Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
Garo Master
thi-bone
Crash10
Wind Ice
Math_Geek
Felipe Fabricio
Kenny²
Zuado Pela Vida
Lucas_XY
Nightwalker
Ryuuma
Nan Gamer
EtheusM
The Shiro
Qdiz
lucasplatinum
Mazza
Felipe_Vieir4
22 participantes

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 13 Nov 2015, 23:44

    Bom no caso do Roy Our Boy \o/ realmente um número razoávelmente alto de pessoas estavam pedindo por ele; 
    Ryu talvez o fato de ter "nascido" e feito sua fama nos consoles Nintendo, além de ser um ícone dos jogos de luta e desejado por muitos fãs de Smash, tenha ajudado um pouco;
    Já no caso do Cloud ao meu ver eu realmente não vejo outra alternativa que não seja para ajudar a reatar a relação Nintendo-Square, afinal as duas empresas andam muito "amiguinhas" ultimamente Hum... 
    Aguardemos para saber o real motivo da entrada desses personagens, se é qué um dia saberemos...
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Wind Ice Sáb 14 Nov 2015, 01:08

    Zuado Pela Vida escreveu:Ryu talvez o fato de ter "nascido" e feito sua fama nos consoles Nintendo, além de ser um ícone dos jogos de luta e desejado por muitos fãs de Smash, tenha ajudado um pouco.

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Pr.%20Poderoso%20castiga%20-%20Aaaaa%20mais%20ou%20menos

    É muito mais nos arcades do que nos consoles Nintendo... mas tá valendo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 14 Nov 2015, 01:18

    Wind Ice escreveu:
    Zuado Pela Vida escreveu:Ryu talvez o fato de ter "nascido" e feito sua fama nos consoles Nintendo, além de ser um ícone dos jogos de luta e desejado por muitos fãs de Smash, tenha ajudado um pouco.

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Pr.%20Poderoso%20castiga%20-%20Aaaaa%20mais%20ou%20menos

    É muito mais nos arcades do que nos consoles Nintendo... mas tá valendo.

    Obrigado por corrigir Wind ^^
    Esqueci que tinha começado nos arcades, até porque nos barzinhos da minha infância KoF nos Arcades >>>>>>>>>>>> SF nos Arcades u.u
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Kenny² Sáb 14 Nov 2015, 02:44

    Quediz escreveu:Acho que seria mais interessante se ao invez do Cloud, fosse um Black Mage, ja que ele possui uma presença em varios jogos da serie

    e tambêm achei o rage do Kenny menina carlos um tanto quanto desnecessario, pois tivemos um caso semelhante, o (cobra solida Expand Dong) Solid Snake, bem, sabemos q ele entrou a pedido do kojima,q é abiguin do daddy sakurai, mas levamos em consideração q a konami não da nenhum suporte a serie na nintendo, enquanto eles lançam um jogo boladão, pra nintendo eles fazem um port de um jogo q saiu a anos atras, no q posso assemelhar com a "traição" da square em relação ao PS1 (e tem motivos, o q eles queriam fazer não cabia na poha daquele cartucho de n64), até fico feliz por ter saído pra ps1, pois poderia ter ficado ruim em uma versão de n64, ou poderiam ter feito versão 2d, o q na epoca não atraíria atençao do publico pois a nova onda era jogos 3d

    E por favor, não taquem paus e pedras em mim por estar defendendo, eu nunca joguei FFXII na minha vida (bem, joguei aquele crisis core de PSP, e la o cloud era um soldado generico) e nem so muito fã de FF prefiro dragon quest Mario Troll

    agora uma opnião pessoal:
    só acho q ao invez do cloud, devia entrar o Cactuar, PORQ CACTUAR É GOD
    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 389132-cactuar_beams

    Eu nunca fui a favor do Snake também, mas ao menos ele já tinha aparecido em algum console da Nintendo, embora fosse mais marcante na Sony.

    Só que cara, o Cloud realmente NUNCA apareceu. É o ÍCONE ATUAL da Sony. Sempre que falávamos como as vendas do PS4 ou qualquer console da Sony ia aumentar assim que confirmasse o FFVII remake, só estávamos provando isso. Não faz sentido o Cloud nesse jogo, eu não vou conseguir ver sentido nunca.

