Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mostarda com Limão
RicardoGuedes
Brake
Sanksuel
megapikachu
Kanda Luna
Shiny
Felipe Fabricio
Lucas_XY
Angel Kenede
Nan Gamer
KingMaster80
Nujaka Knight
ari789
Ryuuma
Athos
Mikael_Fernandes
Skywalker
Cyber Archer
FyeBR
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Linkzx
Schweppes
Marcio1000
Linkdb
Zuado Pela Vida
Chazzy
Andy
Math_Geek
35 participantes

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por FyeBR Sáb 12 Set 2015, 01:29

    O pessoal fala que é uma oportunidade boa ou até única esse game no celular porque nem todo mundo tem condição de ter um portátil da nintendo mais cara, isso é meio FAIL, um portátil da nintendo é barato, se você não podia comprar o 3ds xl na época que lançou, você ainda tinha a opção de comprar o 3ds normal ou o 2ds, e agora com o lançamento do new 3ds barateou ainda mais os anteriores, então nada haver essa parte sobre ser bom para quem não tem condições porque da pra comprar easy.
    Espero que ninguém entenda errado.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Silver Snivy Sáb 12 Set 2015, 01:49

    esse app nao vai ser nada de mais...
    mais ainda sim um pouco interessante
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sáb 12 Set 2015, 02:47

    FyeBR escreveu:O pessoal fala que é uma oportunidade boa ou até única esse game no celular porque nem todo mundo tem condição de ter um portátil da nintendo mais cara, isso é meio FAIL, um portátil da nintendo é barato, se você não podia comprar o 3ds xl na época que lançou, você ainda tinha a opção de comprar o 3ds normal ou o 2ds, e agora com o lançamento do new 3ds barateou ainda mais os anteriores, então nada haver essa parte sobre ser bom para quem não tem condições porque da pra comprar easy.
    Espero que ninguém entenda errado.

    Na minha concepção um console que custa em média 500 reais + o preço dos jogos atualmente não é nada "barato". 
    Nem todo mundo tem uma boa condição financeira, ainda mais no Brasil, para poder bancar um console e seus jogos infelizmente. O que já é diferente do caso dos celulares pois eles existem de diversos modelos e preços, além de ser algo praticamente indispensável em nossa atual sociedade, o q acaba facilitando bastante para quem não tem condição de bancar um portátil e os futuros lançamentos da franquia ou simplesmente quer jogar de modo descontraído um pokémonzinho de vez em quando e não tem muita afinidade com a franquia u.u

    Pra mim foi uma bela jogada das empresas para atrair novos fãs q não estão habituados aos jogos a se interessarem pela franquia e quem sabe no futuro próximo entrarem de vez no mundo dos jogos Pokémon Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Chazzy Sáb 12 Set 2015, 02:52

    Foi uma sacada muito boa isso aí sim, talvez o público alvo seja a galera casual mesmo, que nem sabe que Nature, EV, IV , etc... existem, pessoas que nunca tiveram portátil e só conhece Pokémon pelo desenho (anime), por isso colocaram Poké da primeira geração. No grupo do Face do pessoal da minha faculdade só tem marmanjo falando disso, que vai largar a faculdade pra virar mestre Pokémon, etc...

    E isso de dizer que portátil tem preço acessível e tal não faz sentido, Smartphone as pessoas tem, pois usam no dia a dia, não compram pra jogar, mas aí sai um app/jogo desse, o cara vai e baixa.

    Claro que muita coisa a gente só especula, vamos esperar mais informações disso aí, acho que pode fazer sucesso.

    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Set 2015, 03:25

    Um dos problemas disso é que pode acabar com o "tiro saindo pela culatra", criando um novo nicho de jogadores que não gosta do sistema da franquia principal.

    O esquema principal de pokémon é Capturar, trocar e batalhar, e é exatamente isso que terá no jogo de celular, sem mais. Mas nos jogos principais, tem também o fator história que pode acabar travando jogadores mais casuais e sem tempo (podem avançar de boa, mas vai ter uma hora que precisarão treinar seus pokémon para fazer algo, e aí podem acabar largando o jogo).

    Isso então criaria um foco no esquema capture-troque-batalhe totalmente separado de história e gridding, o que poderia acabar afetando a linha principal de jogos (como deixar os jogos ainda mais fáceis).

