Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
pOkiz
Wolflink
King
Dhiineres
Simplesmente Gian
R.O.B.
AlienZ
Ryuuma
Pocket Monster
Felipe Fabricio
Marcio1000
Brunow
ExtremeZelda
Felipe_Vieir4
Lucas_XY
justiceiro
JonathanAlis
Smol
MikaelJMuller
Nan Gamer
24 participantes

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Ryuuma Ter 08 Set 2015, 00:09

    e o zelda?
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por AlienZ Ter 08 Set 2015, 07:01

    Ryuuma escreveu:e o zelda?

    O legal é que,após uma notícia ótima de confirmarem um jogo excelente que sempre foi ignorado  pela maioria dos jogadores,aparece um fan de Zelda falando "cadê meu zelda?",essa fanbase desse jogo sempre me surpreende por sua tolerância,paciência e mente aberta,parabéns!
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por R.O.B. Ter 08 Set 2015, 08:33

    Seria interessante ser mobile ou para 3DS.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 08 Set 2015, 10:32

    Assisti uma série de gameplay do 3 e vou jogar o primeiro depois que zerar Metroid Prime 2.

    VEN NI MIM, PIKMIN 4 (tomara que continue a história do 3)
    Dhiineres
    Dhiineres
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 180

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Dhiineres Ter 08 Set 2015, 17:37

    gian.luca escreveu:Assisti uma série de gameplay do 3 e vou jogar o primeiro depois que zerar Metroid Prime 2.

    VEN NI MIM, PIKMIN 4 (tomara que continue a história do 3)

    Cara a probabilidade de ser a continuação do PIKMIN 3 é bem alta, levando em consideração os eventos do jogo e 
    Pra quem terminou de jogar e/ou assistiu os créditos até o final:

    E digo mais: Esse jogo vai ser muito bom, ainda não vi nada e já nescessito  Tails
    Ainda bem que o dólar tá bem barato, vai dar pra comprar dependendo da data do lançamento
     Gomez

    [EDIT:]
    Pessoas, acabei de lembrar daquele rumor que saiu sobre o NX, segundo as fontes que soltaram aquelas desinformações Zelda era o único jogo de peso que estava sendo desenvolvido para o wii U, a questão é: O rumor estava errado e Pikmin 4 está aí pra provar isso... ou Pikmin 4 vai sair apenas para o NX... ou vai sair em ambas as plataformas além de o rumor ser fake (a que eu acho mais provável...)


    Última edição por Dhiineres em Ter 08 Set 2015, 17:48, editado 1 vez(es)
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 08 Set 2015, 17:40

    Dhiineres escreveu:
    gian.luca escreveu:Assisti uma série de gameplay do 3 e vou jogar o primeiro depois que zerar Metroid Prime 2.

    VEN NI MIM, PIKMIN 4 (tomara que continue a história do 3)

    Cara a probabilidade de ser a continuação do PIKMIN 3 é bem alta, levando em consideração os eventos do jogo e 
    Pra quem terminou de jogar e/ou assistiu os créditos até o final:

    E digo mais: Esse jogo vai ser muito bom, ainda não vi nada e já nescessito  Tails
    Ainda bem que o dólar tá bem barato, vai dar pra comprar dependendo da data do lançamento
     Gomez
    Faz tanto tempo que eu joguei que eu nem lembrava mais disso D:
    Eu prefiro não criar expectativas, mas sei que o jogo vai ser ótimo seja lá qual for a história
    Agora, a maior verdade no seu texto foi sobre o dólar, está quase de graça -q
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por justiceiro Ter 08 Set 2015, 19:26

    Muita gente não tá sabendo que quem tá desenvolvendo os jogos mobile é a nitnendo e não a Dena. A Dena só vai cuidar da distribuição.

    Vamo pesquisar antes de sair corrigindo os outros, ok?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por King Ter 08 Set 2015, 19:31

    AlienZ escreveu:
    Ryuuma escreveu:e o zelda?

    O legal é que,após uma notícia ótima de confirmarem um jogo excelente que sempre foi ignorado  pela maioria dos jogadores,aparece um fan de Zelda falando "cadê meu zelda?",essa fanbase desse jogo sempre me surpreende por sua tolerância,paciência e mente aberta,parabéns!

    Tá, mas e o Zelda?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Lucas_XY Ter 08 Set 2015, 20:52

    Trailers de Zelda U foram pra Deus,Reggie pegou e botou no bolso do terno dele,só vai liberar como presente de Natal,e fez o mesmo com outros jogos. 


    Tem que aproveitar essa confirmação (antecipada?) de Pikmin 4 mesmo  Espurr
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Wolflink Ter 08 Set 2015, 23:10

    Não joguei o 3 ainda, tava pensando em comprar ele, mas ainda tenho que comprar o Splatoon huhauahuha  ta foda
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por pOkiz Qua 09 Set 2015, 08:20

    Pra mim Pikmin 3 é o melhor jogo de WiiU, me envolveu demais e é genial o estilo de jogo.
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Mikael_Fernandes Qua 09 Set 2015, 09:43

    Apesar de eu não ter jogado nenhum pikmin,esta é uma boa notícia. Os jogos da franquia são belos,criativos e divertidos. Um dia irei tentar jogar um jogo dela.
    Ramon Vitor
    Ramon Vitor
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 112

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Ramon Vitor Sáb 12 Set 2015, 21:12

    Comprei o 3 e ainda não terminei por falta de tempo... Sad
    Mas é um jogaço e com certeza eu comprarei!
    Yago Aloisio
    Yago Aloisio
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 760

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Yago Aloisio Sáb 12 Set 2015, 21:55

    Ótima notícia, mas revelada da pior maneira possível! Agora quando anunciarem oficialmente todo mundo vai ficar com aquela sensação de "meh, já sabia disso"...
    twelington
    twelington
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 152
    Posts Posts : 527

    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por twelington Sáb 12 Set 2015, 22:03

    Sei não hein, enquanto não confirmaram oficialmente considero essa notícia apenas como um rumor, lembrando que o Pikmin 3 foi anunciado oficialmente na e3 de 2008 e só foi lançado muito tempo depois para o WiiU!

    Conteúdo patrocinado


    Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto - Página 2 Empty Re: Pikimin 4 está "quase pronto", diz Miyamoto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 20:01