Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+47
Crash10
MikaelJMuller
Marcio1000
AlienZ
Mazza
Felipe_Vieir4
Vinicius Augusto
Teti
Wind Ice
Mastxadows
Chazzy
Ryuuma
Yatogami Prince
Felipe Fabricio
Aerokaiser
Lucas_XY
Math_Geek
King
Mikael_Fernandes
Terto
Jordanlucas12
vits
Fútbol Argentino 96
Technohunter2810
Hoshi no Kirby
JP
Klown
Brake
Samato
Cortex
Robert Prado
FlygonBoy
Pedrock
hayt
The Shiro
Kenny²
Killer Bread
justiceiro
Pocket Monster
Shiny
Manteiga
Andy
TsHm and PM!
RicardoGuedes
NPower
Reshay
Archie
51 participantes

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por The Shiro Ter 27 Out 2015, 21:30

    -Odeio RPG por turno, salvo algumas exceções (prefiro BEEEM mais Action-RPG); FPS também, não sei qual o atrativo de um jogo com história genérica, e derramamento de sangue e guerras sem sentido.
    -Não gosto de Star Wars, Star Trek, nem nenhum outro Star, salvo Phantasy Star, a partir do Online.
    -Acho que não deveria existir Pikmin Roxo.
    -Odeio Coca-Cola.
    -Não tenho vontade de ir ao cinema, exceto quando é algo que eu realmente me interesse.
    -Gosto bem mais dos Sonics 3D.
    -Gosto bastante do Spirit Tracks.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por hayt Ter 27 Out 2015, 21:33

    Basicamente eu também odeio filmes de heróis. Para mim quem acha esses filmes clássicos disso não entende *** nenhuma de cinema.

    Eu gosto mais de Scarface do que Poderoso Chefão.

    Não gosto de RPG. Não consigo jogar por muito tempo, não tenho a mínima vontade.

    Sempre achei a Nintendo endeusada demais. É uma boa empresa, está entre as melhores, mas está longe de ser a melhor.

    Não gosto de Fairy Tail. Anime chato para ***. Na verdade não sou muito chegado em animes, assisto bem poucos.

    Não entendo quem gosta de ser Otaku ao ponto de viver em um mundo só de animes e não se interessar por contatos sociais. Para mim isso é um tipo de disfunção.

    Minha bebida alcoólica predileta ainda é Cerveja.

    Não acho Netflix essas coisas todas, falta muitos filmes clássicos nela.

    Sou anti-esquerda, mas não sou necessariamente de direita.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Pedrock Ter 27 Out 2015, 21:48

    - Não gosto de filmes.
    - Não me interessei por Super Mario Maker.
    - Não sou fã de Nutella.
    - Não sou fã de Smash Bros.
    - Gosto do álbum St. Anger [Metallica].
    - Mario Galaxy 1 >>>>>>>>>>>> Mario Galaxy 2.
    - Assistir futebol é entediante pra mim.
    - Química é a pior matéria do planeta.
    - Bateria > Guitarra (embora eu toque guitarra)
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Out 2015, 23:13

    Tô gostando mais desse spin-off de Shingeki que do anime original
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Out 2015, 23:20

    Marcio1000 escreveu:Tô gostando mais desse spin-off de Shingeki que do anime original

    Teve um Spin-off? To desatualizado...
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Marcio1000 Ter 27 Out 2015, 23:21

    Crash10 escreveu:
    Marcio1000 escreveu:Tô gostando mais desse spin-off de Shingeki que do anime original

    Teve um Spin-off? To desatualizado...

    Teve não, está tendo Razz

    http://myanimelist.net/anime/31374/Shingeki!_Kyojin_Chuugakkou
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Ter 27 Out 2015, 23:52

    Não gosto de séries. Na verdade, quase todo programa com pessoas me irrita ou entedia, salvo raras exceções (sendo que essas também acabam ficando saturadas também). O máximo que consigo assistir de boa são desenhos, mas acho muito chatos desenhos random sem o menor sentido (embora adore desenhos random com sentido).

    Não gosto de televisão e celular. A pior coisa que aconteceu esse ano para mim foi meu pai colocar a televisão de casa perto do meu quarto. Elas fazem barulho e atraem muita gente, 2 coisas que não gosto. Não gosto de facebook, e também não gostava de MSN quando ainda existia. 

