Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
wheignebrown
oiluJCezar
FayADC
Malakofhell
TsHm and PM!
Math_Geek
Galcazara
taylor_jra
Shibo
Brake
jhenriquesm
Miriã Lima Bergamini
evomoraes
allpot
Yago Aloisio
Ert!
Débora Fernanda
thi-bone
Don-Deimon
Danylyca
alvinopf
Zerok
elfoapelao
Weber
JP
Zuado Pela Vida
Ygor Salsa
31 participantes

    [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Don-Deimon
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Don-Deimon Qua 25 Nov 2015, 07:20

    Recebido também. Obrigado novamente, Ygor.
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Qua 25 Nov 2015, 09:09

    Um japa trocou meu zubat por um Skiddo normal Sad
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 09:21

    Shibo escreveu:Um japa trocou meu zubat por um Skiddo normal Sad
    Shibo não sei pq eles fazem isso + pegue outro zubat pode ser até selvagem mesmo e me fale o lvl e o sexo dele. Coloque a frase Forum N-Blast, mas antes de colocar avise por mensagem privada se eu estou on para mandar logo.
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Qua 25 Nov 2015, 10:05

    Recebido, valeu @Ygor Salsa
    wheignebrown
    wheignebrown
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por wheignebrown Qua 25 Nov 2015, 10:24

    Depositei o Zubat já.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 10:31

    wheignebrown escreveu:Depositei o Zubat já.
    Já troquei. Pode ir lá pegar o seu Skiddo =]
    wheignebrown
    wheignebrown
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 26

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por wheignebrown Qua 25 Nov 2015, 10:34

    Recebido, Obrigado Ygor Very Happy
    Shibo
    Shibo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 45

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Shibo Qua 25 Nov 2015, 10:37

    Esse é meu primeiro shiny YAY!
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zerok Qua 25 Nov 2015, 10:41

    Ygor, acabei de ver pelo Global Link que um japa fez a troca, hoje a tarde vou depositar outro.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 10:41

    Shibo escreveu:Esse é meu primeiro shiny YAY!
    Basta ficar mais ativo no fórum para olhar as coisas, pois estou pretendendo fazer uma give por mês. Sendo essa minha segunda give que eu faço no fórum.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Silver Snivy Qua 25 Nov 2015, 13:40

    ja consegui aqui um zubat macho lvl 1,depositei por um mareep,so que eu não pude botar o sexo porque eu não tenho esse poke na minha pokedex do ORAS,então tive que escrever o nome...
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 14:46

    silver snivy escreveu:ja consegui aqui um zubat macho lvl 1,depositei por um mareep,so que eu não pude botar o sexo porque eu não tenho esse poke na minha pokedex do ORAS,então tive que escrever o nome...
    Vou procurar agora. Só espero que os malditos japas não tenham trocado ainda kkkk Não sei se fazem por maldade ou porque não sabem mesmo.
    Edit: Já mandei =]
    Zerok escreveu:Ygor, acabei de ver pelo Global Link que um japa fez a troca, hoje a tarde vou depositar outro.
    Tranquilo qualquer coisa manda uma mensagem privada perguntando se estou ON para trocar logo. Assim esses japas não fazem isso kkkkk
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Weber Qua 25 Nov 2015, 15:22

    Ygor, não consegui achar o Zubat lv 1 a tempo, então fui na caverna e peguei um lv 16 fêmea tem problema? D:

    Depositei ele, quero o Skiddo.
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 25 Nov 2015, 15:25

    Weber escreveu:Ygor, não consegui achar o Zubat lv 1 a tempo, então fui na caverna e peguei um lv 16 fêmea tem problema? D:

    Depositei ele, quero o Skiddo.
    Tranquilo vou procurar agora. Apenas minha wifi esta com problemas de conectar n sei o porque.
    Edit: Entregue =] pode ir lá buscar.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Zerok Qua 25 Nov 2015, 16:23

    Ygor, depositei outro zubat lvl 1 macho.

    Conteúdo patrocinado


    [Giveaway Shiny]  Pokémons do Campo - Página 7 Empty Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:35