Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+71
Blumiere
Vinicius Augusto
Quecky13
ベ リ ス
Mazzina
VirtualBoy
Allusian
Takato
Mazza
Math_Geek
Felipe Fabricio
Omnimon
Robert Prado
Cortex
Pocket Monster
Master Red
Andyiz_2
Furry Heterophobia
ノイズ
Yatogami Prince
Kenny²
Drika
Super Mario Fan
Mordoskul
Shiny
Silver Snivy
J.Biermann
ari789
edgard.gama.1
Hirohyto
Mister Chocobo
Mairon W
Decidério
pikachuboy'
Duco
Sum41
Lucas.mcs
Sanksuel
Medieval123
MrC
danilo.poser
Andy
Alejandro_
Mastxadows
Shaya
NPower
Samato
ToonLink
Rasta
TsHm and PM!
super cat mario
Rener Nobre
Julio-Sama
Fujoxas
The Minish
Wind Ice
Tael_T
Smol
vits
Lauro
Sheik
King
AlienZ
Zuado Pela Vida
Ryuuma
Nan Gamer
Felipe_Vieir4
hayt
Marcio1000
Schweppes
LinkSSJQuatro
75 participantes

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 05:40

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 7rm5VHn

    Bom infiel esse tal de the king of red lions.

    Bom

    Infiel.

    E ainda tá faltando o Majora's Mask e os jogos de Wii ri

    Nintendo não é uma religião/deusa perfeita, deixa de ser retardado logo e admite que a Nintendo não "venceu" a E3.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Convidado Seg 22 Jun 2015, 07:40

    Já chegamos na época do ano em que quem defender a Nintendo será caçado? caça às bruxas 2.0?

    Sério, é incrível como diversas pessoas não sabem respeitar  a opinião alheia, e ao invés de (como poucos) argumentar o porque discorda, simplesmente vem aqui e diz um "não" ou algo do tipo; que segundo as regras pode ser caracterizado como flood, além de algumas incitações a flamme, etc...

    Existe uma frase que diz "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo". Sendo assim, não estou inicialmente me posicionando a favor ou contra o que o autor do tópico disse, mas apenas citando o quão hipócrita é essa intolerância, visto que muitos aqui já tiveram por diversas vezes opiniões contrárias a da maioria.

    Agora falando sobre o tópico em si; concordo com o Nan Gamer, tudo o que você disse são de certa forma verdades, embora a "entonação" e palavras usadas não tenham sido as melhores, o que gera uma certa negação por parte de alguns (principalmente por conta do título).

    Falando sobre o título do tópico, não concordo com ele, não porque acho que alguma outra venceu, mas porque pra mim todas as E3 foram relativamente do mesmo nível, dependendo de gosto para preferir uma; quem é fã de jogos de esporte com certeza vai ter achado a da EA a melhor, quem gosta de bugs de jogos da franquia Tom Clancy's vai preferir a Ubisoft, quem gosta de um show carismático vai ter gostado muito da do PC, etc..

    Enfim, não acho que existe "vencedor" na E3, foram conferências diferentes com jogos diferentes.=D
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Sum41 Seg 22 Jun 2015, 07:55

    Não cara, não...
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Duco Seg 22 Jun 2015, 09:13

    É só esse ano que começou esse papo de só mostrar jogos que serão lançados num período breve. Nem a Nintendo fazia isso nos anos anteriores.

    Saber que jogos incríveis ainda chegarão ao seu console é o que incentiva muita gente a comprar, Microsoft e Sony fizeram isso com muito sucesso, principalmente quando você acompanha todas as Thirds que também anunciaram muita coisa boa para ambos os consoles.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por pikachuboy' Seg 22 Jun 2015, 09:21

    Eu amo a nintendo pra *** e eu fiquei bem triste depois dessa E3.