    Sora era uma adição muito melhor, mas infelizmente precisamos afetar a fandom ruim da Square de alguma forma, não é mesmo? Que jeito melhor de fazer isso do que colocar um Cloud no jogo? Falta só a Lightning para fechar com chave de ouro.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por thi-bone Sáb 14 Nov 2015, 09:36

    Nossa Cloud no Smash ?Serio ?:v nunca eu conseguiria imaginar uma coisa dessas e realmente ele digamos assim quando pensa FF pensa nele,mais Warrior of Light e até o Cecil seriam melhores para o smash,até entendo alguns pedindo o Neku e o Sora mais calhamos eles queria um participante de FF n KH ou TWEWYmais n vou reclamar se o playstyle dele for igual ao do Ike eu to feliz kkk.E uma coisa engraçada que eu li em outro forum,o Playstation Allstars n conseguiu o personagem,mais o smash consegue kkkk, agora para ficar igual a aquele smash fan game falta o Goku kkkkkk.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Qdiz Sáb 14 Nov 2015, 12:55

    Acho dificil o Sora entrar no smash, sendo q Kingdom Hearts tem parceria com a Disney, q é uma empresa onde o principal é animações e não jogos, talvez ele entraria se o seu mundo não fosse misturado com os mundos da Disney :v
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Garo Master Sáb 14 Nov 2015, 14:09

    theshiro escreveu:Bem legal mas... é impressão minha ou ele parece ter sido reciclado nos specials pelos miis (e personagens diversos) e pelo Ike no Final Smash? Miyamoto

    Caramba, quanta cópia de Great Aether, não é como se Omnislash existisse aproximadamente nove anos antes de Super Smash Bros. Brawl ou algo assim Serra
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Ryuuma Sáb 14 Nov 2015, 15:29

    Lucas_XY escreveu:Nas pesquisas não oficiais sobre o Ballot, acho que nunca apareceu "Ryu" ou "Cloud" mesmo não. Qual foi o motivo desses caras aparecerem, qual.  scratch

    A questão é simples: Tempo.

    De quando saiu o resultado do Ballot até agora, é inviável eles terem criado um personagem novo.

    O Cloud eles devem ter colocado pra esfregar na nossa cara que qualquer coisa é possível.

    Garo Master escreveu:
    Caramba, quanta cópia de Great Aether, não é como se Omnislash existisse aproximadamente nove anos antes de Super Smash Bros. Brawl ou algo assim Serra

    MINDBLOWING: Continua sendo cópia do golpe do Ike. Só aproveitaram um golpe semelhante.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 14 Nov 2015, 17:46

    apesar de não ter jogado FFVII,é realmente incrível como sakurai colocou ele no smash bros. Como ele disse,ele quer que esse jogo represente não só a nintendo,mas a indústria de video games em geral,e faz sentido colocar Cloud no Smash. Um ícone grande para games e uma das principais figuras no gênero de RPGs. Agora é cruzar os dedos para que Banjo-Kazooie aparecam no smash. Ícones de video games,revolucionou jogos de plataforma juntamente a super mario 64,e com o potêncial de uma moveset bem criativa (e não,está longe de ser clone do duck hunt :V). Até Phil Spencer suporta a inclusão deles! Fora que a desculpa "mas vai criar anúncio grátis para a microsoft" é bem nulo,já que ryu e cloud estão no smash e eles terão jogos exclusivos para o PS4.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Nan Gamer Sáb 14 Nov 2015, 18:42

    O personagem mais incônico da franquia Final Fantasy, vindo diretamente de um dos melhores jogos de todos os tempos, no qual a massa idolatra tanto o jogo qto o personagem citado. Dae o cara é anunciado no Smash Bros pra se degladiar com personagens incomparáveis como Mario, Link, Donkey Kong, Pikachu e ainda assim o povo consegue reclamar?

    É como eu digo.. A Nintendo pode anunciar o melhor console de todos os tempos, com todo o apoio third existente, com o melhor sistema online do planeta, com a loja online mais robusta de toda a história, dando jgos de graça a cada mês e ainda assim irão reclamar de alguma coisa.

    Pessoalmente, achei a entrada do Cloud algo mais fantástico do que a do próprio Snake em Brawl. Óbvio que alguns personagens podem até combinar mais com o estilo do game, mas vir criticar e dizer que tem nojinho da entrada do personagem só pq o mesmo nunca apareceu nas plataformas da Nintendo? Na boa, exagero de mais de 8000.

