Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Shenu
Linkdb
Nan Gamer
Sheik
Pocket Monster
Rip in Pamonha
Gutemberg
Kenny²
Super Mario Fan
VirtualBoy
Ismatash
thi-bone
Gabriek
Takato
Fútbol Argentino 96
Blumiere
Mazza
Sum41
Rafos
Robert Prado
King
Nujaka Knight
EHHH
Vallex
Zuado Pela Vida
Chazzy
Marcio1000
Math_Geek
Schweppes
Felipe Fabricio
Alejandro_
The Shiro
Yatogami Prince
ベ リ ス
hayt
Kira
40 participantes

    Descanse em Paz, Guilherme.

    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Ismatash Sex 21 Ago 2015, 19:28

    Desculpa ser grosso, mas não tem mais especificações sobre as fontes? O cara era (?) super zoeiro e adorava (?) chamar atenção, vide as pirocas que fizera ser background do fórum. Creio que não haveria nada mais compensador para ele ver um tópico anunciando sua morte com um monte de nego dando atenção.

    Also, se ele tiver morrido mesmo, meus sentimentos a família dele. O cara era mó gatoso, não devia ter se suicidado a se mesmo desta forma. Mad
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Gabriek Sáb 22 Ago 2015, 09:25

    Ismatash escreveu:Desculpa ser grosso, mas não tem mais especificações sobre as fontes? O cara era (?) super zoeiro e adorava (?) chamar atenção, vide as pirocas que fizera ser background do fórum. Creio que não haveria nada mais compensador para ele ver um tópico anunciando sua morte com um monte de nego dando atenção.

    Also, se ele tiver morrido mesmo, meus sentimentos a família dele. O cara era mó gatoso, não devia ter se suicidado a se mesmo desta forma. Mad
    Wow, se você odiava o cara tudo bem, mas não precisa insultar a integridade dos integrantes do fórum. Além disso, quer fonte melhor do que a própria família?
    RIP Guino
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por thi-bone Sáb 22 Ago 2015, 10:10

    Eu ainda to achando dificil de acreditar nessa noticia,aquele lke louco por atenção, que uma hora ou outra atacava o forum e zoava plantão no ultimo ano morreu ?não sabia que ele sofria de depressão ,talvez isso explica-se um pouco de seu comportamento, como uma forma de tentar vence-lá...bom espero que com a escolha que ele teve possa encontrar paz,meus pêsames a fámilia tb perder um ente querido é sempre difícil.
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Ismatash Sáb 22 Ago 2015, 10:13

    Gabriek escreveu:
    Ismatash escreveu:Desculpa ser grosso, mas não tem mais especificações sobre as fontes? O cara era (?) super zoeiro e adorava (?) chamar atenção, vide as pirocas que fizera ser background do fórum. Creio que não haveria nada mais compensador para ele ver um tópico anunciando sua morte com um monte de nego dando atenção.

    Also, se ele tiver morrido mesmo, meus sentimentos a família dele. O cara era mó gatoso, não devia ter se suicidado a se mesmo desta forma. Mad
    Wow, se você odiava o cara tudo bem, mas não precisa insultar a integridade dos integrantes do fórum. Além disso, quer fonte melhor do que a própria família?
    RIP Guino
    Eu não o odiava, ué. Ele era um dos poucos que animava o fórum de verdade. Mas a integridade dos integrantes do fórum é de fato questionável Laughing
    thi-bone escreveu:Eu ainda to achando dificil de acreditar nessa noticia,aquele lke louco por atenção, que uma hora ou outra atacava o forum e zoava plantão no ultimo ano morreu ?não sabia que ele sofria de depressão ,talvez isso explica-se um pouco de seu comportamento, como uma forma de tentar vence-lá...bom espero que com a escolha que ele teve possa encontrar paz,meus pêsames a fámilia tb perder um ente querido é sempre difícil.
    Exato
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 22 Ago 2015, 12:25

    Cara, eu nunca tive muito contato com o Guino aqui no fórum. Me lembrava da época do fórum onde ele era moderador, ele me dava um monte de cascudos pelo péssimo usuário que eu era (e talvez eu ainda seja). Mas por mais que ele tenha feito isso, eu nunca sequer odiei ele, pelo contrário, eu gostava dele, como moderador/usuário e como amigo. Eu simplesmente não consigo reagir à essa tragédia, no momento, eu não estou conseguindo esboçar nenhuma emoção no meu rosto.
      Eu acho que seja pelo fato que eu não estou conseguindo assimilar as coisas ao mesmo tempo que eu não estou acreditando. E se isso for uma brincadeira, cara, vocês são uns bundões. Quando eu digo que eu não consigo assimilar as coisas, estou dizendo que por ele ser um cara zoeiro e alegre, ele não poderia ter feito algo do tipo.
        Que Deus o tenha no céu, Guilherme. Foi bom ter você conosco nesses anos.

                                                     
    Descanse em paz.
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Super Mario Fan Sáb 22 Ago 2015, 21:57

    What...
    Nem sei o que dizer... não consigo acreditar. Um dos caras mais alegres do fórum, sempre na zuera com o pessoal, muito feliz... com depressão? A ponto de atentar contra a própria vida? Meu deus...

