Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
PedroNS
igorsano
dkncabelo
Mario Bros
Alexandre-kun
CleberSRN
System
fire-kirby
Luan Quirante
Minerius
14 participantes

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Minerius
    Minerius
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1411

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Minerius Sex 22 Abr 2011, 18:44

    O site IGN publicou há pouco um novo artigo no qual a redação alega ter sido informada de novos detalhes do sucessor do Wii, de codinome "Project Cafe", mas que supostamente está sendo chamado pela Nintendo de Stream.

    Segundo as fontes, o novo console da Nintendo deverá chegar ao mercado americano por 350 ou 400 dólares (contra 250 do Wii em seu lançamento), e começará a ficar pronto nas fábricas da taiwanesa Foxconn a partir de outubro. Isso daria para a Nintendo a possibilidade de lançar a plataforma ainda este ano, por volta de novembro - o que parece pouco provável, já que o foco inicial provavelmente seria juntar uma quantidade de unidades considerável para uma estreia mais robusta no início de 2012. Também há chances da Nintendo reduzir sua margem de lucro por console para reduzir o preço final deste.

    As novas informações também indicam que a plataforma poderá rodar com uma unidade de processamento gráfico modificada baseada na arquitetura da série R700 da AMD, da qual deriva a linha Radeon HD 4000. Essa GPU seria baseada, portanto, em tecnologia de 2008, contra a versão modificada da nVidia 7800GTX (de 2005) do PlayStation 3, fazendo com que o sucessor do Wii potencialmente tenha gráficos muito superiores aos do console da Sony.

    O processador da plataforma é, supostamente, um chip IBM PowerPC com três núcleos modificado, semelhante ao do Xbox 360, porém mais rápido. O sistema deverá suportar a resolução 1080p e ser capaz de exibir imagens em 3D estereoscópico como o PlayStation 3, caso a Nintendo busque implementar a função.

    Em termos de design, fontes dizem que o sucessor do Wii terá aproximadamente o mesmo tamanho que o Xbox 360 original, e de certa forma lembra uma versão mais moderna do Super NES.

    O site ainda afirma que o nome Stream parece ser um dos que a Nintendo considera para a plataforma, mas é possível que ele seja apenas um em uma vasta lista de possibilidades.

    Questionado pela IGN, um representante da Nintendo disse que a empresa não comentaria acerca de "especulação ou rumores". Portanto, nada disso está confirmado.

    Fontes: IGN/Wii-Br
    Luan Quirante
    Luan Quirante
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 699

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Luan Quirante Sex 22 Abr 2011, 18:49

    Eu acho que não vai ser lançado nesse ano, o 3DS acabou de ser lançado, mas acho possível que seja lançado no final do ano que vem.
    fire-kirby
    fire-kirby
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1111

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por fire-kirby Sex 22 Abr 2011, 18:53

    dizem tambem que o controle vai ter um tipo de VMU(tipo de memoria no controle que tinha no dreamcast)
    Depois dessa de todo mundo querendo entrar no ramo da musica eu acho que tudo é possivel
    System
    System
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 176

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por System Sex 22 Abr 2011, 20:05

    FICARIA SHOW DE BOLA SE O NOME FOSSE SUPER NINTENDO WII
    HEHEHE COMO O NES E O SUPER NES.
    CleberSRN
    CleberSRN
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 44

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por CleberSRN Sex 22 Abr 2011, 20:20

    Entre U$ 350 a U$ 400 vai ser doído...
    Alexandre-kun
    Alexandre-kun
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 1607

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Alexandre-kun Sex 22 Abr 2011, 20:31

    CleberSRN escreveu:Entre U$ 350 a U$ 400 vai ser doído...
    O preço pode não ser esse...pode ser uns U$ 500 :coolface:
    Mario Bros
    Mario Bros
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 2171

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Mario Bros Sex 22 Abr 2011, 20:42

    Alexandre-kun escreveu:
    CleberSRN escreveu:Entre U$ 350 a U$ 400 vai ser doído...
    O preço pode não ser esse...pode ser uns U$ 500 :coolface:
    Ai também é exagero não é? 300 a 350 é o mais provável.
    dkncabelo
    dkncabelo
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 248

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por dkncabelo Sex 22 Abr 2011, 20:45

    Mas ainda há informações, não confirmadas, é claro, sobre o uso de qual tipo de mídia. Os rumores apontam, para o não uso do blu-ray, e sim (ainda) do DVD. Se a Nintendo, fizer realmente isso, será um belo tiro no pé!!!
    A empresa, deveria, ou adotar um disco rígido com bastantes tera bytes para poder comprar, baixar e armazenar os jogos ou se utilizar mesmo do blu-ray.
    Mas, como tudo isso ainda são rumores, esperamos, impacientemente, se remoendo, pela próxima E3.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 21:52

    Se a própria Nintendo disse que não comentaria nada sobre isso, quer dizer que nem tudo o que foi dito nesta notícia pode ser mentira...

    Mas continuo crendo que ele não vai sair este ano... Nem tem como!
    Com uma atualização quase pronta para ser lançada para o Wii (para ele ter "compatibilidade" com o 3DS), eu discarto completamente o fato do novo console sair ainda este ano! xD
    PedroNS
    PedroNS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2410

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por PedroNS Sex 22 Abr 2011, 22:07

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Thumb_Steam

    Bem, são tudo rumores, não sei porque tanto estardalhaço sobre isso.
    A Nintendo que fique com o console dela até o lançamento Smile
    A gente continua aproveitando o Wii.
    igorsano
    igorsano
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 114

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por igorsano Sex 22 Abr 2011, 22:14

    Claro! E alguem aí vai deixar de aproveitar o Wii quando lançar o console novo?

    Eu aproveito o SNES até hoje... xD
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por konji~* Sáb 23 Abr 2011, 08:14

    luan quirante escreveu:Eu acho que não vai ser lançado nesse ano, o 3DS acabou de ser lançado, mas acho possível que seja lançado no final do ano que vem.
    Narok
    Narok
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 196

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Narok Sáb 23 Abr 2011, 09:13

    konji~* escreveu:
    luan quirante escreveu:Eu acho que não vai ser lançado nesse ano, o 3DS acabou de ser lançado, mas acho possível que seja lançado no final do ano que vem.

    realmente, acho que a Nintendo vai dar pelo menos 1 ano e meio pro 3DS construir a base dele,pq se não eu tenho certeza que por mais caro que possa vir a ser o "wii2" todo vão querer comprar ele e vão deixar o 3DS, pelo menos no lançamento
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Convidad Sáb 23 Abr 2011, 10:12

    Segundo as fontes, o novo console da Nintendo deverá chegar ao mercado americano por 350 ou 400 dólares (contra 250 do Wii em seu lançamento)

    Se o dólar aqui no Brasil é quase dobro do que vale na nossa moeda imagine com os impostos Crying or Very sad
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Huligi Sáb 23 Abr 2011, 12:41

    lanitaguai escreveu:
    Segundo as fontes, o novo console da Nintendo deverá chegar ao mercado americano por 350 ou 400 dólares (contra 250 do Wii em seu lançamento)

    Se o dólar aqui no Brasil é quase dobro do que vale na nossa moeda imagine com os impostos Crying or Very sad

    Além dos impostos ainda tem uns 100 (ou mais) reais para que o vendedor tenha lucro.

    Conteúdo patrocinado


    Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011 Empty Re: Project Cafe poderá se chamar Stream e já estará pronto em 2011

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 11:57