    Não gosto de quando ficam cantando perto de mim, a não ser que seja baixo (só para si mesmo). Não vejo muito sentido em conversar sobre música também, a não ser que a pessoa entenda mais profundamente do assunto. Normalmente, como eu não entendo, raramente converso sobre, mesmo ouvindo uma boa variedade de músicas.

    Não gosto de gente que exige comunicação contínua pessoalmente. Normalmente prefiro ficar quieto, a não ser que esteja mais agitado, e pessoas que tentam forçar uma conversa quando quero ficar na minha acabam me deixando bastante irritado (mesmo que raramente deixe transparecer). 

    Não gosto de coisas gordurosas, me dá nojo. Não que eu seja como aquelas pessoas neuróticas que veem a gordura de tudo, mas tem coisas que não acho legal (fast foods e comida de rua em geral). 

    Não gosto de futebol, ou qualquer outro esporte. Para assistir, poucos são interessantes (achoo divertido curling, é engraçado ver o povo varrendo o chão -q), e para praticar gosto apenas de natação. Esportes que usam bola me causam uma repulsa enorme.

    Não gosto de esteriótipos forçados (mas também não sou do tipo que é abaixo todo tipo de preconceito), e isso normalmente me afasta de muitas coisas. Não gosto do Sonic moderno por causa do estilo dele, acho muito estereotipado. Animes também, muitos me irritam por ter personagens estereotipados de forma nojenta (principalmente lolis. Detesto "crianças" que ficam sensualizando).

    Gosto de coisas violentas que mais tendem para o horror que ação. Sangue e afins são artifícios que deveriam ser usados para dar medo ou fazer uma situação ficar tensa, e não para dar emoção ou ação. A maioria das coisas que usa sangue para exaltar ação, emoção e afins me irritam muito. Se não for para criar um clima tenso, acho muito desnecessário o uso do mesmo (tanto que acho mortal kombat um jogo muito chato por causa do uso exagerado de sangue de forma absolutamente desnecessária).

    Não consigo gostar de Xbox. A única coisa que acho legal nele é o kinect, e só serve para jogar aquelas coisas de dança (que não me atraem o bastante para querer comprar o console ou mesmo um jogo). Mas ele é perfeito para se colocar em lojas como demonstração, acho que é a melhor função para o console (Chazzy vai me bater @__@ ). Playstation é legal, mas os títulos AAA e exclusivos não me atraem nem um pouco. Se tivesse um seria só para jogar JRPGs, Indies, Jogos que pareçam ser muito divertidos e bonitos e afins. Isso em uma realidade alternativa em que tivesse muito dinheiro. Sou adepto dos consoles da nintendo porque eles conseguem me fazer ficar com um jogo só por muito tempo sem eu enjoar.

    Acho a cor amarela simplesmente fantástica, a um nível absurdo e doentio. Tenho medo de um dia me levarem em algum psicólogo e descobrirem algum tipo de doidice e eu tenha que usar camisa e força e tomar suquinho com remédios psicóticos.

    E acho que tem mais coisa ainda, conforme lembrar digo aqui -q
    Teti
    Teti
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 88
    Posts Posts : 197

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Teti Qua 28 Out 2015, 00:00

    Math_Geek escreveu:Não gosto de séries. Na verdade, quase todo programa com pessoas me irrita ou entedia, salvo raras exceções (sendo que essas também acabam ficando saturadas também). O máximo que consigo assistir de boa são desenhos, mas acho muito chatos desenhos random sem o menor sentido (embora adore desenhos random com sentido).

    Não gosto de televisão e celular. A pior coisa que aconteceu esse ano para mim foi meu pai colocar a televisão de casa perto do meu quarto. Elas fazem barulho e atraem muita gente, 2 coisas que não gosto. Não gosto de facebook, e também não gostava de MSN quando ainda existia. 

    Não gosto de quando ficam cantando perto de mim, a não ser que seja baixo (só para si mesmo). Não vejo muito sentido em conversar sobre música também, a não ser que a pessoa entenda mais profundamente do assunto. Normalmente, como eu não entendo, raramente converso sobre, mesmo ouvindo uma boa variedade de músicas.