    O pessoal mais antigo do fórum certamente se lembra da minha treta com ele - devem até estar achando estranho esse comentário, ou não estão gostando de minha presença aqui. Realmente: há uns 2/3 anos, criei uma treta totalmente inútil com ele, num momento completamente retardado, invejoso da minha parte, admito, quando ele entrou para a moderação. O critiquei sem justificativas. Esse foi um dos vários erros que cometi com os usuários desse fórum, dos quais me arrependo até hoje. Mas gostaria de contar uma pequena história sobre o caso aqui.

    Pouco tempo depois daquilo, me arrependi da burrada que fiz e pedi desculpas a ele por MP. Ele me perdoou, e também me pediu desculpas por "aquele post lá que não sei se você viu". Nunca vi esse tópico que ele fez pra me zuar, retrucando meu post, mas não me importo com isso, não levo remorso ou algo do tipo. Depois disso, nunca mais nos falamos.

    Não estou postando isso aqui para tentar me redimir tanto tempo depois, ou para "puxar o saco" dele agora que ele faleceu. Mas sim, para mostrar um lado mais humano dele, que aposto que a maioria dos que estão lhe criticando aqui não conheceu. Naquela ocasião, ele me mostrou o quanto minha visão dele estava errada. Ele era uma pessoa ótima, totalmente o oposto do que eu achava. Graças a deus, tive essa oportunidade de falar com ele, lhe pedir desculpas, e ver como ele era... incrível.

    Enfim, nesse momento triste, só posso dar minhas condolências aos amigos e a família e dizer: descance em paz. Fará falta.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Kenny² Sáb 22 Ago 2015, 22:06

    Pessoal, ele nunca foi feliz não. Por que tu acha que o perfil dele a gente sempre brincava de "depressão", etc? Só olhar lá no tópico do muro da lamentação, a gente até tirava sarro do quanto era só ele que postava lá. Lá na área comando vacilo ele até criou um tópico falando sobre isso de tristeza, porque ele foi assaltado 1 dia depois de comprar um celular novo em folha.

    Em resumo, ele já tinha comentado para a gente que pensava em se matar, mas a gente nunca acreditou que ele seria capaz de fazer MESMO. É triste, sério. Desgraçado esse moleque. Vocês não tem ideia do ódio que sinto por ele agora.
    avatar
    Gutemberg
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 5

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Gutemberg Qui 27 Ago 2015, 19:07

    Me desculpa se eu não apareço muito no fórum,inclusive estou sabendo realmente agora sobre isso...Eu sei como é está depressivo,eu mesmo tomava vários medicamentos contra depressão e ansiedade e eu me lembro que muitas pessoas não me levavam à sério.Eu sou portador de uma doença chamada síndrome de asperger e por isso não sou tão sociável mas com o tempo eu fui me controlando e melhorando e meus medicamentos foram reduzidos aos poucos,lembro também que eu quase fui por esse caminho...Enfim,eu conheci este fórum em 2011 e não conheço muito seus membros atuais e nem o Guinomonster mas eu acabei me identificando com ele.
    Rip in Pamonha
    Rip in Pamonha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Rip in Pamonha Ter 08 Set 2015, 19:12

    Meus pêsames à minha família.

    Gostava muito de mim, espero que eu encontre paz onde quer que eu esteja.

    Vou sentir falta de mim.

    Rip in Peixes.

    PS: É 16/01/1998, ano que vem tenho que me alistar (ou teria, né, porque, sei lá, acho que meio que tô morto)

    PS²: Na minha época mortos não eram banidos

    PS³: Depressão é algo sério, crianças. Procurem um médico ou um farmacêutico. Leiam a bula.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por King Ter 08 Set 2015, 19:32

    troslou
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Gabriek Ter 08 Set 2015, 19:35

    Rip in Pamonha escreveu:Meus pêsames à minha família.

    Gostava muito de mim, espero que eu encontre paz onde quer que eu esteja.

    Vou sentir falta de mim.

    Rip in Peixes.

    PS: É 16/01/1998, ano que vem tenho que me alistar (ou teria, né, porque, sei lá, acho que meio que tô morto)

    PS²: Na minha época mortos não eram banidos

    PS³: Depressão é algo sério, crianças. Procurem um médico ou um farmacêutico. Leiam a bula.
    Toma aqui pra te proteger das pedras e insultos
    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 PepaRosa_PERFIL-400x400
    E aleluia irmão, bem-vindo de volta à vida.
    Pocket Monster
    Pocket Monster
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 867

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Pocket Monster Ter 08 Set 2015, 19:36

    King escreveu:troslou
    Rip in Pamonha
    Rip in Pamonha
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Rip in Pamonha Ter 08 Set 2015, 19:42

    Agora que eu vi a minha data de nascimento na assinatura

    "11/09"

    Genial, pessoal. Genial.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Sheik Ter 08 Set 2015, 20:39

    É role play?
    Cacete, eu devia ter ofendido o rapaz enquanto a mentira tava pegando :c
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por VirtualBoy Ter 08 Set 2015, 21:11

    Vão se f****. Me fizeram ficar mal por nada.

       Recomendo à todos os envolvidos que passem vaselina em todos os seus orifícios antes de dormir.

      Beijos e abraços.

      Se cuidem.

    Conteúdo patrocinado


    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 3 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:40