Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Seg 28 Mar 2016, 14:10

    BlackEyd escreveu:Uma simples duvida sobre os filhos... Eles tem seus status (Str, Mag, Skill, Spd, Lck, Def e Res) conforme o casal formado ou é algo já programado no jogo? Sei como funciona a herança das habilidades, mas sempre fiquei na duvida se isso acontecia do mesmo modo com seus status.

    Se isso realmente muda por casal qual é a melhor personagem para se casar com Kaze para dar mais Sorte para Midori? Ela é a personagem mais sortuda em encontrar barras de ouro jogado no chão.
    os status deles variam um pouco dependendo o casal sim,porem eu acredito que seja por exemplo,um filho tem seus status pré definido,porem dependendo do parente,ele pode receber um bost em 2 ou 3 adicionais em alguns status.
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Seg 28 Mar 2016, 14:30

    Ja estou no Cap 19, muito boa a história ;-;
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Wind Ice Seg 28 Mar 2016, 14:52

    BlackEyd escreveu:Uma simples duvida sobre os filhos... Eles tem seus status (Str, Mag, Skill, Spd, Lck, Def e Res) conforme o casal formado ou é algo já programado no jogo? Sei como funciona a herança das habilidades, mas sempre fiquei na duvida se isso acontecia do mesmo modo com seus status.

    Se isso realmente muda por casal qual é a melhor personagem para se casar com Kaze para dar mais Sorte para Midori? Ela é a personagem mais sortuda em encontrar barras de ouro jogado no chão.

    Sobre a Midori, é só você procurar aqui:

    http://fireemblem.wikia.com/wiki/Midori

    Em toda essa Wikia, é só você procurar o nome do filho e você terá os modificadores. Por exemplo, para a Midori, as mães que mais dão Luck seria... nenhuma. Apenas existem personagens que seriam NULO, que é a Mozu e a Elise. (Pelo que eu vejo, Mozu é or concours, de ser uma das melhores mães, principalmente para a Midori).
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Mastxadows Ter 29 Mar 2016, 01:52

    Tiago Souza escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Tiago Souza escreveu:
    Mastxadows escreveu:Estou no chapter 11 de Revelation,parei pra fazer uns filhos e tals(Caeldori,Rhajat,Kanna e Shigure),eu vi um cara que tem a Rhajat na classe Sorcerer,eu acho que pra fazer isso tenho que ter a filha do Odin e fazer ficar A+ com a  Rhajat e então usar o Friendship Seal,demora muito pra pegar o Odin no Revelation?

    E também,demora muito ainda pra pegar o Laslow e o Sillas?
    Preciso das filhas deles pra minha equipe.
    Silas no 14. Odin e Laslow no 17.

    Valeu,já estou com as filhas deles aqui.
    Estou tentando upar esses personagens:
    Avatar,Ryoma,Rhataj,Sophie,Soleil,Selkie,todos estão demorando muito pra upar véi,vou ficar o resto da vida pra upar eles.
    Todos estão com Aptitude,mas não tá ajudando muito se eu não consigo aumentar de level,eles não aguentam o dlc de XP nem o de Gold,e aquelas lutas em mapas que já passei dão  muito pouco  xp.
    Aptitude é uma das poucas skill que evito comprar. Esses times com todos os personagens com aptitude são hack.

    Eu nem ligo muito pra isso não,peguei Aptitude pra todos os filhos que uso. Laughing
    Só a Soleil que tem ele originalmente por ser filha da Mozu.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 29 Mar 2016, 11:01

    Zerei o Revelation ontem de tarde, me encontro no vazio existencial, não sei o que fazer da vida agora. Acho que vou começar um save no Hard Conquest pra ver se aguento a pressão, vai ser divertido!
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 29 Mar 2016, 11:44

    faz as conversas de suportes de todos. rs

    eu estou curioso para ver oque os irmaos de hoshido falam com os de nohr, como meu time a partir do cap 18 vao ser os 8 irmaos, acredito que vou liberar bem rapido. rs  e qlq coisa depois pego na internet. rs
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Ter 29 Mar 2016, 13:37

    Só eu que 
    Spoiler:
     

    Tive pena dele não  Evil or Very Mad
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 29 Mar 2016, 13:39

    Rostrec escreveu:Só eu que 
    Spoiler:
     

    Tive pena dele não  Evil or Very Mad
    vc poderia falar qual capitulo e qual jogo.... para ajudar se a pessoa quer ler o spoiler ou nao.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Ter 29 Mar 2016, 14:17

    como o pessoal ta conseguindo economizar gold no revelations sem DLCs?
    ta dificil aqui
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 29 Mar 2016, 19:43

    Eu matei o Shura no Conquest. Quanto a minha equipe final do Revelation, tbm usei todos os irmãos hehehe
    BlackEyd
    BlackEyd
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 186

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por BlackEyd Ter 29 Mar 2016, 21:35

    silver snivy escreveu:como o pessoal ta conseguindo economizar gold no revelations sem DLCs?
    ta dificil aqui

    Pega a Midori (Recomendo ter a Mozu como mãe) e a upa para pegar a classe Merchant. Depois disso tenta upar até o level 5 para pegar a primeira habilidade, Profiteer, e depois disso é só ir naquela DLC gratuita do Awakening e ficar jogando com ela. Nunca mais vai faltar dinheiro para você.

    Também pode usar a Mozu como Merchant (ela tem uma ótima sorte) ou ir no My Castle e procurar um avatar que tenha a habilidade.
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Ter 29 Mar 2016, 22:38

    BlackEyd escreveu:
    silver snivy escreveu:como o pessoal ta conseguindo economizar gold no revelations sem DLCs?
    ta dificil aqui

    Pega a Midori (Recomendo ter a Mozu como mãe) e a upa para pegar a classe Merchant. Depois disso tenta upar até o level 5 para pegar a primeira habilidade, Profiteer, e depois disso é só ir naquela DLC gratuita do Awakening e ficar jogando com ela. Nunca mais vai faltar dinheiro para você.

    Também pode usar a Mozu como Merchant (ela tem uma ótima sorte) ou ir no My Castle e procurar um avatar que tenha a habilidade.
    valeu,vou tentar,isso vai ajudar bastante pra upar mais unidades e suports tambem
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 30 Mar 2016, 14:42

    Jogar com os 8 irmao esta bem legal.  Takumi e Leo brigam mas veem que sao iguais.  a hinoka tenta aprender a bordar com a camila, e a sakura e elise tocam instruentos juntos.  ja o xander e ryoma tem uns papos mais diplomaticos e confiança. 

    ja peguei t odos os filhos e vou voltar pra historia. cap 20 e meus personage ja estao em level avancado e level 10.... acho que vai ser facil chegar logo no final.
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 30 Mar 2016, 14:43

    Acabei de baixar Conquest dois dias antes do esperado yay Razz 

    Obs: não estou fazendo Corrin fêmea dessa vez só para casar ela com o Leo, eu não. Ulukai

    Edit: lembrei que em Conquest tem a Selena, então... sorry Leo, vai perder a namoradinha :v
    Terei Kana ruiva divosa de novo \O/
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Qua 30 Mar 2016, 23:29

    Terminei revelations....  uau...  bem interessante.  Gostei da historia... mas acho q podia ter mais uns tchaaaannnsss. Rs.  Mas valeu o jogo  Smile   mas ainda acho o awakening melhor de historia...

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 43 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 11:09