Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Decidério
Lucas_XY
Felipe Fabricio
Wolflink
Crash10
vits
Galcazara
Skywalker
Ryuuma
ari789
14 participantes

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por ari789 Qui 26 Nov 2015, 02:26

    Até hoje me lembro disso aqui :
    http://www.nintendoblast.com.br/2014/03/antigo-desenvolvedor-de-need-for-speed.html

    O Desenvolvedor fez um dos melhores ports para o console da Nintendo ( Sério, sem dúvidas a melhor versão do Most Wanted é o do Wii U ) porem a Nintendo e a EA não moveram um dedo se quer para dar qualquer tipo de suporte ou ajuda ao desenvolvedor, o jogo não teve a sua DEMO que estava planejada e nem mesmo foi lançado na Europa, a Nintendo nem se preocupou em fabricar os discos do jogo o quê resultou no fracasso de vendas de um ótimo jogo...

    Se a Nintendo não move um dedo se quer para dar qualquer tipo de suporte aos desenvolvedores e a EA fica pouco se lixando com a qualidade dos seus jogos e ports não é de se esperar de que hoje o Wii U não tenha quase nenhum apoio de terceiras e que a qualidade dos jogos da EA vem caindo cada vez mais.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Decidério Qui 26 Nov 2015, 09:24

    O que mais pesa é a arquitetura de programação diferente mesmo. Essa de não fazer jogos pq não vende consoles é contestável, até pq se pararmos pra pensar o 3DS tem mais de 50 milhões de vendas e cadê os jogos? Também vale lembrar que já tinham abandonado o Wii U mesmo na época que ele ainda tinha mais vendas que o One e mesmo assim não abandonaram o One, mas o Wii U sim.

    O que vende consoles, são bons jogos, quanto mais bons jogos, mais consoles vendidos... mas se as desenvolvedoras param de fazer jogos bons ou nenhum jogo, consequentemente menos consoles serão vendidos... então é meio que uma aposta, apostaram no One e condenaram o Wii U. Se o Wii U tivesse todos os jogos multi que PS4 e One tem e ainda tivesse um uso legal do gamepad, teria vendido muito mais.

    É como o mercado japonês. Pq o One não vende nada no Japão? Pq tem pouquíssimos jogos japoneses. por isso PSVita, 3DS e PS4 vendem bem por lá, pq tem muitos jogos. Esperar o console vender bem pra depois lançar jogos, é esperar um milagre.
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Qui 26 Nov 2015, 10:38

    Acredito que a maior culpada de não receber thirds seja mesmo a Nintendo , não deve fazer o minimo do esforço para conseguir alguma coisa legal E quando faz não faz marketing em cima.
    dslink13
    dslink13
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 100

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por dslink13 Qui 26 Nov 2015, 12:03

    O que temos que entender é que:

    A Nintendo precisa das produtoras. 

    Ficar refém apenas das suas franquias, não levará a nada.

    Sei que alguns ignorantes falarão:

    -Ahhh... Tô nem aí pra Fifa, NFS, Etc...

    Mas NUNCA um console foi sucesso apenas com sua thirds.

    Tomara que a BIG N aprenda e use a msm arquitetura do NX que PS4 e XB1.

    Tenho 33 anos e tives TODOS os consoles da nintendo,
    ( exceto Virtual Boy.. rsrs )

    Mas não vou mentir, estou cansado de tanto asneiras e tanta estratégia errada por parte dela.

    Abs
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 26 Nov 2015, 20:54

    Crash10 escreveu:Mas que empresa capitalista. Só pensa em grana.

    Agora falando sério, não acho errado a atitude da EA. Ela não tem público, então porque vender? O pessoal não compra FIFA, não compra Need for Speed, não compra Star Wars Battlefront. Não tem motivo perder dinheiro no console. Vamos ver se no NX, eles vendem bem.

    Só uma nota: A empresa de Project Cars não é mentirosa. Eles realmente não prometeram nada. Apenas disseram que TENTARIAM trazer o jogo ao Wii U.

    Como perder a credibilidade em um comentário: Defender a empresa de Project Cars
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Crash10 Sex 27 Nov 2015, 04:45

    frederico.p.antunes escreveu:
    Crash10 escreveu:Mas que empresa capitalista. Só pensa em grana.

