Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!

    on1xxgameplay
    on1xxgameplay
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 145

    Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA! Empty Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!

    Mensagem por on1xxgameplay Qua 17 Abr 2013, 15:37

    Olá pessoal,tenho um canal no YouTube onde falo sobre jogos antigos,dessa vez resolvi falar um pouco sobre o SEGA CHANNEL! Espero que vejam o vídeo e avaliem também =D


    Se quiser acompanhar o canal,é só se inscrever!
    Abração!
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA! Empty Re: Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!

    Mensagem por Caleb John Qua 17 Abr 2013, 20:18

    Maneiro cara,eu já sabia bastante sobre o Sega channel,pena não ter tido a oportunidade de testar,na época era animal Very Happy
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA! Empty Re: Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!

    Mensagem por ari789 Qua 17 Abr 2013, 23:12

    Sega Channel - Canal de TV O.o ???

    Não sabia dessa .

    Pelo que sei... Sega Channel é um adaptador [ Com assinatura etc... ] que permitia seu mega a baixar noticias , jogos e etc... da mesma forma como o Satellaview so que sem salvar os jogos na memoria logo téria que baixar os jogos novamente e não era jogos ineditos como alguns do Satellaview , eram jogos que ja tinha no Mega.

    PS : Ainda não vi o vídeo u.u

    [EDIT]

    Ja vi o vídeo , falou tudo lol , Eu me confundi por ter falado que Sega Channel era um Canal de TV lol , Enfim eu queria ter testado Sega Channel , Os Brasileiros tiveram que viver com MegaNet [ Browser do Mega ] e o MegaNet 2 [ X-Band Brasileiro ] Rolling Eyes , PS : Você bem que poderia fazer um vídeo do Satellaview , ele é tão pouco conheçido =/ .
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

    Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA! Empty Re: Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!

    Mensagem por KoopaGamer Qua 17 Abr 2013, 23:24

    Caraca! Dessa eu não sabia!

    Seus videos tão cada vez melhores! Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA! Empty Re: Já ouviu falar do SEGA CHANNEL? O Canal de TV da SEGA!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:39