Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

[Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

Compartilhe

Re: [Giveaway Shiny] Pokémons do Campo

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 24 Nov 2015, 22:27

Qualquer coisa até amanha a noite quem eu não encontrar eu marco aqui no post para marcar uma hora para depositar e eu entregar logo para não ocorra isso.
    Don-Deimon
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 8
    Posts Posts : 34

Mensagem por Don-Deimon em Ter 24 Nov 2015, 22:30

evomoraes escreveu:Só é torcer para que nenhum gringo faça a troca hahaha.
    Meu amigo @FayADC colocou o Zubat e um japa mandou um mareep normal huaehueahaeuhaeuhaeuhea

Mesma coisa aconteceu comigo no último giveaway. Algum italiano encontrou minha oferta no GTS e resolveu que iria trocar o Ditto dele pelo meu Zubat. Só pra me deixar preocupado achando que tinha perdido a chance de conseguir um Ditto 6IV, kkkkk.

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 24 Nov 2015, 22:39

Já estou entregando alguns. E encontrei já uma pessoa que colocou um zubat lvl 11. Gente da próxima vez por favor veja as regras e coloque igual ao pedido para facilitar.

Ok apenas 7 de 27 dos que pediram eu encontrei e mandei. Foram os únicos que encontrei. Irei ficar ainda procurando amanha o dia todo e a noite eu marco quem eu não encontrei.
    @alvinopf
    @Don-Deimon
    @Galcazara
    @Yago Aloisio
    @Malakofhell
    @FayADC
    @ana asano
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Mensagem por thi-bone em Ter 24 Nov 2015, 22:58

Lol malz, deve ter sido eu que colocou ele lá :p,malz msm eu n li que era lv 1 só que era zubat já que acho mais facil pegar 1 dq breedar perdão, da proxima vz eu faço o correto.

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 24 Nov 2015, 23:02

thi-bone escreveu:Lol malz, deve ter sido eu que colocou ele lá :p,malz msm eu n li que era lv 1 só que era zubat já que acho mais facil pegar 1 dq breedar perdão, da proxima vz eu faço o correto.

Pior que o eu eu n encontrei e olha que eu olhei todos os zubats machos de todos os lvl's
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone em Ter 24 Nov 2015, 23:07

KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 24 Nov 2015, 23:09

thi-bone escreveu:KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.

Fica de boa kkk eu vou ate amanha de noite ficar procurando apenas nos "machos" os zubats. Quem eu n encontrar eu marco (ou tento marcar) aqui.
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone em Ter 24 Nov 2015, 23:19

Ygor Salsa escreveu:
    thi-bone escreveu:KKKK da uma olhada para ver se n é femea depois de zubat eu parei de ler lol ,nossa me sinto envergonhado por isso deixa eu breedar um zuzu aqui já que o que coloquei foi trocado xD.

Fica de boa kkk  eu vou ate amanha de noite ficar procurando apenas nos "machos" os zubats. Quem eu n encontrar eu marco (ou tento marcar) aqui.
    n é serio ele foi trocado por um Skiddo normal Psylol pronto depositei um todo certo agora xD ,os que vc n achar pode ser que tenha acontecido o que aconteceu comigo um Troll ,trocou só para ficar de rizadinha Laughing .

Mensagem por Ygor Salsa em Ter 24 Nov 2015, 23:22

thi-bone escreveu:
    Ygor Salsa escreveu:

Fica de boa kkk  eu vou ate amanha de noite ficar procurando apenas nos "machos" os zubats. Quem eu n encontrar eu marco (ou tento marcar) aqui.
    n é serio ele foi trocado por um Skiddo normal Psylol  pronto depositei um todo certo agora xD ,os que vc n achar pode ser que tenha acontecido o que aconteceu comigo um Troll ,trocou só para ficar de rizadinha Laughing .
    Sim, tem muitos desses que fazem isso. Mas agora eu achei e mandei =]
    evomoraes
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 87

Mensagem por evomoraes em Qua 25 Nov 2015, 00:45

Recebido! Very Happy

VLW, YGOR!
    Ryo
    Glorious Evolution
    Glorious Evolution

Karma Karma : 79
    Posts Posts : 279

Mensagem por Ryo em Qua 25 Nov 2015, 01:42

O math deixou eu pegar a ponyta dele !

Mensagem por Ygor Salsa em Qua 25 Nov 2015, 01:56

Ryo escreveu:O math deixou eu pegar a ponyta dele !
    Tranquilo. qual seu IGN para eu lhe passar no GTS?
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 25 Nov 2015, 02:08

Aff um japa trocou um mareep "pelado" pelo meu zubat fface
     Vou depositar outro aqui Ygor

Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 25 Nov 2015, 02:10, editado 1 vez(es)

Mensagem por Ygor Salsa em Qua 25 Nov 2015, 02:09

Zuado Pela Vida escreveu:Aff um japa trocou um mareep "pelado" pelo meu zubat, vou depositar outro aqui Ygor
    Tranquilo já estou no GTS
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

Mensagem por Zuado Pela Vida em Qua 25 Nov 2015, 02:26

Ygor Salsa escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Aff um japa trocou um mareep "pelado" pelo meu zubat, vou depositar outro aqui Ygor
    Tranquilo já estou no GTS
    Recebido! E mais uma vez muito obrigado Ygor Razz

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 19 Out 2017, 14:34