    Agora falando sério, não acho errado a atitude da EA. Ela não tem público, então porque vender? O pessoal não compra FIFA, não compra Need for Speed, não compra Star Wars Battlefront. Não tem motivo perder dinheiro no console. Vamos ver se no NX, eles vendem bem.

    Só uma nota: A empresa de Project Cars não é mentirosa. Eles realmente não prometeram nada. Apenas disseram que TENTARIAM trazer o jogo ao Wii U.

    Como perder a credibilidade em um comentário: Defender a empresa de Project Cars

    Mas é verdade. Vocês, fanboys da Nintendo, tem que parar de ficar de raivinha e entender o porque a empresa de Project Cars fez isso. Ela teve seus motivos, e nunca mentiu. Ela sempre disse que ia TENTAR lançar o jogo no console, mas não conseguiu, devido a vários motivos. Parem de ter raivinha da empresa e entendam.

    Isso me lembra o rage na época que a Nintendo revelou o Cranky para o DKC: Tropical Freeze. Ela nunca disse que seria uma grande revelação, mas ficaram esperando. Aliás, me lembra também o rage que deram na Nintendo por não ter Zelda U na E3 2015. A Nintendo tinha dito que não ia ter (mesmo que eles estavam preparando para ter), e o pessoal ficou esperando ter.

    Entendeu o que eu quero dizer?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por ari789 Sex 27 Nov 2015, 13:28

    Boa parte do dinheiro arrecadado no Project Cars foi por conta dos donos do Wii U, desde o inicio quando ele estava confirmado apenas para Wii U e PC ele já tinha atingido sua meta, várias e várias vezes a empresa falou que o jogo estava rodando perfeitamente no Wii U, que iriam entregar a melhor experiencia possível no console, diversas vezes elogiavam o hardware do Wii U e falavam que ele era capaz de rodar o Project Cars sem problemas para no final ela dizer que o Wii U é muito fraco para rodar o jogo a 23 FPS, se ela não é mentirosa eu não sei o quê é. bounce

    Cara, ela literalmente mentiu só com o fato de afirmar que o jogo estava rodando perfeitamente no Wii U e mentiu de novo ao afirmar que o Wii U podia rodar ele perfeitamente como se não bastasse ter passado o pé na bunda em todos que doaram dinheiro esperando ter ele no Wii U ela mentiu descaradamente

    Basta ré-ver as noticias dessa empresa mentirosa, ver as noticias antigas ( eu acompanho as nóticas desde o começo )
    Se tiver com preguiça :


    Não é questão de ser fanboy, não tem como defender está empresa mentirosa, ela consegue ser pior do quê as desculpas da Ubisoft
    Como você pode dizer que era talvez se eles deixaram claro que estavam desenvolvendo para o Wii U, inúmeros vezes falaram que o jogo tava lindo no Wii U, que o lance de mudança de clima estava funcionando bem no console, que o Project Cars mostraria todo o potencial do Wii U e no meio de tantos adiamentos eles falavam que estava ajeitando a versão do Wii U e que precisavam de mais tempo por quê não queriam desapontar os fãs da Nintendo porem AFIRMANDO que iria sair e no final o quê eles fizeram ? Neutral


    Última edição por ari789 em Sex 27 Nov 2015, 13:39, editado 1 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Crash10 Sex 27 Nov 2015, 13:39

    ari789 escreveu:Boa parte do dinheiro arrecadado no Project Cars foi por conta dos donos do Wii U, desde o inicio quando ele estava confirmado apenas para Wii U e PC ele já tinha atingido sua meta, várias e várias vezes a empresa falou que o jogo estava rodando perfeitamente no Wii U, que iriam entregar a melhor experiencia possível no console, diversas vezes elogiavam o hardware do Wii U e falavam que ele era capaz de rodar o Project Cars sem problemas para no final ela dizer que o Wii U é muito fraco para rodar o jogo a 23 FPS, se ela não é mentirosa eu não sei o quê é. bounce

    Cara, ela literalmente mentiu só com o fato de afirmar que o jogo estava rodando perfeitamente no Wii U e mentiu de novo ao afirmar que o Wii U podia rodar ele perfeitamente como se não bastasse ter passado o pé na bunda em todos que doaram dinheiro esperando ter ele no Wii U ela mentiu descaradamente

    Eu até hoje lembro de quando ela disse que o Project Cars rodaria a 1080p a 60 FPS e depois de mais um adiamento disse que ele rodaria a 720p a 60 FPS e que o Wii U poderia aguentar bem deste jeito Rolling Eyes

    Basta ré-ver as noticias dessa empresa mentirosa, ver as noticias antigas ( eu acompanho as nóticas desde o começo )
    Se tiver com preguiça :


    Não é questão de ser fanboy, não tem como defender está empresa mentirosa, ela consegue ser pior do quê as desculpas da Ubisoft.

