Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Figew
LadySander
King
Yatogami Prince
8 participantes

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Yatogami Prince
    Yatogami Prince
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 794

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por Yatogami Prince Qui 30 Jul 2015, 11:57


    A Square Enix acaba de confirmar que Final Fantasy Explorers virá ao ocidente em Janeiro do ano que vem.

    O RPG de ação do 3DS será lançado na América do Norte dia 26 e na Europa dia 29. Abaixo, uma pequena sinopse da Square Enix:
    Square Enix escreveu:O mundo está em pé de guerra pelo controle das reservas de Cristais, a maior fonte de energia do planeta. Jogadores devem se unir para formar um esquadrão de elite de Exploradores em uma ilha rica em Cristais, enfrentando hordas de inimigos na esperança de encontrar o um Grande Cristal recém-descoberto - o sonho de todo Explorador.
    Jogadores podem esperar um jogo focado no cooperativo (até 4 jogadores), assim como um sistema de party robusto com 20 jobs (novos e antigos). Esses jobs incluem Black Mage, White Mage, Monk, Knight e mais.

    Nada foi dito sobre o port do Final Fantasy Anniversary que veio com o jogo no Japão.

    Fonte: http://nichegamer.com/2015/07/final-fantasy-explorers-is-coming-west-in-january-2016/ (traduzido porcamente por mim)

    fotos:
    -----------------------------
    E EU TAVA FALANDO DISSO ONTEM NO SKYPE!!! MDS!!!
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por honorati Qui 30 Jul 2015, 12:12

    Isso que eu não entendo, titulos fantasticos indo pro 3DS e não chegam no Wii U. Qual o problemas do povo fazer duas versões, como o Smash, Monster Hunter e outros...

    Se eu tivesse um 3DS seria compra garantida!
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por King Qui 30 Jul 2015, 12:38

    honorati escreveu:Isso que eu não entendo, titulos fantasticos indo pro 3DS e não chegam no Wii U. Qual o problemas do povo fazer duas versões, como o Smash, Monster Hunter e outros...

    2 versões = +$$, pra ver o jogo não vender m*** nenhuma no Wii U e não justificar o +$$ investido na versão do console.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por honorati Qui 30 Jul 2015, 12:42

    Se até o Knack vendeu, tu acha que um titulo desse porte não venderia no Wii U?
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por King Qui 30 Jul 2015, 16:29

    honorati escreveu:Se até o Knack vendeu, tu acha que um titulo desse porte não venderia no Wii U?

    Acho, ué. O fato de Knack ter sido um jogo meh/escroto e ter vendido não muda o fato de que o Wii U é problemático com thirds.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por honorati Qui 30 Jul 2015, 17:26

    King escreveu:
    honorati escreveu:Se até o Knack vendeu, tu acha que um titulo desse porte não venderia no Wii U?

    Acho, ué. O fato de Knack ter sido um jogo meh/escroto e ter vendido não muda o fato de que o Wii U é problemático com thirds.
    Tu deveria ser economista, muito pessimista kkkkk.

    Eu acredito no publico do Wii U, somos saudosistas, e adoramos clássicos.
    LadySander
    LadySander
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por LadySander Qui 30 Jul 2015, 21:37

    Finalmente, espero ter uma galera pra jogar. Apesar de não parecer um jogo excelente, deve ser divertido de se jogar com os amigos.
    Figew
    Figew
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por Figew Qui 30 Jul 2015, 21:58

    Torcia mt para esse jogo vir pra ca, muito animado com a notícia! Very Happy
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por Mazzina Sex 31 Jul 2015, 00:40

    Já estou vendo um multiplayer lotado de Clouds.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por Zuado Pela Vida Sex 31 Jul 2015, 03:10

    Mazzoquista escreveu:Já estou vendo um multiplayer lotado de Clouds.
    Ah q isso, vai ter algumas Lightnings e Sephiroths (se der) tbm haha xD

    Esse multiplayer ta com cara de q vai ser só a confusão e a epilepsia na tela oO
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por Sanksuel Sex 31 Jul 2015, 07:27

    honorati escreveu:
    King escreveu:
    honorati escreveu:Se até o Knack vendeu, tu acha que um titulo desse porte não venderia no Wii U?

    Acho, ué. O fato de Knack ter sido um jogo meh/escroto e ter vendido não muda o fato de que o Wii U é problemático com thirds.
    Tu deveria ser economista, muito pessimista kkkkk.

    Eu acredito no publico do Wii U, somos saudosistas, e adoramos clássicos.
    Clássico, mas nem é RPG por turnos... a única coisa clássica ai é os gráficos de PS2
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por honorati Sex 31 Jul 2015, 10:25

    Sanksuel escreveu:
    honorati escreveu:
    King escreveu:
    honorati escreveu:Se até o Knack vendeu, tu acha que um titulo desse porte não venderia no Wii U?

    Acho, ué. O fato de Knack ter sido um jogo meh/escroto e ter vendido não muda o fato de que o Wii U é problemático com thirds.
    Tu deveria ser economista, muito pessimista kkkkk.

    Eu acredito no publico do Wii U, somos saudosistas, e adoramos clássicos.
    Clássico, mas nem é RPG por turnos... a única coisa clássica ai é os gráficos de PS2
    Cara, o jogo tem jogabilidade renovada, mas com personagens e histórias clássicas. Se quer contar polígonos, tu está no console errado.

    Conteúdo patrocinado


    Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente Empty Re: Final Fantasy Explorers confirmado para o ocidente

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 23:04