Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Empty Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Lucasmon Qui 23 Out 2014, 23:34

    CRÉDITOS TOTAIS AO Wii U Brasil e sua equipe: Gustavo Vitor Barbosa Bomfim, Nícolas Andréas Cardoso Martins Ferreira e Thales Nunes Moreira.

    #1 A seleção inicial de personagens será maior se comparada com a versão de 3DS. O roster conterá 40 personagens no começo do jogo, com alguns que são secretos na versão portátil, como Jigglypuff e Ness.

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U 1hxste


    #2 A resolução da versão de Wii U é naturalmente muito maior, e os gráficos são obviamente em alta definição. E com isso, é possível ter mais jogadores na tela. 5 jogadores ao mesmo tempo... 6... e então... 

    #3 8-player smash é confirmado. O modo não será possível em todas as arenas e não será jogável online. Como algumas arenas são muito pequenas para comportar tantos lutadores...

    #4 Arenas maiores são confirmadas. A já anunciada Palutena's Temple, a maior arena de Super Smash Bros., permitirá 8 jogadores, assim como a recém confirmada Temple, de Super Smash Bros. Melee. Uma nova arena é Big Battlefield, uma versão maior e com mais plataformas do estágio clássico da série.

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U 54xc45


    #5 Zonas de perigo: No novo estágio The Great Cave Offensive, de Kirby Super Star, outra das novas arenas que suportarão até 8 jogadores, existirão zonas de perigo, em que os jogadores recebem um dano massivo quando encostam nelas. Se um lutador encostar nessas zonas e já tiver mais de 100% de dano acumulado, receberá um K.O. instantâneo.

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U 2hz63up


    #6 Batalha em dois planos: Uma nova arena é revelada - Jungle Hijinx, de Donkey Kong Country Returns. Nela, assim como no jogo do gorila para Wii, será possível viajar entre dois planos, um próximo e um distante da tela, com o auxílio de barris. Ao usar um barril para se transportar entre os planos, o lutador será rodeado por chamas. Estas não causam dano, mas ao entrar em um barril enquanto nesse estado, uma explosão ocorrerá, aí sim causando dano.

    #7 A versão de Wii U terá mais arenas que a versão de 3DS. Neste tópico, são mostradas várias das arenas de Wii U, já conhecidas e algumas novas. Entre elas estão:

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Im3zvd


    Mushroom Kingdom, de New Super Mario Bros. U; Garden of Hope, de Pikmin 3; Coliseum, de Fire Emblem; Kalos Pokémon League, de Pokémon X & Y; Battlefield; Mario Circuit, de Mario Kart 8; Mario Galaxy, de Super Mario Galaxy; Castle Siege, de Fire Emblem; Orbital Gate Assault, de Star Fox Assault; Gaur Plain, de Xenoblade Chronicles; Yoshi's Island, de Super Mario World; Wily Castle, de Mega Man; Windy Hill Zone, de Sonic Lost World; Lylat Cruise, de Star Fox; Palutena's Temple, de Kid Icarus: Uprising; Town and City, de Animal Crossing: City Folk, Mario Circuit (Brawl), de Mario Kart; Wuhu Island, de Wii Sports Resort; The Great Cave Offensive, de Kirby Super Star; 75m, de Donkey Kong; Wrecking Crew; Skyworld, de Kid Icarus; Wii Fit Studio, de Wii Fit; Norfair, de Metroid; Boxing Ring, de Punch Out!!; Port Town Aero Drive, de F-Zero GX; Skyloft, de The Legend of Zelda: Skyward Sword; Luigi's Mansion; Pyrosphere, de Metroid: Other M; Onett, de Earthbound; Halberd, de Kirby; Jungle Hijinx, de Donkey Kong Country Returns; Delfino Plaza, de Super Mario Sunshine; Gamer, de Game & Wario; Pilotwings, de Pilotwings Resort; Bridge of Eldin, de The Legend of Zelda: Twilight Princess; Final Destination, e...

