Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+44
Gnomamon
Fawlk
Rostrec
Sanksuel
Mirieee
Felipe Fabricio
ricardosummers
Wolflink
Rhyel
BlackEyd
Tiago Souza
Weber
anmani
Zaraki
Shaya
Stéphano Wallace
DevLink
EtheusM
JonathanAlis
Mr. Mudkip
Zerok
renatofonseca
Drika
Kanda Luna
Lucas_XY
twelington
Garo Master
vits
skybite
Wesley
Mazzina
Zuado Pela Vida
RicardoGuedes
Lucas Lima Moura
Math_Geek
Silver Snivy
Sheik
Athos
TsHm and PM!
Wind Ice
IbaraNoOu
Yatogami Prince
Mazza
Smol
48 participantes

    [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Seg 21 Mar 2016, 15:43

    Sanksuel escreveu:
    anmani escreveu:acabei de descobrir, no Birthright, com um Avatar homem, se você não casar o avatar com a filha de alguem ou com a Reina ou  Scarlet, um dos homens não vai poder casar, e vai ficar faltando um filho.
    tem isso no Conquest também???? no Revelations vai dar esse problema se eu casar com alguém de Hoshiro???

    E eu... que só fui descobrir que dá pra capturar os Chefões pro seu lado, depois que derrotei todos os possíveis de captura.....
    Sério isso? Pra mim só a Candance, Shura e Nacht eram recrutáveis, tem mais algum recrutável? e quanto ao Yukimura? ele é recrutável? não achei nada sobre.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Seg 21 Mar 2016, 18:08

    Fawlk escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    anmani escreveu:acabei de descobrir, no Birthright, com um Avatar homem, se você não casar o avatar com a filha de alguem ou com a Reina ou  Scarlet, um dos homens não vai poder casar, e vai ficar faltando um filho.
    tem isso no Conquest também???? no Revelations vai dar esse problema se eu casar com alguém de Hoshiro???

    E eu... que só fui descobrir que dá pra capturar os Chefões pro seu lado, depois que derrotei todos os possíveis de captura.....
    Sério isso? Pra mim só a Candance, Shura e Nacht eram recrutáveis, tem mais algum recrutável? e quanto ao Yukimura? ele é recrutável? não achei nada sobre.
    Yukimura é recrutavel somente em Birthright. Aparece no My Castle depois de upar um puppet para lv 3.

    Boss recrutaveis tem vários. A maioria nos paralogues (10 divididos entre Conquest e Birthright). Em Birthright a boss do capitulo 14 é recrutavel. Em Conquest o Boss do capitulo 9 e 14 são recrutaveis.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Seg 21 Mar 2016, 18:18

    Tiago Souza escreveu:
    Fawlk escreveu:
    Sanksuel escreveu:
    anmani escreveu:acabei de descobrir, no Birthright, com um Avatar homem, se você não casar o avatar com a filha de alguem ou com a Reina ou  Scarlet, um dos homens não vai poder casar, e vai ficar faltando um filho.
    tem isso no Conquest também???? no Revelations vai dar esse problema se eu casar com alguém de Hoshiro???

    E eu... que só fui descobrir que dá pra capturar os Chefões pro seu lado, depois que derrotei todos os possíveis de captura.....
    Sério isso? Pra mim só a Candance, Shura e Nacht eram recrutáveis, tem mais algum recrutável? e quanto ao Yukimura? ele é recrutável? não achei nada sobre.
    Yukimura é recrutavel somente em Birthright. Aparece no My Castle depois de upar um puppet para lv 3.

    Boss recrutaveis tem vários. A maioria nos paralogues (10 divididos entre Conquest e Birthright). Em Birthright a boss do capitulo 14 é recrutavel. Em Conquest o Boss do capitulo 9 e 14 são recrutaveis.
    Huuum, do Yukimura não sabia dessa, valeu!
    Mas no caso do capítulo 14 de Birthright é a Rajhat, certo? Achei que fosse algum boss que não fosse filho de um dos personagens principais. Quanto a Cadance, falaram que era recrutável se levasse a Oboro/Niles mas não consegui interagir com ela nem em Conquest e nem em Birthright, isso só funciona em Revelation?
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Seg 21 Mar 2016, 18:27

    http://www.infobarrel.com/Fire_Emblem_Fates_How_to_Recruit_Every_Character_in_Birthright_Conquest_Revelations