    Não gosto de gente que exige comunicação contínua pessoalmente. Normalmente prefiro ficar quieto, a não ser que esteja mais agitado, e pessoas que tentam forçar uma conversa quando quero ficar na minha acabam me deixando bastante irritado (mesmo que raramente deixe transparecer). 

    Não gosto de coisas gordurosas, me dá nojo. Não que eu seja como aquelas pessoas neuróticas que veem a gordura de tudo, mas tem coisas que não acho legal (fast foods e comida de rua em geral). 

    Não gosto de futebol, ou qualquer outro esporte. Para assistir, poucos são interessantes (achoo divertido curling, é engraçado ver o povo varrendo o chão -q), e para praticar gosto apenas de natação. Esportes que usam bola me causam uma repulsa enorme.

    Não gosto de esteriótipos forçados (mas também não sou do tipo que é abaixo todo tipo de preconceito), e isso normalmente me afasta de muitas coisas. Não gosto do Sonic moderno por causa do estilo dele, acho muito estereotipado. Animes também, muitos me irritam por ter personagens estereotipados de forma nojenta (principalmente lolis. Detesto "crianças" que ficam sensualizando).

    Gosto de coisas violentas que mais tendem para o horror que ação. Sangue e afins são artifícios que deveriam ser usados para dar medo ou fazer uma situação ficar tensa, e não para dar emoção ou ação. A maioria das coisas que usa sangue para exaltar ação, emoção e afins me irritam muito. Se não for para criar um clima tenso, acho muito desnecessário o uso do mesmo (tanto que acho mortal kombat um jogo muito chato por causa do uso exagerado de sangue de forma absolutamente desnecessária).

    Não consigo gostar de Xbox. A única coisa que acho legal nele é o kinect, e só serve para jogar aquelas coisas de dança (que não me atraem o bastante para querer comprar o console ou mesmo um jogo). Mas ele é perfeito para se colocar em lojas como demonstração, acho que é a melhor função para o console (Chazzy vai me bater @__@ ). Playstation é legal, mas os títulos AAA e exclusivos não me atraem nem um pouco. Se tivesse um seria só para jogar JRPGs, Indies, Jogos que pareçam ser muito divertidos e bonitos e afins. Isso em uma realidade alternativa em que tivesse muito dinheiro. Sou adepto dos consoles da nintendo porque eles conseguem me fazer ficar com um jogo só por muito tempo sem eu enjoar.

    Acho a cor amarela simplesmente fantástica, a um nível absurdo e doentio. Tenho medo de um dia me levarem em algum psicólogo e descobrirem algum tipo de doidice e eu tenha que usar camisa e força e tomar suquinho com remédios psicóticos.

    E acho que tem mais coisa ainda, conforme lembrar digo aqui -q

    é só questão de tempo até te colocarem em um hospital de caras que usam drogas e pá.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Out 2015, 00:02

    Math_Geek escreveu:
    Não consigo gostar de Xbox. A única coisa que acho legal nele é o kinect, e só serve para jogar aquelas coisas de dança (que não me atraem o bastante para querer comprar o console ou mesmo um jogo). Mas ele é perfeito para se colocar em lojas como demonstração, acho que é a melhor função para o console (Chazzy vai me bater @__@ ). Playstation é legal, mas os títulos AAA e exclusivos não me atraem nem um pouco. Se tivesse um seria só para jogar JRPGs, Indies, Jogos que pareçam ser muito divertidos e bonitos e afins. Isso em uma realidade alternativa em que tivesse muito dinheiro. Sou adepto dos consoles da nintendo porque eles conseguem me fazer ficar com um jogo só por muito tempo sem eu enjoar.