    Mas claro, isso é sendo bem pessimista Razz
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Chazzy Sáb 12 Set 2015, 03:43

    Math_Geek escreveu:Um dos problemas disso é que pode acabar com o "tiro saindo pela culatra", criando um novo nicho de jogadores que não gosta do sistema da franquia principal.

    O esquema principal de pokémon é Capturar, trocar e batalhar, e é exatamente isso que terá no jogo de celular, sem mais. Mas nos jogos principais, tem também o fator história que pode acabar travando jogadores mais casuais e sem tempo (podem avançar de boa, mas vai ter uma hora que precisarão treinar seus pokémon para fazer algo, e aí podem acabar largando o jogo).

    Isso então criaria um foco no esquema capture-troque-batalhe totalmente separado de história e gridding, o que poderia acabar afetando a linha principal de jogos (como deixar os jogos ainda mais fáceis).

    Mas claro, isso é sendo bem pessimista Razz

    Acho que eles sabem o que estão fazendo... não acho que um app desse de celular vai abalar uma franquia de quase 20 anos de existência.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Sáb 12 Set 2015, 03:54

    Chazzy escreveu:Acho que eles sabem o que estão fazendo... não acho que um app desse de celular vai abalar uma franquia de quase 20 anos de existência.
    Sim, é como disse: sendo bem pessimista mesmo.
    Esse jogo tem tanto potencial para quebrar a franquia principal quanto pokémon Shuffle tem -q
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Ryuuma Sáb 12 Set 2015, 10:32

    FyeBR escreveu:O pessoal fala que é uma oportunidade boa ou até única esse game no celular porque nem todo mundo tem condição de ter um portátil da nintendo mais cara, isso é meio FAIL, um portátil da nintendo é barato, se você não podia comprar o 3ds xl na época que lançou, você ainda tinha a opção de comprar o 3ds normal ou o 2ds, e agora com o lançamento do new 3ds barateou ainda mais os anteriores, então nada haver essa parte sobre ser bom para quem não tem condições porque da pra comprar easy.
    Espero que ninguém entenda errado.

    Quanta bosta em um post só, heim cara!
    Pra ter uma noção tão idiota de dinheiro, você deve estar no auge dos seus 12 anos recebendo mesada do papai, só pode.

    O portátil em si custa o preço de um Smartphone (um BOM smatphone).

    Mas enquanto o 3DS não serve pra nada sozinho e você precisa desembolsar 200 reais CADA VEZ que quiser jogar um jogo novo. O Smartphone serve pra trocentas coisas diferentes.

    Você esta sugerindo que alguém gaste 200 reais no jogo + uns 800 no 3DS pra jogar pokemon.

    O aplicativo permite jogar DE GRAÇA! Ele é gratúito, e o jogador não comprou o celular só pra jogar.

    Nada, NADA relacionado a videogame é barato, você tem uma noção muito superficial de dinheiro, amigo.

    Math_Geek escreveu:Um dos problemas disso é que pode acabar com o "tiro saindo pela culatra", criando um novo nicho de jogadores que não gosta do sistema da franquia principal.

    O esquema principal de pokémon é Capturar, trocar e batalhar, e é exatamente isso que terá no jogo de celular, sem mais. Mas nos jogos principais, tem também o fator história que pode acabar travando jogadores mais casuais e sem tempo (podem avançar de boa, mas vai ter uma hora que precisarão treinar seus pokémon para fazer algo, e aí podem acabar largando o jogo).

    Isso então criaria um foco no esquema capture-troque-batalhe totalmente separado de história e gridding, o que poderia acabar afetando a linha principal de jogos (como deixar os jogos ainda mais fáceis).

    Mas claro, isso é sendo bem pessimista Razz

    O fato deles terem omitido pokemon da segunda geração em diante no trailer demonstra que o que eles mais querem é formar outro nicho de jogadores.

