Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
justiceiro
danilo.poser
felipemj
Sanksuel
King
Sheik
Alejandro_
hayt
Chazzy
Kenny²
TsHm and PM!
3R0S3N1N
16 participantes

    SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por justiceiro Ter 07 Jul 2015, 23:43

    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por Ulukai Qua 08 Jul 2015, 00:23

    O please understand está contaminando a indústria :p
    Kenny²
    Kenny²
    × Heartless Girl ×
    × Heartless Girl ×


    Karma Karma : 1803
    Posts Posts : 3515

    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por Kenny² Qua 08 Jul 2015, 03:23

    King escreveu:
    Hayt escreveu:Admitir o erro é oi primeiro passo.

    Agora tragam um Sonic 2D com as mecânicas do Mega Drive, com gráficos lindos e com a PORCARIA DO SONIC CLÁSSICO.

    Agradecido.

    Sonic CD 2, pf

    Não, King, por favor. Espera eles se arrumarem para lançar isso. Imagina sai uma bosta e eles acabam com a reputação do jogo?

    Eu ainda acho que eles conseguem explorar bem o Sonic 2D nos portáteis, mas nos de mesa me parece meio esquisito (embora Mario ainda exista). Em minha opinião:

    Portáteis: Continua a série principal de modo 2D. Sonic 5, talvez? Só não cagarem forte que não tem erro. Remakes dos antigos são bem-vindos, até porque isso dá uma certa "hype" para as pessoas ficarem ligadas nos próximos lançamentos. Imagina um Sonic 3 & Knuckles no 3DS? (Sonic 3D & Knuckles KEK)

    Mesa: Explora o que Sonic Adventure ofereceu. O jogo foi ótimo. Se seguir o padrão e montar algo com a qualidade gráfica de hoje em dia, o sucesso é instantâneo.

    Não precisa ficar inventando muita frescura de jogabilidade. Final Fantasy utilizou a mesma fórmula por anos e sempre fez sucesso. Mario utiliza a mesma fórmula e sempre fez sucesso. Sonic se perdeu no momento que começaram a mudar demais.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por Decidério Qua 08 Jul 2015, 09:50

    Boa essa mentalidade da SEGA de exigir qualidade dos produtos ou não lançar, até um tempo atrás estavam com a mentalidade de lançar rápido os jogos. Já está sendo aplicada nos celulares, onde ela já tirou das lojas os jogos que não estavam muito na qualidade aceitável pra celulares. Enfim, bom ver de volta a mentalidade de Sonic Team e Shenmue de a melhor qualidade possível, ou não lançar.

    Sobre a galera que adora dizer que a SEGA anda mal das pernas, não é bem assim galera. Ela anda muito bem, comprando empresas como a Atlus e Relic Entertainment e investindo em diversas plataformas como Steam, celulares, pachinko, arcades, cassinos, PSVita, 3DS, animações, brinquedos etc...

    Pra quem tá com saudades do Sonic 2D, recomendo o Sonic Runners de celulares, todo em 2D, com Sonic Clássico e feito pela Sonic Team japonesa. Também tem o Sonic 4, Sonic 4 epi 2, Sonic Generations, Colors, Lost World, Sonic Boom 3DS etc... todos esses apresentam fases em 2D clássica.

    Pra quem quer Sonic CD 2, o Sonic 4 epi 2 é continuação direta do Sonic CD. Bom jogo.

    Sobre o futuro da SEGA, imagino que nessa Tokyo Game Show, vão anunciar Shenmue 1 e 2 HD, um Sonic pro aniversário de 25 anos no ano que vem, provavelmente um Sonic Adventure 4. Talvez Sonic 1,2,3 em HD. E espero novidades com as séries clássicas, Street of Rage, Golden Axe, Altered Beast, pq a pouco tempo falaram que iriam investir nessas séries de novo, com filmes e séries né, vamos ver se sai jogos novos também. Enfim, estou otimista com a SEGA nessa TGS.
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por Nan Gamer Qua 08 Jul 2015, 10:38

    Acho que a Sega tinha que voltar as raízes. Traga de volta Alex Kidd por exemplo, que é um personagem carismático e merece ter um jogo novo e decente. Tem tantos clássicos da Sega que são esquecidos que fico me perguntando pq o pessoal só se preocupa com Sonic.

    Streets of Rage
    Altered Beast
    Golden Axe
    Phantasy Star
    Shinobi
    Kid Chameleon
    Virtua Fight
    Nights
    Bonanza Bros.

    Enfim, acho que séries de sucesso que são amadas pelos fãs é o que não falta. Ainda espero poder ver um Alex Kidd in Miracle Universe... Seria demais.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por AlienZ Qua 08 Jul 2015, 10:56

    Minha opiniões impopulares:

    Sonic 1 - definiu o conceito de techdemo,gameplay  crua,level design mais ou menos,ótimos gráficos e música,mas só nestes dois aspectos o jogo é espetacular 
    Sonic 2 -melhoraram um pouco a gameplay ,mas level design ficou horroroso
    Sonic CD - maior techdemo que sonic já fez
    Sonic 3 & knucles -único sonic clássico que realmente foi bom

    Conteúdo patrocinado


    SEGA pede  desculpa aos fãs antigos - Página 2 Empty Re: SEGA pede desculpa aos fãs antigos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 11:09