a fonte do rumor de que o NX seria lançado em 2016.

    Só complementando, ele deixou claro que não é só com a Nintendo:

    " And just to be clear, it's not just Nintendo, every hardware manufacturer is treating their devkits and their unreleased consoles like they're the second coming and are insanely secretive about it to a stupid degree in todays time."

    ----------

    Apenas dizendo para evitar confusão de pessoas acharem que isso foi uma reclamação direcionada apenas a Nintendo.=D
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 25 Fev 2016, 00:53

    Se Nintendo me vim com outro console sem apoio das empresas em geral ela nem precisa lançar ele porque vai morrer na praia , se o NX tiver forte apoio das thirds além de ser bom para Nintendo vai ser bom para os jogadores que não vão ter TANTA necessidade de pegar outro console.

    Espero que o RUMOR da EA seja real. Nintendo esta precisando tomar um pouco do chá da REALIDADE!
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por moon.sarito1 Qui 25 Fev 2016, 02:26

    Se esses rumores forem verdade, tenho certeza que a Nintendo vai dar um jeito de cagar tudo, apenas eu me lembro disso ?
    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Nintendo-third-party-devs
    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Noeawiiu
    Duvido que algum dia uma empresa terceira tenha espaço como tem na Sony e Microsoft entre a Nintendo
    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 E3-EA-Partnership-with-Nintendo-on-Wii-U-05
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Qui 25 Fev 2016, 08:15

    a Nintendo mudou bastante de 2011/12 pra hoje, unificou os setores de console e portátil, fez várias parcerias, mudou de presidente. É difícil dizer que vai ser tudo igual a época do Wii e WiiU

    gosto de lembrar de coisas boas dela também, como a vinda da Bayonetta nos exclusivos, atualmente ela é a única casa do Megaman, e com direito a amiibo dourado...

    concordo que o console tem que ser semelhante aos concorrentes pra poder facilitar o trabalho das Thirds, senão
    fica difícil uma parceria...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Qui 25 Fev 2016, 14:59

    Robert Prado escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Vc me põe que esse Zelda é exclusivo para o NX KaSPaS, que eu vou atrás de você ou do FDP que criou esse rumor e eu enfio uma Master Sword no rego do nego, que só o Herói do tempo vai conseguir tirar.
    Eu estou vivo hoje pelo único motivo que importa: o lançamento do Zelda novo para WiiU, nada mais!
    Pra Wii U não cancela não, certeza.

    Mas saber que provavelmente o jogo vai ser mais bonito no NX, me deixa um pouco desapontado. Mas frescurite minha tb


    Ah mano nem me fale isso, eu mantenho o WII U aqui unica e exclusivamente por causa desse Zelda, ele tem que vir impecável pra essa maquina se não eu vou infartar. Quero no minimo do minimo o que já foi mostrado ate agora em gameplay. Enfim
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Wolflink Sex 26 Fev 2016, 14:56

    Viram isso o_O eu acho difícil né maaas vai saber ahsusahua

    http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-26-bbc-nintendo-nx-chegara-em-junho
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 26 Fev 2016, 15:01

    Wolflink escreveu:Viram isso o_O eu acho difícil né maaas vai saber ahsusahua

    http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-26-bbc-nintendo-nx-chegara-em-junho
    Tipo "anunciamos agora o novo console da Nintendo. Já disponível nas lojas perto de você".
    Sinceramente, esses rumores de que vai lançar esse ano me faz acreditar de que ou é só o NX portátil, ou então que não é um console.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Sanksuel Sex 26 Fev 2016, 17:57

    felipe_vieir4 escreveu:
    Wolflink escreveu:Viram isso o_O eu acho difícil né maaas vai saber ahsusahua

    http://www.eurogamer.pt/articles/2016-02-26-bbc-nintendo-nx-chegara-em-junho
    Tipo "anunciamos agora o novo console da Nintendo. Já disponível nas lojas perto de você".
    Sinceramente, esses rumores de que vai lançar esse ano me faz acreditar de que ou é só o NX portátil, ou então que não é um console.
    as vezes pode ser isso, lançar o novo portátil, depois junto com o novo serviço my Nintendo, junto com a promessa de um novo console de mesa integrado ao portátil e ao novo serviço e chamam tudo de Nintendo NeXt generation
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por vits Sex 26 Fev 2016, 19:27

