Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Fmrbass
dan.ls09
Niovan
Felipe_Vieir4
The Shiro
Ygor Salsa
Sanksuel
thaisgamer
Archie
PokemonDNA
MikaelJMuller
NPower
zeroshadow
Quecky13
Zerok
justiceiro
Yatogami Prince
Edu Lara
Vinicius_Paulo
Wolflink
Lucas_XY
ExtremeZelda
Andy
Smol
KSPS
29 participantes

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 04 Fev 2016, 21:09

    JOGADA FREE!!!!
    TEM JOGADA FREE!!!!

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 83Mn8iv

    Hoje o coelhinho vai falar sobre Zelda Wind Waker HD, e como eu já adiantei, vai ar uma jogada grátis! Eu peguei 3 badges hoje, graça a uma azul do treino e a grátis que ele deu
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 05 Fev 2016, 00:38

    Meio tarde para comentar mais vamos lá kkkk
    Na jogada free conseguir 2 badges novas de um painel de Zelda.
    No treino peguei 6 badges sendo 1 delas marcada em azul +1 jogada.
    Na 2° jogada free eu consigo mais 2 novas badges de Zelda.
    Total: 253 badges
    =======================
    Evitando o post duplo kkk
    =======================
    Sem jogadas free novamente.
    Painel de hoje sendo um dos melhores que eu já vi 0.o peguei ao todo 12 badges e 1 delas sendo marcado em azul com +1 jogada free. Vou ver oque consigo com as 2 jogadas. Com as 2 jogadas eu tento o mesmo painel do treino e consigo 4/7 do painel =] nada mal. Total: 257
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Ter 09 Fev 2016, 13:00

    Que bosta esta ultimamente para conseguir badges, parece que o pessoal que cuida das non badges estão colocando de propósito poucas badges para não conseguir mais de 10(sdds 20 non badges ç-ç)

    Pelo menos consegui duas badges hoje e...

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Latest?cb=20151204155754

    LEVEL 6 /O/O/

    Agora tentar pegar pelo menos um bônus amanhã, que duvido entrar um treino que consiga 10 badges com 5 jogadas ç-ç

    Total: 350
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 11 Fev 2016, 21:47

    Andy, voce tem 350 ou 360?
    E hoje é Valentine's Day! Hoje tem jogada free!
    Tem vários paineis novos, mas destaque pros paineis de personagens do Mario de chocolate, são faceis de completar o set.
    Eu usei a jogada free no que tem a Daisy, Rosalina e Peach, em uma jogada peguei quase um de cada, aí na free que eu peguei no treino peguei a Peach e set completo!
    5 badges novas hoje e.e
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Qui 11 Fev 2016, 21:51

    com as jogadas de hoje, 357(aquela imagem é só para mostrar a estatua -q)

    ontem nem consegui jogar, acabei me esquecendo depois que cheguei em casa, com o free de hoje e mais a bônus peguei o set do Animal Crossing e alguns chocolates, contando 7 novas Badges u-u
    Fmrbass
    Fmrbass
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 316
    Posts Posts : 480

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Fmrbass Qui 11 Fev 2016, 23:37

    pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?

    Aliás, já fica a sugestão pra galera postar aqui suas telas personalizadas com as badges adquiridas
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sex 12 Fev 2016, 00:42

    Fmrbass escreveu:pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?

    Aliás, já fica a sugestão pra galera postar aqui suas telas personalizadas com as badges adquiridas
    Particularmente prefiro as que eu gosto, e tento usar o máximo que puder de enfeite.

    P.S não posso postar minha tela pois meu PC não lê SD ç-ç
    Ygor Salsa
    Ygor Salsa
    Pokémon Breeder
    Pokémon Breeder


    Karma Karma : 272
    Posts Posts : 2287

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Ygor Salsa Sex 12 Fev 2016, 02:54

    Fmrbass escreveu:pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?

    Aliás, já fica a sugestão pra galera postar aqui suas telas personalizadas com as badges adquiridas
    Preferencias as que eu gosto, porém se o painel da maquina for muito ruim eu tento olhar qual eu posso pegar mais badges novas.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 12 Fev 2016, 08:23

    Fmrbass escreveu:pergunta do internauta: vocês vão pra pegar qualquer badge ou vão só naquelas que interessam e que querem colocar de enfeite?