    Tava indo muito bem no discurso, até falar essa abobrinha sobre o melhor console da geração. Evil or Very Mad

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Qua 28 Out 2015, 00:10

    Chazzy escreveu:
    Tava indo muito bem no discurso, até falar essa abobrinha sobre o melhor console da geração. Evil or Very Mad

    Mas sério, não consigo gostar de XBox. Ele só me atrairia para jogar as mesmas coisas que jogaria em algum PS... Mas o controle do XBox é um dos melhores que já usei, sem dúvidas. Como expliquei a um tempo lá no xbox blast, gosto de controles anatômicos pesados, ou o completo oposto. Por isso meus controles favoritos são o de XBox (só usei o do 360, acho que o com bateria, que parece um elefante com botões), do GameCube e do SNES.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Chazzy Qua 28 Out 2015, 00:14

    Math_Geek escreveu:
    Chazzy escreveu:
    Tava indo muito bem no discurso, até falar essa abobrinha sobre o melhor console da geração. Evil or Very Mad

    Mas sério, não consigo gostar de XBox. Ele só me atrairia para jogar as mesmas coisas que jogaria em algum PS... Mas o controle do XBox é um dos melhores que já usei, sem dúvidas. Como expliquei a um tempo lá no xbox blast, gosto de controles anatômicos pesados, ou o completo oposto. Por isso meus controles favoritos são o de XBox (só usei o do 360, acho que o com bateria, que parece um elefante com botões), do GameCube e do SNES.

    O Console tem várias qualidades, o controle é o melhor, o serviço online é o melhor, tem ótimos exclusivos também assim como o PS4, qual tem os melhores exclusivos vai de cada um.

    Mas entendo não se atrair pelo console, falei brincando, é questão de gosto mesmo. Eu, no caso, to meio brochado é com a Nintendo, valorizo bastante a Microsoft pelo apoio que dá ao Brasil, por exemplo e pra mim o Xbox é a melhor opção de console de mesa no momento.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Math_Geek Qua 28 Out 2015, 00:40

    Chazzy escreveu:Mas entendo não se atrair pelo console, falei brincando, é questão de gosto mesmo. Eu, no caso, to meio brochado é com a Nintendo, valorizo bastante a Microsoft pelo apoio que dá ao Brasil, por exemplo e pra mim o Xbox é a melhor opção de console de mesa no momento.
    Para mim o 3DS é a melhor opção, sem dúvidas. Consoles de mesa são mais complicados manter, e os jogos seguram menos a gente. Prefiro portáteis porque me sinto mais preso ao jogo (pois posso jogar ele em qualquer lugar). Para ter um console de mesa, precisaria de bastante dinheiro, para poder comprar vários jogos para ele, mas dinheiro que é bom, né.....
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 28 Out 2015, 09:56

    Mais opiniões:
    - Eevelutions são as coisas mais overrated do mundo pokemon.
    - Nunca entendi porque top gear fez sucesso somente no Brasil. Não vejo a graça no jogo.
    - Detesto o "momentum" dos super mario bros. 1 e 3.
    - A geração "diamond e pearl" no anime de pokemon é a melhor.
    - Waifu é um negócio tosco.
    - Daisy e Waluigi são personagens inúteis para a franquia do Mario.
    - Não quero ver Shantae e Shovel Knight no Smash Bros.
    - Majora's Mask > Overrated Of Time
    FlygonBoy
    FlygonBoy
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 53

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por FlygonBoy Qua 28 Out 2015, 10:07

    Math_Geek escreveu:Não gosto de séries. Na verdade, quase todo programa com pessoas me irrita ou entedia, salvo raras exceções (sendo que essas também acabam ficando saturadas também). O máximo que consigo assistir de boa são desenhos, mas acho muito chatos desenhos random sem o menor sentido (embora adore desenhos random com sentido).

    Não gosto de televisão e celular. A pior coisa que aconteceu esse ano para mim foi meu pai colocar a televisão de casa perto do meu quarto. Elas fazem barulho e atraem muita gente, 2 coisas que não gosto. Não gosto de facebook, e também não gostava de MSN quando ainda existia. 

    Não gosto de quando ficam cantando perto de mim, a não ser que seja baixo (só para si mesmo). Não vejo muito sentido em conversar sobre música também, a não ser que a pessoa entenda mais profundamente do assunto. Normalmente, como eu não entendo, raramente converso sobre, mesmo ouvindo uma boa variedade de músicas.

    Não gosto de gente que exige comunicação contínua pessoalmente. Normalmente prefiro ficar quieto, a não ser que esteja mais agitado, e pessoas que tentam forçar uma conversa quando quero ficar na minha acabam me deixando bastante irritado (mesmo que raramente deixe transparecer). 

    Não gosto de coisas gordurosas, me dá nojo. Não que eu seja como aquelas pessoas neuróticas que veem a gordura de tudo, mas tem coisas que não acho legal (fast foods e comida de rua em geral). 