    Desculpa cara mas não.
    AlienZ
    AlienZ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2707
    Posts Posts : 1756

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por AlienZ Seg 22 Jun 2015, 10:33

    Duco escreveu:Saber que jogos incríveis ainda chegarão ao seu console é o que incentiva muita gente a comprar, Microsoft e Sony fizeram isso com muito sucesso, principalmente quando você acompanha todas as Thirds que também anunciaram muita coisa boa para ambos os consoles.

    THIS

    Vejo muita gente falando que a Sony teve uma conferência ruim porque mostrou jogos que vão ser lançados em sabe-se lá quando,mas o fato dos jogos serem lançados 1 ou 2 anos depois de serem anunciados pelo menos resultou num efeito positivo para o PS4,o mesmo efeito que a Nintendo falhou com o Wii U nessa E3: mostrar que o console terá suporte por mais tempo.

    O fato de termos somente 1 jogo do wii u confirmado pra ser lançado depois de julho de 2016 preocupou muitas pessoas,e pra muita gente deu a sensação de que o wii u morreu,se a nintendo planeja ou não continuar o suporte com o wii u eu não sei,mas dar esse gosto aos fans de que o wii u vai ser descontinuado é algo que eles NUNCA deveriam ter feito numa apresentação como a E3.

    Se formos parar pra pensar a E3 não passa de um grande marketing,a sony e a Microsoft se saíram melhores porque eles conseguiram agradar o seu público e atrair a atenção de quem também não tinha estes consoles. Pra mim a E3 da Nintendo teve muitos outros problemas fora esse,como ordem dos títulos apresentados,enrolação,trailers não convincentes,etc... mas o que mais a Nintendo falhou nessa E3 foi com o Wii U e quem comprou ele.

    Me sinto mais sonysta depois deste comentário
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Decidério Seg 22 Jun 2015, 11:05

    Os 4 motivos são verdadeiros e validos.

    Mas o que seria ganhar a E3? Seria a que mais se destacou e surpreendeu? Se for isso, a Sony ganhou. Até pq foi a única que surpreendeu e a que mais se destacou com o seu trio inesperado Shenmue 3, FF7 e Last Guardiam. De resto, Nintendo, Microsoft, Ubisoft e etc, estavam todas dentro do esperado e previsível.

    Não me decepcionei com a apresentação da Nintendo, não surpreendeu, apenas ficou dentro do esperado, assim como todas as outras, exceto Sony.

    Única decepção da E3 foi a SEGA não ter participado, fora isso, ninguém abaixo do esperado.
    Mairon W
    Mairon W
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 155
    Posts Posts : 932

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mairon W Seg 22 Jun 2015, 11:19

    Eu sou horrível em zoar os outros, raramente consigo fazer algo engraçado. Mas gosto de fotografar com o meu celular, curtir a natureza e acho pescar um tédio.
    Sabe como é? Tipo um chá no fim de tarde quando você queria era um café forte com leite e sem açúcar.

    Se eu tivesse postado isso num site de humor fotográfico de não-pescaria ao ar livre com café no fim de tarde, eu jamais poderia ser criticado por isso, afinal todos lá amam e lutam com seu próprio sangue para defender estes como os melhores hábitos possíveis para um ser humano, em qualquer dia, qualquer ocasião.
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Mister Chocobo Seg 22 Jun 2015, 11:31

    O que é isso mano, só você viu isso amigo.
    Amigo, até a Nintendo assumiu o erro.
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Hirohyto Seg 22 Jun 2015, 12:00

    Rapaz... Fato que a nintendo fez a pior conferencia da e3 de todos os tempos. Sou fã da nintendo mas sou o primeiro a criticar quando ela fizer m***... A Sony fez uma das melhores conferencias nos ultimos anos, mas também teve a parte ruim que pouca gente vê, ou finge que não vê... 1ª - Ela matou o PS3 e o Vita... só vi coisas de PS4 lá. 2ª - O Remake de Final Fantasy 7era esperado e finalmente vai sair, mas a Sony perdeu a exclusividade do jogo. 3ª - A lista de jogos anunciados para 2015 é ridicula, os medalhões como Shenmue 3, the last guardian e ff7 serão apenas para 2016 ou até 2017.

