Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
honorati
Felipe_Vieir4
michelmdois
King
Marcio1000
Tael_T
Cyber Archer
Wind Ice
Robert Prado
pOkiz
AlienZ
Yatogami Prince
Decidério
Killer Bread
twelington
Lucas_XY
Sonja Yellow Comet
Yago Aloisio
MikaelJMuller
ari789
Medieval123
25 participantes

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Ago 2015, 13:43

    michelmdois escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ahh, para chegar pra esses lados é fácil, pelo menos.

    Agora, quem vai ficar mais puto? Quem comprou um New 3DS para jogar isso (versão pior que a do Wii) ou quem pagou absurdo no jogo de Wii em mídia física? haha

    Isso era para estar disponível desde quando começaram com o fornecimento de games digitais de Wii no Wii U. Pior, se a empresa fosse mais competente, teria começado a vender jogos retail de forma digital já no Wii.


    Eu quase peguei a versão do New 3DS... Quase. Vou esperar novamente, pra jogar antes ou depois do XCX final do ano, se sair realmente no eshop americano, né.

    Engraçado que se uma empresa lança jogo cross-gen pra PS4 e PS3, ou então uma versão "melhorada" um ano depois pra PS4, ela está dando opções, sendo competente, sendo foda.
    Se a Nintendo resolve dar opcoes, ela é incompetente.

    Depois que é taxado de fanboy acha ruim...
    Seus contra-argumentos não fazem sentido...

    Estou falando de algo elementar como disponibilizar um jogo de alta procura, digitalmente no seu lançamento. Ok, no tempo do Wii isso não existia por falta de esforço ou interesse da empresa, mas devido a raridade que o jogo se tornou, ela devia ter tido a competência de lançar assim que começou a disponibilizar jogos digitais de Wii no Wii U. E nas duas situações, não o fez.

    Se você ler novamente, vai ver que não a chamo de incompetente por dar soluções. A chamo de incompetente por dar soluções para coisas simples, tanto tempo depois ou acabar nem dando mesmo.

    Killer Bread escreveu:Ai meu corassaum.
    Esse bendito jogo era a principal razão para a minha compra do New 3DS. Realmente espero que lancem pra cá.
    É um dos principais motivos de muita gente mesmo.

    Teve melhorias técnicas no aparelho, além da inclusão de Amiibos? Sim. Mas a disponibilidade de jogar um jogo tão raro influencia muito na compra deste.
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por King Qua 05 Ago 2015, 13:52

    Nan Gamer escreveu:Apenas pros desaviados ou ignorantes de plantão, o New 3DS possui atributos o suficientes que fazem com que o consumidor queira comprá-lo, não se limitando a apenas o Xenoblade em si.

    Uau, e que atrativos são esses? Um processador mais rápido? Jesus Cristo, preciso de um New Nintendo 3DS pro meu Monter Hunter 4 e meu Smash iniciarem mais rápido. ZL e ZR? Segundo analógico? Em quantos games essas coisas são usadas mesmo? 10? 20? Leitor de Amiibos? Nossa, apesar de ter um Amiibo e não poder utilizá-lo, eu não compro um New 3DS só pra usar minha Pedra Pit não. Downloads mais rápidos na eShop? Relevante. 3D super estável beleza. Eu acho legal 3D super estável, mas falando por mim, eu vejo em 3D bem com meu 3DS normal, e isso quando jogo em 3D. Então... O atrativo principal pra a compra de um N3DS, pra mim, são seus jogos exclusivos, e Xenoblade é SIM o principal atributo pra comprar um N3DS.

    Essas coisas que eu citei aí em cima são só um algo a mais, pelo menos pra >>mim<<, que unidos a jogos exclusivos de peso, se pá me fazem comprar um N3DS.

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 05 Ago 2015, 14:12

    Nan Gamer escreveu:Hahahaha... Haters gonna hate .. kkkk Laughing Laughing Laughing

    Cedo ou tarde isso iria acontecer. O jogo chegar aqui pra ós é apenas uma questão de tempo. Apenas uma coisa: O New 3DS não se chama NEW XENOBLADE CHRONICLES.. Apenas pros desaviados ou ignorantes de plantão, o New 3DS possui atributos o suficientes que fazem com que o consumidor queira comprá-lo, não se limitando a apenas o Xenoblade em si.