    Não gosto de futebol, ou qualquer outro esporte. Para assistir, poucos são interessantes (achoo divertido curling, é engraçado ver o povo varrendo o chão -q), e para praticar gosto apenas de natação. Esportes que usam bola me causam uma repulsa enorme.

    Não gosto de esteriótipos forçados (mas também não sou do tipo que é abaixo todo tipo de preconceito), e isso normalmente me afasta de muitas coisas. Não gosto do Sonic moderno por causa do estilo dele, acho muito estereotipado. Animes também, muitos me irritam por ter personagens estereotipados de forma nojenta (principalmente lolis. Detesto "crianças" que ficam sensualizando).

    Gosto de coisas violentas que mais tendem para o horror que ação. Sangue e afins são artifícios que deveriam ser usados para dar medo ou fazer uma situação ficar tensa, e não para dar emoção ou ação. A maioria das coisas que usa sangue para exaltar ação, emoção e afins me irritam muito. Se não for para criar um clima tenso, acho muito desnecessário o uso do mesmo (tanto que acho mortal kombat um jogo muito chato por causa do uso exagerado de sangue de forma absolutamente desnecessária).

    Não consigo gostar de Xbox. A única coisa que acho legal nele é o kinect, e só serve para jogar aquelas coisas de dança (que não me atraem o bastante para querer comprar o console ou mesmo um jogo). Mas ele é perfeito para se colocar em lojas como demonstração, acho que é a melhor função para o console (Chazzy vai me bater @__@ ). Playstation é legal, mas os títulos AAA e exclusivos não me atraem nem um pouco. Se tivesse um seria só para jogar JRPGs, Indies, Jogos que pareçam ser muito divertidos e bonitos e afins. Isso em uma realidade alternativa em que tivesse muito dinheiro. Sou adepto dos consoles da nintendo porque eles conseguem me fazer ficar com um jogo só por muito tempo sem eu enjoar.

    Acho a cor amarela simplesmente fantástica, a um nível absurdo e doentio. Tenho medo de um dia me levarem em algum psicólogo e descobrirem algum tipo de doidice e eu tenha que usar camisa e força e tomar suquinho com remédios psicóticos.

    E acho que tem mais coisa ainda, conforme lembrar digo aqui -q

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vc é muito engraçado
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Robert Prado Qua 28 Out 2015, 13:30

    Kenny² escreveu:4 - Eu uso o Nintendoblast, mas minha preferência pela Nintendo foi só até o SNES, que marcou minha infância. Depois disso acabei pulando pro lado Sony e atualmente só compro portáteis da Nintendo

    Concordo e comigo foi o mesmo. Vou quebrar a tradição com Wii U agora, mas falo que foi bem uns 2 anos pensando muito.

    Math_Geek escreveu:Não gosto de gente que exige comunicação contínua pessoalmente. Normalmente prefiro ficar quieto, a não ser que esteja mais agitado, e pessoas que tentam forçar uma conversa quando quero ficar na minha acabam me deixando bastante irritado (mesmo que raramente deixe transparecer).

    Eu sou igualzinho. Só não com pessoas próximas, como minha noiva (obviamente né shuahsa), algumas pessoas da família (minha mãe, irmãs) e alguns amigos do peito. Prova disso é Whatsapp, em toda a lista de contato se tem 7 que não estão silenciados, é muito. lol

    E não é nada pessoal com ninguém. É meu jeito mesmo, eu simplesmente adoro ficar em paz na minha, sem ter que forçar uma conversa somente por fins de educação.

    Wind Ice escreveu:Odeio pessoas que acham que sua opinião é a verdade do mundo, independente de qual seja...

    Eu sentia ódio. Hoje somente uma irritação leve mesmo. Solução pra isso é ignorar completamente.

    ----------
    Eu odeio gente que tenta me forçar a fazer o que eu não quero. A pessoa pode até pensar que está funcionando, mas logo vê oque realmente acontece. Eu só mudo quando eu quero mudar, só faço as coisas quando eu tenho interesse em fazer.

    Conteúdo patrocinado


    [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares - Página 4 Empty Re: [DIVERSOS] Opiniões Não-Populares

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:01