Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
Sero
Argos
vits
LinkSSJQuatro
Zuado Pela Vida
JonathanAlis
Felipe_Vieir4
renatofonseca
Kenny²
King
Lucas_XY
honorati
KSPS
Silver Snivy
Athos
edgard.gama.1
Nan Gamer
danilo.poser
dleal
Decidério
24 participantes

    Wii U passa 10 milhões de vendas

    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por honorati Qua 29 Jul 2015, 17:57

    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:
    Athos escreveu:Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
    Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

    Serio, eu não entendo essa nintendo....
    Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.
    Já foi confirmado ser um console de mesa  Rolling Eyes
    Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.
    Confirmado em uma entrevista (A3) e praticamente no próprio anúncio da parceria com a DeNA aonde foi dito que eles estão trabalhando em um novo hardware para não acharem que ela está abandonando o mercado de consoles.
    Foi confirmado que a Nintendo está planejando seu próximo console de mesa, e não que esse console é o NX. E tu acha que a Microsoft e a Sony já não estão fazendo o mesmo?

    Cara, não tem nada confirmado em lugar nenhum! Suas confirmações se baseiam em rumores e interpretações subjetivas.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Kenny² Qua 29 Jul 2015, 18:12

    honorati escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:
    Athos escreveu:Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
    Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

    Serio, eu não entendo essa nintendo....
    Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.
    Já foi confirmado ser um console de mesa  Rolling Eyes
    Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.
    Confirmado em uma entrevista (A3) e praticamente no próprio anúncio da parceria com a DeNA aonde foi dito que eles estão trabalhando em um novo hardware para não acharem que ela está abandonando o mercado de consoles.
    Foi confirmado que a Nintendo está planejando seu próximo console de mesa, e não que esse console é o NX. E tu acha que a Microsoft e a Sony já não estão fazendo o mesmo?

    Cara, não tem nada confirmado em lugar nenhum! Suas confirmações se baseiam em rumores e interpretações subjetivas.

    Amigo, o NX é um console de mesa sim. Dragon Quest XI, que é um jogo que está vindo para PS4 e 3DS, vai vir também para o NX, assim como o Dragon Quest X.

    Acho muito impossível um Smartphone/Tablet rodar jogos desse calibre. Talvez sim para o DQX, mas DQXI... bom, também talvez. Mas ainda assim não acho que a Nintendo vai apostar na plataforma Mobile por agora.
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por honorati Qua 29 Jul 2015, 18:18

    NX ainda não foi confirmado, e duvido muito que será este ano.

    Se ele é de mesa ou não, não sabemos, o que existe é uma especulação em torno disso.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Lucas_XY Qua 29 Jul 2015, 18:22

    honorati escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    honorati escreveu:
    Athos escreveu:Nintendo acabou de declarar a morte do Wii C.u com esse NX --"
    Agora ninguém vai comprar o wii u pro causa da clara chegada de um console novo, ainda mais porque provavelmente terá retrocompatibilidade.

    Serio, eu não entendo essa nintendo....
    Ainda não se sabe o que é o NX. Pode ser um portatil ou até mesmo um celular, uma vez que a Nintendo decidiu criar apps e se voltou para essa área ultimamente.
    Já foi confirmado ser um console de mesa  Rolling Eyes
    Confirmado? Onde? Até onde sei o NX será algo diferente do Wii U e do 3DS, por isso que eu chuto ser algo proximo de um smartphone ou Tablet.
    Confirmado em uma entrevista (A3) e praticamente no próprio anúncio da parceria com a DeNA aonde foi dito que eles estão trabalhando em um novo hardware para não acharem que ela está abandonando o mercado de consoles.
    Foi confirmado que a Nintendo está planejando seu próximo console de mesa, e não que esse console é o NX. E tu acha que a Microsoft e a Sony já não estão fazendo o mesmo?

    Cara, não tem nada confirmado em lugar nenhum! Suas confirmações se baseiam em rumores e interpretações subjetivas.
    "The NX was announced then to indicate that we are not retreating from game platforms and will continue the hardware business."

    Ela não falaria com todas as letras que o sucessor do Wii U é o NX,mas de pouco em pouco ela revelou isso. No dia em que ela falou da parceria com a DeNA e a entrada do mercado Mobile ela falou sobre o NX justamente para não gerar tantas dúvidas de que ela abandonaria os consoles,mas falando do NX acabou gerando mais várias dúvidas se "ela abandonaria o Wii U".  Psylol
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por King Qua 29 Jul 2015, 18:43

    honorati escreveu:NX ainda não foi confirmado, e duvido muito que será este ano.