    Olhando essas notícias, é possível dizer que a empresa mentiu mesmo, mas ainda sim os fãs da Nintendo tem uma certa rixa com as Thirds. Não a do Project Cars (que realmente parece errada), mas os fãs da Nintendo geralmente não gostam de Thirds por sei lá que motivo.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por ari789 Sex 27 Nov 2015, 13:45

    Sobre a rixa das Third's é obvio que Nintendista tem :v mas boa parte da raiva se deve que são poucos os ports que são bem feitos no Wii U e muitas empresas enventam desculpas esfarrapadas como ''A Engine não roda no Wii U'' ''Wii U não pode aguentar um jogo de X360'' etc... ou adiam um jogo por quase 1 ano como foi com o Watch Dogs e isso acabou gerando uma certa raiva dos Nintendistas com os Third's porem se parar pra pensar... mesmo os Third's que eram bem feitos e bem portados como Mass Effect 3, Batman Arkham City/Origins, Call of Duty Black Ops 2, Need for Speed : Most Wanted vendiam ridiculamente ruim, as empresas não tinham motivos para gastar mais dinheiro caprichando uma versão mais cara ( por conta da arquitetura diferente, Hardware inferior ( ao PS4/XONE ) e o GamePad a versão do Wii U era a mais trabalhosa e cara de se fazer ) se eles não tinham garantia alguma de que iriam vender bem

    Eu vejo pelos os dois lados da historia, as Third's não lançam para o Wii U ou não capricham em uma versão por quê elas sabem que não irão ter as vendas que esperam e alem disso a Nintendo não dar nenhum tipo de suporte, os Nintendistas odeiam as Third's e possuem raiva eterna delas por causa das desculpas esfarrapadas e mentiras que elas falaram

    Já odeiam a empresa do Project Cars por quê ela é mentirosa e roubou o dinheiro de quem doou o jogo esperando uma versão do Wii U mesmo.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Crash10 Sex 27 Nov 2015, 13:54

    ari789 escreveu:Sobre a rixa das Third's é obvio que Nintendista tem :v mas boa parte da raiva se deve que são poucos os ports que são bem feitos no Wii U e muitas empresas enventam desculpas esfarrapadas como ''A Engine não roda no Wii U'' ''Wii U não pode aguentar um jogo de X360'' etc... ou adiam um jogo por quase 1 ano como foi com o Watch Dogs e isso acabou gerando uma certa raiva dos Nintendistas com os Third's porem se parar pra pensar... mesmo os Third's que eram bem feitos e bem portados como Mass Effect 3, Batman Arkham City/Origins, Call of Duty Black Ops 2, Need for Speed : Most Wanted vendiam ridiculamente ruim, as empresas não tinham motivos para gastar mais dinheiro caprichando uma versão mais cara ( por conta da arquitetura diferente, Hardware inferior ( ao PS4/XONE ) e o GamePad a versão do Wii U era a mais trabalhosa e cara de se fazer ) se eles não tinham garantia alguma de que iriam vender bem

    Eu vejo pelos os dois lados da historia, as Third's não lançam para o Wii U ou não capricham em uma versão por quê elas sabem que não irão ter as vendas que esperam e alem disso a Nintendo não dar nenhum tipo de suporte, os Nintendistas odeiam as Third's e possuem raiva eterna delas por causa das desculpas esfarrapadas e mentiras que elas falaram

    Já odeiam a empresa do Project Cars por quê ela é mentirosa e roubou o dinheiro de quem doou o jogo esperando uma versão do Wii U mesmo.

    Olhando assim, as Thirds também tem sua parcela de culpa. Mas cara, até os Thirds MUITO bem feitos para o Wii U (Sonic Lost World, Rayman Legends, Skylanders) são odiados. Eu gostaria que os Nintendistas jogassem esses jogos. Gostar ou não é uma coisa, mas odiar desse jeito...

