Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
Shenu
Linkdb
Nan Gamer
Sheik
Pocket Monster
Rip in Pamonha
Gutemberg
Kenny²
Super Mario Fan
VirtualBoy
Ismatash
thi-bone
Gabriek
Takato
Fútbol Argentino 96
Blumiere
Mazza
Sum41
Rafos
Robert Prado
King
Nujaka Knight
EHHH
Vallex
Zuado Pela Vida
Chazzy
Marcio1000
Math_Geek
Schweppes
Felipe Fabricio
Alejandro_
The Shiro
Yatogami Prince
ベ リ ス
hayt
Kira
40 participantes

    Descanse em Paz, Guilherme.

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Chazzy Ter 18 Ago 2015, 22:54

    Nunca tive muito contato com o Guino, se chegamos a conversar, realmente foram poucas vezes, pois não me lembro, confesso que sempre tive uma má impressão dele devido a "zuera" que eu achava excessiva às vezes, talvez até por ter sido um user brincalhão demais que eu nunca imaginei que ele passava por uma depressão tão forte assim, de qualquer forma sinto muito por vocês que eram próximos dele.

    Depressão é difícil mesmo, já passei por um momento assim, hoje em dia me sinto muito melhor, o mais triste é isso, ele era muito novo, com certeza superaria e teria muita vida pela frente, suicídio é uma coisa muito precipitada, mas quem somos nós pra julgar, que descanse em paz...


    Última edição por Chazzy em Sáb 22 Ago 2015, 15:16, editado 1 vez(es)
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Zuado Pela Vida Ter 18 Ago 2015, 22:58

    Pera isso é sério mesmo? Ok galera, já deu, já podem dizer q é tópico de aniversário... sério...

    eu cheguei a conversar muito pouco com ele pelo chatbox mas só com isso já deu pra perceber q ele era uma pessoa extremamente gente boa, mesmo com os problemas é dificil de acreditar q ele tenha mesmo feito isso, afinal ele é apenas 1 ano mais velho q eu, tinha toda uma vida pela frente, amigos q o amavam do fundo do coração... é foda uma coisa dessas...

    Descanse em paz Guino.
    Vallex
    Vallex
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 371

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Vallex Ter 18 Ago 2015, 23:05

    :C

    Sempre é chato receber uma notícia dessa mesmo que você não conheça a pessoa direito, mas cheguei a ver ele no chatbox (?) e em alguns tópicos antigos e sempre postava coisas aleatórias, brincando outras pessoas...
    Tenho alguns exemplos de pessoas que tiveram depressão e sei como foi dificil para elas se recuperarem 100%, mas o Guino, infelizmente, se foi. 

    Desejo toda força para a familia e amigos para superarem esse momento de tristeza
    Descanse em paz Guino Sad
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por EHHH Ter 18 Ago 2015, 23:12

    Não sei se é verdade ou não, espero muito que todos vocês estejam sendo muito escrotos e mentindo (peço que algum dos mais próximos dele me mande mp confimando). Mas realmente fiquei muito triste com essa notícia, mais de três anos de amizade e a última vez que falei com ele foi justamente sobre essa depressão. Neutral
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 18 Ago 2015, 23:20

    Meus pêsames.
    É uma grande perda para a comunidade do fórum.
    Ele nunca jogou dotinha comigo... isso me deixa mais triste ainda.
    Que ele tenha bastante pão no céu, ou bastante peitos no inferno, não sei para onde ele foi, mas merece coisa boa só por ser quem sei que foi.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por King Qua 19 Ago 2015, 05:41

    Nujaka Knight escreveu:Meus pêsames.
    É uma grande perda para a comunidade do fórum.
    Ele nunca jogou dotinha comigo... isso me deixa mais triste ainda.
    Que ele tenha bastante pão no céu, ou bastante peitos no inferno, não sei para onde ele foi, mas merece coisa boa só por ser quem sei que foi.

    *** o cara morre e tu vem falar de jogar dota, mdsdc vsf
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Takato Qua 19 Ago 2015, 09:17

    Estou aqui no trabalho ouvindo música, quando de repente começa a tocar essa:


    Era uma das músicas favoritas do Guino. A letra fala sobre as pragas que assolaram o Egito naquelas histórias. O nome da música, traduzido, é Morte Assustadora.
    Seria engraçado se não fosse triste.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Robert Prado Qua 19 Ago 2015, 09:59

    Estou perplexo.

    Eu sabia dos problemas dele bem por cima, mas já tinha uma noção que era algo bem sério... Entretanto, nunca acreditei que ele faria algo do tipo.

