Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+60
RicardoGuedes
anmani
Zuado Pela Vida
Pocket Monster
TsHm and PM!
Cyber Archer
Don-Deimon
Yago Aloisio
Math_Geek
ERROR
Sero
Robert Prado
ExtremeZelda
justiceiro
The Shiro
prety peach
Zerok
Gandalf
Archie
Nan Gamer
TheGreatFlare
J.Biermann
EtheusM
Huligi
Ulukai
Decidério
Alejandro_
Hoshi no Kirby
michelmdois
Julio Cesar Madeira
thiviscar
Brake
Silver Snivy
Sanksuel
vits
Ezlo
Pedrock
Omnimon
Mikael_Fernandes
Jefferson Santos
moon.sarito1
Lucas_XY
Ryuuma
ari789
Crash10
Felipe_Vieir4
Qdiz
Felipe Fabricio
KSPS
Andy
Yatogami Prince
King
Wolflink
murilo.santana.372
Marcio1000
Nujaka Knight
AlienZ
Smol
NPower
Dhiineres
64 participantes

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Pedrock Seg 09 Nov 2015, 01:15

    Só acho que o 3DS precisa de um real Metroid urgentemente (não estou sendo hater do Federation Force, mas...)
    Ezlo
    Ezlo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 46

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Ezlo Seg 09 Nov 2015, 02:21

    Sonhar nunca é de mais : s
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por vits Seg 09 Nov 2015, 03:26

    Pedrock escreveu:Só acho que o 3DS precisa de um real Metroid urgentemente (não estou sendo hater do Federation Force, mas...)

    A verdade é que o 3DS não precisa de absolutamente nada, o console continua vendendo como água e não vai ser um Metroid de verdade que vai mudar isso. Porém, concordo que seria muito bom um novo jogo da franquia, especialmente se for nos moldes clássicos... Apesar de que um Prime exclusivo para o N3DS também seria demais e poderia fazer uso do segundo analógico.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Sanksuel Ter 10 Nov 2015, 00:33

    AlienZ escreveu:
    Smol escreveu:
    AlienZ escreveu:Torcendo pra que esse negocio de remasterização seja mentira,o que é bem provável,remasterizações tem que morrer o quanto antes pois são inúteis,capadas e overpriced.

    Fala isso pro Wind Waker HD

    Wind Waker HD é remake e não remaster,eles praticamente refazem o jogo,fora que o WW precisava de relançamento ao contrário desses jogos lançados a 2 anos atrás.
    Seria legal ao invés de um Remaster, ter um TP Master Quest...

    TP é legal mas as Dungeons são muito fáceis demais... tem uma que é só correr de sala em sala até o fim e depois ir voltando até a entrada... só isso...
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 Nov 2015, 01:05

    Pedrock escreveu:Só acho que o 3DS precisa de um real Metroid urgentemente (não estou sendo hater do Federation Force, mas...)
    O ódio e revolta nesse jogo foi tão forte, que acho que vão tentar fazer ele surpeender positivamente e ser um bom jogo para os fãs. No mínimo, e já devem estar tentando fazer isso.  Rolling Eyes   E eu também estou curioso pro resultado final e como será recebido pela crítica ''especializada''.
    E o 3DS não precisa de nada não, esses títulos normais estão bons pra ele. Já o Wii U não se pode dizer o mesmo...
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Dhiineres Ter 10 Nov 2015, 11:43

    Lucas_XY escreveu:
    Pedrock escreveu:Só acho que o 3DS precisa de um real Metroid urgentemente (não estou sendo hater do Federation Force, mas...)
    O ódio e revolta nesse jogo foi tão forte, que acho que vão tentar fazer ele surpeender positivamente e ser um bom jogo para os fãs. No mínimo, e já devem estar tentando fazer isso.  Rolling Eyes   E eu também estou curioso pro resultado final e como será recebido pela crítica ''especializada''.
    E o 3DS não precisa de nada não, esses títulos normais estão bons pra ele. Já o Wii U não se pode dizer o mesmo...

    Eu parei pra fazer umas contas aqui, e descobri que o índice de desaprovação do trailer do Federation Force tá pior que o do clipe "Friday" da Rebecca Black (sendo mais específico, 89% contra 78%, respectivamente), ou seja, se o pessoal gosta menos dele que do pior vídeo do yt a situação está bastante complicada .-.

    mas com certeza eles estão reservando uma pequena grande surpresa para os fãs na versão final do jogo e vai queimar a lingua de todo mundo u.u
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Silver Snivy Ter 10 Nov 2015, 12:44

    quando vai ser confirmado fake?
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Crash10 Ter 10 Nov 2015, 12:58

    silver snivy escreveu:quando vai ser confirmado fake?

    Quando a Direct acontecer, provavelmente.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Brake Ter 10 Nov 2015, 13:02

    Mas se o Direct realmente estiver programado para o dia 12/11, já não era para terem anunciado oficialmente a data dele? Afinal, é depois de amanhã -q
    thiviscar
    thiviscar
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por thiviscar Ter 10 Nov 2015, 13:05

    silver snivy escreveu:quando vai ser confirmado fake?

    Brake escreveu:Mas se o Direct realmente estiver programado para o dia 12/11, já não era para terem anunciado oficialmente a data dele? Afinal, é depois de amanhã -q
    Acabaram de revelar
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 10 Nov 2015, 13:11

    thiviscar escreveu:
    silver snivy escreveu:quando vai ser confirmado fake?

    Brake escreveu:Mas se o Direct realmente estiver programado para o dia 12/11, já não era para terem anunciado oficialmente a data dele? Afinal, é depois de amanhã -q
    Acabaram de revelar

    EEEEEEEEEEITA

    INICIANDO OS MOTORES DO HYPE TRAAAAIN

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Nintendo-hype-train-624x351

    ALL ABOARD

    ---nyway, a data bateu CERTINHA. O rumor pode mesmo ser real?

    Enfim, provavelmente teremos personagem de Smash, pelo menos. Prepare yourselves.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Brake Ter 10 Nov 2015, 13:14

    MDS AUEUAHHEHUAHHEHAUHEA

    Será que a Nintendo não estava observando este tópico? Stares

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Lucas_XY Ter 10 Nov 2015, 13:17

    Exatamente, se for ocorrer alguma (mesmo o rumor sendo uma completa fantasia) era pra ser anunciado hoje, até o período do fim da tarde ainda deve estar valendo.
    Mas particularmente, acho tanto a data quanto conteúdo apenas meros chutes e palpites, palpites beeeem exagerados; série de remasterizações, dlc pra Mario Maker se teve uma a alguns dias atrás?????

    -----------------------------------
    edit: MEU DEUS COMO ASSIM ACERTARAM A DATA  Peach

    Mas agora está confirmado  Toad  Villager Assassino  Dawn  Mudkipz
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Wolflink Ter 10 Nov 2015, 13:21

    É Real a *** do rumor é real
     Eu tô chorando gente, eu tô CHORANDOOOOOOOOOO
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por KSPS Ter 10 Nov 2015, 13:23

    Meu Deus!
    A m*** está conseguindo real!

    Conteúdo patrocinado


    [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11 - Página 3 Empty Re: [CONFIRMADO] Nintendo Direct para o dia 12/11

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 19 Mar 2024, 06:30