    É engraçado os fãs da Nintendo reclamarem do suporte Third Party, mas odiarem os jogos. Pode ser que eles saibam a importância do suporte para o sucesso do console.

    Enfim, eu só espero que o NX tenha um bom suporte Third. Isso é vital para o sucesso do mesmo.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por AlienZ Sex 27 Nov 2015, 14:15

    ari789 escreveu:Sobre a rixa das Third's é obvio que Nintendista tem :v mas boa parte da raiva se deve que são poucos os ports que são bem feitos no Wii U e muitas empresas enventam desculpas esfarrapadas como ''A Engine não roda no Wii U'' ''Wii U não pode aguentar um jogo de X360'' etc... ou adiam um jogo por quase 1 ano como foi com o Watch Dogs e isso acabou gerando uma certa raiva dos Nintendistas com os Third's porem se parar pra pensar... mesmo os Third's que eram bem feitos e bem portados como Mass Effect 3, Batman Arkham City/Origins, Call of Duty Black Ops 2, Need for Speed : Most Wanted vendiam ridiculamente ruim, as empresas não tinham motivos para gastar mais dinheiro caprichando uma versão mais cara ( por conta da arquitetura diferente, Hardware inferior ( ao PS4/XONE ) e o GamePad a versão do Wii U era a mais trabalhosa e cara de se fazer ) se eles não tinham garantia alguma de que iriam vender bem 

    Até onde eu saiba Mass Effect 3 é igualmente capado no wii u,até porque na mesma época lançou o mass effect trilogy se não me engano,batman divide opiniões,alguns acham ótimo os ports outros nem tanto,black ops 2 não posso falar no wii u,mas need for speed most wanted pra mim não merece todo esse vitimismo,é um excelente port mas o jogo em si é bem medíocre,eu joguei e pessoalmente achei cansativo e repetitivo,pode até ser o melhor port do mundo mas o jogo é cru e está longe de ser um bom jogo de corrida.

    Crash10 escreveu:Olhando assim, as Thirds também tem sua parcela de culpa. Mas cara, até os Thirds MUITO bem feitos para o Wii U (Sonic Lost World, Rayman Legends, Skylanders) são odiados. Eu gostaria que os Nintendistas jogassem esses jogos. Gostar ou não é uma coisa, mas odiar desse jeito...

    Rayman Legends é super elogiado,a única reclamação é culpa da própria ubisoft por ter adiado o jogo e depois se fazer de vítima quando disse que não vendeu o bastante,Sonic Lost Worlds é odiado pelos jogadores de metacritic,basta ver o quanto ele foi bem aceito na steam,onde pc gamers em sua maioria não ligam pra notas.Skylanders nunca joguei,mas posso até concordar,porém acho que gente que não gosta desse jogo tem em qualquer plataforma,já que muitos não gostam da ideia de jogo feito pra "vender boneco".
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Crash10 Sex 27 Nov 2015, 15:05

    AlienZ escreveu:
    Crash10 escreveu:Olhando assim, as Thirds também tem sua parcela de culpa. Mas cara, até os Thirds MUITO bem feitos para o Wii U (Sonic Lost World, Rayman Legends, Skylanders) são odiados. Eu gostaria que os Nintendistas jogassem esses jogos. Gostar ou não é uma coisa, mas odiar desse jeito...

    Rayman Legends é super elogiado,a única reclamação é culpa da própria ubisoft por ter adiado o jogo e depois se fazer de vítima quando disse que não vendeu o bastante,Sonic Lost Worlds é odiado pelos jogadores de metacritic,basta ver o quanto ele foi bem aceito na steam,onde pc gamers em sua maioria não ligam pra notas.Skylanders nunca joguei,mas posso até concordar,porém acho que gente que não gosta desse jogo tem em qualquer plataforma,já que muitos não gostam da ideia de jogo feito pra "vender boneco".

    Não falo pelas críticas em si. Os 3 games são muito elogiados. Falo dos haters e vendas. Rayman e Sonic venderam muito mal no Wii U. Skylanders vende bem, mas a internet inteira parece contra a franquia (por ter "matado" Spyro e por aí vai).
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por ari789 Ter 01 Dez 2015, 08:39

    Crash10 escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Crash10 escreveu:Olhando assim, as Thirds também tem sua parcela de culpa. Mas cara, até os Thirds MUITO bem feitos para o Wii U (Sonic Lost World, Rayman Legends, Skylanders) são odiados. Eu gostaria que os Nintendistas jogassem esses jogos. Gostar ou não é uma coisa, mas odiar desse jeito...