    Chegando pra cá é DAY ONE. Razz Razz Razz
    Né? Eu tenho o 3ds normal, e vou comprar o New 3DS mais pra ter um 3DS xl do que um New, e vou jogar o Xenoblade no New mesmo. Cada um escolhe qual plataforma prefere.
    michelmdois
    michelmdois
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 200
    Posts Posts : 132

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por michelmdois Qua 05 Ago 2015, 14:29

    Robert Prado escreveu:
    michelmdois escreveu:
    Robert Prado escreveu:Ahh, para chegar pra esses lados é fácil, pelo menos.

    Agora, quem vai ficar mais puto? Quem comprou um New 3DS para jogar isso (versão pior que a do Wii) ou quem pagou absurdo no jogo de Wii em mídia física? haha

    Isso era para estar disponível desde quando começaram com o fornecimento de games digitais de Wii no Wii U. Pior, se a empresa fosse mais competente, teria começado a vender jogos retail de forma digital já no Wii.


    Eu quase peguei a versão do New 3DS... Quase. Vou esperar novamente, pra jogar antes ou depois do XCX final do ano, se sair realmente no eshop americano, né.

    Engraçado que se uma empresa lança jogo cross-gen pra PS4 e PS3, ou então uma versão "melhorada" um ano depois pra PS4, ela está dando opções, sendo competente, sendo foda.
    Se a Nintendo resolve dar opcoes, ela é incompetente.

    Depois que é taxado de fanboy acha ruim...
    Seus contra-argumentos não fazem sentido...

    Estou falando de algo elementar como disponibilizar um jogo de alta procura, digitalmente no seu lançamento. Ok, no tempo do Wii isso não existia por falta de esforço ou interesse da empresa, mas devido a raridade que o jogo se tornou, ela devia ter tido a competência de lançar assim que começou a disponibilizar jogos digitais de Wii no Wii U. E nas duas situações, não o fez.

    Se você ler novamente, vai ver que não a chamo de incompetente por dar soluções. A chamo de incompetente por dar soluções para coisas simples, tanto tempo depois ou acabar nem dando mesmo.

    Killer Bread escreveu:Ai meu corassaum.
    Esse bendito jogo era a principal razão para a minha compra do New 3DS. Realmente espero que lancem pra cá.
    É um dos principais motivos de muita gente mesmo.

    Teve melhorias técnicas no aparelho, além da inclusão de Amiibos? Sim. Mas a disponibilidade de jogar um jogo tão raro influencia muito na compra deste.

    Sua linha de raciocínio blindada que não faz sentido. Vamos analisar primeiro a questão "alta procura" que é muito relativa. A alta procura desse jogo se dá dentro de um nicho extremamente especifico, que por acaso se encaixa no grupo de pessoas que frequentam forums e sites de games, como eu e você, e por isso temos a impressão de que o jogo teria vendido muito mais se houvesse maior disponibilidade. Acredito também que o port de 3DS ser exclusivo do New 3DS não limitou tanto suas vendas, entendendo que aqueles que adquiriram a nova versão do portátil se encaixam no grupo mais "hardcore" dos gamers, os mesmos que querem jogar Xenoblade. A grande massa compra Call of Duty, GTA, e você vê esses jogos sendo discutidos muito pouco em lugares como o N-Blast. 

    Em relação a ser elementar a disponibilização de jogos de alta procura, me pergunto porque nunca encontrei versões digitais de Resonance of Fate ou Eternal Sonata na PS Store, pois mesmo não sendo jogos publicados pela Sony, a procura por eles deveria motivar a empresa intocável a disponibilizá-los, entre tantos outros.

    E quanto as vendas digitais, apesar de estarem crescendo, entendemos que na geração passada essa comodidade não afetou agressivamente vendas de software, pois vários jogos de Wii foram monstros em vendas, e o próprio Wii massacrou a concorrência.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Decidério Qua 05 Ago 2015, 14:51

    Ué, mas o Wii U já não roda a versão de Wii direto na retrocompatibilidade?
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Ago 2015, 14:56

    michelmdois escreveu:
    Sua linha de raciocínio blindada que não faz sentido. Vamos analisar primeiro a questão "alta procura" que é muito relativa. A alta procura desse jogo se dá dentro de um nicho extremamente especifico, que por acaso se encaixa no grupo de pessoas que frequentam forums e sites de games, como eu e você, e por isso temos a impressão de que o jogo teria vendido muito mais se houvesse maior disponibilidade.
    Eu entendo o jogo ser de nicho e não vender milhões. Mas poxa, mesmo sendo um nicho de j-RPG, tem um grupo fiel, mesmo não sendo de milhões. E a disponibilização do game em forma digital, aumenta a acessibilidade e consequentemente, pode aumentar a base de jogadores.