    Boss recrutavel do capitulo 14 de Birthright é Daniela.
    Candace é recrutavel no paralogue 6. Não lembro agora se é exclusivo de Algum jogo esse paralogue.
    Para capturar tem que usar a opção de capture no lugar de atacar o personagem. Niles e Oboro são os únicos que conseguem fazer isso. Nem sempre é fácil.
    Tiago Souza
    Tiago Souza
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 62
    Posts Posts : 409

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Tiago Souza Seg 21 Mar 2016, 18:35

    Outra coisa: Lloyd e Llewelyn só aparecem no paralogue 2 após o oitavo turno se não me engano. Primeira vez que fiz não peguei eles porque não sabia.
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Seg 21 Mar 2016, 19:53

    Tiago Souza escreveu:Outra coisa: Lloyd e Llewelyn só aparecem no paralogue 2 após o oitavo turno se não me engano. Primeira vez que fiz não peguei eles porque não sabia.
    Aaaa que doideira, não tinha nem ideia disso! valeu!!
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por JonathanAlis Seg 21 Mar 2016, 22:54

    Caraca. Acabei de passar 3 horas numa fase.
    É o paralogue da filha do hayato.
    Surgia faceless o tempo todo, e eu não controle a tempo, e logo tinham 50 em volta da minha party.
    Fui recuando, deixando os mais fracos no meio, até encostar na parede.
    Aí rodeei tudo encostado na parede pra desativar um a um os pontos de respawn.
    Qdo acabou, teve char q foi do 12 pro 20, os classe avançada uparam uns 4 lvls, mesmo ganhando só um de XP. Devo ter matado centenas de faceless.
    E a agonia o tempo todo de errar alguma coisa e matarem um char mais fraco, e eu perder as 3 horas de jogo...
    Foi muito massa!
    Qual o tempo máximo q vcs já ficaram numa só fase?
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 22 Mar 2016, 10:15

    nao capturei nenhum boss.
    no fim das contas vc ja tem tanto personagem, pra que mais um ? rs
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 22 Mar 2016, 10:23

    Eu to no Chapter 11 do Revelation e ohhh, tem tanto char vindo pela frente que nem cogito capturar boss asuhsauhsa
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por ricardosummers Ter 22 Mar 2016, 10:28

    pois é, qnd fui ver a lista de melhores casais pros jogos vi q no revelation ja tinha um monte... eu to super de boa. rs
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Silver Snivy Ter 22 Mar 2016, 13:17

    mano,capitulo 9 e 10 do revelations é BULSHIT,muito irritante
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Sanksuel Ter 22 Mar 2016, 19:22

    ricardosummers escreveu:nao capturei nenhum boss.
    no fim das contas vc ja tem tanto personagem, pra que mais um ? rs
    sei lá, nem iria treinar todos, mas fica aquela sensação de 100% do personagens.

    ia dar gosto ficar rolando a tela de seleção de personagens

    mas é bobeira mesmo, só pra ter o trabalho maior e se divertir com isso...
    Fawlk
    Fawlk
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 78

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Fawlk Ter 22 Mar 2016, 20:25

    Se casar a Selena com o Subaki seria um mindfuck bem grande né? acho que vou fazer isso só pelo looooolz
    Rostrec
    Rostrec
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 20

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Rostrec Ter 22 Mar 2016, 22:24

    Meu jogo deve ta bugado e_E 
    Do nada sumiu um cara q eu tinha  capturado :s  
    Capturei  o Senno, upei eleate  o lvl 20, usei seal  nele e tudo, ai do nado ele sumiu e____e 

    e agora q eu vi que a Azura vai pro seu time no Cap 6, to no 11 e ela nao veio ;-; 
    eu jurava q ela vinha lá pro cap 15.
    Só acho estranho pq no cap 6 ela nao morreu, nem nada Sad 
    Ela apareceu no Cap que a pessoa pega a Nyx, só que assim que começava o turno dela, ela morria :S
    Lucas.mcs
    Lucas.mcs
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 406

    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Lucas.mcs Qua 23 Mar 2016, 02:16

    acabei de passar do capitulo 25 do conquest de 1 jeito tão ridiculo, me emputeci com os maluco de range 3 sempre matando 1 e botei meu char pra partir pra cima do ryoma (com as skills de 50%de miss pra espada, causa dano no final do combate) o ryoma n me acertava e eu fui tirando life de pouco a pouco, passei do capitulo só batendo no ryoma nem mexi as outras unidades  Ruth Lemos, Sanduich

    Conteúdo patrocinado


    [Discussão] Fire Emblem - Fates - Página 39 Empty Re: [Discussão] Fire Emblem - Fates

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:16