    Eu já acho muito mais fácil a Nintendo abandonar o Wii U, do que sacrificar o 3DS, mesmo porque esse último ainda gera uma enorme renda para a empresa e lançamentos recentes como o Fire Emblem Fates, mostram que o portátil ainda chama a atenção do público. Enquanto que no Wii U a situação não é tão agradável assim e a própria empresa está tendo dificuldades (ou falta de interesse) de suprir a demanda do aparelho em certas regiões.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Lucas_XY Qui 17 Mar 2016, 21:35

    Mais um rumor? Sim e não, ou sei lá né.
    Tão dizendo na internet que o controle do NX vazou:

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 PAusBD4-1

    Os sites que publicaram dizem que a imagem não parece ter sido alvo de photoshop mas tem inconsistências na iluminação.
    Mas é muito mais divertido do que um texto dizendo isso ou aquilo -q

    Fontes:
    Destructoid
    GoNintendo

    --------------

    Minha opinião, tá bonito o controle e parece real? Tá. Mas se fosse uma imagem com várias pessoas por exemplo, os analógicos ficariam na frente do rosto das pessoas?
    E aqueles analógicos que "rolavam", descartados? Que pena, pareciam legais.
    Controle tá idêntico as imagens da patente, ta bom, aham.  Stares
    E não parece tão "wow".


    Última edição por Lucas_XY em Qui 17 Mar 2016, 21:41, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 17 Mar 2016, 21:40

    Quem liga pra um controle confortável de se usar né? Haha, isso daí é 100% fake, tá muito estranho, sem contar o cabo bizarro que chamaram de carregador.
    Edu Lara
    Edu Lara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 33
    Posts Posts : 41

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Edu Lara Qui 17 Mar 2016, 22:24

    Lucas_XY escreveu:Mais um rumor? Sim e não, ou sei lá né.
    Tão dizendo na internet que o controle do NX vazou:

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 PAusBD4-1

    Os sites que publicaram dizem que a imagem não parece ter sido alvo de photoshop mas tem inconsistências na iluminação.
    Mas é muito mais divertido do que um texto dizendo isso ou aquilo -q

    Fontes:
    Destructoid
    GoNintendo

    --------------

    Minha opinião, tá bonito o controle e parece real? Tá. Mas se fosse uma imagem com várias pessoas por exemplo, os analógicos ficariam na frente do rosto das pessoas?
    E aqueles analógicos que "rolavam", descartados? Que pena, pareciam legais.
    Controle tá idêntico as imagens da patente, ta bom, aham.  Stares
    E não parece tão "wow".
    A ideia é legal, mas o resultado ficou meio m***. E por mais que a imagem pareça interessante, está com muita cara de Fake, além do mais acredito ser muito raro (para não falar impossível) vazar algo " grandioso" como isso, e é a Nintendo, onde você só sabe das coisas um dia antes.
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Yago Aloisio Qui 17 Mar 2016, 23:31

    Lucas_XY escreveu:Mais um rumor? Sim e não, ou sei lá né.
    Tão dizendo na internet que o controle do NX vazou:

    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 PAusBD4-1

    Os sites que publicaram dizem que a imagem não parece ter sido alvo de photoshop mas tem inconsistências na iluminação.
    Mas é muito mais divertido do que um texto dizendo isso ou aquilo -q

    Fontes:
    Destructoid
    GoNintendo

    --------------

    Minha opinião, tá bonito o controle e parece real? Tá. Mas se fosse uma imagem com várias pessoas por exemplo, os analógicos ficariam na frente do rosto das pessoas?
    E aqueles analógicos que "rolavam", descartados? Que pena, pareciam legais.
    Controle tá idêntico as imagens da patente, ta bom, aham.  Stares
    E não parece tão "wow".
    Realmente parece real, mas o fato de ser idêntico aos esboços das patentes significa ou que é fake ou é um protótipo.  Acredito mais que seja fake.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumores] Nintendo NX - Página 15 Empty Re: [Rumores] Nintendo NX

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 02:28