    Esse ano não mesmo, mas ano que vem o próprio Reggie disse que falariam mais sobre. Isso no fim do Digital Event.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por renatofonseca Qua 29 Jul 2015, 19:12

    Essa história que o cara vai deixar de comprar o console pq falaram que estão trabalhando em outro, eu acho meio sem sentido.

    Se a pessoa gosta dos jogos que o console tem ela vai comprar, eu não deixaria de comprar o Wii U por isso, eu deixaria de jogar Smash Bros, Mario kart (que foi o que me fez comprar), Splatoon, Donkey Kong.

    Quando vier o NX serão outros jogos que eu terei, ou não, vontade de jogar.
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Kenny² Qua 29 Jul 2015, 19:21

    renatofonseca escreveu:Essa história que o cara vai deixar de comprar o console pq falaram que estão trabalhando em outro, eu acho meio sem sentido.

    Se a pessoa gosta dos jogos que o console tem ela vai comprar, eu não deixaria de comprar o Wii U por isso, eu deixaria de jogar Smash Bros, Mario kart (que foi o que me fez comprar), Splatoon, Donkey Kong.

    Quando vier o NX serão outros jogos que eu terei, ou não, vontade de jogar.

    Tipo, eu até entendo o que você quis dizer, mas qual o sentido de comprar um console que, muito provavelmente, vai ser abandonado de pouco em pouco? É fácil a Nintendo falar que vai continuar com o Wii U normalmente e que ambos coexistiram, só que aposto que a realidade não vai ser bem assim. Com o tempo o Wii U vai perder o apoio e o NX vai ser a plataforma mais focada. Aí abro outra pergunta: você pode até deixar de jogar o Smash, o MK8, o Splatoon... Mas não prefere jogar o Smash NX, o MK9 e o Splatoon 2?

    Infelizmente os consoles estão ultra caros. Não é fácil simplesmente sair comprando 2 consoles com valor acima de 1500. Quando acontece isso, tu pensa em custo benefício. Qual vale mais, um console que vai receber apoio de thirdies, mais atenção da própria Nintendo e muito provavelmente vai ter um hardware mais potente; ou um console que já está indo de mal a pior? Não nego que o Wii U tenha seus bons títulos, mas eu, nesse exato momento, não sinto confiança nenhuma em comprar ele, sendo que eu já nem tinha antes. Prefiro muito mais esperar o NX e ver o que ele tem a me oferecer, já que, pelo que a Nintendo disse, vai ser um paraíso puro.
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por renatofonseca Qua 29 Jul 2015, 19:34

    Kenny² escreveu:
    renatofonseca escreveu:Essa história que o cara vai deixar de comprar o console pq falaram que estão trabalhando em outro, eu acho meio sem sentido.

    Se a pessoa gosta dos jogos que o console tem ela vai comprar, eu não deixaria de comprar o Wii U por isso, eu deixaria de jogar Smash Bros, Mario kart (que foi o que me fez comprar), Splatoon, Donkey Kong.

    Quando vier o NX serão outros jogos que eu terei, ou não, vontade de jogar.

    Tipo, eu até entendo o que você quis dizer, mas qual o sentido de comprar um console que, muito provavelmente, vai ser abandonado de pouco em pouco? É fácil a Nintendo falar que vai continuar com o Wii U normalmente e que ambos coexistiram, só que aposto que a realidade não vai ser bem assim. Com o tempo o Wii U vai perder o apoio e o NX vai ser a plataforma mais focada. Aí abro outra pergunta: você pode até deixar de jogar o Smash, o MK8, o Splatoon... Mas não prefere jogar o Smash NX, o MK9 e o Splatoon 2?

    Infelizmente os consoles estão ultra caros. Não é fácil simplesmente sair comprando 2 consoles  com valor acima de 1500. Quando acontece isso, tu pensa em custo benefício. Qual vale mais, um console que vai receber apoio de thirdies, mais atenção da própria Nintendo e muito provavelmente vai ter um hardware mais potente; ou um console que já está indo de mal a pior? Não nego que o Wii U tenha seus bons títulos, mas eu, nesse exato momento, não sinto confiança nenhuma em comprar ele, sendo que eu já nem tinha antes. Prefiro muito mais esperar o NX e ver o que ele tem a me oferecer, já que, pelo que a Nintendo disse, vai ser um paraíso puro.

    Eu entendo, mas na minha humilde visão, se você quer jogar o que já existe não tem pq não comprar. Até pq, a gente não sabe quando, e se, alguns titulos terão sua versão no NX, que o digam os fãs de Metroid e F-Zero.