    #8 Miiverse terá uma arena, onde mensagens publicadas na rede social da Nintendo aparecerão no fundo do estágio.

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U 2hi1evd


    #9 Assim como em Shadow Moses em Super Smash Bros. Brawl, alguns estágios terão comentários por cima das lutas. Em Palutena's Temple, ao usar um taunt de Pit, uma conversa no estilo de Kid Icarus: Uprising acontecerá entre o anjo e a deusa, por exemplo, comentando nos personagens presentes no estágio. Outras arenas que suportarão isso serão as baseadas em Star Fox, em que conversas entre a equipe de Fox McCloud ocorrerão durante as lutas.

    #10 Metal Face, chefe de Xenoblade Chronicles, aparecerá durante a noite no estágio Gaur Plain como chefe, que pode ser derrotado. 

    #11 Ridley também aparecerá como chefe, na arena Pyrosphere. Se um jogador atacá-lo bastante, Ridley começará a lutar como aliado desse jogador. O chefe também pode ser nocauteado, e quem o fizer, ganha 1 ponto no escore final da luta. Você pode derrotá-lo mesmo se ele estiver lutando ao seu lado, e aí ganhar um ponto. Ridley também possui uma transformação em Meta Ridley "ao adquirir certa energia", não muito elaborada na apresentação. Por fim, neste tópico, alguns inimigos de Metroid como Zeros e Joulians, aparecerão na arena e poderão ser utilizados pelos jogadores. 

    #12 Coin Battles retornam, junto com os modelos Time e Stock, já presentes na versão de 3DS. 

    #13 Outro modo que retorna é a Stamina Battle, onde ao invés do dano se elevar, os ataques deduzem uma porcentagem fixa até chegar em zero, como em jogos de luta tradicionais. 

    #14 Um modo de customização de batalhas, Special Smash, também está presente, e nele é possível criar vários tipos de batalha, como batalhas com Mega Mushroom, Flower, Bunny Hat, lutadores de Metal e com Curry, alterar gravidade, velocidade e estilo de câmera, entre outras opções. 

    #15 Será possível ajustar a frequência da aparição de itens, desligando-os completamente ou colocando em frequências baixas, moderadas e altas. Também é possível desativar manualmente cada item e deixar somente os desejáveis. 

    #16 Assim como em Brawl, o menu My Music – onde os jogadores podem escolher quais músicas serão tocadas nos campos, assim como ajustar a probabilidade de serem tocadas – está de volta. 

    #17 A música de menu principal também pode ser mudada, assim como ter sua probabilidade ajustada através da opção My Music. 

    #18 Uma comparação feita entre a trilha sonora das duas versões mostra que Super Smash Bros. for Wii U tem aproximadamente três vezes mais músicas que a versão de 3DS, que conta com mais de 100 trilhas. A maioria das faixas de Super Smash Bros. for 3DS também estarão no jogo de Wii U. 

    #19 Com a trilha sonora expandida para o Wii U, mais 19 compositores são somados aos 40 da versão de 3DS. 

    #20 CDs, o método principal de destravar músicas em Brawl retorna. Também é possível destravá-las através de alguns desafios. 

    #21 Um painel de desafios similar ao de Brawl e de Super Smash Bros. for 3DS também está na versão de Wii U. Há uma quantidade bem maior de desafios nesta versão do jogo. 

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Zityes



    #22 O Classic Mode conta com o mesmo estilo de dificuldade da versão de 3DS, baseada no Fiend’s Cauldron de Kid Icarus: Uprising, mas os oponentes e condições das lutas também serão baseadas nas habilidades do jogador. Rivais e outros eventos podem acontecer durante o Classic Mode, que agora também pode ser jogado de forma cooperativa com dois jogadores. 

    #23 Cada personagem tem um pequeno vídeo exclusivo que pode ser acessado ao terminar o Classic Mode ou o All-Star Mode. 

