Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Sero
Argos
vits
LinkSSJQuatro
Zuado Pela Vida
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
renatofonseca
Kenny²
King
Lucas_XY
honorati
KSPS
Silver Snivy
Athos
edgard.gama.1
Nan Gamer
danilo.poser
dleal
Decidério
24 participantes

    Wii U passa 10 milhões de vendas

    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 4 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por VBB Sex 31 Jul 2015, 17:09

    Faz sentido Shaya. Eu não quero desmerecer, é somente um pouco de frustração pelo estado que Big N se encontra. Respeito a opinião de todos aqui,  peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.
    Shaya
    Shaya
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1718
    Posts Posts : 1441

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 4 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Shaya Sex 31 Jul 2015, 17:11

    VBB escreveu:Faz sentido Shaya. Eu não quero desmerecer, é somente um pouco de frustração pelo estado que Big N se encontra. Respeito a opinião de todos aqui,  peço desculpas se alguém se sentiu ofendido.
     Por outro lado, eu também concordo sobre o Wii U ser um péssimo console (não considerando os jogos) e tentar inovar de forma errada.
     Mas acredito, que a Big N não errará da mesma forma no próximo, pelo menos espero.
    VBB
    VBB
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 464

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 4 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por VBB Sex 31 Jul 2015, 17:18

    Exato, não considerando os jogos. A Line Up do Wii U é sensacional, quase inacreditável dada a falta de apoio das empresas. Tem pelo menos 10 jogos que podem entreter por muito tempo, talvez o número seja até maior, não fiz a conta dos tops, mas acredito que seja mais ou menos por aí. PS4 não tem o mesmo número de jogos tops como o Wii U, isso é o que mais me deixa com vontade de ver a Nintendo acertar a mão no próximo hardware. Não vai ter pra ninguém.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 4 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 02:11