    Voltando a Nintendo. o problema da conferencia é que teve muita conversa para encher linguiça pois tinham pouca coisa a mostrar. o Iwata é um cancer que estar corroendo a Nintendo. O formato Digital event é uma m*** também... A Nintendo tem que ir ao palco e mostrar na cara das pessoas o que tem... não se enconder atras de uma camera.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Andy Seg 22 Jun 2015, 12:03

    LinkSSJQuatro escreveu:
    danilo.poser escreveu:Eu sigo o lendário cheirador de manuais, muito legal suas postagens e realmente vocês não sabem o poder que ele tem. E estou feliz por você estar de volta, Lendário!

    Porém nem Jesus agradou a todos, Lendário cheirador, a vida é assim.

    Curti seu post, porém como alguns amigos falaram, o título está exagerado. Não esperava nenhum desses games que você citou vindo para o Wii U, caso contrário eu não conheceria a empresa que sou fã. A verdade é que esperávamos outros títulos que sabemos que estão sendo produzidos, custava apresentar Devil's Third, Fast Racing Neo, por exemplo? já daria outro visual.

    Porém isso é passado já, estou confiante que a Nintendo apresente um Nintendo Direct em breve e continuarei sendo fã e apoiando a mesma. Quem deixou de ser fã da empresa por isso é muito infantil.

    Grande abraço!


    É isso aí Danilo!
    Não é a toa que você se firma como um dos melhores usuários deste forum
    Infelizmente os guerreiros de hoje estão da forma que vemos aqui no tópico
    não acreditando no próprio poder de luta e discussão na internet.

    JAMAIS SUBESTIMEM OS FÃS DA NINTENDO!
    É só o que posso dizer aos infiéis.

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 11v5e9

    deu né è-é
    edgard.gama.1
    edgard.gama.1
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 45
    Posts Posts : 24

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Explicando

    Mensagem por edgard.gama.1 Seg 22 Jun 2015, 12:09

    A E3 não é uma competição, então a Nintendo NÃO venceu a E3.

    MAS....... se a E3 fosse uma competição, em 2015 definitivamente a Nintendo NÃO teria vencido.

    Foi a pior apresentação da E3 2015, e uma das piores apresentações da Nintendo de todos os tempos.

    E as pessoas ironizam seu post porque é simplesmente impossível te levar a sério. Parece a Dilma defendendo os mensaleiros.

    Quem não vê isso, "ou está no fórum errado ou é muito burro"...


    Última edição por edgard.gama.1 em Seg 22 Jun 2015, 16:03, editado 2 vez(es)
    King
    King
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1620
    Posts Posts : 1999

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por King Seg 22 Jun 2015, 12:13

    Hunk escreveu:Já chegamos na época do ano em que quem defender a Nintendo será caçado? caça às bruxas 2.0?

    Sério, é incrível como diversas pessoas não sabem respeitar  a opinião alheia, e ao invés de (como poucos) argumentar o porque discorda, simplesmente vem aqui e diz um "não" ou algo do tipo; que segundo as regras pode ser caracterizado como flood, além de algumas incitações a flamme, etc...

    Existe uma frase que diz "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-lo". Sendo assim, não estou inicialmente me posicionando a favor ou contra o que o autor do tópico disse, mas apenas citando o quão hipócrita é essa intolerância, visto que muitos aqui já tiveram por diversas vezes opiniões contrárias a da maioria.

    Então, vou falar de mim. Eu até tentei fazer um post decente com argumentos de verdade pra esse tópico, mas:

    LinkSSJQuatro escreveu:

    É isso aí Danilo!
    Não é a toa que você se firma como um dos melhores usuários deste forum
    Infelizmente os guerreiros de hoje estão da forma que vemos aqui no tópico
    não acreditando no próprio poder de luta e discussão na internet.

    JAMAIS SUBESTIMEM OS FÃS DA NINTENDO!
    É só o que posso dizer aos infiéis.

