Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+42
Jessé Vieira
Jon gren
Arth
NPower
Kenny²
thiviscar
frederico.p.antunes
zagtsu2
Ezlo
Jenofasto
Zica_tva
Medieval123
Silver Snivy
Ulukai
Vinicius_Paulo
Pocket Monster
RicardoGuedes
Wolflink
Felipe_Vieir4
Skywalker
TsHm and PM!
Tael_T
Jessien
Tiago Souza
Robert Prado
Pedrock
Decidério
Crash10
King
Brunow
Lucas_XY
Yatogami Prince
Andy
EtheusM
Smol
Ryuuma
R.O.B.
Chazzy
vaati
Felipe Fabricio
vits
MikaelJMuller
46 participantes

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 17 Out 2015, 02:27

    Comecei jogar lá pra 1 hora, então não joguei muito. A primeira partida tava um lag infernal que mal dava pra se mover, sorte que logo caiu, as outras o lag tava bem pouco; joguei só o primeiro e o das bombas, não consegui jogar o fire temple, o sistema das roupas ficou bem legal (ignore pessoas colocando a kokiri cloths em leveis sem arco e flecha), mesmo as roupas que eu achei ridículas não ficaram ruins, enfim, vou comprar com certeza.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por frederico.p.antunes Sáb 17 Out 2015, 10:57

    Eu gostei bastante, deu um pouco de lag assim que liberaram e uma ou outra partida, mas deu pra jogar bem. Achei que funcionou muito bem o sistema de mensagem, nas poucas vezes que um dos membros não entendia, em relativamente pouco tempo conseguia entender e passar.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Out 2015, 11:27

    frederico.p.antunes escreveu:Achei que funcionou muito bem o sistema de mensagem, nas poucas vezes que um dos membros não entendia, em relativamente pouco tempo conseguia entender e passar.
    Não só funcionou bem como eu achei até engraçadas as carinhas haha
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Skywalker Sáb 17 Out 2015, 13:09

    Eu gostei bastante do jogo, lagou um pouco mas pelos comentários anteriores parece que é "normal" e na versão final isso será corrigido (espero!). Apesar de ter gostado do jeito que eles inventaram para se comunicar, eu senti que é um pouco falho e às vezes fica difícil passar para os companheiros o que vc está pensando ou o que devem fazer. Por isso acho que jogar local, ou online com amigos usando o Skype e afins deve melhorar a experiência e comunicação do jogo.

    Pra quem não viu/entendeu do que eu tô falando:
    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Uoosrz6z7vtny0xbtrsn

    E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Math_Geek Sáb 17 Out 2015, 13:14

    pior que nem deu para jogar ontem @_______@
    Partiu jogar hoje à noite -q


    Quero ver como são os níveis online, mas já adianto que também estou ficando bastante empolgado com o jogo. Talvez o compre, só não vai ter uma prioridade tão alta na minha listinha Smogonbird
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Chazzy Sáb 17 Out 2015, 13:18

    Não peguei a demo, mas estão animadores os comentários, acho que vou animar em pegar o jogo, o tenso vai ser a facada...
    TsHm and PM!
    TsHm and PM!
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 410
    Posts Posts : 1545

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por TsHm and PM! Sáb 17 Out 2015, 13:35

    joguei era mais ou menos 23:30h amei o jogo muito divertido e interativo.

    Aqui sendo sincero rodou com quase nenhum lag, tendo lag apenas 2x por aproximadamente 2 a 3 segundos e depois voltando ao normal, para mim tranquilo.

    Amei o jogo, mas vou odiar a facada que vai ser o preço dele...
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Smol Sáb 17 Out 2015, 13:50

    georgelucasskywalker escreveu:E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).

    Uma coisa que eu não gostei é dividir o coração com os outros sempre vai ter um trollzinho que vai ficar se matando eternamente pra atrapalhar o jogos dos outros.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 17 Out 2015, 14:11

    são 3 templos,um da floresta que é facilzinho,o fire temple que é médio,e o templo das bombas que eu achei o mais difícil.

    eu achei legal o jogo,mas é difícil você lutar e desviar de projéteis com o lag que é constante,e ainda fica ainda mais complicado quando voce tem que usar a técnica do totem,pois quem esta em baixo tem que alinhar o jogador com o alvo,e com o lag isso fica meio complicado.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Skywalker Sáb 17 Out 2015, 14:15

    Smol escreveu:
    georgelucasskywalker escreveu:E também não gostei de quando um jogador morre, ter que recomeçar a fase. Pra mim ia ser mais legal se ficasse tipo na "espera" e quando alguém pegasse um coração ele renascesse (mais ou menos como em Bomberman, só que sem ter que matar outro para assumir seu lugar).

    Uma coisa que eu não gostei é dividir o coração com os outros sempre vai ter um trollzinho que vai ficar se matando eternamente pra atrapalhar o jogos dos outros.

    É verdade kkk, joguei com um cara que toda hora se jogava na lava ¬¬
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por MikaelJMuller Sáb 17 Out 2015, 14:23

    silver snivy, depende de com quem você jogar, mas realmente tem vezes que fica bem ruinzinho :v

    georgelucasskywalker, verdade, ficaria melhor assim, mas acho difícil mudarem o sistema, o jogo lança daqui a alguns dias.
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Skywalker Sáb 17 Out 2015, 14:26

    MikaelJMuller escreveu:silver snivy, depende de com quem você jogar, mas realmente tem vezes que fica bem ruinzinho :v

    georgelucasskywalker, verdade, ficaria melhor assim, mas acho difícil mudarem o sistema, o jogo lança daqui a alguns dias.

    Pois é hehe, mas mesmo assim o jogo é muito legal Smile

    e amei as roupinhas *-*
    thiviscar
    thiviscar
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por thiviscar Sáb 17 Out 2015, 15:55

    Meu friendcode é 2852 - 7698 - 0986 e ainda tenho 2 códigos para passar, se alguém quiser só enviar PM.
    Eu só consegui jogar as duas primeiras fases, porque toda hora a conexão do jogo caia, isso aconteceu antes de começar a segunda fase e aconteceu antes de dar o último hit no chefe da segunda fase. Espero que melhorem isso quando o jogo for lançado.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Kenny² Sáb 17 Out 2015, 18:48

    Pior que realmente parece divertido. Triste é saber que vai chegar aqui por 240 reais, no mínimo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 17 Out 2015, 19:00

    O mais triste é ver um jogo de US$40 ser vendido na pré-venda por R$230

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes  - Página 10 Empty Re: [Oficial] The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 01:46