    Rayman Legends é super elogiado,a única reclamação é culpa da própria ubisoft por ter adiado o jogo e depois se fazer de vítima quando disse que não vendeu o bastante,Sonic Lost Worlds é odiado pelos jogadores de metacritic,basta ver o quanto ele foi bem aceito na steam,onde pc gamers em sua maioria não ligam pra notas.Skylanders nunca joguei,mas posso até concordar,porém acho que gente que não gosta desse jogo tem em qualquer plataforma,já que muitos não gostam da ideia de jogo feito pra "vender boneco".

    Não falo pelas críticas em si. Os 3 games são muito elogiados. Falo dos haters e vendas. Rayman e Sonic venderam muito mal no Wii U. Skylanders vende bem, mas a internet inteira parece contra a franquia (por ter "matado" Spyro e por aí vai).

    Não sei se você sabe mas onde Rayman mais vendeu foi no Wii U ( Mesmo com vendas bem abaixo do Origins, provavelmente ele teria vendido melhor se tivesse sido lançado para o Wii ) e Skylanders também não foi mal, o novo Skylanders só ficou atrás do Wii e X360 já o Sonic, o Lost World é um ótimo jogo mas divide opiniões fora que quando ele foi lançado a base instalada do Wii U ainda era muito pequena. Neutral
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Crash10 Ter 01 Dez 2015, 11:31

    ari789 escreveu:
    Crash10 escreveu:
    AlienZ escreveu:
    Crash10 escreveu:Olhando assim, as Thirds também tem sua parcela de culpa. Mas cara, até os Thirds MUITO bem feitos para o Wii U (Sonic Lost World, Rayman Legends, Skylanders) são odiados. Eu gostaria que os Nintendistas jogassem esses jogos. Gostar ou não é uma coisa, mas odiar desse jeito...

    Rayman Legends é super elogiado,a única reclamação é culpa da própria ubisoft por ter adiado o jogo e depois se fazer de vítima quando disse que não vendeu o bastante,Sonic Lost Worlds é odiado pelos jogadores de metacritic,basta ver o quanto ele foi bem aceito na steam,onde pc gamers em sua maioria não ligam pra notas.Skylanders nunca joguei,mas posso até concordar,porém acho que gente que não gosta desse jogo tem em qualquer plataforma,já que muitos não gostam da ideia de jogo feito pra "vender boneco".

    Não falo pelas críticas em si. Os 3 games são muito elogiados. Falo dos haters e vendas. Rayman e Sonic venderam muito mal no Wii U. Skylanders vende bem, mas a internet inteira parece contra a franquia (por ter "matado" Spyro e por aí vai).

    Não sei se você sabe mas onde Rayman mais vendeu foi no Wii U ( Mesmo com vendas bem abaixo do Origins, provavelmente ele teria vendido melhor se tivesse sido lançado para o Wii ) e Skylanders também não foi mal, o novo Skylanders só ficou atrás do Wii e X360 já o Sonic, o Lost World é um ótimo jogo mas divide opiniões fora que quando ele foi lançado a base instalada do Wii U ainda era muito pequena. Neutral

    Eu sei que Rayman vendeu mais no Wii U, mas ainda sim não foi muito, certo? Skylanders vende pra burro nos consoles Nintendo (foi o motivo de colocarem o Bowser e o DK no SuperChargers). Sonic Lost World vendeu bem pouco mesmo, e dá para entender os motivos. Por isso vão lançá-lo na Steam.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Decidério Ter 01 Dez 2015, 11:56

    Sonic Lost World foi criticado no Wii U, recebeu notas baixas e médias pelos sites, alguns deram nota 4 de 10... mas na Steam foi muito bem recebido com 80% de aprovação dos jogadores. E a opinião de várias pessoas que jogaram é mais válida do que a de alguns sites.

    Zombie U parece que foi mais comentado e ficou mais popular, quando saiu na Steam também...

    Parece implicância com o Wii U...

    Conteúdo patrocinado


    EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii - Página 2 Empty Re: EA Revela o motivo do por quê não lançar mais seus jogos para o Wii U ou Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23