Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por KSPS Sex 06 Nov 2015, 18:17

    Eu desencanei...
    Em relação a Nintendo, NUNCA VI UMA LISTA LEAKED SER VERDADE.

    Lembro de uma que tinha Castlevania Symphony of the night 2... como chorei de felicidade e chorei de raiva depois.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 06 Nov 2015, 18:35

    ...Se Fates lançar dia 25 de Março... Woohoo, até que é bom.

    E essas DLCs de Smash... Seis? Eita ***.

    Nyway, duvido um pouco da veracidade, vamos esperar.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Qdiz Sex 06 Nov 2015, 18:39

    bem, se não tiver nada de direct nesse dia, pelo menos no dia 15, aquele programa japones de pokemon, o proprio Masuda vai estar la pra mostra alguma coisa nova, e a corocoro logo em seguida, ou até antes Surprised
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 06 Nov 2015, 18:44

    Li os 3 primeiros itens e parei. Nem adianta, duvido muito que algum desses itens aí seja verdade. Pra mim é só mais um se aproveitando que disseram que vai ter Nintendo Direct ainda esse ano.
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Crash10 Sex 06 Nov 2015, 19:18

    Desconfio muito. Não gosto de criar hype desde a E3 2015. Prefiro ver a Direct sem nada em mente e depois julgar os resultados sem hype ou decepção em mente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por ari789 Sex 06 Nov 2015, 20:06

    Tava lendo todo entusiasmado tendo fé nessa noticia principalmente no TP HD que seria uma delicia, dai eu li

    ''- Nova série de remasterizações anunciadas para Wii U e 3DS em 2016, o que inclui Super Mario Sunshine HD e F-Zero X 3D;''

    e percebi que não passa de um rumor que provavelmente é Fake... yaddle

    Eu iria adorar um F-Zero GX com gráficos renovados mas a Nintendo já deixou claro que esqueceu F-Zero... e Super Mario Sunshine parece algo bem improvável visto que o povo gama por Mario Galaxy 3 fora que não sei se o lance de remasters seria bem aceito, acho que de Remaster já basta o Wind Waker HD... é uma ideia bacana mas iria invocar o rage do povo Neutral
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ryuuma Sex 06 Nov 2015, 20:19

    Please gente, acreditar isso é ingenuidade DEMAIS.

    Direct geralmente são pra mostrar bonequinho de amiibo, atualização inutil do wii u e disponibilidade de joguinho bosta na Eshop.

    Esse tanto de informação ai eles não divulgam nem na E3
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Sex 06 Nov 2015, 21:57

    Uma coisa é acreditar em uma lista "vazada" com datas bem específicas. Outra é crer que a Nintendo pode revelar algo relevante nesse Nintendo Direct. Talvez o bom seja não esperar nada mas ao mesmo tempo não ficar com zero de fé.

    A quase 12 meses atrás, em um Nintendo Direct anunciaram remake de Majoras Mask 3D. E acho que isso era inesperado.

    O que teve em meados de Abril esse ano também foi massa de pizza, update gratuita pro MK8 com novo modo, só é uma pena o online ser 150cc, enfim.
    avatar
    moon.sarito1
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 128

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por moon.sarito1 Sáb 07 Nov 2015, 09:21

    seria pedir demais para a Nintendo uma série de remasters como o Wind Waker HD, acho que ela não faria isso ainda mais com títulos como Sunshine e F-Zero que estão bem esquecidos faz anos se acontecer mesmo um Direct ao menos o Tributo ao Iwata eu sei que é verdade.
    Jefferson Santos
    Jefferson Santos
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 139

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Jefferson Santos Sáb 07 Nov 2015, 10:35

    Tem cara de fake, sim. Mas me deixaria muito feliz!

    Pq né? Nintendo vem decepcionando com seus anúncios de jogos...
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Mikael_Fernandes Sáb 07 Nov 2015, 11:07

    >anunciar 6 personagens no smash 4
    ....Fake
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ryuuma Seg 09 Nov 2015, 00:39

    Só uma duvida: O direct pro dia 12 é confirmado já? Ou a data também faz parte do rumor?
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Seg 09 Nov 2015, 00:48

    Ryuuma escreveu:Só uma duvida: O direct pro dia 12 é confirmado já? Ou a data também faz parte do rumor?

    Tudo o que eu coloquei lá foi tirado do rumor, jovem Ryuuma, então não tenho certeza de nada u.u
    Exceto talvez do fato de ainda haver um Nintendo Direct esse ano (caso a Nintendo não mude de idéia até o natal :/)

    also: se n tiver direct até o dia 12 pode ser que é pq a mensagem do leaker foi transmitida aqui no fórum e, como a Nintendo odeia leaks, ela alterou a data pra permanecer em sigilo absoluto ...  :v
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Crash10 Seg 09 Nov 2015, 00:53

    Duvido que a Direct aconteça depois de Novembro. Acho que vai ser antes, principalmente pelo fato dos jogos não-anunciados. Falar deles em Dezembro seria tarde demais, já que o objetivo deles é venderem durante o período de festas.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Omnimon Seg 09 Nov 2015, 01:12

    F-Zero X no 3DS dispenso sem pensar 2 vezes, F-Zero foi feito para consoles de mesa, apesar de ter os de portátil também, n fica nem 1/3 da comodidade que é os de console.

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 2 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 00:08