    Aliás, já fica a sugestão pra galera postar aqui suas telas personalizadas com as badges adquiridas
    Bom, depende. Eu normalmente dô preferencia pros que eu gosto, mas as vezes tão muito dificeis de pegar (tipo as badges de Animal Crossing, são dificeis pacas), e aí eu pego de outro aleatorio pela quantidade
    E no meu home eu uso só algumas badges que inciam softwares de AC com umas de Pikmin, e no fim do menu eu coloquei algumas aleatorias pra ficar bonitinho

    Hoje:
    Não tem jogada grátis
    Paínel de treino é um de Mario, consegui pegar 6 das 7 badges, e a gratis de 10 de treino com uma premiada azul me deu 2 jogadas grátis pra hoje. Fui no painel da Isabelle, e só consegui pegar um bolo de chocolate e uma cadeira de biscoito D:
    Devia ter ido nas de chocolate
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Andy Sáb 13 Fev 2016, 17:15

    Era esse tipo de treino que eu estava esperando<3<3
    Peguei mais de vinte non Badges e com uma super bonus fiquei com 5 jogadas, fechei dois sets de ALBW 

    total 365
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 17 Fev 2016, 13:56

    Sem jogadas free.
    Sabe quantas badges eu peguei no treino? 24. Duas grátis mais uma premiada. 3 jogadas. Sabe quantas badges novas eu peguei? Uma. UMA. SÓ UMA! E essa uma É UM CONE!
    Eu ia completar o set de AC, mas decidi pegar umas de MK8. Eu peguei o cone, e nada das outras se moverem. Gastei a segunda jogada, e nada. Aí decidi ir completar o set de AC, mas antes de pegar a badge, ela caiu.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 27 Fev 2016, 09:24

    Não deixa o tópico morrer... Não deixa o tópico acabar...

    Hoje não teve jogada free, e no treino foi um painel do troca cartas. Consegui pegar 5 badges, completando as 10 pra uma jogada grátis, e fui pegar uma do set do KK. Não consegui o KK, mas pelo menos tenho uma do set dele -q
    Além disso tá com várias de Pokémon por causa do aniversário (teve até jogada free outro dia), eontem tinha várias legais de AC, mas só ficaram ontem :/
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 03 Mar 2016, 14:16

    #NEWS
    Nintendo Badge Arcade atinge 1 milhão de usuários, e terá 2 jogadas grátis POR DIA até quinta-feira!

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 WVW69i9L8wY_Q2ljUh

    E hoje não será um dia marcado apenas pelo Nintendo Direct, mas também como o dia onde 1 milhão de pessoas jogaram Nintendo Badge Arcade! O dado é divulgado pelo nosso amado Sr. Coelhinho ao entrar no Arcade, e ele ainda revela qual o tema mais popular: Super Mario Maker!

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 PdV4H1U

    Mas se você acha que é só isso, fique feliz (bem feliz), de hoje até a próxima quinta-feira teremos 2 jogadas grátis por dia! São 2 POR DIA!!!!

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 WVW69i9L-W4GJ0Ab89

    Yay!

    Agora o diário do dia: gastei minhas 2 jogadas no set da coruja de Animal Crossing (vulgo Blathers), peguei quase todas as badges, faltou só... O Blathers...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 07 Mar 2016, 13:58

    Ygor, Andy, cade vocês...?
    Hoje foi incrível, com as duas grátis do dia eu quase completei o set do Bill (faltou só o Bill -q), aí no treino eu peguei 6 badges, o que deu uma free + 1 premiada vermelha, ou seja, 4 free! Em um dia, foram 6 JOGADAS FREE!!!!
    Completei o set do Bill, comecei um outro de AC HHD (faltam duas pra completar), umas 15 novas hoje!
    Total: 297
    Sets completos: 10
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Math_Geek Seg 07 Mar 2016, 20:50

    Detesto esse jogo, nunca consigo pegar as badges que quero....

    EU QUERO A BADGE DA TIA CACHORRO DE ANIMAL CROSSING, MAS A DEABA SEMPRE CAI QUANDO EU PEGO AAAAAA

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Nintendo Badge Arcade - Página 17 Empty Re: [Oficial] Nintendo Badge Arcade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 12:27