Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Sanksuel Ter 19 Jan 2016, 07:47

    então não está mais aparecendo jogadas free mesmo né??

    estava pensando que meu 3DS tinha dado aquele problema do save de novo, quase que deletei

    enfim... RIP Free Giveway 2016
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Ter 19 Jan 2016, 12:42

    Resumo do dia: Sem jogadas free (a achando que nem é melhor falar isso ta virando rotina mesmo auhshusahu), O painel de treino é de Mario kart com apenas 4 badges, caso você tenha cuidado pode conseguir 1 com cada tentativa (coisa que não foi o meu caso pegando apenas 2) nenhuma premiada, porem completei 11 somando com as dos outros 2 dias garantindo a jogada e com a mesma peguei apenas 1 badge de um dos painéis de Mario ficando com 201 ao total.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Ter 19 Jan 2016, 13:30

    Esse coelho rosa ta se achando, ja faz quase uma semana sem jogada grátis ç-ç

    no total só ganhei uma free play por causa do bônus e para não sair perdendo, me arrisquei no painel do Spy Badge do Splatoon, consegui 3 Badges hoje.

    Total: 281
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 19 Jan 2016, 14:09

    Andy escreveu:Total: 281
    Você comprou jogadas né? Não é possível, tem que ter comprado.
    Quantas você já comprou?
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qua 20 Jan 2016, 12:56

    Resumo do dia como sempre ^^ Sem jogadas free como sempre :v o painel de hoje é um de Kirby com apenas 4 badges para pegar. É possivel pegar as 4 com 1 jogada cada e pegar +1 quando colocar todas novamente. Nas minhas 5 peguei 1 premiada com 3 jogadas \o/ aweeee e fiquei com 5 na soma total para amanha. Peguei 3 do painel de Zelda Between Worlds 1 novo e 2 reptetidas onde tem os utensilhos do 3DS e faltou apenas 1 para completar o set T-T Total 202
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 20 Jan 2016, 13:10

    Mas... Mas... Eu peguei 5 badges no treino, e veio só uma premiada azul

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 OfRMoop

    Consegui uma badge nova hoje com a única jogada grátis, daquela das garrafas de Zelda
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Qua 20 Jan 2016, 13:34

    Consegui o Super Bônus também e fiquei com 8 non badges no total, consegui mais 4 Spy Badges e foi esse o dia sem free play ._.

    Mas estou apostando que amanhã já vamos ter free play, como é o ultimo dia de todos os painéis hoje, com a substituição de amanhã ele deve fazer algo especial.

    total:286

    EDIT: @felipe_vier4 acredite não comprei nenhuma jogada, só manjo dos paranuê  Citrus von Schweppes
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Qui 21 Jan 2016, 14:13

    Resumo do dia sem jogadas free. Painel de Mario sendo razoável para conseguir pegar umas 5 ou mais Badges. Peguei 5 e completei 10 ao todo para ganhar a jogada. Na maquina consegui pegar 2 por causa que a que eu peguei ajudou a cair outra kkk toral 204
    Quecky13
    Quecky13
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 534

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Quecky13 Qui 21 Jan 2016, 14:36

    Hj eu voltei a jogar (parei no meado de dezembro) , recebi uma jogada free....peguei o cano prata ,o Fire Mario e o foguinho dele ^^ 126 badges Very Happy
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 22 Jan 2016, 12:06

    Resumo do dia. Tá chato falar todo dia pq todo mundo já sabe sem jogas free kkkk mas hoje NÃO!! TEMOS JOGADA FREE FINALMENTE ARCEUS!!
    Com a jogada free peguei 1 Badges. No treino temos o painel de Splatoon sendo rasoavel para pegar 5+ (eu peguei 6 sendo uma premiada com 1 jogada). E com essa jogada consigo pegar 2 Badges quase completando outro painel *--* realmente o dia foi de lucro. Total 212 badges
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 22 Jan 2016, 12:45

    JOGADA FREE!!!!!!!
    Eu fui no painel novo de splatoon (os paineis de splatoon tao muito legais), e consegui 4 badges. No treino peguei 8, mas nenhuma premiada. Ficaram as 8 pra ajudar amanhã a completar 10.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sex 22 Jan 2016, 13:53

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 XEsl2JV
    Eu ADORO quando aparece essa janelinha amarela  Serra

    os painéis do Splatoon e do Super Mario Bros estão muito legais, consegui 3 badges com a free play, depois consegui 10 non e uma bônus e como tinha uma "pendurada" só balancei a maquina para ela cair e levar outra junta, e depois peguei os sets do Splatoon, total do dia: 9 Badges novas <3

    Total: 296
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 23 Jan 2016, 08:40

    Andy escreveu:[Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 XEsl2JV
    Eu ADORO quando aparece essa janelinha amarela  Serra

    os painéis do Splatoon e do Super Mario Bros estão muito legais, consegui 3 badges com a free play, depois consegui 10 non e uma bônus e como tinha uma "pendurada" só balancei a maquina para ela cair e levar outra junta, e depois peguei os sets do Splatoon, total do dia: 9 Badges novas <3

    Total: 296
    Imagino você passando3 horas no badge arcade toda vez que joga só balançando os  painéis -q
    ----------
    Hoje não tem jogada grátis (de novo), e o treino é um painel de gatos. Consegui pegar as 5 badges gastando uma jogada pra cadum, o que me deixou com 13 practice badges e uma jogada grátis, aí eu fui no painel de ícones de Splatoon e consegui 8 badges novas e.e
    Total: 178
    Niovan
    Niovan
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 10

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Niovan Sáb 23 Jan 2016, 08:59

    Este arcade me lembra do mini game arcade do Kirby's Adventure (NES).
    Emfim, eu baixei ele hoje e ate gostei.  Very Happy
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 24 Jan 2016, 08:49

    E hoje, sem jogadas free
    No treino temos um painel de Zelda tri Force Heroes, consegui 6 badges nele por pura sorte, e uma foi A BADGE PREMIADA VERMELHA!!!!
    3 jogadas grátis hoje, fui em um de Splatoon, tava quase completando o set, aí sobrou a inkling e uma daquelas manchas de tinta... Acabei pegando só a mancha de tinta T.T

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 JjU7YNu

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 15 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:49