Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
Silver Snivy
Felipe Fabricio
Rafaelm
MikeID935
Skywalker
Raposa Vid4 Lok4
Mario Silva
Gbabiski
DSdavisena
NathanBros
J.Biermann
Brake
Crash10
Math_Geek
R.O.B.
ari789
20 participantes

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Gbabiski
    Gbabiski
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Gbabiski Qua 04 Nov 2015, 20:38

    Vai ser pago?
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Qui 05 Nov 2015, 14:02

    Gbabiski escreveu:Vai ser pago?
    Não.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Dom 08 Nov 2015, 20:10

    SFX do Super Mario Maker oficial. (no total serão 10 para essa primeira demo), Alem disso haverá 3 espaços reservados para costumes feito por vocês mesmo!.


    Obs.: SFXs são diferentes de FXs
    DSdavisena
    DSdavisena
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por DSdavisena Ter 10 Nov 2015, 21:39

    Smile achei esquisito que quando começa o jogo aparece o sfx no começo
    DSdavisena
    DSdavisena
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por DSdavisena Sex 20 Nov 2015, 15:52

    agora eu tou com falta de ver as novas coisas e as novas fotos
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Qua 20 Jan 2016, 15:01

    Power-Up criado apatir da ideia de Math_Geek

    Mecha Mario


    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 P2fq6G1Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 UWIlPp2


    E uma das fotos mais recente do atual estado do Super Mario UniMaker!

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 TtGqvOj
    DSdavisena
    DSdavisena
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por DSdavisena Dom 24 Jan 2016, 13:12

    Quando vai lançar o jogo?
    DSdavisena
    DSdavisena
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por DSdavisena Qui 28 Jan 2016, 12:54

    É por que tá demorando muito para lançar  Crying or Very sad
    Raposa Vid4 Lok4
    Raposa Vid4 Lok4
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Raposa Vid4 Lok4 Dom 14 Fev 2016, 10:34

    ari789 escreveu:Eu vi o Seu Mario nos ''Melhores Fã Games de Mario'' nem tinha ideia de que se tratava do mesmo jogo do mesmo criador que postou aquele New Super Luigi o..O Enfim curti a ideia XD
    eu sei que é chato mais,podia me fala o nome do anime no seu gif de perfil? : P
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Seg 29 Fev 2016, 09:29

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 9v6ZF9H

    Super Mario UniMaker Beta Demo v1.0.0 está disponível.

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 4fIwNFT

    !!!: 
     Por favor, qualquer bug que encontrar reporte AQUI

    Nós estaremos frequentemente, lançando patch versions (1.0.2,1.0.3,...) sempre que recebermos relatos de bugs/erros para melhorar sua experiencia no game!.
    E se você encontrou um, por favor nós avise. [:

    Em grandes atualizações correções estaremos realizando lançamentos de minor versions (1.1.0,1.2.0,...) assim que necessário. 
           Smile
    Skywalker
    Skywalker
    Lobster Lord
    Lobster Lord


    Karma Karma : 319
    Posts Posts : 1128

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Skywalker Ter 01 Mar 2016, 11:44

    Opa, que bacana!

    Nem sabia desse projeto, mas parabéns!

    Vou baixar aqui e ver como ficou Very Happy
    MikeID935
    MikeID935
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por MikeID935 Dom 24 Jul 2016, 10:19

    Parabens pelo projeto, esta incrivel!
    Na minha opniao os graficos estao melhores que o original!
     E uma pergunta que eu queria fazer é se vc vai adicionar um sistema de "skins".
      Se sim eu tive duas ideias pra fazer isso.
    A primeira sendo dar um grande numero de animações para a entidade do mario, mas ficaria uma bagunça.
    E a segunda, sendo adicionar um evento que a entidade do mario quando em contato com ["entidade para trocar skin"] teria um ["objeto com opacidade 0"] criado na XY da [Entidade Mario] e deletaria a [Entidade Mario] e adicionando na XY do ["objeto com opacidade 0"] a ["Skin Desejada"] e então se deletaria o ["objeto com opacidade 0"] e se poderia jogar com a ["Skin Desejada"] :V legal q eu nem sei mto bem do que tou falando ja que so diz um curso bem simples de programação
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Rafaelm Ter 26 Jul 2016, 15:55

    Se tem talento tu devia criar seus jogos e vender no lugar de fazer só fã game, estilo o que fizeram com o freedom planet, que era um fã game de sonic e se tornou um grande jogo até mais interessante que os games do sonic.
    Mario Silva
    Mario Silva
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 113

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Mario Silva Qui 28 Jul 2016, 21:35

    Obrigado!.
    Eu lancei um pack com templates para criar Costumes, Custom Levels e Cat GFX (efeitos gráficos para o nível) para quando a versão 1.1 for lançada você pode utilizar eles: LINK.

    Como estou sem internet fixa já faz mais de 5 meses então fica difícil de eu postar novidades frequentes sobre o desenvolvimento do Super Mario 2D Universe e UniMaker em vários lugares diferentes, mas sempre que possível é postado na página oficial do Fan Game: LINK.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 28 Jul 2016, 22:48

    Ah, feliz em saber que ainda está em desenvolvimento! Estranhei que as notícias tinham parado... Ainda bem que está tudo bem ^^

    Tudo de bom nesse projeto, que é sensacional!

    Conteúdo patrocinado


    Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker - Página 4 Empty Re: Super Mario 2D Universe + Super Mario UniMaker

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 13:20