Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Mostarda com Limão
RicardoGuedes
Brake
Sanksuel
megapikachu
Kanda Luna
Shiny
Felipe Fabricio
Lucas_XY
Angel Kenede
Nan Gamer
KingMaster80
Nujaka Knight
ari789
Ryuuma
Athos
Mikael_Fernandes
Skywalker
Cyber Archer
FyeBR
MikaelJMuller
Alejandro_
Felipe_Vieir4
Linkzx
Schweppes
Marcio1000
Linkdb
Zuado Pela Vida
Chazzy
Andy
Math_Geek
35 participantes

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    RicardoGuedes
    RicardoGuedes
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1216

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por RicardoGuedes Qui 10 Set 2015, 18:39

    Eu queria era Pokémon Z/X2-Y2  malz  

    Sei lá, jogos de smart são tão ...Hm
    Mostarda com Limão
    Mostarda com Limão
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 545

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Mostarda com Limão Qui 10 Set 2015, 18:56

    Eu achei uma iniciativa fantástica! É ótimo pra quem ainda não tem nenhum console ou quem não pode ter um console,mas que curte jogos da Nintendo, poder jogar um game oficial do Pokémon no celular. Digo isso mesmo tendo um Wii, DS e um 3DS, com certeza vou baixar no meu celular.  

    Se esse jogo ameaçasse de alguma forma os portáteis da Nintendo, não acho que ela se colocaria em risco à toa lançando games para celular. Quanto à "vergonha" de jogar isso em público, bitch please, você já baixou Pou. 

    Imagina que louco capturar pokés venenosos no rio Tietê *-*
    Smol
    Smol
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 242
    Posts Posts : 538

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Smol Qui 10 Set 2015, 19:16

    Pra isso eu só preciso fumar umas droguinhas e ver pokémons sem celular.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 10 Set 2015, 19:26

    Está nos trends do Brasil a algum tempo,já conseguiu ficar 'na boca do povo' e com um belo hype,agora é só não jogar tudo pela janela.
    Vi algumas pessoas reclamando do trailer também "não vai ser nem metade",mas sempre diziam,propaganda é a alma do negócio Laughing ,e funcionou. E como será free,o relógio/pokétch/apito será a parte,conseguirá pegar mais gente ainda.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por ari789 Qui 10 Set 2015, 20:05

    Isso tem muitas chances de dar certo, sério esse projeto promete lol apesar de ter certeza que não vai ser nem metade do que o Trailer mostrou tenho certeza que vai fazer tanto sucesso quanto o Ingress, agora se vai funcionar bem no Brasil... a historia é outra, enquanto a Nintendo não entra no mundo da realidade virtual vai ser legal ver isso com Realidade Aumentada Frango
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por thi-bone Qui 10 Set 2015, 20:24

    OHHH um dragonair ali no valão da esquina -q ,serio essa realidade pode ser boa lá fora mais aqui no Brasil só vendo para saber se vai dar certo ou não,eu achei promissor e legal a ideia ,mais como sou um ser de pensamento limitado só consigo imaginar isso >>>Ohhhhh tem um zapdos logo ali a 500 metros,ai vc para e ve, caso tenha amor a sua vidae é de frente para a favela onde ta rolando mo tiroteio kkk.
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Shiny Qui 10 Set 2015, 20:29

    Além de ser uma ideia boba, o nome é outra coisa pífia, no mínimo patético.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Alejandro_ Qui 10 Set 2015, 20:32

    Shiny escreveu:Além de ser uma ideia boba, o nome é outra coisa pífia, no mínimo patético.
    Eu achei legal o aplicativo :V E muios já fazem uso disso, e são muitos bons.
    Also, a intenção é fazer marketing para a franquia, então, qualquer coisa ta valendo :V
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Lucas_XY Qui 10 Set 2015, 20:53

    Alejandro_ escreveu:
    Shiny escreveu:Além de ser uma ideia boba, o nome é outra coisa pífia, no mínimo patético.
    Eu achei legal o aplicativo :V E muios já fazem uso disso, e são muitos bons.
    Also, a intenção é fazer marketing para a franquia, então, qualquer coisa ta valendo :V
    Principalmente por que ano que vem a franquia vai completar 20 anos.
    Mesmo sendo bobo ou qualquer coisa,com certeza ainda vão falar de algum jogo pro 3DS para o ano que vem caso esse seja o problema.
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Ryuuma Qui 10 Set 2015, 21:28

    Como assim bobo? Caras, vocês tem noção da quantia de gente que vai voltar a interagir com pokemon por causa dessa coisa?

    Essa é uma das ideias mais geniais que a Nintendo já teve, francamente.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Set 2015, 01:46

    Vai ter uma demo do jogo que será lançada esse ano, no inverno (novembro~dezembro), mas será dada a poucos jogadores. Isso foi revelado pela Niantic, mas não falaram os critérios de distribuição.

    Além disso informaram que o jogo será lançado no início de 2o16, pouco após a demo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 11 Set 2015, 01:49

    Math_Geek escreveu:Vai ter uma demo do jogo que será lançada esse ano, no inverno (novembro~dezembro), mas será dada a poucos jogadores. Isso foi revelado pela Niantic, mas não falaram os critérios de distribuição.

    Além disso informaram que o jogo será lançado no início de 2o16, pouco após a demo.

    Será q vai ser igual foi com a Special Demo de ORAS no inicio? u.u
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Math_Geek Sex 11 Set 2015, 02:00

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Math_Geek escreveu:Vai ter uma demo do jogo que será lançada esse ano, no inverno (novembro~dezembro), mas será dada a poucos jogadores. Isso foi revelado pela Niantic, mas não falaram os critérios de distribuição.

    Além disso informaram que o jogo será lançado no início de 2o16, pouco após a demo.

    Será q vai ser igual foi com a Special Demo de ORAS no inicio? u.u
    Pode ser que sim. Se for Prevejo gente vendendo códigos da demo no mercado livre -q
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Angel Kenede Sex 11 Set 2015, 14:42

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 12010727_610148772420903_5776649585123425635_o
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 11 Set 2015, 14:49

    Angel Kenede escreveu:
    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 12010727_610148772420903_5776649585123425635_o
    "Vou ir"

    Tipo, se eu estivesse na rua e meu celular apitasse por causa de um Pokémon perto eu não iria tentar capturar dependendo do lugar, se fosse em um lugar que eu conheço que não tem assalto eu capturava de boa.

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016) - Página 4 Empty Re: Pokémon Press Conference - Anúncio Pokémon GO (mobile 2016)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 18:17