    De resto, nós sofremos um pouco mais por morar no Brasil e acredito que as estratégias das empresas não levam em conta os problemas que temos por aqui, lá fora deve ser mais fácil comprar um console a cada 3 ou 4 anos ou até mesmo ter 2, ou todos, consoles de uma geração
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qua 29 Jul 2015, 23:01

    Todo tópico sobre futuro do Wii U, vendas, lucro, e etc vira discussão sobre NX, mds
    O nx vai ser um console de mesa? 95% de chance que vai
    O nx já está sendo planejado? óbvio. É que nem dizer agora que a próxima grande atualização do Windows já está sendo desenvolvida, mesmo com o W10 tendo sido lançado hoje. É assim, você coloca um produto no mercado e já começa a pensar no próximo.
    Palavras não dão confiança, então eu acredito sim que tenham falado do NX para mostrar que vão continuar no ramo dos consoles.
    E Nintendo, marketing, muito marketing, por favor. Pra você ver a força que o marketing tem, olhe o Xbox One, que no anúncio sofreu com algumas coisas não tão boas, a Microsoft ouviu os fãs, retirou o que não gostaram, e mesmo assim a imagem ruim ficou marcada.
    Quando eu mostrei meu Wii U a primeiro vez pros meus amigos, um ficou procurando onde inseria o disco no gamepad e o outro achou que era só um controle novo do Wii. Além, claro, dos dois acharem infantil devido a fama da Nintendo e seus jogos coloridos.
    gente wii U vendeu menos que PS Vita, essa é pra chorar hein
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por JonathanAlis Qua 29 Jul 2015, 23:47

    Sem dúvida que será um console de mesa.
    Mas o NX só vai matar o wii U quando sair o mario kart, o smash bros, o splatoon, xenoblade e tantos outros jogos de peso assim no próprio NX.
    Quando deve ser isso? 2018? 2020?
    Até lá o wii U estará vivíssimo.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 30 Jul 2015, 02:56

    Que irônico, o primeiro console da atual geração a ser lançado, e o ultimo a atingir a meta dos 10 milhões e.e

    Espero q com o NX isso mude, apesar de estarmos contando muito com o ovo dentro da galinha ainda...
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por LinkSSJQuatro Qui 30 Jul 2015, 08:37

    Se pararmos para pensar, mesmo com todo o boicote das thirds, perseguição da mídia lixo especializada e campanha negativa, o wii u não está muito atrás do x box não. O playstation 4 por exemplo é um fenômeno do tipo mc guimé, anita... essas coisas que vendem milhoes sem nenhuma qualidade.... então, podemos considerar que dentro do mercado atual, o wii u está muito bem, com os melhores exclusivos e dando lucro para nossa empresa. No fim, é isso que importa,
    honorati
    honorati
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 66
    Posts Posts : 184

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por honorati Qui 30 Jul 2015, 09:53

    Eu comprei o Wii U no final do ano passado, tenho só alguns meses com ele, e não quero outro console da mesma empresa derrubando meu "investimento".

    Vida longa ao Wii U!
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Nan Gamer Qui 30 Jul 2015, 09:58

    Não faz muito sentido essa história de não comprar o Wii U por causa do NX. Afinal de contas, pra quem ainda não tem o Wii U, o que ele mais tem são jogos novos, impecáveis e inéditos. Se vc ainda não comprou o Wii U, vai mesmo esperar sabe-se lá quanto tempo pelo lançamento do NX? Vai deixar de jogar Super Mario 3D World, DKC Tropical Freeze, Hyrule Warriors, Bayonetta 2, Wind Waker HD, Pikmin 3, Xenoblade CHronicles X, Star Fox Zero, Splatoon dentre outros?

    Pra que não possui o console, o que ele tem a perder? Nada.. Só tem a ganhar já que será o console mais atual da empresa, recheado com os melhores exclusivos do mercado.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por vits Qui 30 Jul 2015, 11:21

    JonathanAlis escreveu:Sem dúvida que será um console de mesa.
    Mas o NX só vai matar o wii U quando sair o mario kart, o smash bros, o splatoon, xenoblade e tantos outros jogos de peso assim no próprio NX.
    Quando deve ser isso? 2018? 2020?
    Até lá o wii U estará vivíssimo.

    Na realidade, a Nintendo tem por hábito matar um console logo quando seu sucessor é colocado no mercado. Logo não demoraria tanto ao ponto de jogos de "peso" da empresa serem lançados para que isso ocorra, e se a empresa aprendeu alguma coisa nessa geração, é que ela não pode tardar a lançar jogos de franquia famosas, ainda mais se ela planeja continuar o relacionamento tóxico que possui com as thirds.

    Conteúdo patrocinado


    Wii U passa 10 milhões de vendas - Página 2 Empty Re: Wii U passa 10 milhões de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 07:45