    #24 All-Star Mode está de volta, mas agora os lutadores são enfrentados em ordem cronológica inversa. Isso significa que personagens mais novos como Shulk e Lucina serão enfrentados primeiro, e personagens mais velhos como Mario e Pac-Man serão enfrentados por último. 

    #25 Event Mode também retorna, cada um com temas únicos. Também existem eventos criados especificamente para serem jogados de forma cooperativa com dois jogadores. 

    #26 Um novo modo chamado “Smash Tour” se trata de um tipo de jogo de tabuleiro que pode ser jogado por até quatro jogadores, que usam Miis para coletar lutadores, itens e power-ups como os de Smash Run, e também é possível roubá-los dos oponentes. Os lutadores coletados servirão como “stock” na luta final. 

    #27 O modo Angry Birds Target Blast, que fez sua estreia na versão de 3DS, retorna, porém com mudanças. Na versão de Wii U, a segunda bomba é maior e mais pesada. Além disso, há três desafios no modo, em vez de apenas um como no 3DS. 

    #28 Os minigames do modo Stadium podem ser jogados em multiplayer local na versão de Wii U. O Target Blast terá suporte para até quatro pessoas com turnos, o Multi-Man Smash suportará quatro jogadores simultaneamente, enquanto que o Home-Run Contest suportará dois jogadores simultaneamente ou quatro jogaodres em turnos. 

    #29 O modo Special Orders consiste é composto de desafios da Master Hand e da Crazy Hand. Você usará tíquetes que ganhará dentro do próprio modo para progredir. Na opção Master Order, os tíquetes são dados de acordo com a dificuldade do desafio e só podem ser usados uma vez. Na opção Crazy Order, você precisa gastar ouro ou um passaporte para jogar, sendo que precisará sobreviver batalhas dentro de um limite de tempo, sendo que as batalhas ficarão progressivamente mais difíceis e, assim que você desejar, poderá enfrentar a Crazy Hand -- se você perder, perde todas as recompensas obtidas até então. O modo Crazy Orders, por ser mais difícil, dará mais recompensas do que o Master Orders. 

    #30 A Master Core assumia várias formas no final do Classic Mode da versão de 3DS e, no Wii U, além dessas, poderá assumir a forma Master Fortress. Trata-se de uma grande estrutura que aparece nos maiores níveis de dificuldade e que contém plataformas e inimigos menores. 

    #31 A versão de Wii U suportará os seguintes controles: Wii Remote, Wii Remote+Nunchuk, GamePad, Classic Controller, Classic Controller Pro, Pro Controller, controle de GameCube e até o 3DS. Será possível, naturalmente, alterar a configuração dos controles. 

    #32 Não é uma novidade, mas enfatizaram que o controle de GameCube será compatível com Wii U através de um adaptador e que um controle de GameCube com o logo de Super Smash Bros. será lançado. 

    #33 Para usar o 3DS como controle, será preciso selecionar a opção de conectar com o 3DS na versão de Wii U e então a opção de conectar com o Wii U na versão de 3Ds. 

    #34 Conforme sabíamos, será possível transferir lutadores customizados, incluindo Miis, roupas e equipamentos, da versão de 3DS para a versão de Wii U. 

    #35 Conforme também sabíamos, a maior parte dos troféus da versão de Wii U virá de jogos para consoles de mesa. O número de troféus é maior do que o da versão de 3DS. 

    #36 Haverá um troféu para cada Final Smash. Para liberar o troféu do Final Smash de um personagem, será necessário completar o All-Star Mode com aquele personagem. 

    #37 Haverá "Trophy Boxes", onde você poderá exibir troféus obtidos de acordo com o tema deles. 

    #38 O Photo Studio retornará na versão de Wii U. Assim como em Brawl, será possível posicionar os troféus, escolher um plano de fundo e tirar uma screenshot. 

