Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Felipe_Vieir4
Gabriek
Marcio1000
The Shiro
LinkSSJQuatro
Zuado Pela Vida
Alejandro_
justiceiro
mendingo
13 participantes

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    mendingo
    mendingo
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 229
    Posts Posts : 257

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por mendingo Qui 02 Jul 2015, 13:04

    Super Mario Maker será lançado em setembro, e dará aos jogadores a oportunidade de criar seus próprios níveis de Super Mario, em que eles poderão compartilhar com os amigos online.

    Como é o caso de qualquer conteúdo gerado pelo usuário, há sempre o risco de que algum usuário palhaço crie um estágio ofensivo ou obsceno usando as ferramentas fornecidas. Blocos poderiam ser ordenados formando uma palavra de duplo sentido ou um tipo de palavrão, por exemplo, ou usado para criar um objeto rude ou sugestivo. Cof! Cof!

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... TTc9cKQ

    Nintendo revelou agora que não haverá nenhum filtro no jogo para pegar esse tipo de coisa - totalmente compreensível, já que seria quase impossível de pôr em prática, dada a natureza do título - mas os jogadores terão a oportunidade de relatar qualquer etapa que considerem ser ofensivo:


    Todos os jogadores serão capazes de relatar qualquer conteúdo eles acham que é inadequado clicando em um botão no jogo. O nível irá então ser revisto pela Nintendo.


    Então, você tem em mãos a ferramenta de denúnica. Não vá fazer quaisquer níveis com coisas rudes, OK? Laughing Laughing Laughing

    FONTE: http://www.nintendolife.com/news/20..._levels_but_offensive_content_can_be_reported
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por justiceiro Qui 02 Jul 2015, 15:26

    Enquanto eu concordo que é impossível fazer a checagem correta perfeita usando qualquer programa automático que seja, duvido muito que a galera vai ter a boa vontade de reportar tudo que ver. muita coisa vai passar.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 02 Jul 2015, 21:32

    Ja prevejo algum fdp dando report na fase dos outros só pq achou dificil demais ¬¬
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Alejandro_ Qui 02 Jul 2015, 21:45

    Vai ser pouco usado, assim como o sistema de report desse e de qualquer fórum :V
    Ainda sim farei um monte de níveis obscenos Ulukai
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qui 02 Jul 2015, 21:48

    Alejandro_ escreveu:Ainda sim farei um monte de níveis obscenos Ulukai

    That's my boy!  Stares
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por King Qui 02 Jul 2015, 22:31

    Se eu achasse uma piroca com certeza eu não denunciaria.
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por LinkSSJQuatro Sex 03 Jul 2015, 08:32

    justiceiro escreveu:Enquanto eu concordo que é impossível fazer a checagem correta perfeita usando qualquer programa automático que seja, duvido muito que a galera vai ter a boa vontade de reportar tudo que ver. muita coisa vai passar.

    COM CERTEZA FICAREI ATENTO E DENUNCIAREI OS NÍVEIS OBSCENOS.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por The Shiro Sex 03 Jul 2015, 09:55

    Yay! Espurr
    Vou denunciar tudo pra ferrar o tempo que eles passaram fazendo a fase Hah
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Shiny Sex 03 Jul 2015, 13:05

    Que sistema quebrado, mas acho que é melhor assim do que ter uma moderação chata, tipo a do Miiverse, analisando minhas fases
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Furry Heterophobia Sex 03 Jul 2015, 15:06

    King escreveu:Se eu achasse uma piroca com certeza eu não denunciaria.
    Ulukai porque tu gosta né?


    se eu chegar a comprar esse jogo, vou adorar denunciar esses caras.
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Marcio1000 Sex 03 Jul 2015, 16:10

    Então se eu fizer uma fase com alguma mensagem de p*** posso ser reportado?

    Legal, onde eu denuncio essa fase de Kirby?  Troll Face

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... IJesy
    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Gabriek Sex 03 Jul 2015, 16:12

    Dê liberdade de criação ao jogador e pênises aparecerão.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 03 Jul 2015, 16:14

    Eu denuncio os posts do miiverse, sou um rapaz dentro das leis
    Tenho fé de que a humanidade não irá encher as fases de pirocas, e se eu passar por um level obsceno, provavelmente denunciarei

    @Marcio1000 demorei pra perceber o que tinha nessa fase aí -q mas certamente tem coisas que são feitas pra ser uma coisa e vao acabar parecendo outras
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por King Sex 03 Jul 2015, 16:40

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... AHrTfPv

    Geral denuncia a Nintendo também
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Shiny Sex 03 Jul 2015, 16:44

    Legal que eles vão lançar o jogo dia 11/09, prevejo muitas fases amigáveis pra celebrar esse belo dia.

    Conteúdo patrocinado


    [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém.... Empty Re: [Super Mario Maker] Não terá filtro de conteúdo ofensivo, porém....

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:18