    Definitivamente, esse app tem como objetivo principal resgatar liferulers que assistiam pokemon na eliana, pararam de acompanhar a franquia quando ficaram mais velhos e reclamam que hoje é ruim, tem muito pokemon, os pokemon são feios e blablabla...
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 12 Set 2015, 11:30

    Bom, eu acho que a gente tem que parar de pensar olhando pro nosso mercado. Gente nada (nada da Nintendo) é feito pensando no nosso mercado. A Nintendo nem se quer está aqui. Um 3DS é relativamente barato, 200 dólares, e uns 40 dólares cada jogo, não é culpa da Nintendo se o dólar tá a 4. Agora, quem não é fã de jogos não compra um 3DS nem por 150, 100 ou 50 dólares, compra um smartphone e joga nele quando tá sem nada pra fazer (ou quando tem coisa pra fazer -q). Esse jogo tem uma ideia excelente, fazer você se sentir como um mestre pokémon de verdade, no mundo real, e de bônus ainda por cima explora o (enorme) mercado de jogos pra celular e atraí novas pessoas pra franquia. Quantas pessoas não vão comprar um Pokémon só porque testaram o Pokémon GO e gostaram da ideia do jogo? E eu duvido que a seria principal vá ser influenciada por causa de um jogo mobile, eles sabem muito bem a quantidade de fãs que eles tem que odiariam uma história mais fácil ou muitas mudanças.
    FyeBR
    FyeBR
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 235

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por FyeBR Sáb 12 Set 2015, 12:51

    RYUUMA


    Acho que não tinha necessidade de você ser de certa forma agressivo na sua maneira de falar com as pessoas mais vou responder educadamente.
    Como a dificuldade de ler e entender é meio complicada para alguns, vou explicar.
    Eu estava tentando mostrar e dizer que além de ter outros consoles/portáteis tirando os mais recentes, como agora é o caso do 3ds xl, 3ds normal, 2ds devido ao lançamento do new 3ds, fica muito mais fácil comprar um portátil, mesmo você não tendo dinheiro pra comprar um na caixa fechada novinho, existem muitas formas de comprar um, se você não sabe, tem pessoas que vendem seus portáteis usados por não gostar ou devido alguma necessidade x. Hoje você consegue um 3ds xl usado por 300-400 reais, então logicamente o 3ds normal você consegue um pouco mais barato e o 2ds então nem se fala e os jogos você consegue comprar por preços bem bacanas.

    Só foi isso que eu quis dizer meu velho.

    E sobre a parte de você me acusar de eu ter 12 anos e tal e ganhar tudo dos meus coroas, pow velho, tudo que tenho vem do meu bolso, do meu trabalho, talvez você seja um duro, tenha ou teve um infância/vida sofrida e difícil mais eu trabalho e estudo na área de mecatrônica, tenho uma remuneração suave, sei da situação das pessoas mais da sim pra comprar devido ao que disse anteriormente.

    Só peço que você leia com mais cuidado os comentários das outras pessoas, pois aqui não é a sua casa!!!
    Cada um tem direito a dar sua opinião e receber um resposta educada e correta, não trate alguém de uma maneira que não gostaria de ser tratado #fikdik

    Não vou nem mais comentar nesse tópico, desculpa qualquer coisa ae Math.
    Seeya.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por João Victor JR Sáb 12 Set 2015, 17:47

    Sei não esse GO, esse trailer é fodão e pah, mas né...
    Tem gente que simplesmente ta acreditando que o jogo vai mudar o mundo  Rolling Eyes
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por ari789 Seg 21 Set 2015, 20:10

    Quem quiser ter uma ídeia de como vai funcionar o Pokemon GO, baixa o Ingress ou até ver um vídeo dele, ambos tem ajuda da mesma empresa a diferença é que o Ingress é da Google e o Pokemon vai ser da Nintendo ( obvio ) mas ambos são MMOs de Realidade Aumentada então acredito que o Pokemon GO será bem semelhante ao Ingress



    [EDIT]

    Para quem achou que seria totalmente Free-To Play...
    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 12009842_519974401504596_7189739134884214632_n


    [RUMOR]

    No site Reddit foi postada essa imagem, que além de ser um rumor acaba mostrando um fato bem interessante, já previsto por muitos. A venda das Poké Balls através de uma loja dentro do APP. É importante salientar que essa informação é apenas um RUMOR, não encontramos nenhuma informação oficial sobre esta imagem, mas nos serve para termos algumas ideias sobre o jogo.

    Agora rezar para que o Dolar abaixe até lá, por quê pagar quase 40 R$ em uma Master Ball é tenso Suspect

    PS : Se liguem no Easter-Egg
    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 11937438_170814863254927_8017083544947443225_n

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 5 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 09:45