    No último ano pra cá eu perdi muito contato com ele, mas por muito tempo fomos amigos aqui no fórum e o conhecia antes ainda, dos comentários no Wii-Brasil (que ele tinha presença lá junto com Times) e eu conversava bastante com o Guino aqui no NB. Era uma pessoa excêntrica, divertida e amiga. 

    Desejo que descanse em paz e que a família saiba cuidar da situação.
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Gabriek Qua 19 Ago 2015, 10:48

    Não sei nem como reagir, realmente não esperava que algo assim acontecesse.
    Logo no começo que via aquele carinha brincalhão ajudando os outros quando era SB (provavelmente com o set do Meta Knight), já queria ser miguxo dele.

    Não era super íntimo dele, mas fico triste como se fosse um irmão. Que ele fique em paz onde quer que esteja.
    Rafos
    Rafos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 704
    Posts Posts : 3486

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Rafos Qua 19 Ago 2015, 11:47

    ***. Eu não tenho palavras, e muito menos vontade de falar sobre isso mais... O Gui... Argh. Ainda não acredito nisso tudo. Na real que eu olho toda hora pro celular esperando que tenha uma msg dele dizendo "i" "sdds", como costumava ter. Eu não quero acreditar que é verdade... ***. Ele é uma das melhores pessoas que ja conheci, e veio a se tornar um dos melhores amigos que ja tive. Não é nem um pouco fácil acreditar que ele se foi. Não é, não quero. A ficha não vai cair tão cedo. *** Guilherme, vamos sentir demais a sua falta cara. Sdds seu cretino, sdds.

    Só espero, sinceramente, que independente de onde você esteja, você saiba vai pagar por ter me deixado pra trás. ***. Eu pedi incontáveis vezes pra você aguentar a barra que uma hora ia melhorar... Você nunca foi de escutar os outros mas ***, até nisso? Vai ver não foi o suficiente. Pelo menos tenho consciência de que você partiu sabendo o que eu sentia por você, amigo.

    CV é irmão, filha da p***!
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Sum41 Qua 19 Ago 2015, 17:43

    Meu pêsames e meus sentimentos pra familia. Que deus conforte os corações de todos que eram mais próximos a ele. 
    Que ele tenha ido pra  um lugar melhor.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Mazza Qua 19 Ago 2015, 19:55

    Antes de entrar, pensei que era mais um tópico de aniversário com brincadeira. Que m***, cara.

    Houve um tempo onde eu trocava mensagens com o Guinomonster via MP, para bater-papo. Tenho pouco para descrever, mas ele era amigo, bem engraçado e gostava de zoar -as vezes até demais como o Chazzy citou - Poucas vezes o vi triste por aqui.

    Depressão é uma das piores coisas que o ser humano pode ter. Não digo isso à toa, sofri isso na pele por muitos anos e se Deus mais minha mãe não tivessem me apoiado, tentado me tirar da tristeza, o pior também poderia ter acontecido comigo.

    Sério mesmo pessoal, caso conheçam alguém/tenham Depressão, procurem psicólogo, psiquiatra (que não é médico só de gente pirada como muitos dizem), façam exercícios (atividade física libera endorfina, enzima que ajuda no bem-estar), tomem os remédios recomendados pelo médico na medida certa e tentem ficar o mais perto o possível de quem gosta de vocês. Pessoas com essa maldita doença precisam de muita atenção e carinho. Só um "sinto um vazio na minha vida" pode ser uma bandeira vermelha de que algo ruim vai acontecer.

    Descanse em paz, Guino. Fique com Deus, rapaz. Meus sentimentos à família.
    Blumiere
    Blumiere
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 329

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Blumiere Sex 21 Ago 2015, 16:06

    Sério, como?
    O cara era chato, mas nem pra tanto!
    Fiquei choque...
    Fútbol Argentino 96
    Fútbol Argentino 96
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 36
    Posts Posts : 276

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Fútbol Argentino 96 Sex 21 Ago 2015, 17:15

    Eu não sinto pena e nem nunca sentirei pena de alguém que entregou a própria vida: A decisão de se suicidar foi dele e devemos respeita-la.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Takato Sex 21 Ago 2015, 19:21

    Fútbol Argentino 96 escreveu:Eu não sinto pena e nem nunca sentirei pena de alguém que entregou a própria vida: A decisão de se suicidar foi dele e devemos respeita-la.
    Maluco, você tem sorte de isso ser um fórum virtual. Se fosse na vida real eu te meteria uma na cara por este comentário.

    Se for pra falar m***, nem fala, arrombado do ***.

    Conteúdo patrocinado


    Descanse em Paz, Guilherme. - Página 2 Empty Re: Descanse em Paz, Guilherme.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:51