    >>>Infiéis<<<

    >Implicando que Nintendo é uma religião, wtf isso é doentio

    >JAMAIS SUBESTIMEM OS FÃS DA NINTENDO!

    >Infelizmente os guerreiros de hoje estão da forma que vemos aqui no tópico wtf que guerreiros kra

    LinkSSJQuatro escreveu:REALMENTE O QUE VI AQUI SE ASSEMELHA A INÚMERAS DECLARAÇÕES PELA INTERNET A FORA... ESSE É O LADO NEGATIVO DO FÓRUM ABRIR TÓPICO "OUTROS CONSOLES"...

    VOCÊS FALSOS NINTENDITAS, ACHAVAM QUE FF7, SHENMUE, FALAOUT, CALL OF DUTY, SEJA LÁ MAIS O QUE DESSES JOGOS DA MODA... ACHAVAM QUE IAM SAIR PARA O WII U?

    NÃO NÉ, ENTÃO SE VOCÊS ACHARAM QUE A CLONY VENCEU, SINTO MUITO, VOCÊS ESTÃO NO FORUM ERRADO OU SÃO MUITO BURROS.

    ESSES JOGOS JAMAIS IRIAM SAIR PARA O WII U. FELIZMENTE.

    NÃO GOSTARAM DO QUE A NINTENDO APRESENTOU?

    POIS ERA O QUE ELA TINHA PARA MOSTRAR...
    TUDO QUE ESTÁ PRODUZINDO
    ELA NÃO PODERIA INVENTAR JOGOS NA E3
    ELA NÃO É (COMO AS CONCORRENTES) DE ENGANAR O CONSUMIDOR!


    A TODOS QUE IRONIZAM O MEU POST, SEI QUE NÃO SABEM QUEM É O LENDÁRIO CHEIRADOR DE MANUAIS E NÃO OS CULPO, POIS POR UM TEMPO ME MANTIVE NAS SOMBRAS.

    MAS POSSO DIZER QUE OS NINTENDISTAS DE VERDADE SÃO MILHÕES E SEGUEM JUNTO COMIGO ERGUENDO A BANDEIRA DA NINTENDO ATÉ ÁS ESTRELAS!

    E SIM, PARA A TRISTEZA DE TODOS, NOVAMENTE A NINTENDO VENCEU A E3.

    >Primeiro, quem é o lendário cheirador de manuais?

    >MAS POSSO DIZER QUE OS NINTENDISTAS DE VERDADE SÃO MILHÕES E SEGUEM JUNTO COMIGO ERGUENDO A BANDEIRA DA NINTENDO ATÉ ÁS ESTRELAS! não kra, isso é doentio, ninguém vai te seguir n

    >NÃO NÉ, ENTÃO SE VOCÊS ACHARAM QUE A CLONY VENCEU, SINTO MUITO, VOCÊS ESTÃO NO FORUM ERRADO OU SÃO MUITO BURROS. blz

    >VOCÊS FALSOS NINTENDITAS, ACHAVAM QUE FF7, SHENMUE, FALAOUT, CALL OF DUTY, SEJA LÁ MAIS O QUE DESSES JOGOS DA MODA... ACHAVAM QUE IAM SAIR PARA O WII U?

          >Jogos da moda
          >Implicando que Zelda também não é overrated as fuck
          >Shenmue jogo da moda kkjkjkjkjkj

    não consigo levar esse cara/esse tópico/isso auqi a sério e parei de perder meu tempo aqui


    Última edição por The King Of Red Lions em Seg 22 Jun 2015, 16:46, editado 1 vez(es)
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por ari789 Seg 22 Jun 2015, 12:58

    J.Biermann
    J.Biermann
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 559
    Posts Posts : 1060

    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por J.Biermann Seg 22 Jun 2015, 13:36

    Pqp, os guerreiros, os Guerreiros de Hyrule. Psylol

    Conteúdo patrocinado


    4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3! - Página 4 Empty Re: 4 Motivos pelos quais a Nintendo VENCEU A E3!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 18:24