    michelmdois escreveu:Acredito também que o port de 3DS ser exclusivo do New 3DS não limitou tanto suas vendas, entendendo que aqueles que adquiriram a nova versão do portátil se encaixam no grupo mais "hardcore" dos gamers, os mesmos que querem jogar Xenoblade. 
    Concordo. Na minha opinião, o Xenoblade ser exclusivo não foi o único motivo de migração para o N3DS. Diria que ele foi um belo de um empurrão, somado as features novas do portátil.

    michelmdois escreveu: A grande massa compra Call of Duty, GTA, e você vê esses jogos sendo discutidos muito pouco em lugares como o N-Blast. 
    Com "lugares como o N-Blast", você quer dizer fóruns e sites de games, ou relacionados a Nintendo? Por que em Fóruns/Sites de PC/Xbox/PS, onde os jogos tem presença nas plataformas, eles tem muitíssima discussão sim, independente da grande massa de compradores que não fazem parte destes grupos de discussão.

    michelmdois escreveu:Em relação a ser elementar a disponibilização de jogos de alta procura, me pergunto porque nunca encontrei versões digitais de Resonance of Fate ou Eternal Sonata na PS Store, pois mesmo não sendo jogos publicados pela Sony, a procura por eles deveria motivar a empresa intocável a disponibilizá-los, entre tantos outros.
    Mas aí você confundiu as coisas. A Sony não tem poder algum sobre decisões de terceiros, bem como disponibilização na Store. Ela pode se envolver e tentar negociar algo? Sim, mas não tem poder algum sobre isso.
    Já a Nintendo é dona da Monolith Soft e tem poder total sobre os títulos, a decisão é unicamente dela.

    São dois casos bem diferentes Michel...

    michelmdois escreveu:E quanto as vendas digitais, apesar de estarem crescendo, entendemos que na geração passada essa comodidade não afetou agressivamente vendas de software, pois vários jogos de Wii foram monstros em vendas, e o próprio Wii massacrou a concorrência.
    As vendas digitais tiveram uma ascensão grande no meio da geração passada, pra frente no 360 e PS3 (talvez um pouco antes no 360). Consoles ainda são muito apegados a mídia física, mas se por exemplo, o Wii tivesse já se apegado a mídia digital, poderia ter vendido muito mais do que vendeu, ia ser melhor ainda para a Nintendo, além de preparar terreno para o Wii U.
    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Yatogami Prince Qua 05 Ago 2015, 15:09

    Decidério escreveu:Ué, mas o Wii U já não roda a versão de Wii direto na retrocompatibilidade?
    Sim, mas isso é um lançamento pro eShop. Agora as pessoas podem comprar esse jogo digitalmente (e por um preço menor).
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por AlienZ Qua 05 Ago 2015, 15:10

    Vamos aos fatos,raro é algo com poucas unidades,xenoblade vendeu quase um milhão só no Wii,não é raro,caro e a palavra certa

    Segundo xenoblade podia rodar de boa no 3ds com downgrade,nunca deveria ter sido exclusivo do new3ds,então não entendi as reclamações dele finalmente sair no Wii u

    Para o Roberto pardo,o Wii tinha limite de quanto um jogo digital podia ter de tamanho,tanto que foi por isso que não saiu super meat boy na wiishop,a que motivo tinha esse limite eu não sei,mas isso impedia grandes lançamentos digitais

    Só uma coisa eu tenho certeza,se este caso fosse nos consoles na sony você estaria dizendo "mas olha o conteúdo extra,é exclusivo entre portáteis gente Mad"
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 05 Ago 2015, 15:15

    Decidério escreveu:Ué, mas o Wii U já não roda a versão de Wii direto na retrocompatibilidade?
    Sim, mas esse jogo se tornou bem raro. Só ver o preço que ele é vendido. Ele era exclusivo da Gamestop lá nos eua, e hoje ela vende a mídia física desse jogo por um pouco mais que 80 dólares. Se procurar por estoque no site deles até acha, mas pra quem não é colecionador e não quer pagar 80 dólares, ter a versão digital na EShop é interessante.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Ago 2015, 15:40

    AlienZ escreveu:Vamos aos fatos,raro é algo com poucas unidades,xenoblade vendeu quase um milhão só no Wii,não é raro,caro e a palavra certa
    Poucas unidades disponibilizadas para a venda => Escassez do Produto => Raridade => Vendedor aumenta o preço, deixando caro. Tá tudo relacionado...

    A própria Nintendo não acreditou no sucesso do jogo e disponibilizou um numero mais baixo de cópias, como próprio testemunho de lojas como ShopTo e aqui, aqui e aqui.