    Enfim, espero que K.Rool seja anunciado em breve.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Lucas_XY Sáb 14 Nov 2015, 19:16

    Mikael_Fernandes escreveu:apesar de não ter jogado FFVII,é realmente incrível como sakurai colocou ele no smash bros. Como ele disse,ele quer que esse jogo represente não só a nintendo,mas a indústria de video games em geral,e faz sentido colocar Cloud no Smash. Um ícone grande para games e uma das principais figuras no gênero de RPGs. Agora é cruzar os dedos para que Banjo-Kazooie aparecam no smash. Ícones de video games,revolucionou jogos de plataforma juntamente a super mario 64,e com o potêncial de uma moveset bem criativa (e não,está longe de ser clone do duck hunt :V). Até Phil Spencer suporta a inclusão deles! Fora que a desculpa "mas vai criar anúncio grátis para a microsoft" é bem nulo,já que ryu e cloud estão no smash e eles terão jogos exclusivos para o PS4.

    Street Fighter V é pra Playstation 4 e PC. O remake de Final Fantasy VII não foi confirmado como exclusivo, a Sony/Playstation apenas foi experta e usou o anúncio na conferência deles. Aparece bem claramente no fim do trailer "Play it first on Playstation®4". Então pelo menos o Cloud não tem essa do "apenas PS4 qq se fez nitendo?" "marketing pra çony nitendo burra" FFXII Remake NX Version
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 14 Nov 2015, 19:56

    Lucas_XY escreveu:
    Mikael_Fernandes escreveu:apesar de não ter jogado FFVII,é realmente incrível como sakurai colocou ele no smash bros. Como ele disse,ele quer que esse jogo represente não só a nintendo,mas a indústria de video games em geral,e faz sentido colocar Cloud no Smash. Um ícone grande para games e uma das principais figuras no gênero de RPGs. Agora é cruzar os dedos para que Banjo-Kazooie aparecam no smash. Ícones de video games,revolucionou jogos de plataforma juntamente a super mario 64,e com o potêncial de uma moveset bem criativa (e não,está longe de ser clone do duck hunt :V). Até Phil Spencer suporta a inclusão deles! Fora que a desculpa "mas vai criar anúncio grátis para a microsoft" é bem nulo,já que ryu e cloud estão no smash e eles terão jogos exclusivos para o PS4.

    Street Fighter V é pra Playstation 4 e PC. O remake de Final Fantasy VII não foi confirmado como exclusivo, a Sony/Playstation apenas foi experta e usou o anúncio na conferência deles. Aparece bem claramente no fim do trailer "Play it first on Playstation®4". Então pelo menos o Cloud não tem essa do "apenas PS4 qq se fez nitendo?" "marketing pra çony nitendo burra" FFXII Remake NX Version
    o que eu quis dizer foi "marketing grátis para os concorrentes". Sempre considerei PC Gaming em outra categoria diferente de consoles. E até agora,o remake de FFVII só foi confirmado para PS4,então não quis teorizar
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Marcio1000 Sáb 14 Nov 2015, 20:41

    Como assim o Cloud nunca apareceu nos consoles da Nintendo??? E Kingdom Hearts Chain of Memories? Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 29z1wjs

    Enfim, eu gostei da adição dele em Smash, e como eu tinha visto na net "O Cloud tem sorte, já esteve ao lado de dois ícones. Primeiro o Mickey e agora o Mario". Razz
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Kenny² Dom 15 Nov 2015, 17:12

    Marcio1000 escreveu:Como assim o Cloud nunca apareceu nos consoles da Nintendo??? E Kingdom Hearts Chain of Memories? Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 29z1wjs

    Enfim, eu gostei da adição dele em Smash, e como eu tinha visto na net "O Cloud tem sorte, já esteve ao lado de dois ícones. Primeiro o Mickey e agora o Mario". Razz

    Entra no mesmo caso do Theathrythm.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Yatogami Prince Seg 16 Nov 2015, 15:04

    Melhor. Personagem.
    Sério, nunca fiquei tão hypado por um char no Smash como agora.
    Tá, ainda preferia Bartz, mas foda-se. Ainda é o melhor char dessa ***.
    Agora posso até perdoar o Wolf se vier no ballout.
    Mas não o Shovel Knight. Que char m*** e avulso.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash - Página 3 Empty Re: Nintendo anuncia novo personagem + "Direct" especial de smash

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:58