    #39 O modo Trophy Rush na versão de Wii U poderá ser jogado cooperativamente ou competitivamente por até dois jogadores. 

    #40 As Masterpieces, pequenas demos com limite de tmepo dos jogos dos lutadores da série, retornarão. Diferentemente de Brawl, porém, haverá mais demos e o limite de tempo será maior. No menu de Masterpieces, haverá um atalho para comprar os jogos pelo eShop do Wii U. 

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U 2mxppps


    #41 Não houve novidades em relação aos amiibos, porém foi dito novamente que eles aparecerão como Figure Player e carregará equipamentos e outros itens, além de ficar mais forte com o tempo. 

    #42 Foi recomendado mais uma vez o uso do Lan Adapter do Wii caso você não tenha uma conexão Wi-Fi estável. 

    #43 O menu principal da versão de Wii U terá uma barra de notificações que exibirá as notícias mais recentes. Além disso, será possível conferir as notificações antigas através de um menu. 

    #44 Assim como Mario Kart Wii e Mario Kart 8, será possível jogar online com dois jogadores no mesmo console. 

    #45 Você poderá criar torneios online, embora essa funcionalidade não esteja disponível no lançamento. 

    #46 Campeonatos no estilo "mata-mata" para até 64 jogadores também poderão ser criados e será possível ver replays de cada partida. 

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U 16ifvnl


    #47 Foi detalhado o uso do GamePad. A tela poderá ser usada para replicar o que está na tela da TV, mostrar o dano que os lutadores tomaram, além de... 

    #48 ... Desenhar sobre screenshots (que poderão ser enviadas para amigos após uma atualização) ... 

    #49 ... Usar o microfone do GamePad para se comunicar online (apenas nos intervalos das batalhas) e... 

    #50 ... Desenhar e editar o layout de arenas no novo stage Builder. 

    #51 Mais uma funcionalidade que será disponibilizada assim que estiver pronta. Será possível compartilhar imagens, replays, Mii fighters e arenas customizadas com amigos. (Aqui foi feito uma pausa para falar sobre os modos e funcionalides compartilhados entre as versões de 3DS e Wii U, como as opções For Glory/For Fun, batalhas online com amigos, Conquest, Spectate, World Stats, replays e canal de replays, customização de botões, opções de internet, Trophy Shop, álbuns, stats, área de teste de sons e mais). Foi mostrado o trailer de introdução do Bowser Jr. e Koopalings: 




    #52 A abertura do jogo, o tutorial de como jogar e os trailers de apresentação de personagens estarão em um menu "Movies". 

    #53 Quem comprar as duas versões poderá receber CDs com as trilhas dos dois jogos via Club Nintendo. 

    #54 Por fim, foi anunciado que quem comprar as duas versões receberá gratuitamente Mewtwo como personagem jogável via DLC no outono brasileiro de 2015. A transmissão especial de Super Smash Bros. for Wii U cobriu bastante coisa sobre o jogo, dando vários motivos para antecipar a versão de mesa do jogo de luta da Nintendo. O lançamento previsto é para dia 21 de novembro.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por fernandomfrs Sex 24 Out 2014, 00:38

    Gostei bastante desse direct espero que a nintendo fassa um mini direct para toad, essa forma de divulgaçao é bem bacana. Mal posso esperar para o zelda direct em 2015 '-'
    Hidrox
    Hidrox
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 549

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Hidrox Sex 24 Out 2014, 01:08

    Gostei do narrador, achei engraçado em algumas partes. Comprarei o meu no lançamento *-*
    Ahkriin
    Ahkriin
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 30
    Posts Posts : 198

    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Ahkriin Sex 24 Out 2014, 01:23

    Wow , muitas novidades ótimas pro jogo , to com muita vontade de comprar um WiiU só por esse jogo XD

    Conteúdo patrocinado


    Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U Empty Re: Confira um resumo do Nintendo Direct especial de Super Smash Bros. for Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 10:53