    AlienZ escreveu:Para o Roberto pardo,o Wii tinha limite de quanto um jogo digital podia ter de tamanho,tanto que foi por isso que não saiu super meat boy na wiishop,a que motivo tinha esse limite eu não sei,mas isso impedia grandes lançamentos digitais
    Sim, só mostra que ela realmente não se esforçou ou teve interesse em investir em mídia digital naquela geração. No fim, vemos potenciais compradores do jogo não tendo acesso ao mesmo, devido o preço absurdo encontrado.

    AlienZ escreveu:Só uma coisa eu tenho certeza,se este caso fosse nos consoles na sony você estaria dizendo "mas olha o conteúdo extra,é exclusivo entre portáteis gente Mad"
    Não, você não tem certeza. Você está pressupondo que essa seria minha reação em um caso aleatório. E esse é justamente o problema: Vocês pressupõem demais e provam de menos.
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por pOkiz Qua 05 Ago 2015, 16:34

    Pera, vou ali chorar de emoção um pouco e já volto...

    Tinha até desistindo de procurar esse jogo físico para jogar, mas agora minhas esperanças voltaram.

    Meldelz  cheers
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Robert Prado Qua 05 Ago 2015, 16:39

    pOkiz escreveu:Pera, vou ali chorar de emoção um pouco e já volto...

    Tinha até desistindo de procurar esse jogo físico para jogar, mas agora minhas esperanças voltaram.

    Meldelz  cheers

    É dois. Agora é esperar a NoA anunciar xD

    Só aqui no fórum eu já tentei negociar com pelo menos uns 4 usuários que estavam vendendo. Mas pagar 300/350 reais em um jogo que nem é edição de colecionador, é dose.

    Vocês que tem Wii U, por quanto está saindo os jogos de Wii que são lançados?
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por honorati Qua 05 Ago 2015, 17:05

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Pera, vou ali chorar de emoção um pouco e já volto...

    Tinha até desistindo de procurar esse jogo físico para jogar, mas agora minhas esperanças voltaram.

    Meldelz  cheers

    É dois. Agora é esperar a NoA anunciar xD

    Só aqui no fórum eu já tentei negociar com pelo menos uns 4 usuários que estavam vendendo. Mas pagar 300/350 reais em um jogo que nem é edição de colecionador, é dose.

    Vocês que tem Wii U, por quanto está saindo os jogos de Wii que são lançados?
    Quando caro, U$19,99
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Wind Ice Qua 05 Ago 2015, 17:33

    Robert Prado escreveu:
    pOkiz escreveu:Pera, vou ali chorar de emoção um pouco e já volto...

    Tinha até desistindo de procurar esse jogo físico para jogar, mas agora minhas esperanças voltaram.

    Meldelz  cheers

    É dois. Agora é esperar a NoA anunciar xD

    Só aqui no fórum eu já tentei negociar com pelo menos uns 4 usuários que estavam vendendo. Mas pagar 300/350 reais em um jogo que nem é edição de colecionador, é dose.

    Vocês que tem Wii U, por quanto está saindo os jogos de Wii que são lançados?

    Eu me sinto como se eu fosse do "Trato Feito" por ter conseguido comprar esse jogo por 145 reais... -Q (tá que a capa tava um pouco zoada, mas eu fiz uma "restauração" nela -Q)

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 XgXPZ25
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Cyber Archer Qua 05 Ago 2015, 17:56

    Gentem, discutir o porque não lançou antes não vai fazer diferença (tão parecendo o capitão retrospectiva), fiquem feliz que agora (quem não liga pra midia fisica) vai poder jogar o jogo 100% suave  (emulador nem sempre é 100%, o hardware influencia muito, não só em relação a potencia).

    Quem comprou o N3DS normalmente foi porque não tinha o 3DS, então escolheu entre comprar o novo ou o antigo; quem tinha o antigo e comprou o novo unicamente por xenoblade, só lamento, já não é uma decisão das mais espertas (comprar qualquer console por um único jogo) e ainda tendo o antigo comprar de cara por conta de um único jogo? tststs.

    Boa notícia, acho que todo mundo sabia que isso poderia acontecer (se a Nintendo lançou Bayonetta 1 e fez promoção, porque não Xenoblade?).

    Mas acho que essa promoção não vai rolar na NOA, as vezes tenho a sensação de que a NOA é mais miserável.XD

    Conteúdo patrocinado


    [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U - Página 2 Empty Re: [A QUE TODO MUNDO ESTAVA ESPERANDO NEWS] Xenoblade Chronicles (Wii) no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:23